PDA

View Full Version : Gonegold



Rainor
18-02-2002, 23:17:52
Olha eu aí de volta gentes. Parece que os ânimos já estão mais calmos e eu acho de última briguinha de criança.

Bom mas eu não abri este tópico pra falar disso e sim pra dizer pra quem não sabe (acho que a maioria já conhece) que tem um site muito bom pra saber qual vão ser os lançamentos de jogos. Chama-se www.gonegold.com e nele vc pode ver a data provável do lançamento do jogo, a lista de jogos que estão pra sair com o link pro site oficial e ainda divididos por gênero. Muito legal.

:)

BatZ
18-02-2002, 23:56:47
aeee Rainor!!

realmente o GoneGold é um site bem bacana!!
quem sabe um dia a gente num cosegue montar algo assim no Brasil... :cool:

[]'s

Rainor
19-02-2002, 00:14:40
Eu adoro RTS e estratégia em turnos e ficava fazendo uma lista de todo jogo novo que eu ouvia falar. Com a gonegold eu não preciso ficar fazendo lista pois, só de RTS, eles tem 52 jogos lá que devem ser lançados logo.

Pacote
19-02-2002, 06:15:46
Eu adoro RTS e estratégia em turnos e ficava fazendo uma lista de todo jogo novo que eu ouvia falar. Com a gonegold eu não preciso ficar fazendo lista

malz ai cara mas ficou muito engraçado da pra fazer um banner com isso , tipo:

"antes eu tinha que ficar HORAS fazendo listas de jogos que eu ouvia falar mas com o novo GONEGOLD da Elida hair institute eu nao preciso mais me preocupar e posso gastar meu tempo com outras coisas mais importantes"

ajhahauhauaahha espero que tu leve na brincadeira mas eu nao aguentei quando li isso ahuahuaahha
devr ser pq sao 5:17 da manha e ainda nao fui dormi, to meio grogue hehehe
falow's

:D:):D

Rainor
19-02-2002, 09:57:03
:p HEHEH É verdade!

Por sinal vc me deu uma idéia, criar um serviço pela net onde vc seria informado apenas sobre os assuntos que lhe interessam. Os meus seriam RTS e estratégia em geral, Grêmio e mulheres se oferecendo de graça.