PDA

View Full Version : Quais as melhores mídias virgens?



Pituco
18-02-2002, 18:13:57
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre quais as melhores mídias virgens do mercado? Desde as não famosas até as famosas.

Também gostaria de saber como tem que ser a cor do lado de leitura (ouvi dizer que as melhores são as de cor prata e dourada), como tem que ser a parte de cima se pode ser lisa ou fosca?

Existe também os cds iguais aos prensados, de cor diamante (Como os cds originais). Tem para vender nesse site: http://lojavirtual2.comercioeletronico.com.br/techloja/default.asp?

Qual a diferença entre esses prensados e os demais?

PS: Ultimamente compro prata da Net Perfect.

Pacote
18-02-2002, 19:24:04
Aonde compro tem cd de tudo que eh cor e marca
verde, azul, amarelo , preto, de forma de m~ça, coração
cdzinho de 200 megas, cartaozinho de 50 megas. etc
tuydo meso
eu recomendo
Dr hank midia verde e
smartbuy midia verde
se quiser pagar alguns centavos a mais compre os nomes acima so que
midia prata que falam queeh melhor
eu acho a mesma merda

:D:):D

Raphael
18-02-2002, 21:13:46
Pra gravar dados, qquer midia serve, contanto q não descaque ou trave na hora de gravar
pra som .. tem q ser verde .. qquer aparelho le . Algumas marcas não tocam cd´s azuis, pratas, dourados e pretos .. só os + kros, como pioneer, sony e tal

The_Lostman
19-02-2002, 16:13:13
As mídias que mais gostei de usar na vida, são ótimas, uso direto:

Mídia de Marca: CD-R HP (Hewlett Packard) 650 MB (verde/azul)
Mídia de segunda linha: CD-R Dr Hawk 700 MB (prata)

As mídias que já usei e são boas, porém não uso muito porque prefiro as acima mencionadas:

- Mídia de Marca: CD-R TDK , CD-R Sony e CD-R Maxell (todas cores); porém, devo dizer que a mídia AZUL da TDK, modelo antigo, não era nada boa. Corrompia alguns meses depois, detestei.
- Mídia de segunda linha: CD-R Dr Hawk (verde)

As mídias que usei ou tentei usar, e ou davam pau na gravação, ou corrompiam mais rápido do que qualquer usuário poderia gostar, ou quando gravando música não tocavam em uma série de equipamentos de som/carro/etc (ou "não use estas pelo amor de Deus!!"):

- CD-R J-Tec
- CD-R Kodak
- CD-R Nipponic
- qualquer CD-R de segunda linha colorido, ou suspeito, de marcas diversas, compre um ou dois pra fazer testes, senão você pode se dar muito mal...