PDA

View Full Version : Pacotinho, prepare o coração.



Snoopy
26-11-2003, 19:40:55
Nova série de OVAs de Hunter X Hunter

Em 2004 sairá no Japão a terceira série de OVAs de Hunter X Hunter. Com o título de G I Final, a série terá sete episódios. O primeiro episódio sairá em fevereiro e depois disso os demais serão lançados mensalmente. Vale lembrar que Hunter X Hunter teve outros 2 OVAs e uma série de TV com 62 episódios, baseados no mangá de Yoshihiro Togashi o mesmo de Yu Yu Hakusho.

Fonte: Herói

:D

Snoopy
26-11-2003, 19:44:43
Ta na AnimeBlade também =P

Mais OVAs de Hunter x Hunter

Está para sair a terceira série de OVAs de Hunter x Hunter intitulado "Hunter x Hunter: G I Final"(Greed Island Final). Essa série de OVA será dividida em sete volumes e o primeiro, que está previsto para sair dia 18 de fevereiro de 2004 no Japão, virá acompanhado de um card com 2 personagens da nova série de OVA junto com um boneco estufado de 5cm, cada volume irá custar 6800 yens. A data de lançamentos dos 7 volumes podem ser visto logo abaixo.

Volume 1 dia 18 de fevereiro de 2004
Volume 2 dia 17 março de 2004
Volume 3 dia 7 abril de 2004
Volume 4 dia 19 maio de 2004
Volume 5 dia 16 junho de 2004
Volume 6 dia 14 julho de 2004
Volume 7 dia 18 agosto de 2004

-=HeLL_KiNG=-
26-11-2003, 20:34:56
pacotinho heim


hum......ta assim ja é ??


uhahuahuauhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhahuauhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhhuauhahuahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

é namoro ou amizade ?

ehhehehehe zuera sensei,pacote vai enfarta :sm03:

Pacote
26-11-2003, 20:39:52
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Quase morri AQUI CARALHO!!


Veio outro cara da animeblade trazer MAIS anime aqui

peguei hajime no ippo completo agora get backers witch hunter e mais uma pa de anime!!

Ate comentei com ele sobre a saida de MAIS um ova HxH ate daqui 6 meses!!

e nao eh q eu tava certo?1?!


AHHHHHHHHHHH ROX!!!!

Vlw ae snoopy-san!!






PS: recapitulando tipo o cara qu eta escrevendo o HxH lembro qu etava duente pq ele ta demorando pra lancar os manga e tipo
nao sei agora pq a news ta dando a entender OVA de MANGA e nao anime

alguem confirma?

Snoopy
26-11-2003, 20:44:52
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pacotinho heim


hum......ta assim ja é ??


uhahuahuauhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhahuauhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhhuauhahuahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

é namoro ou amizade ?

ehhehehehe zuera sensei,pacote vai enfarta :sm03:

Fica com ciume nao, que eu te amo vovô... :D

Pacote, acho que é anime sim, 6800 yen ta muito caro pra mangá... Isso é preço de DVD...

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2003, 06:46:11
Originalmente enviada por Snoopy
Fica com ciume nao, que eu te amo vovô... :D

Pacote, acho que é anime sim, 6800 yen ta muito caro pra mangá... Isso é preço de DVD...


é,essa mulecada nao respeita os mais vel.......ahn digo mais experientes hauhuauhauahuha :p :o

Pacote
28-11-2003, 14:18:15
Ae galera to deletando os topicos de flood...

vamos deixar eles para a seçao

papo-furado

:)