PDA

View Full Version : Q Absurdo o Regulamento da Nova Promoção



warblentnl
06-12-2003, 22:12:22
4. Do Vencedor:
4.1. Serão escolhidas as 10 respostas mais criativas e os ganhadores terão direito, cada um, a um game da EA, o qual ele escolheu na hora de formular a sua frase.
4.2. O vencedor deverá retirar o prêmio no Virgula S/A, com sede na Avenida Paulista 807, 21º. Andar , São Paulo/SP
4.3. Para a retirada do prêmio é necessário que o vencedor esteja portando seu documento de identidade original.

Leiam o 4.2

Isto é ridículo

Como que eu que moro em Belo Horizonte poderei retirar o prêmio em sao paulo?

Sem desculpas, mas o regulamento tá ridículo, se é pra ser algo a nível de brasil então façam a coisa direito, senão avisem antes q a promoção é vedada a pessoas residentes em São Paulo...

Perdi meu tempo e ainda por cima tive que fazer cadastro no lixo do site da vírgula

Rafinha
06-12-2003, 22:16:14
Originalmente enviada por warblentnl
4. Do Vencedor:
4.1. Serão escolhidas as 10 respostas mais criativas e os ganhadores terão direito, cada um, a um game da EA, o qual ele escolheu na hora de formular a sua frase.
4.2. O vencedor deverá retirar o prêmio no Virgula S/A, com sede na Avenida Paulista 807, 21º. Andar , São Paulo/SP
4.3. Para a retirada do prêmio é necessário que o vencedor esteja portando seu documento de identidade original.

Leiam o 4.2

Isto é ridículo

Como que eu que moro em Belo Horizonte poderei retirar o prêmio em sao paulo?

Sem desculpas, mas o regulamento tá ridículo, se é pra ser algo a nível de brasil então façam a coisa direito, senão avisem antes q a promoção é vedada a pessoas residentes em São Paulo...

Perdi meu tempo e ainda por cima tive que fazer cadastro no lixo do site da vírgula

Putz Batz, eu nem tinha lido isso, já não me cadastrei na promoção pq tinha que por muita coisa confidencial, e agora vem isso?
To indo ae em Sampa msm pegar o jogo:rolleyes:
Lámentavel isso tio Batz!

Roma
07-12-2003, 15:13:10
Aposto que se algum ganhador for de fora do Eixo SP o BatZ providencia que o ganhador receba em casa o premio sem nenhum custo adcional :)

BatZ
08-12-2003, 21:07:22
gente, mil desculpas, mas o regulamento está errado!!! isto não procede, pois os premios serão enviados pela EA para os residentes de todo o Brasil, assim como sempre fazemos.... eles devem ter pego um modelo padrão de promoção do Virgula e não arrumaram isso!

estou entrando em contato com eles para pedir a edição deste termo.... grato pelo aviso, warblentnl!!!

[]'s

warblentnl
08-12-2003, 21:27:45
Valeu Batz

O problema nao foi da GB mas do vírgula q é muito desorganizado...


inté...