PDA

View Full Version : saiu o CD do Offspring



BGen_Cataclsim
30-11-2003, 18:27:35
Ae, lançamento fora dos EUA e Canadá dia 01/12/03!!!

millencolin
30-11-2003, 18:51:24
Eu vi primeira musica uma bosta hit that aff q issu offspring c perdew depois de americana soh merda as antiga q saum rox
issu eh pop nem punk mais eh. Vo ovias otras pra confirma.

ButtHead-ZA
30-11-2003, 18:53:06
Originalmente enviada por millencolin
Eu vi primeira musica uma bosta hit that aff q issu offspring c perdew depois de americana soh merda as antiga q saum rox
issu eh pop nem punk mais eh. Vo ovias otras pra confirma.

bem certinho! hit that eh uma bosta! antigas rox!

Snoopy
30-11-2003, 21:35:09
Originalmente enviada por millencolin
Eu vi primeira musica uma bosta hit that aff q issu offspring c perdew depois de americana soh merda as antiga q saum rox
issu eh pop nem punk mais eh. Vo ovias otras pra confirma.

Todos sabem que desde o americana eles tao lancando uma musica comercial de divulgaçao... No Americana foi Pretty Fly, no Conspiracy foi Original Prankster, e agora no Splinter é essa Hit That...

Tirando essas musicas, o Offspring ta bom como sempre...

HolySin
30-11-2003, 21:52:13
pow..
a versão que eu peguei saiu dia 21 de novembro, e nem capa tinha, era só um promo

enfase no "Copy Protected Disc" :D

http://www.holysin.brturbo.com/splinteroffspringresize.jpg

millencolin
30-11-2003, 22:47:20
Originalmente enviada por Snoopy
Todos sabem que desde o americana eles tao lancando uma musica comercial de divulgaçao... No Americana foi Pretty Fly, no Conspiracy foi Original Prankster, e agora no Splinter é essa Hit That...

Tirando essas musicas, o Offspring ta bom como sempre...

Sim eu sei ateh falei pro butt head q era parecida com original prankser mas o conspirancy of one tenm tres musica boa soh o resto eh ruim a 4,5 e 6 o resto eh ruim mas as antigas saum mto melhores do q qq dessas sem comparacaum o som mudo pra pior minha opiniaum claro.

CesarDRK
01-12-2003, 00:00:12
Aff os cara viajam... ta mto loko esse CD do Offspring, baixei faz um mês quase já... A única música meio POP eh a Hit That, q ao contrário de vcs achei bem legal. O resto das músicas tende para o CD Smash e Americana...
Quem curte offspring pode baxar (ou de preferência comprar qdo sair hauhauha) q eu recomendo!
Pena q o CD eh curto... acho q menos de 40 min... :mad:

millencolin
01-12-2003, 00:08:49
eu naum eskueti ele ainda por isso soh comentei akela musica mas falei minha opiniaum baseado no penultimo... c tah parecido com smash entaum tah rox kero ve entaum

CesarDRK
01-12-2003, 00:25:37
Originalmente enviada por millencolin
eu naum eskueti ele ainda por isso soh comentei akela musica mas falei minha opiniaum baseado no penultimo... c tah parecido com smash entaum tah rox kero ve entaum

Tipo, não ta igualzinho neh... hehe mas algumas músicas q lembram o Smash. =D

Roma
01-12-2003, 01:06:18
Conspirancy of One foi ridiculo dos ridiculos, cd muito lixão.

Não curto muito offspring, mas se eles lançarem alguma pérola como o The Kids Aren't Alright já tá valendo, aquela música é muito foda :cool:

BGen_Cataclsim
01-12-2003, 10:08:31
Originalmente enviada por Roma
Conspirancy of One foi ridiculo dos ridiculos, cd muito lixão.

Não curto muito offspring, mas se eles lançarem alguma pérola como o The Kids Aren't Alright já tá valendo, aquela música é muito foda :cool:

... com certeza... se não me engano, eles fizeram em homenagem ao guitarrista do Led Zepelin ou um outro grupos parecido, do Bob Dylan, sei lá, é por aí a coisa... :)

Call Me God
01-12-2003, 10:45:07
offspring = ignition, smash, ixnay on the ombre ( nao lembro como escreve e agora to com preguica de procurar o cd... haha )

BGen_Cataclsim
01-12-2003, 10:50:26
Originalmente enviada por Call Me God
offspring = ignition, smash, ixnay on the ombre ( nao lembro como escreve e agora to com preguica de procurar o cd... haha )
... completando, tem o cd que tbm se chama The Offspring, depois do Ixney tem o Americana e o Conspiracy of One, aí aquele novo Spliter.....


Obs.: O Dexter Holland ( vocal ) eo Noodles (guitarra ) tinham lançado falado sobre o nome. Aí, surgiram uns boatos de que o Axl Rose ficou emputecido pq ELE queria esse nome pro primeiro CD do novo Guns´n Roses ( que, na verdade =é sol ele. O resto foi pro Velvet Revolved, com uns caras do Stone Temple Pilots ). Aí, o Dexter só disse: "Bobeo, dançou!" Hahahaha chupa, Axl!!!! :D :sm02:

ButtHead-ZA
01-12-2003, 12:44:53
na verdade o dexter ia sacanear o axl colokando o nome do cd de chinese democracy q eh pra ser o nome do novo do guns q faz 3 anos e naum sai!
mas tipo... impossivel eu duvido q tenha musicas nesse splinter q lembre smash... no americana nem no conspirancy teve pq nesse iria ter?
a diferenca entre o ixnay e o americana foi nitido, como eh q pode naum terem notado? ainda q o americana eh ouvivel mas quando saiu o conspirancy aih fedeu tudo... realmente tem 3 musicas descentes no conspirancy, mas eu gosto da ultima, a musica-titulo q eh a mais punk do cd ateh lembrando algumas musicas de lados b de singles antigos onde o offspring sempre colokava umas musicas quase q hardcore...
estilo americana o resto do splinter pode ateh parecer... mas smash? smash eh o melhor cd do offs naum tem como fazer melhor...
nossa... se vcs curtem offspring mesmo como podem eskecer do primeiro cd? porra moh desconhecido mas muito bom!! dah de mil no americana, conspirancy e possivelmente splinter... soh q ninguem conhece afe...

Kiko Rigatti
01-12-2003, 16:37:35
Que perigo.....vixi eu to zureta intaum....hauhauahu...
nunca gostei de offspring...sei lah essa banda...

mas pra galera que curte.......boa sorte,,,hauahuah:D

CesarDRK
01-12-2003, 16:58:57
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
na verdade o dexter ia sacanear o axl colokando o nome do cd de chinese democracy q eh pra ser o nome do novo do guns q faz 3 anos e naum sai!
mas tipo... impossivel eu duvido q tenha musicas nesse splinter q lembre smash... no americana nem no conspirancy teve pq nesse iria ter?
a diferenca entre o ixnay e o americana foi nitido, como eh q pode naum terem notado? ainda q o americana eh ouvivel mas quando saiu o conspirancy aih fedeu tudo... realmente tem 3 musicas descentes no conspirancy, mas eu gosto da ultima, a musica-titulo q eh a mais punk do cd ateh lembrando algumas musicas de lados b de singles antigos onde o offspring sempre colokava umas musicas quase q hardcore...
estilo americana o resto do splinter pode ateh parecer... mas smash? smash eh o melhor cd do offs naum tem como fazer melhor...
nossa... se vcs curtem offspring mesmo como podem eskecer do primeiro cd? porra moh desconhecido mas muito bom!! dah de mil no americana, conspirancy e possivelmente splinter... soh q ninguem conhece afe...

Tenho todos os cd´s o offspring...

E gosto muito do AMERICANA, um dos melhores do offspring.
Inxay on the hombre eh muito bom também... Realmente o piorzinho eh o Conspiracy of One.
Jah o Splinter eu achei bem legal, baixa ai butthead, kero ver oq vc acha do novo cd.

ButtHead-ZA
02-12-2003, 11:36:19
Originalmente enviada por CesarDRK
Tenho todos os cd´s o offspring...

E gosto muito do AMERICANA, um dos melhores do offspring.
Inxay on the hombre eh muito bom também... Realmente o piorzinho eh o Conspiracy of One.
Jah o Splinter eu achei bem legal, baixa ai butthead, kero ver oq vc acha do novo cd.

bah americana um dos melhores? fala serio... comecaram lancando akela meia boca da pretty fly... depois veio akela coisa horrivel naum sei o q lah get a job... ainda q se salva a the kids arent alright essa sim eh muito boa...
tu jah me mandou akelas musicas... akela da hui eh muito loka!! the noose eh +- e a rage against myself pra offspring naum tem nada a ver com eles saca... eh mesma coisa o metallica, akelas musicas do st anger naum saum pra eles, fica horrivel com eles...
essa rage against eh mesma coisa achu q naum ficou bom pro estilo classico do offs...

millencolin
02-12-2003, 21:24:13
Os melhores saum smash e ixnay on the hombre , americana eh o mais comercial q teve naum pode c o melhor soh kids´q eh rox
o resto eh medio.

Roma
03-12-2003, 04:50:05
Originalmente enviada por millencolin
Os melhores saum smash e ixnay on the hombre , americana eh o mais comercial q teve naum pode c o melhor soh kids´q eh rox
o resto eh medio.

Pode até ter sido o mais comercial, mas o Conspiracy of One além de comercial foi escroto :sm02:

ButtHead-ZA
03-12-2003, 13:02:46
Originalmente enviada por Roma
Pode até ter sido o mais comercial, mas o Conspiracy of One além de comercial foi escroto :sm02:

eh... o conspirancy tem as 2 coisas ruins, comercial e ruim
o americana era soh comercial... ainda dava pra escutar
esse ultimo naum vow dizer q eh ruim ou bom... ele eh diferente... eh um punk meia boca... naum eh akele punk q soh o offspring tinha... se escutar o ultimo album do pennywise por exemplo eh meio q na mesma direcao... um punk nada chamativo... assim, tu escuta, ah legal, e eras...
eh a impressao q tow tendo desse ultimo do offs, finalmente me passaram um link...
a da hui pra mim eh a melhor, mas naum q seja no estilo do offs antigo... nenhum musica lembra assim... digamos q o refrao da da hui lembra de leve a so alone e akela cant get head naum sei o q lebra de leve tb a gotta get away... mas saum diferentes mesmo assim...

Roma
04-12-2003, 21:57:27
Bah q cd ruim, não gostei mesmo

Tem uns rifs bem legais, mas qd o Dexter abre a boca para cantar estraga tudo, parece que ele tá sempre cantando com uma ar tiração de sarro, acho muito escroto isso.

BGen_Cataclsim
04-12-2003, 22:16:26
hum... eu, como ainda não tive acesso ao cd, não vou comentar... mas tbm não gosto qdo eh nesse estilo, mto tiração de sarro, que nem tu disse... sei lá, vou conferir daqui uns dias, espero eu ;)

millencolin
06-12-2003, 00:14:52
Eu axei um poko melhor q o conspiracy tem 4 musicas q eu axei boas 2,5,6,9, 1 eh introducaum nem comento, 12, 4, horriveis e o resto medio pra baixo

CesarDRK
06-12-2003, 00:56:39
Originalmente enviada por Roma
Bah q cd ruim, não gostei mesmo

Tem uns rifs bem legais, mas qd o Dexter abre a boca para cantar estraga tudo, parece que ele tá sempre cantando com uma ar tiração de sarro, acho muito escroto isso.

Aff...
"Cantando com um ar de tiração de sarro"? Essa eh nova.... :p
Dependendo da música eh mesmo... eh soh prestar atenção nas letras, umas 2 são meio q tiração de sarro msm...

Eu gostei bastante do CD, a única música q eu achei chatinha eh a 7 (The worst hangover ever).

Offspring está mudando, assim como qualquer outra banda, é impossível ficar na mesmice do começo da carreira. Não q esteje mudando p/ pior, pelo contrário, continua num nível bem legal, não tão brilhante como nos primeiros cd´s mas ainda sim mto legal. Com certeza tem umas músicas ruins e comerciais nos últimos CD´s, mas isso faz parte da carreira.


Originalmente enviada por Snoopy
"Todos sabem que desde o americana eles tao lancando uma musica comercial de divulgaçao... No Americana foi Pretty Fly, no Conspiracy foi Original Prankster, e agora no Splinter é essa Hit That...
Tirando essas musicas, o Offspring ta bom como sempre..."

Perfeito snoopy, pelo menos alguém aki na gamesbrasil tem noção de música! ;) :D

:sm03:


Fã é fã, não adianta... O resto metendo o pau eu tentando defender aki ! Hehueheuehu :D :p

ButtHead-ZA
06-12-2003, 13:07:02
as coisas saum erradas
fan q eh fan deveria saber muito bem quais albuns e musicas boas pra q assim a propria banda perceba o q tah errado e o q tah bom
se fan eh akele q gosta das musicas da banda por mais xinelagem q elas sejam, vaum tah dando corda pra banda continuar fazendo musica ruim, e issu prejudica a banda, entaum um fan, q ama a banda, naum devia fazer issu
naum sou fan, mas conheco muito offspring, escutei muito todos albuns e ateh cds ao vivo e musicas raras e digo q esse album tah sux

boas: 2, 5, 6, 11
medias: 3, 8, 9
ruins/horriveis: 4, 7, 10, 12

obs: intro naum conta, mas ateh q eh legal, classico do offs fazer intros

CesarDRK
06-12-2003, 15:11:54
Pra mim as músicas nesse cd estão mto boas.

Já q vc comentou, defina oq seria o certo para o offspring então.

Pra mim ta bom do jeito q tá, se saísse outro CD igual ao smash q eu não gostaria, falta de criatividade sux, tem q experimentar novas coisas.

ButtHead-ZA
06-12-2003, 17:42:22
Originalmente enviada por CesarDRK
Pra mim as músicas nesse cd estão mto boas.

Já q vc comentou, defina oq seria o certo para o offspring então.

Pra mim ta bom do jeito q tá, se saísse outro CD igual ao smash q eu não gostaria, falta de criatividade sux, tem q experimentar novas coisas.

esse cd soh mostra falta de criatividade pq eles taum fazendo um som punk padrao q qualquer bandinha chega e faz, o contrario de smash q foi algo bem criativo e bom
se o som tah bom pra q mudar? eh a mesma coisa q os fanatico por metallica dizem, ah eles tem q mudar e naum sei lah o q
aih lancam um cu de cd
gosto eh gosto... eu naum tow dizendo q eles tinham q fazer um smash 2
e sim um album criativo ao estilo do smash, pq ateh o ixnay eles souberam fazer "o mesmo som" mas ao mesmo tempo sendo diferente?
na minha opiniao, esse album soh mostrou q a criatividade do offspring acabou
tem q fazer igual o mustaine do megadeth, inventar algo pra acabar com a banda e quando tiver coisa criativa fazer um album ao nivel dos antigos
a banda q faz a musica nunca percebe issu... parece q tah sempre melhorando
mas aos olhos do publico antigo naum
o compositor da minha "banda" tem musicas antigas q ele fez de 4 anos atras... e eu tava comparando esses dias com as musicas novas q ele tah fazendo... como eu curto pra caramba as musicas dele, eu pude fazer ele ver q as musicas q ele tah fazendo saum bem diferentes e naum estaum ao nivel das antigas, e ele cegamente tava achando q as musicas tavam taum boas quanto...
issu acontece com qualquer banda e o offs naum eh diferente
a criatividade acaba um dia

Rafinha
06-12-2003, 18:55:11
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
esse cd soh mostra falta de criatividade pq eles taum fazendo um som punk padrao q qualquer bandinha chega e faz, o contrario de smash q foi algo bem criativo e bom
se o som tah bom pra q mudar?

Eh por isso que gosto de Iron Maiden. Houve sim algumas mudanças, mas continua o bom Maiden, ele não muda seu estilo!:sm03:

Kiko Rigatti
06-12-2003, 19:05:35
Originalmente enviada por Rafinha
Eh por isso que gosto de Iron Maiden. Houve sim algumas mudanças, mas continua o bom Maiden, ele não muda seu estilo!:sm03:

Maiden eh akela velha dobradinha

SEMPRE IGUAL SEMPRE LEGAL

Snoopy
06-12-2003, 20:03:30
Quem que ouvi uma excelente banda, que ta sempre variando, mas nunca saindo muito do punk e ska, recomendo Rancid...

Melhor banda pra mim...

BGen_Cataclsim
07-12-2003, 11:05:55
Originalmente enviada por CesarDRK
(...)tem q experimentar novas coisas.


só não vai partir pra viadagem, né, com essa estória de "coisas novas"... :D


Ae mas falou bem. Fã que é fã, tem que saber que vai ter o comercial pros caras faturarem outros 5 milhões de dolarittos, e tem que saber que é bem provável que vai encontrar um monte de palhaços na rua que vão estar pulando punk escutando as comerciais do offspring. E, ainda, dizendo: "essa banda é show, cara!" :D Aí, tu põe pra tocar uma "Genocide" na frente deles e eles acham que é barulheira de mais. Mas, fazer o quê. O negócio é xingar esses fãs de araque e tentar aproveitar o que vier de bom - MESMO - no cd !!! ;) :)

CesarDRK
08-12-2003, 13:04:02
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
só não vai partir pra viadagem, né, com essa estória de "coisas novas"... :D


Ae mas falou bem. Fã que é fã, tem que saber que vai ter o comercial pros caras faturarem outros 5 milhões de dolarittos, e tem que saber que é bem provável que vai encontrar um monte de palhaços na rua que vão estar pulando punk escutando as comerciais do offspring. E, ainda, dizendo: "essa banda é show, cara!" :D Aí, tu põe pra tocar uma "Genocide" na frente deles e eles acham que é barulheira de mais. Mas, fazer o quê. O negócio é xingar esses fãs de araque e tentar aproveitar o que vier de bom - MESMO - no cd !!! ;) :)

Certo... :cool:

black ninja
10-12-2003, 21:41:13
afff...offspring fiko podrera mermo depois do americana....fico po demais...a mesma coisa aconteceu com o blink 182....fiko pop depois do ENEMA OF TEH STATE....era massa mermo na época de dammit, josie ,etc....

BGen_Cataclsim
30-12-2003, 01:47:20
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente enviada por black ninja
afff...offspring fiko podrera mermo depois do americana....fico po demais...a mesma coisa aconteceu com o blink 182....fiko pop depois do ENEMA OF TEH STATE....era massa mermo na época de dammit, josie ,etc....
--------------------------------------------------------------------------------




olha, eu já penso dirferente... gostei do novo CD do Blink, depois de escutar a "Feeling This" ( acho q eh isso ), ouvi mais umas 2 e achei legal; antes, pra mim, eles não passavam de umns put* merd* com instrumentos de rockeiro
Agora meu irmão recém comprou esse novo do ofp! Tá booooooom! :D