PDA

View Full Version : MP2, LoTR ou NFSU??



corvaumm
11-12-2003, 10:42:48
ae, to com uma duvida... posso escolher dois desses 3 jogos... quias vcs pegariam?
-LOTR - The return of the king
- MP2: The fall of Max Payne
- nfs : Underground
???????? por favor falem

jtedaldi
11-12-2003, 13:15:25
Hmm MP2 e NFSU eu estou jogando e to curtindo pacas, entre esses dois eu pegaria o NFSU, o Lotr eu tenho aqui mas ainda nao joguei, mas o pessoal fala muito bem dele...

luiz.af
11-12-2003, 13:17:54
De uma olhada nesse topico:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=18212

BatZ
11-12-2003, 17:44:02
corvaumm, são 3 ótimos jogos.... para escolher 2, vai depender muito mais do seu gosto e da sua máquina!!! se a sua máquina estiver meio ultrapassada, pode ser q vc venha a ter problemas para rodar oo NFSU, mas se for uma boa máquina, vá só pelo seu gosto mesmo....

Wega
11-12-2003, 18:16:05
Nfsu: Corrida com opção de melhorar o carro. (Se for original, é o único que recomendo optar, por causa da CD KEY válida.

MP2: Tiroteio Puro

LOTR: Pancadaria com combos e algumas magias. ( Procure Reviews ). Depende do seu gosto a escolha desses 2 últimos, agora, se não forem originais, Reviews resolveram seu problema.

corvaumm
11-12-2003, 20:06:16
Originalmente enviada por BatZ
corvaumm, são 3 ótimos jogos.... para escolher 2, vai depender muito mais do seu gosto e da sua máquina!!! se a sua máquina estiver meio ultrapassada, pode ser q vc venha a ter problemas para rodar oo NFSU, mas se for uma boa máquina, vá só pelo seu gosto mesmo....
o Batz, tirei a conf do meu pc da minha ass pq ocupava mto espaço... mais eh um P4 1,8, 256 Mb Ram e GF Mx420...

Originalmente enviada por Wega
Mp2: tiroteio puro

num eh tiroteio puro, eh max payne dois, a con tinuação do jogo talvez que eu mais gostei de jogar ateh oje... esse jah tah iscolhido, na verdade, era pra mim colocar pra escolher um entre NFSU e LOTR... toh precisando mto d um jogo d carro, e dp d ver Velozes e Furiosos tava loko por um jogo do estilo(tirando midnight club 2), mais eu acho mto rox os filmes e livros de LOTR, e pelo q todos falam eh um otimo jogo(93% no review da GB)...
qual serah q eu pego???

Wega
11-12-2003, 20:29:01
Originalmente enviada por corvaumm
o Batz, tirei a conf do meu pc da minha ass pq ocupava mto espaço... mais eh um P4 1,8, 256 Mb Ram e GF Mx420...

Originalmente enviada por Wega
Mp2: tiroteio puro

num eh tiroteio puro, eh max payne dois, a con tinuação do jogo talvez que eu mais gostei de jogar ateh oje... esse jah tah iscolhido, na verdade, era pra mim colocar pra escolher um entre NFSU e LOTR... toh precisando mto d um jogo d carro, e dp d ver Velozes e Furiosos tava loko por um jogo do estilo(tirando midnight club 2), mais eu acho mto rox os filmes e livros de LOTR, e pelo q todos falam eh um otimo jogo(93% no review da GB)...
qual serah q eu pego???

Eu sei, eu tenho o Max payne 1.
O que tem mais do que tiroteio lá?? Não disse que o jogo não tem história ou estratégia, mas o que você faz além de atirar???
Se for original, o NFSU é uma boa opção!:cool:

corvaumm
11-12-2003, 22:26:33
kra sinceramente eu PRECISO JOGAR MAX PAYNE 2... toh isperando esse jogo desde o dia em q pela primeira vez eu peguei aquela MP5 no max payne1 e atirei naquela torre... daih eu vi uma das coisa mais massa... o helicoptero dequela p*ta sendo destroçado pelo aindame(axo q levei um pouco a sério demais) mais sei lah ainda toh im duvida... axo que vou esperar mais um pouco e pegar os tres de uma ves...