PDA

View Full Version : Lotr - Extended



ELFO
09-12-2003, 11:25:43
O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, com 30 minutos a mais que a versão original, será lançado dia 12 de dezembro, e As duas torres, com 42 minutos adicionais, chegará às telonas no dia 19.

Segundo a Warner, cabe a cada sala decidir por quanto tempo o filme será exibido, seus horários e quando ele irá terminar. Assim, existe a possibilidade de que os dois filmes continuem em cartaz depois do dia 25 de dezembro, quando O retorno do Rei estrear.
Agora, a má notícia: Existirão apenas 4 cópias de cada filme no Brasil e, até agora, só o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília estão confirmados, apesar das salas ainda não terem sido divulgadas.

[Atualização - 19h] O site da rede Cinemark publicou a seguinte nota: "A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis, em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve mais informações sobre cinemas e horários". A informação contradiz o que foi comunicado ao Omelete no que diz respeito à data de início da exibição.

Entretanto, deixa no ar a pergunta: Qual será o destino da última cópia? Ou será que São Paulo - o maior mercado cinematográfico do Brasil - terá duas salas?
As pré-vendas ainda não começaram

fonte: OMELETE

Phantom
09-12-2003, 11:41:17
Nem acreditei... ainda bem que Brasília está incluida nessas 4 cidades privilegiadas =P Quase nada vem pra cá, pelo menos SDA vem:D :)


Com certeza estarei lá assistindo as duas versões:)

Call Me God
09-12-2003, 12:27:41
grande bosta.

chiadretti
09-12-2003, 14:28:55
puta q pariu, isso é indignante
como popde haver uma exclusividade numa parada dessa?
essa porra tinha q passar em todos os lugares do brasil e naum so nessa merda de rio sao paulo
vai tomar no cu viu....
:mad:

Bømba
10-12-2003, 00:13:51
I parakia, se deu mal nessa veio :D

bom só sei que quando sair a pré-venda estarei comprando os meus ingressos.....

mais é foda mesmo apenas 4 salas no brasil todo

BaalBerith
10-12-2003, 09:31:42
Originalmente enviada por Call Me God
grande bosta.


auhahuuhuahahuhuahuahuhuuhahuaahuhuahuahuuhahuhauhuahuaAHahuhuahuahuaAahuhuhuuhahuhauhuahuaAHahuhuahuahuaAahuhuhuuhahuhauhuahuaAHahuhuahuahuaAahuhuhuuhahuha
eu comecei a rir do nada aki

uahuahu grande bosta nada CMG LOTR ROX!

HolySin
10-12-2003, 11:19:14
Putz, só 1 ano depois do dvd da versão extendida sair nos EUA.
Triste isso, agora já comprei :P

Pera, a noticia ta falando só do filme sair no cinema ou ta falando que o dvd vai finalmente sair no brasil?

Taturana
10-12-2003, 12:32:32
No cinema.