PDA

View Full Version : Dando falhas em jogos



BLiND PiGS
13-12-2003, 21:07:23
oque pode estar acontecendo com minha vga.. quando eu entro em jogos os jogos ficam cheios de erros ou falhas gráficas e quando eu boto minha GF4 MX 420 roda normal... será oq tá acontecendo? ja tentei mdar driver, da placa mae e da placa de video e nada...

Kiko Rigatti
14-12-2003, 18:45:44
kra eu acho q tah com pau na placa kra..tenta ver aonde tu comprou ela kra

BatZ
15-12-2003, 17:03:31
pode ser superaquecimento.... tenta rodar com o gabinete aberto e um ventilador voltado para ele, e veja se melhora..... se não melhorar, pode ser problema na placa mesmo!!

Raybon
15-12-2003, 17:28:55
Originalmente enviada por BatZ
pode ser superaquecimento.... tenta rodar com o gabinete aberto e um ventilador voltado para ele, e veja se melhora..... se não melhorar, pode ser problema na placa mesmo!!
pergunta:

se eu pegar um XP2200+ com um cooler modesto, ele com certeza vai esquenta bastante...mas c eu colocar o ventilador ele esfriaria bastante o processador? ele faria o papel de um cooler potente???:confused: :confused: :confused:

ou eh melhor pegar um bom cooler...a vantagem eh q o ventilador normal esfriaria todo PC, naum soh o processador.

BatZ
15-12-2003, 18:09:56
Raybon, se vc partir para pelo menos um Coolermaster que custa em torno de R$40 e mais um ventilador, consegue manter ele tranquilamente na faixa de 50~55º, o q é perfeitamente normal para um Atlhon XP!! mas vale ressaltar q deixar o computador com a tampa aberta tem as suas desvantagens, como o acúmulo de poeira q pode acabar danificando os componentes, além da própria estética do computador, já q dependendo de onde vc vai usá-lo e para qual fim, não é muito cômodo deixá-lo aberto....

mas se vc tem certeza q só vai usar no seu quarto e já tem um ventilador à mão, pode ser uma saída econômica.....

Raybon
15-12-2003, 18:18:19
sim...vo usa soh no meu quarto...
o negocio eh q eu num vo dexa o ventilador sempre ligado(haja luz).
ligo meia hora, quando vejo q a temperatura ta alta eu ligo de novo...assim vai.
quanto a estetica isso nem me preucupo.

sera q ta bom assim???sem problemas de temperatura???
a partir de q temp. eu tenho q m preucupar???


r[]a[]y[]b[]o[]n

m4Tr1x
15-12-2003, 20:03:51
nao sou moderador nem merda nenhuma, mas tentem nao fugir do assunto inicial, se precisar abre outro topico na seçao certa.. o cara quer ajuda...

olha cara, tenho quase certeza que isso eh problema fisico e nao de drivers nem nada, tenta trocar a sua placa de video na loja e teste em outro PC...


100+

Juquinha
15-12-2003, 20:16:48
Pode ser problema físico sim, o LTSS já sofreu um problema de não ter T&L na sua 9500 PRO.

Em quais jogos que há problemas Blind Pigs?

BLiND PiGS
15-12-2003, 22:49:53
Originalmente enviada por Juquinha
Pode ser problema físico sim, o LTSS já sofreu um problema de não ter T&L na sua 9500 PRO.

Em quais jogos que há problemas Blind Pigs?

Em todos, mas agora o problema tá resolvido... botei a placa em outro pc e funciono Blz... dai o cara da loja disse q era a placa mae, dai levei o pc no cara da placa mae, deixei lá e quando voltei ele disse q paro as falhas, q tinha configurado o driver, sei lá oq ele fez mas só sei q para de dar as falhas... graças a deus eu nao tive q trocar nenhuma peça do pc... valeu ai pra quem posto!!!:D

Roma
15-12-2003, 22:55:52
Eu uso o PC sem gabinete à mais de um ano e nunca deu pau na minha querida ECS K7S5A :cool:

BLiND PiGS
16-12-2003, 20:04:54
Retiro oq eu disse acima, vo te q trocar a mobo... pq em outras mobos não dá falhas, eu ja tentei formata, fiz de tudo e nao para, psss esse KT400:rolleyes: .... vo pega uma bem barata com nforce2 eu acho q uma asus A7N8X-X, oq vcs acham???

Gustavolpe
16-12-2003, 21:10:11
Originalmente enviada por [BLiND PiGS]
Retiro oq eu disse acima, vo te q trocar a mobo... pq em outras mobos não dá falhas, eu ja tentei formata, fiz de tudo e nao para, psss esse KT400:rolleyes: .... vo pega uma bem barata com nforce2 eu acho q uma asus A7N8X-X, oq vcs acham???

ótima placa meu.....vai nela que teu computador vai ficar outro!!!

BLiND PiGS
17-12-2003, 00:31:53
isso aki eh de lua, uma hora da falha, uma outra hora não:( , mas só vo troca de mobo se o cara receber a minha no negócio senão não vale apena... será q eu vo te q dar a minha e mais quanto?:confused:

BLiND PiGS
25-12-2003, 20:48:01
Agora eu posso afirmar parrou de dar falhas, como eu imaginava era a fonte q por algum motivo nao suportava a vga, troquei a fonte (peguei uma Satellite de 450W) e parou completamente as falhas... valeu!