PDA

View Full Version : fenomenos da natureza



-=HeLL_KiNG=-
25-11-2003, 20:30:31
caramba,ontme passo um programa sobre as destruicoes q os fenomenos da natureza(terremotos,furacoes...) causam,claro q isso é s0x mas acho q nao tem coisa mais impressionante do q os furacoes e tipo terremotos ja se sabe a causa q é o choque entre as placas tectonicas mas furacoes/ciclones sao muito locos msm

imagina a força do vento levantando uma carreta por exemplo :eek:

WTF :eek: :eek: :eek: :eek:

ja se sabe como eles se formam exatamente ???

Mantrhax
25-11-2003, 21:18:11
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
furacoes.....

ja se sabe como eles se formam exatamente ???




Call Me God
25-11-2003, 23:31:33
Originalmente enviada por Mantrhax


hauuuhauuahuhauhaaa




eu acho muito louco os tsunamis! :eek: um dia eu vou surfar um !!! :eek: :DD

Mantrhax
26-11-2003, 00:04:31
Originalmente enviada por Call Me God
hauuuhauuahuhauhaaa

eu acho muito louco os tsunamis! :eek: um dia eu vou surfar um !!! :eek: :DD

Pena que vai ser o primeiro e ultimo ;)

HAUHAUHU Lembra do filme do Keanu Reaves que ele era um policial sirfista ? e o cara do Ghost sei lá o nome, foi surfar a onda gigante lá ? pois é.. morreu !

millencolin
26-11-2003, 00:16:15
Caçadores de emocaum hehe rox

-=HeLL_KiNG=-
26-11-2003, 07:43:26
Originalmente enviada por Mantrhax


uauhuhauhauhauhahu valeu pela participacao de suma importancia manta

much appreciated huhuhu :D :p

Mantrhax
26-11-2003, 08:31:00
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
uauhuhauhauhauhahu valeu pela participacao de suma importancia manta

much appreciated huhuhu :D :p

Meu caro amigo HELL, fiz de tudo para responder de maneira rápida e direta a sua pergunta....... ;)

ehhehehheheh

BatZ
26-11-2003, 10:18:12
hauahuhauahuahuahuahuahua

só com o Hell e Manthra mesmo pra ficar rachando o bico logo de manhã!!!! :D :D :D :D :D

:sm36:

Phantom
26-11-2003, 12:06:33
Oi povo... a quanto tempo né????:D

Sobre o a formação de um furacão é algo tão improvavel de acontecer que se te contassem você diria que não existe furacão... tem que acontecer uma serie de coisas... se eu achar algo na net eu posto aki.

BGen_Cataclsim
26-11-2003, 22:23:19
...falou em conhecimento, falou em Discovery Channel! :D
Aqui é o link sobre "O Mundo Natural". Fala disso aí ;)

Tornados!!! :D

http://www.discoveryportugues.com/tornado/feature1.shtml

ChAnWaY
27-11-2003, 11:24:07
Pelo que eu sei, os furacões ( nos EUA ) se formam do encontro de ventos fortes do ártico com o antártico no oceâno atlantico.. quando se chocam formam um redemuinho na agua que vai se expandindo até chegar ao céu... quando chega lá é um abraço.. pq vai pegando gazes nobres e o kraio a 4... e vai ficando + forte.. ateh q qq variação na corrente de vento faz eles mudarem de diração e muitas vezes vão pro continente destruir tudo..
:)

já namorei com uma mina que a irmã dela morava nos eua... e eu tava falando no icq quando ela falou... "FURACÃO!! thau chan, vou pra o porão"


deu pra sentir o desespero... ela mora em St. Louis ( acho q eh assim q se escreve )... essa cidade tem Terremoto e furacão quase todo ano.

ChAnWaY
27-11-2003, 11:26:58
Os tsunamis são formados quando ha um "terremoto" no oceano.. uma placa tectônica se aloja em cima de outra formando uma onda gigantesca... chamada de tsunami...
quando ela tem força de chegar no continente eh uma destruiição da porra... ateh pior que furacão... soh que eh muiitoo raro acontecer um tsunami, pois geralmente os terremotos desse nível so acontecem la no meio do oceano... deve ter tsunami todo dia em algum lugar de algum oceano, mais agente nem percebe :)

BGen_Cataclsim
27-11-2003, 22:58:46
Originalmente enviada por ChAnWaY
(...) deve ter tsunami todo dia em algum lugar de algum oceano, mais agente nem percebe :)

...percebe, sim. É só ver que eles arrastam pra cá gente que nem o Du Doido, o Snoopy, o Nerj e esses malucos que cada dia aparece um aqui na GB.... :D ... fora esse aí "importados" lá do Japão que vêm de arrasto junto ;)

Call Me God
27-11-2003, 23:37:26
Originalmente enviada por ChAnWaY
Os tsunamis são formados quando ha um "terremoto" no oceano.. uma placa tectônica se aloja em cima de outra formando uma onda gigantesca... chamada de tsunami...
quando ela tem força de chegar no continente eh uma destruiição da porra... ateh pior que furacão... soh que eh muiitoo raro acontecer um tsunami, pois geralmente os terremotos desse nível so acontecem la no meio do oceano... deve ter tsunami todo dia em algum lugar de algum oceano, mais agente nem percebe :)

deve rolar direto mesmo mas no oceano eles sao praticamente imperceptiveis as ondas soh ficam gigante perto da praia.
parada muito sinistra pqp! imagine aquela porra de onda que tem no mar em furia por exemplo! meu deus! :eek: :eek:

Snoopy
28-11-2003, 00:04:48
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
...percebe, sim. É só ver que eles arrastam pra cá gente que nem o Du Doido, o Snoopy, o Nerj e esses malucos que cada dia aparece um aqui na GB.... :D ... fora esse aí "importados" lá do Japão que vêm de arrasto junto ;)

:sm11:

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2003, 06:42:00
Originalmente enviada por Snoopy
:sm11:

ele falo para magoa né?

buaaaaaaaaa :...(

hehhehee