PDA

View Full Version : Algum ganhador quer trocar...



Kerplunk![100]
26-11-2003, 15:22:30
Aew!

Alguem q ganhou o senhor dos aneis na promocao, quer trocar pelo fifa q eu ganhei*

eu mandei um email pra promocao@gamesbrasil.com.br e eles me disseram q a troca seria feita se algum tbm mandasse o nome...
Entaum se alguem tiver interesse em trocar o senhor dos aneis pelo fifa, me deem um toque ake e mandem o email la pra promocao!

Eh isso, se alguem q ganhou o senhor dos aneis quiser trocar pelo fifa, to aguardando!!
Vlw!

trlourenco
26-11-2003, 16:21:07
Tb estou nesta, caso (sei q vai ser dificil) alguem queria trocar meu fifa q ganhei pelo senhor dos aneis me avisem!

nielp103
26-11-2003, 16:41:52
Também estava interessado no Senhor dos Anéis, mas tava meio sem jeito de pedir pra trocar, afinal, jpa estou ganhando e ainda quero escolher:rolleyes:
Mas ta aí, se alguém que não curte senhor dos anéis, ou for um fã de fifa e tiver interessado em trocar fala comigo...

BatZ
27-11-2003, 17:08:21
ahh sim, só para ficar claro, caso um ou mais ganhadores do Retorno do Rei se interesse(m) pela troca, será dada a preferencia para quem pediu primeiro, então neste caso seria primeiro para o Kerplunk![100], em segundo o trlourenco e assim por diante....


[]'s

nielp103
27-11-2003, 21:09:14
Discordo de vc BatZ ...
acho que quem estiver interesse na troca, devem combinar em PM, pegar o nome da pessoa com quem deseja efetuar a troca e enviar um amail para o rapaz que está resolvendo o lance das entregas dos jogos dizendo quem é ela, o que ela ganhou e com ela vai trocar o jogo...quano o email de ambas as partes for enviado, e bater os nomes certinho, aí sim efetuar a troca......
afinal, aqui não foi criado uma fila e sim um usuário criou o tópico a respeito...
eu tinha vontade de ganhar esse jogo desde a hora que estava lendo sobre o promoção..será que fui o primeiro a querer isso ?

:rolleyes: