PDA

View Full Version : Sobre o Vírgula



F0rbIz0n
09-12-2003, 00:22:02
O Virgula alem de colocar aquela barrinha irritante na GB, q nos obriga a por o index.php no final, erra codigo de promoçoes, e etc e tal, vi mais irregularidades, mas num me lembro.

BatZ, vc falow q iria promover a gb, mas sinceramente, vale a pena? Quem naum sabe diz q a GB pertence ao virgula.

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2003, 06:41:52
po q palhaçada,o q custa por index.php no final do link ????

vai gasta muito dedo e teclado ??

bah ts...ts...ts...

q isso,q preguiça é essa ????
sempre entro pelo index.php e nunca notei erro nenhum nao
sinceramente,nada a ve isso

(to dando minha opiniao)

Roma
09-12-2003, 09:25:41
Eu botei nos favoritos a GB como index.php, nunca mais vi a barrinha do virgula.
E mesmo que não tivesse esse atalho ae de burlar a barrinha, vcs tem que entender o lado da GB, acha que á fácil manter um site assim? Tem muito webmaster que depende desses tipos de apoios, por que se não a grana tem que sair do próprio bolso, e não do de vcs!!!

nerj
09-12-2003, 09:29:07
Aparece aqui um pop-up de Cassino, Las Vegas Bingo on-line ou sei lah qdo eu entro na GB, ateh no forum (antes que me malhem, eh, eu to usando o IE pq a empresa q eu to trampando naum dexa botar outro...)

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2003, 10:19:07
Originalmente enviada por Roma
Eu botei nos favoritos a GB como index.php, nunca mais vi a barrinha do virgula.
E mesmo que não tivesse esse atalho ae de burlar a barrinha, vcs tem que entender o lado da GB, acha que á fácil manter um site assim? Tem muito webmaster que depende desses tipos de apoios, por que se não a grana tem que sair do próprio bolso, e não do de vcs!!!
opa roma

vcS nao né

nerj:
isso nao é da gb/virgula nao,sao os malditos e indesejaveis pop-ups da net mesmo :/

Roma
09-12-2003, 12:03:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
opa roma

vcS nao né

Qd disse vcs não me refiro a só quem postou aqui nesse topic.

Qui tb tem esse pop-up de Cassino, mó estranho =/

Snoopy
09-12-2003, 16:44:06
Originalmente enviada por Roma
Qd disse vcs não me refiro a só quem postou aqui nesse topic.

Qui tb tem esse pop-up de Cassino, mó estranho =/

Aqui tb... mo chato esse pop-up.. :(

F0rbIz0n
10-12-2003, 00:07:15
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
po q palhaçada,o q custa por index.php no final do link ????

vai gasta muito dedo e teclado ??

bah ts...ts...ts...

q isso,q preguiça é essa ????
sempre entro pelo index.php e nunca notei erro nenhum nao
sinceramente,nada a ve isso

(to dando minha opiniao)

Se naum fosse esse to dando a minha opinião eu jah ia botar bolo, alguma vez jah concordamos em algp?:p

Esse Index.php eh o de -, eu digo por causa q o BatZ falow uma vez q a GB poderia futuramente ir para o virgula:eek:

BatZ
10-12-2003, 11:26:35
Foirbizon, num entedi os eu comentário... eu nunca disse q a GB iria futuramente para o Virgula, a GB já faz parte do Virgula desde q fechou a parceria e colocamos a barrinha lá em cima....

e pode ter certeza q se a gente continua lá, é pq está sendo vantajoso... estamos certamente com uma boa divulgação e esta parceria nos abriu outras portas, então temos total interesse em continuar!!

Sobre o pop-under do Cassino, é o nosso anunciante e espero q todos respeitem isso, pois se não formos ganhar algum dinheiro desta forma, vamos ou ter q cobrar dos usuários ou fechar as portas, pois ninguém vive de ar..... a gente tem todo o conteúdo e serviços liberados gratuitamente, o mínimo q podemos fazer é colocar uns anunciantes, visto q este pop-under ainda só aparece 1 vez a cada 24 horas, então já está bom demais! aliás, quem realmente gostaria de ver a GB permanecer por mais tempo, deveria tbm clicar de vez em qdo nos banners de nossos anunciantes, pois isso é muito importante para nós!

[]'s

F0rbIz0n
11-12-2003, 00:24:34
BatZ, realmente naum foi vc q falow, foi o PHANTOM, nesse link aqui (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15106&perpage=20&highlight=barra%20virgula&pagenumber=1) .

Aqui esta o quote:


Originalmente enviada por
Galera isso eh apenas mais uma foram de ajudar a promover a GamesBrasil. O Virgula eh um dos portais do Terra... E lah pode-se encontrar um link pra ca, oq ajuda a promover a GB jah que o Virgula eh muito visitado. Ainda não estamos hospedados lá, mas quem sabe isso venha a acontecer.

A barra pode ateh incomodar um pouco, mas estamos tentando melhorar o maximo a GamesBrasil e essa parceria pode ajudar.

Rainor
11-12-2003, 00:52:52
Eu que conheço a GB a muuuito tempo, posso dizer que um pop-up que abre muito raramente e uma barrinha que nem tinha notado não faz diferença nenhuma. Antes o site tinha problemas de demora em carregar as páginas e agora está tudo rapidinho.

Pô, gente vamu para de criar caso, o BaTz também tem que pagar a gasolina da sua BMW. :D :p

CarlosR
11-12-2003, 01:57:01
Isso mesmo tio Rainor! Todo mundo clicando nos banners!!!

Se for pra GB não travar, nem sair do ar, tá valendo...até pq não quero q o BatZ tenha q vender o lendario sofá de couro pra pagar a conta da padaria né?

Phantom
11-12-2003, 10:41:50
Originalmente enviada por F0rbIz0n
BatZ, realmente naum foi vc q falow, foi o PHANTOM, nesse link aqui (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15106&perpage=20&highlight=barra%20virgula&pagenumber=1) .

Aqui esta o quote:

Ueh F0rbIz0n nada do que eu disse ai vai contra o que o Batz disse. Hospedados nós não somos mesmo pelo Virgula. É uma parceria, tipo Nike e Flamengo =P a diferença é que o Virgula paga mais pra gente do que a Nike paga pro mengão... Vc's pensam que é barato pro Batz manter o sofá de couro dele?? E as ninfas então???:D :D

A GamesBrasil fazer parte do Virgula, não quer dizer que estamos hospedados lá. E se a barrinha está lá é porque nós estamos sendo beneficiados com isso. Não teria o menor sentido continuar a parceria se estivessemos sendo prejudicados.

F0rbIz0n
11-12-2003, 22:37:43
Originalmente enviada por Phantom
Ueh F0rbIz0n nada do que eu disse ai vai contra o que o Batz disse. Hospedados nós não somos mesmo pelo Virgula. É uma parceria, tipo Nike e Flamengo =P a diferença é que o Virgula paga mais pra gente do que a Nike paga pro mengão... Vc's pensam que é barato pro Batz manter o sofá de couro dele?? E as ninfas então???:D :D

A GamesBrasil fazer parte do Virgula, não quer dizer que estamos hospedados lá. E se a barrinha está lá é porque nós estamos sendo beneficiados com isso. Não teria o menor sentido continuar a parceria se estivessemos sendo prejudicados.

OK, OK, está explicado!

Eu sei q o sofa de coro manganes e as ninfas do ritual naum são baratas, eu soh achei q a virguila estava dando umas furadas, mas jah q eh assim, viva ao vírgula!

HUNT
01-01-2004, 13:37:12
aki num tem essa de index.php
entra normal soh com a url original


e o Hellzito fiko transtornado pq o kra eh preguiçoso auhauAHAHuahauH ta tomando muito saque