PDA

View Full Version : Senhor Dos AnÉis - O Retorno Do Rei ++breve Spoilers++



ELFO
09-12-2003, 14:13:50
Finalmente recebi as edições das magazines norte americanas com um material imenso sobre ROTK... entre as matérias uma entrevista sensacional com Jeff Gilles (Editor da Newsweek) que acompanhou de perto PJ. Vou ler com calma e trazer mais novidades aqui neste Tópico mas enquanto isso:

Parece que esse vai realmente ser o filme. Apesar de termos como sempre, tristes cortes de trechos do livro e por aí que eu começo:
Confirmado o corte da cena em que Gandalf humilha Saruman em Isengard e Lingua de Cobra taca o palantir pela janela de Orthanc. No entanto (inexplicavelmente, mas para minha felicidade) o palantir continua com sua importancia em ROTK... Pippin vê Sauron nele (o que faz Sauron pensar que o anel está com ele) e toma um esbregue de Gandalf que acaba se tocando sobre Minas Tirith. (No entanto a cena de Orthanc aparecerá na versão extendida)

Outra GRAAAAAAAAAAAANDE decepção: Nada de casas de cura (isso deixou Mortensen meio puto tb heheh) onde se dá principalmente o enlaço entre Eowyn e Faramir. Deve estar de fuder esse trecho mas PJ deixou pra versão extendida tb.

E é claro que o Expurgo do condado não irá aparecer nem aqui nem no extended. PJ não gostava dessa parte e q se foda os fãs.

Animem-se, pois os PORTOS CINZENTOS ESTÃO LÁ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII MEU DEUS

Outro trecho da entrevista que me deixou animado foi quando Jeff descreveu como uma das grandes cenas de batalha o take onde legolas monta no OLIFANTE em movimento e o derruba com flechadas o que deixa Gimli bastante irritado já que a contagem de corpos continua...

Jeff diz que a batalha dos campos de Pellenor está simplesmente sem adjetivos para ser descritas e que dentro da batalha há cenas que mexerão a fundo com as emoções e sentimentos dos fãs como a chegada raivosa de ELESSAR e o exército dos MORTOS em minas tirith; Faramir numa missão suicida tentando mostrar seu valor a Denethor e (essa eu me arrepiei quando li) Eowin disfarçada de homem tentando desesperadamente proteger seu tio Theoden.. e numa tomada histórica mostrando a aparentemente frágil figura daquela mulher guerreira gritando contra o Witch King - "Eu vou matá-lo se voce tocar nele!!!"

Outra cena que dizem estar comovente é Théoden morrendo nos braços de Eomer enquanto esse se esvai em desespero....

é acho que nunca esperei tanto por um natal como esse...
vou ler com calma todo o material e volto se tiver algo mais que valha a pena ser dito

chiadretti
09-12-2003, 14:32:54
porra elfo le mais rapido aí cara.... to esperando por mais novidades:sm03:

Bømba
10-12-2003, 00:09:42
faltam 15 dias

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2003, 00:34:42
porra mas tbm se corta-se os portos cinzentos ia ser uma decepcao gigantesca,sorte q parte do q sera cortado vira na extended


mais mais mais

ELFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :sm03:

Pacote
10-12-2003, 02:00:55
finalmente li elfo

DEMAIS!!

mas eu quero o exrpugo PQP!

Taturana
10-12-2003, 12:45:20
Só o expurgo sozinho dava mais 30min de filme...

É ruim, imagina ficar 4 horas sentado num cinema :p

Bem que eles podiam ter feito o filme com um intervalo de descanso pro pessoal poder esticar as pernas, que nem em ópera :p