PDA

View Full Version : Max payner 2, parei em um chefe!!!!



GanG22
14-12-2003, 23:11:47
Gostaria da ajuda de alguém, cheguei até a fase em que ele envade uma mansão, e comoeça a seguir um cara que veste um terno branco, cheguei até o ultimo andar em que eu luto com ele, ele fica numa base elevada jogando bombas, consegui derrubar ele da base, mas a base caiu e o mesmo continuou jogando bombas e agora o chão está sendo destruido... O que eu devo fazer agora. Pensei que tinha que ficar rodando a base de metal até que a mesma fosse destruida com as bombas, mas não deu em nada...

Alguém pode me dar um help!!!

Obrigado

Dann
14-12-2003, 23:18:36
Originalmente enviada por GanG22
Gostaria da ajuda de alguém, cheguei até a fase em que ele envade uma mansão, e comoeça a seguir um cara que veste um terno branco, cheguei até o ultimo andar em que eu luto com ele, ele fica numa base elevada jogando bombas, consegui derrubar ele da base, mas a base caiu e o mesmo continuou jogando bombas e agora o chão está sendo destruido... O que eu devo fazer agora. Pensei que tinha que ficar rodando a base de metal até que a mesma fosse destruida com as bombas, mas não deu em nada...

Alguém pode me dar um help!!!

Obrigado

ESSE JOGO EH MT BOM!!! O MAX PAYNER!
AUHAUHuhAuhAuhUAHUHAhuahau
Brincadeira velho mas se eu soubesse eu te ajudaria com certeza...

Setzer
14-12-2003, 23:30:53
Continua olhando la em cima que vc vai derrubar aquela parada verde nele... eh so continuar atirando nas bagacinha la em cima, no mesmo lugar quase...

--==Insano==--
15-12-2003, 08:39:20
Exatamente no mesmo lugar onde vc atira para tirar uma travas pra ele cair tem mais travinhas daquelas que estão segurando aquela ponta gue fica bem em cima dele tire estas travas e vc acaba de zerar o jogos que é bem curto pro meu gosto

GanG22
16-12-2003, 14:24:18
Obrigado pela ajuda!!
Agradeço a todos!!

Fui