PDA

View Full Version : Naruto



D@rkNick
03-12-2003, 11:34:02
ae galera to precisano dos ep. 52 pra frente.... aonde encontro pois a animedia acabou neh ?

Roma
03-12-2003, 13:49:20
Ae Dark, aqui tem até o 54

http://www.canaldkt.com/tkex/

55, 56 e 57 só no canal #Sharingam do irc.brasilinter.net, e 58 só com os chegado :D

Pacote
03-12-2003, 14:44:34
C vc quiser em US me avisa

Snoopy
03-12-2003, 15:50:47
Originalmente enviada por Roma
Ae Dark, aqui tem até o 54

http://www.canaldkt.com/tkex/

55, 56 e 57 só no canal #Sharingam do irc.brasilinter.net, e 58 só com os chegado :D

aff... nao pega desse filho da puta nao... Esses caras ai sao uns merdas... Tao ganhando fama em cima da anr... So pq a anr ta com uns problemas e empacaram no 52, eles foram la e comecaram a lanca da onde a anr paro... Se quisessem lanca mesmo que comecassem do 1...

Pra nao dize que o deles ta uma merda ainda, nem karaoke tem... Nao acredito que tem gente que pega desse caras...

Se quise pega aqui em ingles da ANBU e AONE...

www.animesuki.com

Roma
03-12-2003, 16:47:00
Originalmente enviada por Snoopy
aff... nao pega desse filho da puta nao... Esses caras ai sao uns merdas... Tao ganhando fama em cima da anr... So pq a anr ta com uns problemas e empacaram no 52, eles foram la e comecaram a lanca da onde a anr paro... Se quisessem lanca mesmo que comecassem do 1...

Pra nao dize que o deles ta uma merda ainda, nem karaoke tem... Nao acredito que tem gente que pega desse caras...

Se quise pega aqui em ingles da ANBU e AONE...

www.animesuki.com

1º lugar que essa page só repassa os links, ela não tem direitos autorais de legenda nenhuma, tanto que desde que a ANR tava lançando a mesma permitiu que esses kras botassem na page deles, só que agora eles estão continuando a botar com as do #Sharingam;

2º lugar eu apoio os kras do Sharingam, até parece que o que eles estão fazendo agora vai apagar todo o trabalho que a ANR fez até o epi. 52, o que os kras estão fazendo é simplesmente dar continuidade a série, sem desmerecer o trabalho de ninguém;

3º Tem Karaoke sim, a partir do 54 já tem!!!

-=HeLL_KiNG=-
03-12-2003, 20:31:16
Originalmente enviada por Snoopy
aff... nao pega desse filho da puta nao... Esses caras ai sao uns merdas... Tao ganhando fama em cima da anr... So pq a anr ta com uns problemas e empacaram no 52, eles foram la e comecaram a lanca da onde a anr paro... Se quisessem lanca mesmo que comecassem do 1...

Pra nao dize que o deles ta uma merda ainda, nem karaoke tem... Nao acredito que tem gente que pega desse caras...

Se quise pega aqui em ingles da ANBU e AONE...

www.animesuki.com

concordo com vc snoopy-kun

esses caras da sharingam sao uns merdas e a qualidade (peguei um p/v r me arrependi)nem se compara com da ANR ,to pegando só raw msm alais prefiro pega raw ou subbed do q desses caras

roma:
eu concordo com vc em apoiar os fansubs br mas veja bem,essa atitude dos caras o quanto é imoral,se tivessem começado do 1 como o snoopy falou ainda va la mas só pq a ANR ta com problemas ,veja bem PROBLEMAS,nao pararam pq quizeram ou anunciaram q iriam cancelar ,os caras querem se vangloriar disso,q começassem do 1 entao, pq começaram do 53 p/frente ???

p/mim atitude inconsebivel :mad: :sm02:
e com certeza apoio os fansubs MAS apenas os BONS fansubs

Snoopy
04-12-2003, 02:34:17
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
concordo com vc snoopy-kun

esses caras da sharingam sao uns merdas e a qualidade (peguei um p/v r me arrependi)nem se compara com da ANR ,to pegando só raw msm alais prefiro pega raw ou subbed do q desses caras

roma:
eu concordo com vc em apoiar os fansubs br mas veja bem,essa atitude dos caras o quanto é imoral,se tivessem começado do 1 como o snoopy falou ainda va la mas só pq a ANR ta com problemas ,veja bem PROBLEMAS,nao pararam pq quizeram ou anunciaram q iriam cancelar ,os caras querem se vangloriar disso,q começassem do 1 entao, pq começaram do 53 p/frente ???

p/mim atitude inconsebivel :mad: :sm02:
e com certeza apoio os fansubs MAS apenas os BONS fansubs

Extamamente Hell. No meio dos fansubbers serios existe uma coisa chamada etica, coisa que uns fansuberzinhos novos ai nao tem. A ANR ta legendando desde o episodio 1, a 1 ano isso, e agora que eles tao com problema e tao demorando, veio esses caras e comecaram da onde eles pararam. Ai o pessoal menos informado ou que ta poco se fudendo pro trabalho dos fansubbers serios, ficam lambendo o ovo desse merdinhas.

Roma, nao é nada contra você cara, eu fico puto com isso pq to nesse meio ha um tempo e sei o trabalho que da faze uma parada seria, o trabalho que da monta um fansubber serio, e de um tempo pra cá tao aprecendo uns carinhas como esses do Sharingam que acha que monta fansubber é brincadera.

Roma
04-12-2003, 08:19:11
Kra mas o problema é que vcs estão confundindo as coisas

Tenho dois amigos que fazem parte do grupo Sharingam, eles NUNCA se vanglorizaram por o que estão fazendo, ou seja, vc tá falando isso sem saber se eles estão se vanglorizando mesmo.

Se vc Snoopy ou vc Hell quiserem entrar lá para ajudar eles aceitam, a unica coisa que eles querem é dar suporte para a galera que não entende nada do inglês. A ANR se quiser dar continuidade no trabalho sem problemas, vai continuar como sempre foi.

Mas agora vc viajou Hell, tinha uns epi da ANR que as raws eram bem ruins, eles usavam as do Sayaman, que tinham menos de 160 mb, ou vcs nunca notaram a variação de audio entre um episódio e outro da ANR. As vezes o som era ótimo, as vezes era baixo pra kcte. Já as que o Sharingam tá usando é de 230 mb, encodada fica 175 + ou -, e sempre fica nisso, o aúdio não fica variando de episódio para episódio.

Só reelembrando que isso que eu disse não é nada para os kras do Sharingam se vanglorizarem, quem está falando isso sou eu, Roma.

-=HeLL_KiNG=-
04-12-2003, 12:07:31
Originalmente enviada por Roma
Kra mas o problema é que vcs estão confundindo as coisas

Tenho dois amigos que fazem parte do grupo Sharingam, eles NUNCA se vanglorizaram por o que estão fazendo, ou seja, vc tá falando isso sem saber se eles estão se vanglorizando mesmo.

Se vc Snoopy ou vc Hell quiserem entrar lá para ajudar eles aceitam, a unica coisa que eles querem é dar suporte para a galera que não entende nada do inglês. A ANR se quiser dar continuidade no trabalho sem problemas, vai continuar como sempre foi.

Mas agora vc viajou Hell, tinha uns epi da ANR que as raws eram bem ruins, eles usavam as do Sayaman, que tinham menos de 160 mb, ou vcs nunca notaram a variação de audio entre um episódio e outro da ANR. As vezes o som era ótimo, as vezes era baixo pra kcte. Já as que o Sharingam tá usando é de 230 mb, encodada fica 175 + ou -, e sempre fica nisso, o aúdio não fica variando de episódio para episódio.

Só reelembrando que isso que eu disse não é nada para os kras do Sharingam se vanglorizarem, quem está falando isso sou eu, Roma. viajei sim,fazem mais de 8 anos q to no japao

uhahuauhauhahuahuahuahuauhhauhuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuuhahuauhahuauhahuahuauhauhahuauhauhauhahuahuauhauhauhauhhuahuaahuahuuhahuauhauhahuahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhahuauhauhahuahuahuauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhuhahuahuauhauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhuhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhuhauha

essa nao aguentei,sorry

na boa roma,se tem seus pontos de vista pq conhece os caras,eu da minha parte nao gasto minha grana com minha conex baixando epi deles nem se me pagarem,cambada de folgado,pq noa soltam rls desde o epi 1 entao????

depois vem me fala q nao tao se vangloriando

aff ¬¬

solta rls depois da parada dos 50 só pq o outro canal/fansub ta com problemas,olha na boa,lastima isso

e acho q quem cata sao tudo desesperado

Pacote
04-12-2003, 13:05:24
Na boa eu nisso concordo com o roma!


pq? bom HAJIME NO IPPO!


um grupo chamado infusion comecou a fazer o trabalho... e DO NADA (ninguem sabe pq)

eles quando chegaram no episodio 24

PARARAM COMPLETAMENTE e so retiomaram o trabalho no episodio 35....


A anime keep e a soldats nao perderam tempo e tamparam o buraco


Foi uma ajuda boa pra quem tava seguidno o anime

semana passada a infusion ja lancouate o 34 tampando o proprio buraco q tinha feito

mas porra c a ANNBR ta ocupada foda-se grandao ela!!

Eu tava apoiando ela pq eles tavam lançando sempre agora q pararam PAU NO CU alias ja deletei meus epis em BR e to repegando TUDO de naurto pela ANBU!


aff release US rox muito mais!! eles nao ficam variando o bitrate de som

todos epis seguem a norma que eles ja especificam no episodio 1!

ou seja todos epis ficam do mesmo jeito! som mesom volume, mesmo bitrate de som tudo mais



E depois de assistir o FULL METAL PANIC da animegods


eu quero que VAO TOMAR NO CU ESSES FANSUBS BR DE MERDA (salvo alguns casos)

pqp quem viu FMP sabe do que eu to alando

legenda mais tosca q nao sei o q! traduziu com o cu aquela porra! e o release encodado com merda de camelo! tudo pixelado

assisti e ja deletei e to pegando o release dvdrip que ta vindo agora....




Pra mim eh assim c quer fazer algo FAÇA certo ou nao FAçA!!


A ANR eh a unica q eu respeito por ter matido uma qualidade ate legal no naruto mas parar no meio do nada? aff


Por isso NUNCA MAIS pego nada BR de anime

so peguei onegai teacher e twis pra gravar num dvd e pronto (ambos ficaram bem rox o encode e a legenda)

pq de resto prefiro confiar nos releases US



Full metal alchemist tem uma pa d egrupo fazendo mas anime novo to sempre pegando o epi 1 de cada grupo pra ver


Alchemist por exemplo pode falar com qualquer um .. o melhor release eh o da [AKeep_ANBU]


toda terca tem epi novo :)

Já Gunslinger Girls melhor grupo lançando eh a [AonE]

varia de cada anime por isso eh bom sempre ifcar atento...


Aprenda ingles e seja FELIZ

:sm03:

Snoopy
04-12-2003, 15:19:54
Pacote, temos que lembrar que os Fansubbers nao recebem nada pra legenda, ele legendam de graça. E eles decidem o ritimo deles, e quem quer espera pra pega, pega, quem nao quer esperar, realmente foda-se, peguem de outro.

A qualidade dos fansubbers US é obvia de ser maior pelo fato de la ter essa pratica há anos, desde o começo dos anos 90 se nao me engano. Por isso a qualidade de encode é melhor, a de tradução é melhor pelo fato de traduzirem do japones... Por isso eles tem uma equipe grande e podem manter varios projetos... E muitas outras coias mais...

Os fansubbers brasileiros so tem a cresce se trabalharem com seriedade, vide o Omda. Tao com varios projetos e tao fazendo todos, uns mais rapidos outros mais lento, mais tao fazendo.


No caso da ANR tem que ter bom senso. Os caras legendaram ate o 51, e tao com problema agora e por isso tao demorando. Custa espera? Os caras ja legendaram ate o 51 porra. Mas nao, parece que isso é uma obrigaçao deles, e ficam reclamando. Sao por essas coisas que a pratica de fansub nao cresce no Brasil, por que desanima. Voce ver que ninguem da valor ao seu trabalho, pq no primeiro problema o pessoal vira as costas.

Pacote
04-12-2003, 15:38:06
Seria o mesmo que a FLT e a DEV pararem de lancar releases...
o que iria aocntecer? outros grupos viriam para crescer em cima da derrota deles ue

nada mais normal do que o sharingan ta fazendo... tapando o buraco que a ANR fez parando de lançar....


Pacote, temos que lembrar que os Fansubbers nao recebem nada pra legenda, ele legendam de graça. E eles decidem o ritimo deles, e quem quer espera pra pega, pega, quem nao quer esperar, realmente foda-se, peguem de outro.

Entao por isos mesmo qual eh o problema do grupo que ta legendando os epis de naruto agora? Bom pra eles ue tao fazendo muito nego que nao sabe ingles feliz fornecendo os epis que a ANR nao esta mais podendo....


Eh essa briga q vcs tem com o grupo que nao to entendendo... eles tao mais que certo


mas eu ja parei com fansub BR ja faz um tempinho...

:)

AGora deixa q hoje quando eu chegar em casa asssito o naruto 61 e peacemaker 9 chegou tumem hehe

:)

-=HeLL_KiNG=-
04-12-2003, 20:37:12
bom,antes de tudo quero pedir desculpas pro roma,fui estupido na minha resposta anterior entao desculpa ae roma :)

mas tipo,ta certo q isso ajuda pacas,ainda mais p/quem depende exclusivamente de anime em BR mas tipo eu levo em consideracao o q o snoopy-kun falo,os caras fazem tudo de muito boa vontade e quem acompanha esses fansubs br sabem como é foda,claro q tem as pessoas fieis aos fansubs como eu :)


ow pacote:
nao é assim tbm foda-se os fansubs br,p/vc q manja ingles fica faicl sair criticando eles,se deve acha q é tudo simples e facil pros caras heim,obvio q os gringos sao mais fodas, alias tudo q vem de fora acaba sendo + foda,claro q p/eles recursos nao faltam,o problema dos fansubs br p/mim é a falta de pessoal na parte "tecnica" da coisa,por isso acontece essas paradas como agora com a ANR e sempre lembrando q nao estao parados pq querem e problemas acontecem,ainda mais com fansubs br onde só tem leechers malditos por isso larguei mao do meu bot

Pacote
04-12-2003, 20:44:48
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ow pacote:
nao é assim tbm foda-se os fansubs br,p/vc q manja ingles fica faicl sair criticando eles,se deve acha q é tudo simples e facil pros caras heim,obvio q os gringos sao mais fodas, alias tudo q vem de fora acaba sendo + foda,claro q p/eles recursos nao faltam,o problema dos fansubs br p/mim é a falta de pessoal na parte "tecnica" da coisa,por isso acontece essas paradas como agora com a ANR e sempre lembrando q nao estao parados pq querem e problemas acontecem,ainda mais com fansubs br onde só tem leechers malditos por isso larguei mao do meu bot

Eu tow criticando os grupos citados

Animegods foi um deles.... fizeram um COCO no full Metal que eu nao perdoo!

A parte de fansub BR espero que continue crescendo mas EU particularmente nunca mais pego nada BR em se tratando de ANIME

:sm03:

Roma
04-12-2003, 21:54:26
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
bom,antes de tudo quero pedir desculpas pro roma,fui estupido na minha resposta anterior entao desculpa ae roma :)

Nem esquenta Hell, precisa pedir desculpa naum :)

Mas só para dar meu parecer, assim que a ANR lançar do 52 em diante eu vou pegar mesmo já tendo assistido os BR do Sharingam. Eu sei muito bem o valor do trabalho da ANR e o valor do Sharingam, ambos traduzem o mesmo anime só que ambos tem objetivos diferentes :cool:

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2003, 01:30:42
Originalmente enviada por Roma
Nem esquenta Hell, precisa pedir desculpa naum :)

Mas só para dar meu parecer, assim que a ANR lançar do 52 em diante eu vou pegar mesmo já tendo assistido os BR do Sharingam. Eu sei muito bem o valor do trabalho da ANR e o valor do Sharingam, ambos traduzem o mesmo anime só que ambos tem objetivos diferentes :cool:


entao,queria saber se quando a ANR voltar a soltar os epi se a sharingam vai dar continuidade ou nao ????

Roma
05-12-2003, 01:41:01
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
entao,queria saber se quando a ANR voltar a soltar os epi se a sharingam vai dar continuidade ou nao ????

Ae não sei, mas acredito que não, pelo menos esses dois amigos ae que citei não vão.

Pacote
05-12-2003, 02:32:39
Originalmente enviada por Roma
Ae não sei, mas acredito que não, pelo menos esses dois amigos ae que citei não vão.
aff e pq nao? eh por isso que US ta muito na frente

sao varios grupos encodando
ai vc pode escolher a dedo qual vc prefere

isos que eh concorrencia! FLT vs DEV etc
:D


c bem que rola varias aliancas de grupos US de anime as vezes

mas por mim quanto mais grupo ajudando melhor

D@rkNick
07-12-2003, 19:04:18
pqp... esse site q o roma passo num funfa.... ae pacote serve em ingreis sim ... :)

Pacote
07-12-2003, 19:34:13
Originalmente enviada por D@rkNick
pqp... esse site q o roma passo num funfa.... ae pacote serve em ingreis sim ... :)

so me contactar enton
:)