PDA

View Full Version : Lista de Animes! Agora sim a coisa vai!



Pacote
10-12-2003, 05:18:02
Agora sim a coisa ta indo mais organizada! ja comecei a por nesse programinha muito show os dvds q eu ja gravei... ainda falta muito como otherwise, hajime no ippo, naruto (tow repegando em ingles), EVA, Love hina, Initial D (1, 2, filme 3 e outros ovas) entre outros que tao aqui no meu pc ainda e outras toneladas q ainda vou pegar com uns amigos da animeblade essa semana....

Mas ja ta progredindo minha coletanea :) vou comprar um hack de cds slim e por um numero em cada caixinha de cd para poder identificar por esse programa... caso eu queira achar algum anime no futuro eh so ver o numero dele ,

Ex: quero procurar o episodio 37 de YUYU hakusho (quando eu tiver tudo pq ainda tow pegando o dvdrip e ainda ta no 57...)
ai vou no programa procuro a serie o DVD q contem o capitulo e ai estar la por exemplo

DVD#45

vou la no hack de cds procurto o numero 45 e pronto :) voila!

Como ja foi me dito eh melhor ja ir organizadno agora do que depois... a cada midia q gravo ja catalogo ela no programa...

Foda por causa do hell e do snoopy e da porra do naruto descobri minha paixao por animes hauha vi hoje o OVA 2 do HxH pqp! q agonia de querer ver mais hauha

e o full metal alchemtis ja ta no 10 hehe jaja da pra por num dvd :)

Mais uma vez agradecimentos ao snoopy e hell pelos malditos topicos que aguçaram minha curiosidade hauhau

saca so

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/animes.jpg

Mantrhax
10-12-2003, 08:39:55
Finalmente hein ? auhauahu O where's it é bom pra CD's e DVD's avulsos, mas se for pra DVD completo, sugiro o DVD PROFILER
http://www.dvdprofiler.com/dvdpro/index.html

Esse pra DVD é ANimal, ele mesmo baixa os covers na internet...

HUaa Anime Freak

Snoopy
10-12-2003, 16:17:12
HAUhauh Rox...

Eu uso o Where Is It pra cataloga meus CDs também... Nao que precise, pq depois de gravados eu ponho o CD na caixinha e imprimo a indicaçao pra bota na caixinha.... Eu nao misturo os animes mesmo, é 1 CD com 1 anime... Nem que no final so caiba 1, 2 episodios de 174 MB e sobre espaço... :p

http://snoopybr.web1000.com/where.jpg

Di Doido
10-12-2003, 18:34:14
o pacote num sabe brinca ..
pqp sem noçao..
111 giga soh de anime!!
HAUHeuaEhaEuAEhAEUaheuAEhAEUEAHUAEh :D

Pacote
10-12-2003, 20:51:34
Originalmente enviada por Malicia
o pacote num sabe brinca ..
pqp sem noçao..
111 giga soh de anime!!
HAUHeuaEhaEuAEhAEUaheuAEhAEUEAHUAEh :D

ue ta pouquissimo ainda com o que ainda falta gravar hauha c num tem nocao de quanto tem ainda hauh

cara la da animeblade so em CD tem 1,3 tera!!!! :eek: :eek:

Snoopy
15-12-2003, 01:55:02
Originalmente enviada por Pacote
ue ta pouquissimo ainda com o que ainda falta gravar hauha c num tem nocao de quanto tem ainda hauh

cara la da animeblade so em CD tem 1,3 tera!!!! :eek: :eek:

Eu to nos 60 GB ainda =(

Espero até final de janeiro chega proximo dos 100, só vai depender mais do ritimo dos fansubbers.

O foda pra mim, é que eu so muito chato com parada de CD e talz, entao nem faço troca... CD pra mim só Smart Buy, e se eu começo a grava uma serie em Smart Buy com logo prata, tenho que grava toda ela em Smart Buy logo prata, se for logo azul, só em logo azul... Ainda tem a checagem de CRC depois de grava, e so gravo em 8x e faço simulação primeiro... AHUAHh

Mas pra mim nao teria muita vantagem faze troca, ja que so pego anime br mesmo...

azeizel
06-01-2006, 17:01:12
Voce por acaso nao vende o dvds do kenshin. Se vender eles estao em japones legendados em portugues

Pacote
06-01-2006, 17:27:27
Eu nao tenho NADA em portugues

BrComando
06-01-2006, 20:52:33
hehe eu uso o programa que fiz aqui, se coloca a foto do anime, a capa, sua nota , se ja foi visto, tamanho e etc.....Na busca acha rapidim..uehehhe ficou massa, depois disponibilizo...Mas ae, ta manero esses dvds ...

Valeu!!

gogorgoll
06-01-2006, 21:16:04
ue ta pouquissimo ainda com o que ainda falta gravar hauha c num tem nocao de quanto tem ainda hauh

cara la da animeblade so em CD tem 1,3 tera!!!! :eek: :eek:

só? acho que se for contar os dvds que tenho de anime (pra rodar no player... sem ser divx etc...) eu acho que já passei 2 teras

masssss tô refazendo tudo aqui... regravando tudo tb...

então vai demorar pra saber de verdade quanto eu tenho por aqui rs

Pacote
06-01-2006, 23:26:21
bleh c eu contasse todos dvds que ja fiz ou peguei (filmes etc) e todos xvid passava dos 10 teras hauha visto que eu pego virtualmente TUDO hauau

mas eu ja tentei e meu interesse mesmo eh em coletar animes... filmes minha mae que ta pegando tudo e gravando agora hehe

Mas isso de regravar foi otimo eu ter descoberto cedo c bem que pelo que li em foruns o isobuster humilha pra recuperar dados... esse dvd que eu joguei fora do yakitate provavelmente eu teria recuperado completamente com o isobuster