PDA

View Full Version : Problemas com Lock On !!!



BlackBurN
26-11-2003, 05:47:11
seguinte galera, tah dando umas travadas mto estranhas aqui...

quando eu entro no jogo....
ai eu posso fazer qualquer coisa, q depois de uns 10s ele trava geral.... só reiniciando o PC...


agora se eu entrar no jogo, rapidao e clicar no bota FLY! de qualquer caça.... ele carrega e roda o jogo normalmente, e nao trava de jeito algum....

mto estranho issu....
:(
help please

Mantrhax
27-11-2003, 18:58:48
Cheio de problemas esse jogo, to achando que foi muito mal feito isso sim... dá problema pra todo mundo, trava maquina direto, as vezes nem roda.. LIXO

tem que esperar pra ver se sai um Patch, porque do geito que tá, tá maus

Longshot
27-11-2003, 19:16:34
O problema não e sua maquina e sim o LOCK ON !, o jogo e muito bem desenhado mais muito bugado se você ler o leiame dele voce vai ver que ele diz para voce jogar legal tem que por 16 bits e nem pensar em por a agua no maximo ele deixa explicito que que a 32 bits e agua no maximo e outros recursos só com placas top de linha do calibre das 5900 e 9800 pro.

então eu só penso em jogar LOCK ON ! agora se sair um patch corrigindo estas merdas do jogo e no meu proximo UP GRADE :D

para se ter noção :

minha maquina é :

XP 2100+
512 DDR SAMSUNG 400 (em canal duplo)
FX 5600 ULTRA

tava jogando tudo no medio a 1024 16 bits AA 2x e AF 4x
quando o aviao decola fica em 8 e 10 fps, quando fica nas nuvens nem preciso falar o que acontece.

já tirei de minha maquina !
por isso que achei estranho um jogo deste calibre com um unico CD ai tinha treta !


SEM MAIS

BlackBurN
28-11-2003, 13:45:03
viaja nao mano...



eles sempre exageram nas specs do Readme

aqui ele roda LISO em 1024x768x32 em TUDO NO MAXIMO !!!
tudo mesmo....

com AA em OFF e AF em 8x !!!

o problema, é, q se eu entrar no jogo e nao iniciar rapidamente uma missao.... o jogo trava....ai soh resetando o PC...
mas se eu clicar ali do lado, em FLY em algum dos avioes... o jogo inicia e roda normalmente.....!


(se tah por fora do poder de uma Radeon.......hauhauhauha)

Elendil
29-03-2004, 11:24:33
Pessoal,

Quando vou carregar uma fase, ou até o próprio jogo é uma demora absurda. Questão de 6 ~ 7 minutos pra carregar uma missão. Ele fica comendo HD.

Vi que no site tem um ServicePack, mas depois de instalar não rolou mais, ele pede o CD (claro, baixei da deviance).

Tem algum jeito de resolver isso? É normal?

Valeu,

Marcelo

chiadretti
29-03-2004, 12:10:39
Originalmente enviada por BlackBurN
viaja nao mano...



eles sempre exageram nas specs do Readme

aqui ele roda LISO em 1024x768x32 em TUDO NO MAXIMO !!!
tudo mesmo....

com AA em OFF e AF em 8x !!!

o problema, é, q se eu entrar no jogo e nao iniciar rapidamente uma missao.... o jogo trava....ai soh resetando o PC...
mas se eu clicar ali do lado, em FLY em algum dos avioes... o jogo inicia e roda normalmente.....!


(se tah por fora do poder de uma Radeon.......hauhauhauha)
mas sua vga num é nvidia???????

Tgondii
29-03-2004, 12:24:13
Ai Black, estava com o mesmo problema que vc , ai coloquei o catalixo 3.8 (por causa do Sacred e de Raven Shield) e a parada voltou a funcionar legal. Qto a ele ser pesadão, até que é verdade, aqui em 1024 x 768 AA4x e AF8x ele fica em média de 50fps, com quedas raras para 25-30fps...

ps' Na verdade usei a versao omega 3.8!

Rainor
29-03-2004, 12:50:36
Aqui no meu PC o jogo ficou super lento, enchi o saco e desinstalei.

<BSM>
29-03-2004, 14:53:28
Credo..... esse jogo tem muito bug..... tem hora que o joystick nao funciona, demora anos pra carregar a fase e o gráfico nem achei tão bom...... por isso sou muito mais jogar o IL-2 forgotten q da pra jogar com a qualidade de gráficos em Excellent e roda tranquilo, é bem mais trabalhado e muito mais bonito , e tambem carrega rapidão..... esse Lock-on ai prometeu, prometeu e nada e se não saiu um patch ate hoje nem deve sair mais....."lock-on modern air bug".....credo!!!

Elendil
29-03-2004, 15:46:36
Saiu um patch (tem no site do fabricante). O problema que depois de instalado ele exibe uma mensagem de erro, dizendo para inserir o CD...

<BSM>
30-03-2004, 14:15:31
Ahnnnnnnnnnn......... então é só pegar o crack correspondente ao patch....depois vou testar e a parada de demora no loading é correspondente ao nivel de detalhes gráficos.....