PDA

View Full Version : Não recebí e já tem outra...



nielp103
04-12-2003, 11:50:24
Não sei se é bom ou ruim, mas ainda não recebí o prêmio da outra promoção e já criaram outra...bom que são mais prêmios pra gente, ma ruim pq eles vão ficar mais enrolado ainda para entregar os prêmios e vai demorar a chegar cada vez mais....

Roma
04-12-2003, 13:54:32
Quem disse que no intervalo de envio da outra promoção a GB não pode criar outra?

Se vc leu o regulamento lá, dizia que a GB tem até 30 dias para entregar os prêmios, não passaram nem 10

nielp103
04-12-2003, 17:28:49
Originalmente enviada por Roma
Quem disse que no intervalo de envio da outra promoção a GB não pode criar outra?

Se vc leu o regulamento lá, dizia que a GB tem até 30 dias para entregar os prêmios, não passaram nem 10

Vc viu eu comentando alguma coisa a respeito dos 30 dias ?
Vc viu eu dizendo que ela não poderia criar outra promoção no intervalo de envio da promoção anterior ?

Eu dei MINHA opinião. Acho legal de ter várias prmoções, pois é melhor para nós, que vamos concorrer, mas para o pessoal que fica encarregado de divulgar, sortear, selecionar verificar dados, enviar prêmios fica cada vez mais complicado e com isso pode demorar mais a entrega.
EU ACHO que eles deveriam entregar todos os prêmios para depois partir para outra promoção.

BatZ
04-12-2003, 17:44:34
pow, vamos com calma cara....

em primeiro lugar, ter uma nova promoção não interfere em nada no tempo q demora para vc receber o game, pois são coisas totalmente independentes.... se vc checasse a confirmação do e-mail dos dados q lhe foi enviado, saberia q o prazo para receber o prêmio é de 30 dias após TODOS os ganhadores confirmarem.... pois bem, o problema é q nesta promoção um dos ganhdores ainda não confirmou o seu premio e portanto se não recebermos o seu e-mail até amanhã, estaremos sorteando um novo ganhador, e só após receber a confirmação dos dados deste participante é que poderemos mandar a lista para a EA, que será a responsável pelo envio dos prêmios.... é algo meio burocrático, mas não tem jeito, pois não podemos ir liberando os games aos poucos, temos q esperar estar com todos os dados dos ganhadores para então liberar de uma vez.....

então pelo andar da carruagem acho que só teremos os dados de todos os ganhadores no início da próxima semana, e portanto os premios só deverão começar a ser enviados daqui a cerca de uma semana!

tenham um pouco de paciência e podem ficar tranquilos que TODO mundo vai receber o que ganhou!

[]'s

trlourenco
09-12-2003, 08:15:57
BatZ se puder me informar, todos os ganhadores ja enviaram seus dados. Pra quem mora no estado de São Paulo sera q os jogos chegam ate o Natal? Valeu mesmo!

BatZ
10-12-2003, 10:59:04
trlourenco, acredito que os jogos devam ser enviados pela EA até o final desta semana, então acredito q todos irão receber antes do Natal sim!!!

enviei os dados com todos os ganhadores para a EA na segunda-feira... vou tentar uma confirmação com a EA se os games já foram ou qdo serão enviados até amanhã e passo um retorno pra vcs! ;)

nielp103
11-12-2003, 09:16:44
Pra ficar melhor que isso, eles poderiam mandar o jogo errado,...ao inves de fifa poderiam me enviar o senhor dos aneis, ou quem sabe enviar algum outro "jjoguinho" junto com o NFS underground...natal neh, a gente espera por tudo !:D