PDA

View Full Version : NFSU como é esse jogo?



GanG22
15-12-2003, 00:06:52
Gostaria de saber mais sobre esse jogo, alguém poderia me falar algo, ou me indicar um site que fale sobreo o jogo..
Como um cara pintou X-mod na lateral do carro?


Obrigado

corvaumm
15-12-2003, 00:08:02
eh alltos jogo d corrida no estilo velozes e furiosos em q vc pode personalizar o seu carro... todo mundo fala que eh massa, vou compra esse pra mim

CarlosR
15-12-2003, 00:11:35
Opa, tudo bem?
Seguinte, olha lá no alto da pagina q tem um lugar q chama PROCURA, lá vc digita o nome do jogo e vai ver q vai sair um monte de resultados onde vc pode ler oq já foi falado sobre o jogo ok?

Sempre antes de postar, principalmente sobre algo q já tem alguns dias, seria legal vc fazer isso pra nao ficar pergutando oq já foi discutindo ok?

Lécio
15-12-2003, 15:30:03
O jogo é perfeito demais. Uma sensação de velocidade impressioante. As respostas no volante são bem legais (jogo de volante). Para mim só tem um contra. Não ter visão de dentro do carro como no Need Porshe. Seria legal poder mecher em painel, volante, banco, e tudo mais. Então jogo com aquela visão da frente, mas não é a mesma coisa.

Ps: Só tem três cameras mesmo? Digo, tem a camera de trás do carro, uma mais próxima um pouco e outra que fica lá na frente, que você não ve nenhuma parte do carro. É isso?

Falou's!

GanG22
16-12-2003, 14:28:31
Originalmente enviada por corvaumm
eh alltos jogo d corrida no estilo velozes e furiosos em q vc pode personalizar o seu carro... todo mundo fala que eh massa, vou compra esse pra mim

E quem disse que eu não procurei???
Amigo para mandar uma resposta grosseira, faça o favor de nem responder!!!

Faça o seguinte Vá no PROCURAR e procurei e depois você me fala quantos tópicos você vai achar. eu gostaria de saber mais sobre o jogo em si, para decidir se compro ou não!!

Fui

NASCARBR
16-12-2003, 14:53:25
Olha, se você pensa em realismo esqueça. O jogo é bem arcade, característica da EA...:sm02: :sm02: :sm02:
Mas é bem bacana. Infelizmente não tem visão de cockpit, mas as possibilidades de modificação do carro são muitas. Vale a pena como diversão.

dUfuZ
16-12-2003, 15:25:41
A review já foi entregue ao Batz, dentre de poucos dias ela será liberada!!! Aguarde só mais um pouco!!

CarlosR
16-12-2003, 18:42:13
Originalmente enviada por GanG22
E quem disse que eu não procurei???
Amigo para mandar uma resposta grosseira, faça o favor de nem responder!!!

Faça o seguinte Vá no PROCURAR e procurei e depois você me fala quantos tópicos você vai achar. eu gostaria de saber mais sobre o jogo em si, para decidir se compro ou não!!

Fui
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/search.php?s=&action=showresults&searchid=60921&sortby=lastpost&sortorder=descending

Só no topico oficial tem 257msg...é pouco?