PDA

View Full Version : RETURN OF THE KINGs ! PRIMEIRAS CRITICAS!!!



Pacote
12-12-2003, 00:23:31
http://www.rottentomatoes.com/m/TheLordoftheRingsTheReturnoftheKing-1127213/

ate aonde eu tinha visto 13 pessoas assisitram e 13 gostaram hehe

100% por enquanto

:D:D:D:D

Bømba
12-12-2003, 00:26:54
Ai carambaaaaaaaaaaaa

Esse filme vai ser o melhor da historia, sem precedentes, graças a Deus nao existe a menor possibilidade de acontecer o mesmo que foi com o Cocotrix.

chiadretti
12-12-2003, 00:29:45
ta aí uma entrevista com o editor da revista set.... na verdade é um bate papo mas é bem legal
http://bp.tc.uol.com.br/convidados/arquivo/frames.jhtm?url=http://bp.tc.uol.com.br/convidados/arquivo/cinema/ult1743u150.jhtm

Bømba
12-12-2003, 00:34:58
topico de senhor dos aneis sempre as mesmas figurinhas hehehe RLZ GOE RLZ

-=HeLL_KiNG=-
12-12-2003, 06:30:59
com certeza vai ser o filme do ano

isso nao tenho duvidas
:sm03:

ELFO
12-12-2003, 15:44:31
tô cada vez mais orgulhoso da minha tattoo
:D

Rainor
12-12-2003, 15:52:46
A jogada vai ser encomendar (provavelmente importada) a caixa que deve sair após o último filme com todos os filmes em versão maior, extras, etc. É coisa pra guardar pros netos. :)

corvaumm
12-12-2003, 16:24:58
kra esse filme vai s u bicho... li o livro, mais q mal q eles vaum tirar mtas partes q nem fizeram no 2... mais mesmo assim vai ser the best of the history!!!! pena q matrix:sm02: foi esse coco q todo mundo tah falando... ia dah moh pega, mais ffaze u q neh:rolleyes:

Wild
12-12-2003, 17:03:35
nã achei que matrix tenha sido esse coco todo...mas cada um na sua hehehe


bom quanto a lotr eu to esperando demais!!! eu li a série e adorei demais!

bom fiquei chateado com o que fizeram com Gimli no 2º filme mas o 1º foi perfeito e todas as minhas esperanças hehehehe tão depositadas neste último!

falou galera!

corvaumm
12-12-2003, 17:08:01
eu num vi matrix, mas pelo q todo mundo fala eh um coco... uma pena pq o primeiro filme da série foi rox e o segundo caiu prqa medio, mais eu tava colocando fe nesse 3, mais todo mundo tah falando que eh o maior coco. eu ainmda quero ver mais perdi o tesão... agora o negocio eh OSDA - O retorno do aragorn, quer dizer, do rei:rolleyes:

m4Tr1x
13-12-2003, 01:01:33
cara, eu babo um puta ovo pro TOLKIEN, se tu pensar manow, inventar uma trilogia tao perfeita assim eh pra poucos...
uma historia tao envolvente, enfim, pra nao perder o costume, SdA:RoK vai detonar...

Pacote
13-12-2003, 13:57:06
Originalmente enviada por m4Tr1x
cara, eu babo um puta ovo pro TOLKIEN, se tu pensar manow, inventar uma trilogia tao perfeita assim eh pra poucos...
uma historia tao envolvente, enfim, pra nao perder o costume, SdA:RoK vai detonar...

isso q tem muitas outras historias que ele compilou da idade media putz ahuah preciso ler logo o silmarillion e contos inacabados

ate aonde eu sei SAURON nao eh nada perto do grande MORGOTH

chiadretti
13-12-2003, 16:50:28
morgoth é o mestre de saurom paca ehhehehe
morgoth ruleia tudo
silmarillion roxxxxxxxxxx
:sm03:

<X-Nemesis>
13-12-2003, 18:58:39
Só pra concordar: SDA ROX!:D
Até voltei a usar o meu avatar de Gimli!:D
Gimli ROX!:D




ps. AFF... desapareço por séculos e a primeira coisa que faço quando volto é fazer um post inútil desses!:p

corvaumm
14-12-2003, 19:53:22
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Só pra concordar: SDA ROX!:D
Até voltei a usar o meu avatar de Gimli!:D
Gimli ROX!:D




ps. AFF... desapareço por séculos e a primeira coisa que faço quando volto é fazer um post inútil desses!:p
poiseh neh kra, tu tava sumidão... bem-vindo de volta:sm03: :sm03: :sm03:
o avatar do gimli mto rox, soh num eh mais rox q o do Legolas(bruno_tech)

cp.burrito
15-12-2003, 17:14:50
AE!!! VORTEI PESSOAL! AMANHA (16/12) VO VE A PRÉ-ESTREIA DO SENHOR DOS ANEIS! Provavelmente serie mais um que vai gostar... Se o filme for um lixo ele ainda vai ser animal! :) heheh! se for bom, entra pra história como os outros dois... nao vejo a hora! :) hehehe! Faltam 15 horas para o SHOW!!! YAHOOOO!!

Pacote
15-12-2003, 18:00:20
Originalmente enviada por cp.burrito
AE!!! VORTEI PESSOAL! AMANHA (16/12) VO VE A PRÉ-ESTREIA DO SENHOR DOS ANEIS! Provavelmente serie mais um que vai gostar... Se o filme for um lixo ele ainda vai ser animal! :) heheh! se for bom, entra pra história como os outros dois... nao vejo a hora! :) hehehe! Faltam 15 horas para o SHOW!!! YAHOOOO!!

po vc me prometeu me levar nela lembra? A exatos 1 anos atras? que vc ate me pedui algo pelo icq?

Mole...:(

cp.burrito
15-12-2003, 20:20:56
Pacote:

Seguinte, eu nao sei por que motivos se paro de falar comigo pelo icq... nunca mais eu consegui falar com vc, ai achei que vc tinha desencanado. Eu nao me esqueci... Se quiser me manda uma mensagem pra conversarmos melhor no ICQ. Vo ficar a noite ate umas 23:30 acho, manda uma mensagem que eu falo com vc melhor!... e amanha partirei pra aventura.

Pacote
15-12-2003, 20:58:30
Originalmente enviada por cp.burrito
Pacote:

Seguinte, eu nao sei por que motivos se paro de falar comigo pelo icq... nunca mais eu consegui falar com vc, ai achei que vc tinha desencanado. Eu nao me esqueci... Se quiser me manda uma mensagem pra conversarmos melhor no ICQ. Vo ficar a noite ate umas 23:30 acho, manda uma mensagem que eu falo com vc melhor!... e amanha partirei pra aventura. vc q sumiu do icq.. eu mandei umas msg e vc nao apareceu mais

manda seu uin de novo ou me adiciona

27110572


caso tenha algum problema poste por aqui mesmo...

e c nem assim meu e-mail

pacote@gamesbrasil.com.br


da pa ver o nivel do meu desespero pra ver esse filme ne?

A pre vai ser no frei caneca como de costume?

[]'s

Pacote

Gustavolpe
23-12-2003, 02:57:09
uma pena é que vão cortar muitas cenas importantes do retorno do rei!!! como fizeram com o 2 torres!!! e mudaram a personalidade de alguns personagens, tipo o Faramir, que no livro é tri massa, e no filme é um palhão que nem o Boromir!!!! Mas a sociedade do anél é muito fiel ao livro....desde às cenas quanto aos personagens.....de matar!!!! Tirando o que no filme parece ser da noite pro dia (a chegada de gandalf na vila dos Hobbits e a saída de Frodo), no livro se passam 20 anos...hehehehe....mas não tem o que melhorar!!! O 2 torres tem algumas cenas idênticas ao livro, tipo o pântano dos mortos, a chegada do Gollum, a cena do Gollum tomando banho na cachoeira e sendo abordado pelos homens do Faramir.....muito bala!!! Mas faltou a Laracna, que deixaram pro retorno do Rei!!!! Bah, e tem a "morte" do Frodo, o Resgate do Frodo, as batalhas homéricas, a senda dos mortos..vixi....quero ver eles botarem tudo isso num filme!!!!