PDA

View Full Version : mantas de isolação...



Yoshi : Odyssey
11-12-2003, 13:11:03
Dae galera to com uma duvida meio mortal... estou preparando meu Gabinete para cortar e colocar os coolers para o Casemod

Estava pensando em revestir com aquelas mantas de isolação de ruído...mas não sei se isso aumentaria muito o calor interno do gabinete afinal ele é de esponja ou algo parecido com esse material... se nau aumenta muito onde eu deveria por essas mantas... atrás da MOBO nem pensar né?
anexo a manta de nome "PAX.mate " da AKASA
postem ae.... se realmente isso vale apena...pois queria trabalhar com a temperatura baixissima no meu pc e sem barulhos...

Rainor
06-10-2004, 14:02:25
Revivendo o tópico. Li em outro fórum que um cara colou filtro de ar-condicionado no gabinete e resolveu o problema do barulho com um custo baixíssimo.

Alguém já experimentou isso?

Tgondii
07-10-2004, 00:00:40
Coloca borracha epa que tu compra o metro em qq casa do ramo fica joia e e bem barato

Rainor
07-10-2004, 00:02:50
Coloca borracha epa que tu compra o metro em qq casa do ramo fica joia e e bem barato


Borracha "epa", que diabo é isso?? :confused:

Tgondii
07-10-2004, 08:34:38
Sei se o nome e esse nao....uhaihahuiahauhiuhaiau
EPA, EVA....sei la mano.....vai numa loja que vende borracha a metro e cata....eu ja fiz isso num case e ficou joia!E nao e caro nao.....gastei uns 10 contos se nao me engano e deu para o case todo e ainda sobrou....
Sou uma comédia mesmo......EPA foi foda...uhaiuaauihi

Rainor
07-10-2004, 15:21:04
Boa idéia essa da borracha, vou dar uma procurada aqui em Porto Alegre.

Fenris Wolf
07-10-2004, 15:25:11
Mas Tgondii, isso não aumenta a temperatura do case?
E onde você colocaria? só nas paredes? pra vedar mesmo teria que colocar em todos orifícios e isso abafaria mto o case, não?

[]s

WGT-32
07-10-2004, 15:25:48
ou aproveitando eu vo faze isso aki ... mais tipo e a historia do filtro de ar condicionado dah certo??? pq tem um aki na minha frente e se desse eu ia usa...

Rainor
07-10-2004, 16:16:25
Mas Tgondii, isso não aumenta a temperatura do case?
E onde você colocaria? só nas paredes? pra vedar mesmo teria que colocar em todos orifícios e isso abafaria mto o case, não?

[]s

Não precisa tapar todos os buracos (daí não entrava ar), a borracha por si só já absorve parte das ondas sonoras e, com isso, diminui o barulho.