PDA

View Full Version : Vendo ->Radeon 8500



Orochi_nmk
21-02-2002, 00:25:37
É galera, comprei a placa ontem e já estou querendo passar para frente, to querendo mesmo é comprar uma geforce 4 ti4600.
Estou vendendo uma ATI Radeon 8500 Boxed clock 275/550 com 6 meses de garantia por 850 reais, quem estiver enteressado entre em contato comigo por email ou ICQ:

goodromz@hotmail.com

ICQ: 73172083

Só tem um problema galera, estou vendendo somente para pessoas que residem no Rio de Janeiro e pagamento a vista, não parcelo e não aceito nada em troca ;PPPP :p

Mais informações sobre a placa :

http://www.ati.com/na/pages/products/pc/radeon_8500/index.html

DekerBSB
21-02-2002, 00:43:38
heheheheheheh

......
......
mais um insatisfeito......
:rolleyes:

Pacote
21-02-2002, 00:57:05
Aow orochi falei com vc pelo icq. nao entendi achei que tivesse gostado da placa. Eu pessoalmente nao tenho ela a muito tempo, tenho a 2 meses ou pouco mais mas gostei muito do custo beneficio dela. Todos os jogos novos que estao vindo estao rodando muito bem nela e ela ainda nao me deixou na mao. Acho que essa placa nao eh muito boa pra newbie (nao dizendo que vc eh um) pois nem todo mundo sabe fazer algo simples como retirar arquivos que sobrar da desisntalação de um drive pra por outro. As vezes o pessoal nem procura ai poe um em cima do outro e depois da merda e fala que eha placa (novamente nao querendo dizer que foi seu caso)
se puder apenas poste aqui o motivo da venda
insatisfação com algum jogo que nao rodou? ou rodou mal?
algum bug nela?

E pra finalizar pra vc infelizmente esse Forum eh bem informado dos preços das placas entao acho meio dificil vender pelo preço que vc ta pedindo ae

Bom qualquer coisa to aqui

Falow's

:D:):D