PDA

View Full Version : Tomb Raider: o filme



Flaviobs
06-07-2001, 20:54:20
O que vc's acharam do filme? Valeu a espera? foi fiel ao game?

Falow

BatZ
07-07-2001, 00:11:20
opa!!
já escrevi parte da minha opinião na new (http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=1267)....

mas eu acho q valeu sim!! está bem fiel.... tipo, se vc é fã da série, vai gostar muito... se não é tão fã, mas é um gamemaníaco e jogou os games da série e tal, vai valer a pena....
é um filme de ação, então num espere muita história e tal, é bem tipo 007.... achei demais as cenas de ação e a Angelina Jolie foi um show.......... muito boa (em todos os sentidos) ;)

Flaviobs
09-07-2001, 22:00:58
Finalmente eu vi o filme....... (matar serve para alguma coisa:cool: )

Bom primeiramente acho que faltou um enredo mais elaborado contando melhor a história (sabe mais envolvente) a cenas de ação são boas, fieis e exageradas como o game....... a Lara Croft ficou perfeita....... podia ser melhor em alguns quesitos mas no geral ficou bom (naum chega a ser um Matrix.... que venha o dois)
ainda acho que faltou uma dedicação maior

Vamus galera coloquem ai suas opniões...... naum é possivel q só eu e o BatZ vimos o filme

Flaviobs
09-07-2001, 22:02:34
(matar serve para alguma coisa )

corrigindo "...matar aula" oq vc's pensaram???

Lrafael
09-07-2001, 23:40:17
Assisti hj. MUUUUUUUUUUUUUIIIIIITO MASSA !!!!!
;)))))))
[]'s

BatZ
10-07-2001, 00:24:19
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
(matar serve para alguma coisa )
--------------------------------------------------------------------------------



corrigindo "...matar aula" oq vc's pensaram???

puta susto ehehehehehehhe estava refletindo aqui tentando entender.... :D

sobre o filme, concordo q faltou um pouco de enredo no filme, mas acho q foi uma escolha dos produtores, pois se fossem ficar contando a história da Lara iam perder muito tempo do filme e os fãs mesmo iam acabar ficando putos pq já iam saber de tudo o q seria dito... é claro q ao deixar pouca história sobre a Lara, eles optaram por deixar os q não conhecem muito da série boiando, mas talvez seja até uma estratégia para atrair os que se interessarem, a conhecerem os games da série, vai saber....

Crazy Dude
17-08-2003, 18:48:36
DESAFIO ALGUEM A DAR UM UP MAIS CABULOSO QUE ESSE !!!!

ButtHead-ZA
17-08-2003, 19:39:50
no geral eh melhor q o 1? (ou menos pior sei lah)

Crazy Dude
17-08-2003, 19:41:03
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
no geral eh melhor q o 1? (ou menos pior sei lah)
Hum... Acho que você não entendeu... Olha a data da mensagem do phanphan...

Franguinho
17-08-2003, 21:07:23
Originalmente enviada por Crazy Dude
DESAFIO ALGUEM A DAR UM UP MAIS CABULOSO QUE ESSE !!!!


eu consigo :D

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=137643#post137643

-=HeLL_KiNG=-
17-08-2003, 23:50:44
tirando o fato da Anjelina Jolie estar mais totosa :D, o filme decepciona,até o 1 foi melhor,mais açao e tals mas até vale a pena ver

ButtHead-ZA
18-08-2003, 13:00:38
Originalmente enviada por Crazy Dude
Hum... Acho que você não entendeu... Olha a data da mensagem do phanphan...

nossa essa foi a maior toskisse q eu fiz na minha vida! uaeuauehaueuauaea
nem tinha visto a data... mas pelo menos naum ficou taum fora de assunto... hehehe