PDA

View Full Version : enter the matrix



magno
04-12-2003, 01:15:07
muitos criticaram outros elogiaram, mas o que quero saber se esse game compensa ter!!!
valeu

millencolin
04-12-2003, 01:28:37
Na minha opiniaum naum, um dos maiores frakassos do ano tah saindo mto jogo bom entaum de preferencia a eles como prince of persia, NFSU ...

Rainor
04-12-2003, 01:49:54
Uma droga, até que prometia bastante mas tiveram que lançar o jogo antes de ficar totalmente pronto (por causa do filme). Não aconselho.

MARTIN7
04-12-2003, 15:01:30
Ah esse jogo é uma mesmice danada, vc fica logo de saco cheio dele, além de estar mal-feito, os cenários são uma piada....e pra completar ocupa mais de 3Gb no seu hd.....mas é aquela coisa : cada é cada um e virse-versa, ahahhaha, vc pode testar o jogo e gostar...falô

Di Doido
04-12-2003, 15:38:24
o jogo deixa a desejar..
mas se tu eh fã de Matrix..
e curtiu os 3 filmes , + animatrix .. tu tem q joga o jogo..
pq tem coisa q vc soh vai axa la =D

BatZ
04-12-2003, 17:02:14
realmente o jogo peca em vários aspectos, mas sendo um grande fã da série, eu curti bastante o game, por permitir q vc realmente entre num ambiente à lá, veja cenas exclusivas do filme e tudo mais.... é bem interessante ver cenas que lhe ajudam a desvendar melhor como aconteceu as entre-linas do filme, além de ter adiantado até mesmo cenas do Revolution...

enfim, para mais informação, recomendo dar uma olhada na review da GB: http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=etmatrix

;)

[]'s