PDA

View Full Version : Animais



Rainor
12-12-2003, 17:58:58
Pesquisa: Qual o seu animal de estimação preferido?

Eu tenho um gato chamado Fred, olhem que blz.

Du Doido
12-12-2003, 18:21:38
Po...Bunitao entao seu gato hein Rainor... eu tb tenho um aqui chama Tumati, ele parece com esse ae tb.... quer dizer...soh a cor pq ele eh vira lata!
auhauahuahuahauhauahuaha

O bicho eh muito doido!

Rainor
12-12-2003, 18:56:08
Parece o Bóris do comercial de Friskies, hehehe. Gato sempre é um bicho legal.

Roma
12-12-2003, 19:02:28
Bah eu naum suporto Gato, esses bixo são muito vagabundo, de vagabundo basta eu aqui hahahahaha

Mas ae, adoro Cachorro, tenho uma Vira lata (se chama Baby Look, foi minha mãe que deu esse nome escroto para ela hahaha coitada), um pastor alemão (Rufu) e agora peguei um boxer que se chama Ringo, mas ele ainda não sabe hahahaha

Bolovo
12-12-2003, 19:07:04
Votei no cachorro, pq gato e otros bicho saum tudo vagabundo e pq minha tia tem um cachorro moh lokinho, tem 3 anos e c chama TOY e eh da raça lhasa apso(num sei c eh assim q escreve mas o crachorro eh tudo peludo)
Tava ath pensando em vota no Jumento pq ele pelo menos faz algo...

BGen_Cataclsim
12-12-2003, 20:46:02
votei no cão, pq gosto muito deles e um dia terei omeu... agora, legal é votar em coelho, bicho mais fodão que ele não tem! :D

-=HeLL_KiNG=-
13-12-2003, 01:28:15
gato é traisueiro,nao tem fidelidade aos donos como os cachorros ,só sao interesseiros heheeh, em casa tinha um pastor alemão mas morreu ano passado :(

Pacote
13-12-2003, 01:31:55
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
gato é traisueiro,nao tem fidelidade aos donos como os cachorros ,só sao interesseiros heheeh, em casa tinha um pastor alemão mas morreu ano passado :(

disse tudo gato eh traicoeiro pra caralho hAUhAU

cachorro ownz!
:D

tenho um pincher show de bola hauua

tenoh varias cicatrizes das minhas brigas com ele hauhau

Dann
13-12-2003, 01:37:46
!!!!! ok perai!!!
O Gato tb não eh o bixo mais vilão do mundo! Na verdade o gato eh soh na dele....eh muito mais difíciel domesticar um gato do que um cão, mas quem disse q eles não são amigo do homem?
O Fred eh um dos gatos mais doceis q eu jah conheci, diferente de muito Pitbull, Rotwailler (eh assim q se escreve?) ou ateh um vira-lata qualquer q logo querem morder as pessoas q estão passando pela volta sem terem feito nada.:( :mad:

Rainor
13-12-2003, 01:40:02
Esse papo de gato ser traiçoeiro é a maior idiotice que inventaram. Traiçoeiro como? Qauntas pessoas são atacadas por gatos? E por cachorros? Os gatos são ótimos companheiros que gostam de brincar e dar carinho aos seus donos, assim como os cães, a diferença é que eles não são puxa-saco nem ficam babando feito idiotas quando o dono aparece. Além do que não tem aquela coisa chata de ficar latindo alto e incomodando os vizinhos.

Não sei de onde surgiram essas idéias bobas contra os gatos (provavelmente na Idade Média pela Igreja Católica) mas a verdade é o gato incomoda algumas pessoas pelo fato dele não obedecer ordens (a não ser que esteja a fim) e ser independente.

Dann
13-12-2003, 01:45:27
Originalmente enviada por Rainor
ficam babando feito idiotas quando o dono aparece

Pow pegou pesado...sabe q eu tenho um cachorro q faz exatamente isso..:D :D :sm04:

Rainor
13-12-2003, 01:46:50
Originalmente enviada por Dann
Pow pegou pesado...sabe q eu tenho um cachorro q faz exatamente isso..:D :D :sm04:

Foi maus, tu sabe que eu curto cachorro também, só não gosto que falem mal dos felinos.

-=HeLL_KiNG=-
13-12-2003, 01:52:26
Originalmente enviada por Rainor
Esse papo de gato ser traiçoeiro é a maior idiotice que inventaram. Traiçoeiro como? Qauntas pessoas são atacadas por gatos? E por cachorros? Os gatos são ótimos companheiros que gostam de brincar e dar carinho aos seus donos, assim como os cães, a diferença é que eles não são puxa-saco nem ficam babando feito idiotas quando o dono aparece. Além do que não tem aquela coisa chata de ficar latindo alto e incomodando os vizinhos.

Não sei de onde surgiram essas idéias bobas contra os gatos (provavelmente na Idade Média pela Igreja Católica) mas a verdade é o gato incomoda algumas pessoas pelo fato dele não obedecer ordens (a não ser que esteja a fim) e ser independente.

rainor,vc nao entendeu o q eu quiz dizer com traisueiru,nao to me referindo a "atacar" pessoas,nao,nada disso mas me refiro ao gato como traisueiru no sentido de q ele nao é fiel como um cao, ele se apega ao estilo de vida q dao a ele e local em si e nao propriamente ao dono(a) ja o cachorro nao,ele vai se identificando com seu dono

e nao tenho nada contra gatos nao,em casa ja teve varios e eu curtia bastante brincar com eles uahuhauha mas nada se compara a um cachorro q é muito mais afetivo e carinhoso com seus donos,gato só procura o dono na hora da fome :P

agora senti q vc fico meio irritado :(
nao precisa se stressar por isso poxa ehehhe

mas gato tbm tem o lance de arranha moveis,fica miando e brigando com outros gatos de madrugada tbm heheh enfim nao é um animal exemplar tbm :sm03:

Rainor
13-12-2003, 01:57:19
Ae Hell, sem stress, é que eu conheço caras que curtem maltratar gatos, tipo dar tiro com arma de pressão, coisa assim, e isso me dá raiva, mas acho que me excedi. Não leva a mal. ;)

Diablo.dbl
13-12-2003, 02:07:58
Passarinho... tem 3 piriquitos aqui em casa... sabado e domingo 6:00 da manha começam a canta... um dia ainda jogo uma gaiola pela janela.. cachorro faz sujeira... gato estraga tudo.... peixe tem que limpa o aquário... o melhor é o Jumento mesmo :D

g@bi_hemp
13-12-2003, 02:37:36
eu tenhu 4 gatos.. hehehe



gato rox...!!

cachorro Fedeeee.. num faiz as merda no lugar e num da pra pega no colo pq eles são pesaduu :( :D

#$pectru$#
13-12-2003, 02:50:22
Originalmente enviada por Rainor
Ae Hell, sem stress, é que eu conheço caras que curtem maltratar gatos, tipo dar tiro com arma de pressão, coisa assim, e isso me dá raiva, mas acho que me excedi. Não leva a mal. ;)


auhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauh!!!:sm01: :sm01:

agora me fizeram lembra dum colega meu q uma vez colocou uma bomba 2 no (__o__) dum gato pra ve oq acontecia!hahahuahuahuahuauhuha coitado do gato!!:sm01: :sm01:

eu votei em cachorro pq eu gosto mto , jah tive 4 cachorros (3 vira-lata e 1 rotweiler,q foi o mais dócil e brincalhão destes 4),1 aranha , 1 hamster,peixe,carangueijo,gafanhoto e agora to soh com meu cocker Doug , hahuahuuhauhauha ele eh mto bobão!!huahuahuahu ele jah foi atropelado e quase se afogou 2 vezes soh nesse ano e ta interão!

eskeci de fala do Brendon , canarinho q canta o dia intero!

ass:#$pectru$#

Vitor_cap
13-12-2003, 03:30:01
eu prefiro cachorro... eu tenho 2 cadelas... as 2 sao filas brasileiras!

Bømba
13-12-2003, 09:36:00
Eu tenho uma gata siamesa, muito rlz

O nome dela é Xena Pitbull..o bicho é nervoso pacas hehehehe

só nao tenho foto

Roma
13-12-2003, 14:54:21
Quebrar pescoço de gato owns :D

Mantrhax
13-12-2003, 15:51:57
Votei no JUMENTO, porque a maioria dos meus amigos são BURROS

HAUHAUHUAH

Bømba
13-12-2003, 16:24:20
Originalmente enviada por Mantrhax
Votei no JUMENTO, porque a maioria dos meus amigos são BURROS

HAUHAUHUAH

hehehe nao fala assim do Pacote ;)

ele é burro mais é meu amigo;
ele é chato mais é meu amigo;
ele é baitola mais é meu amigo.

:D

Rainor
13-12-2003, 16:49:49
UAU!! O jumento já superou o gato como melhor bicho de estimação, logo vai passar o cachorro.

Bømba
13-12-2003, 17:52:34
tb, o q será dos gatos sem os peixes:D