PDA

View Full Version : Celta Vs Gol



G.u.g.a-Rlz
16-12-2003, 01:07:44
Ai galera to pra catar um desses
Pelo amor d deus me ajudem falando ai pontos positivos e negativos d cada um e votando eh claro...
Valeu!!!

:confused: :confused:

Snoopy
16-12-2003, 02:08:53
HAUhauHAH Pqp... Quando vi o nome Celta pensei que era sobre futebol, mas me perguntei: "Pq porra alguem faria um topico sobre o Celta de Vigo?"

:D

Rainor
16-12-2003, 02:11:07
Acho que o Celta, é mais barato e mais moderno.

millencolin
16-12-2003, 02:18:17
Originalmente enviada por Snoopy
HAUhauHAH Pqp... Quando vi o nome Celta pensei que era sobre futebol, mas me perguntei: "Pq porra alguem faria um topico sobre o Celta de Vigo?"

:D

hehe Angel , Edu, Giovannela, Kaviedes, milosevic, juan fram, gustavo lopez ...

Phantom
16-12-2003, 08:56:34
O celta anda mais.... se esse for o objetivo vai de celta... da pau em gol tranquilo:D

Agora dizem que o Celta é um carro mmeio fragil e talz... qualquer coisinha amassa...

Taturana
16-12-2003, 10:03:30
Qual o motor do carro? 1.0?

BGen_Cataclsim
16-12-2003, 11:12:52
Gol 1.0 16V com certeza! A única vantagem do Cetla é que é mais barato na compra e deve ser um pouco mais econômico. Só isso ( a MEU ver, lógico! :) ). Tive um Gol por 3 anos. O geração 3, 1.0 16V. PEgava buraco, estrada ruim, tudo que era porcaria. Sem contar os chutes, socos e latinhas que eu atirava nele quando levava multa ou coisa assim! :D anutenção muito mais barata, principalmente pq as concessionárias volks, aqui na regiaõ ao menos, prestam um serviço muito mais importado com o cliente do que com q qoutra coisa. Sem contar que o golzitto subia a serra empinando a frente! Muito econômico.
A mão-de-obra da volks é mais barata, e eles sempre me entregavam o carro limpinho, mesmo que ficasse na oficina só algumas horas.
Meu voto: Gol, geração 3, 1.0 16V ;) :sm03:
Obs.: seguro e ipva dele são mais caros......

Roma
16-12-2003, 12:23:16
Pô o Celta tem um motor silencioso pra kcte, é muito leve o carro, as vezes vc até esquece que é vc que tá conduzindo ele huaaua

Eu ia de Celta :cool:

G.u.g.a-Rlz
16-12-2003, 14:36:47
1.0
Tipo eu nao manjo muito da diferença entre os dois...
Continuem votando eheh.
Valeu ae pessoal:sm03:

nerj
16-12-2003, 15:28:43
Celta não, dos carros pops esse é o mais hipo-dimensionado. Eh o mais barato, eh claro, mas foi uma alternativa mais barata ao Corsa, por isso, dura menos.

positive vibration
16-12-2003, 16:25:40
eu tava numa duvida dessas tmb maaaas depois de dirigir os 2 carros percebi q o gol eh mtoooo mais carro celta eh carrinho pra mulher... soh eh bunitinho... e otra.. o acabamento interno do celta eh horrivel pqp nojento.. eheh mas no final da contas eu nao peguei nenhum dos 2..
eu parei e pensei.. "porq pegar um carro mil zero e pagar td isso c com essa grana eu posso compra um carro usado completo 2.0??

eheh comprei um astra 2.0 95 completaço e paguei 10 mil por ele eheh sobro uma boa graninha da diferença do gol q eu ia pega ;)

ChAnWaY
16-12-2003, 20:23:09
Palio 2003 ou 2004 pela beleza
Celta pelo valor
Gol pela resistencia

eu tenho 2 palios aki... um azul marinho com vidro verde e outro todo preto com 75% preto nos vidros ( ehehehhe , carro de mafioso )...

[]´s

G.u.g.a-Rlz
19-12-2003, 01:14:41
Acho q eu vo cata um Gol coloca um insulfilm, sonzinho, ar e direçao...
Ja da pra atrair umas minas...
Ops eu tenho namorada..ahahah
Acontece...

NeoRSC
27-12-2003, 16:27:56
namorada hehehe... pra q q serve o "eu to cansado... acho q vou embora dormir"? hehehe se for pegar o Celta... só se for 0KM mesmo por causa do motor VHC, se for o celta com o motor antigo é muito fraco... só não é pior q o Gol GIII 1.0 8v;)

G.u.g.a-Rlz
28-12-2003, 03:52:14
Putz fudeu...tava com o peito estufado q ia cata um 0km
Agora fiquei sabendo q o limite eh os 15 conto ou um gol 16v 4p acho q 98 mais "equipamentos"

BGen_Cataclsim
30-12-2003, 01:07:57
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Putz fudeu...tava com o peito estufado q ia cata um 0km
Agora fiquei sabendo q o limite eh os 15 conto ou um gol 16v 4p acho q 98 mais "equipamentos"

ae, já que esse tópico é pra opinioes... :D dá pra pegar um 99 modelo 2000 ( o geração 3 ) com essa grana, e com ar-condicionado e tudo. Eu acho mais ngócio. carro zero desvaloriza 20 a 30% só de sair da revenda ;)

Diablo.dbl
31-12-2003, 01:18:52
Gosto dos 2... mais prefiro um golzinho :)

Raybon
31-12-2003, 16:19:27
GOl

R\B

D@rkNick
02-01-2004, 20:41:07
ateh semana passada eu tinha um gol 1.0 16v turbo com pressao aumentada e talz..... socadoo no chao tava tao lindo....... batia 220 por hora facinho sniffss..... minha mae ficou sem o carro dela uma noite saiu com o meu e pregou ele no muro.... perda total 22500 de preju... sorte q tem seguro...
sou muito mais um gol ..... limite 15000? tem um cara vendendo um gol turbo 2 portas completo menos ar por 16500

ShaoranLiiSSJ4
03-01-2004, 03:03:30
Originalmente enviada por D@rkNick
minha mae ficou sem o carro dela uma noite saiu com o meu e pregou ele no muro.... perda total 22500 de preju...

foda-se o carro, eu estaria preocpado com a minha mãe

NeoRSC
03-01-2004, 12:50:54
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
foda-se o carro, eu estaria preocpado com a minha mãe

tb, mas que bate um dó do carro bate vai hehehe imagina se vc acaba de tirar da revenda zerinho e ta sem seguro ainda e acontece isso... se ela sobreviver eu mato ela auhauhauha zuera Mãe Rox:D

ow cade o kra q quer 16500 num golzinho Turbo??? vendo meu Palio agora!:rolleyes: é 2001?

GeRInHA
05-01-2004, 18:28:51
celta e o gol sao todos uma merda sao sebosos

eu comprava um fusca v8 com motos de 582 cavalos

e depois me alistava no alistamento poxameu

seja um poxa e foda o gb

BGen_Cataclsim
06-01-2004, 00:56:54
Originalmente enviada por NeoRSC

ow cade o kra q quer 16500 num golzinho Turbo??? vendo meu Palio agora!:rolleyes: é 2001?

bah, sei lá, cara... esse turbo original da Volks nunca tem peças nas revendas.... é sempre a p* da rebimboca da parafuseta que deixa os magrãozinho esperando semanas até consertar..e consertar..e consertar denovo..... :-/

Barata LoKa
06-01-2004, 14:48:54
minha mae tem um celta , e acho ele muito frakim :( qnd ele está cum o ar ligado e estah numa ladeira ele tem dificuldades para subir ....
antes de minha mae comprar um celta ela tinha um gol :) o gol num tinha problema nium .... num bebia muito (ah in falar nissu o celta tah fazendu 14km por 1 litro),mais na minha opiniaum ... GOL

UM ABRAÇO ;) :sm03:

GeRInHA
06-01-2004, 16:57:04
Originalmente enviada por Barata LoKa
minha mae tem um celta , e acho ele muito frakim :( qnd ele está cum o ar ligado e estah numa ladeira ele tem dificuldades para subir ....
antes de minha mae comprar um celta ela tinha um gol :) o gol num tinha problema nium .... num bebia muito (ah in falar nissu o celta tah fazendu 14km por 1 litro),mais na minha opiniaum ... GOL

UM ABRAÇO ;) :sm03:



ate um golf que minha mae tinha e assim
troco peba tem que desligar o ar

G.u.g.a-Rlz
06-01-2004, 19:52:39
Putz to com uma oferta aqui...
Rola tipo mandar pintar um carro?
Tipo por quanto sai?
Fica da hora?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

MaZiNhU
14-01-2004, 23:59:31
uhahuaaauhua, tem uns burro que kta o carro, turbina, faz isso, faz aquilo, ai o cara pensa que eh o malandrão, sai rasgando com o carro pra mostra que tem motor e etc, ai naum dah 1 mes o carra liga o carro, o motor com o turbo e tudo cai no chao
AAUHAAUHUHAUAHHUAUHAAUHAUHAUAUHAUAHUHA
Jah vi isso acontecer....

Querem um conselho: NÃO TURBINE CARRO NENHUM, QUE VC VAI TER UM CARRO PRA VIDA INTEIRA.....

E quanto ao lance do gol e do celta, o gol é mais agil do que o celta, o motor do celta parece motor de vaporeto.....

A ventuinha de arrefecimento do carro, parece ventilador de buteco de terceira.....

G.u.g.a-Rlz
15-01-2004, 02:23:00
Putz nao para de mudar minha situaçao...
Agora q eu tomei pau em tudo quanto eh facul vo tenta convence meu pai a cata um celta pq o gol ja ta caro...isso c ele ainda quiser me dar um carro...
ahhaha merda de facul

HUNT
09-05-2005, 10:30:11
ateh semana passada eu tinha um gol 1.0 16v turbo com pressao aumentada e talz..... socadoo no chao tava tao lindo....... batia 220 por hora facinho sniffss..... minha mae ficou sem o carro dela uma noite saiu com o meu e pregou ele no muro.... perda total 22500 de preju... sorte q tem seguro...
sou muito mais um gol ..... limite 15000? tem um cara vendendo um gol turbo 2 portas completo menos ar por 16500

o darknick...vc e sua familia tem um sério problema em manobrar carros hein ?
só bate ahuauhahu caraio...vai pra auto escola

meu primeiro carro foi um Gol 16V 4 portas 99...apesar de ter comprado um outro agora...ainda tenho ele...até postei a foto dele depois que coloquei saias laterais, spoiler na frente e atras...
fazia 14km/1L...economico da porra
celta é um ótimo carro tambem...a unica vez que dirige um foi da auto escola...era rox pra caraio que ele era facil de troca de marcha e a embregagem tinha uma sensibilidade alta...dificil de morrer...mesmo trocando de marcha errado..
mas era muito pequeno...era meio incomodo entrar e sair dele...um GOl tem muito mais espaço

enfim...um GOL com certeza

ehh...quer comprar o meu tunadinho ? ehehhe

cyberShot1
09-05-2005, 11:02:12
o darknick...vc e sua familia tem um sério problema em manobrar carros hein ?
só bate ahuauhahu caraio...vai pra auto escola

meu primeiro carro foi um Gol 16V 4 portas 99...apesar de ter comprado um outro agora...ainda tenho ele...até postei a foto dele depois que coloquei saias laterais, spoiler na frente e atras...
fazia 14km/1L...economico da porra
celta é um ótimo carro tambem...a unica vez que dirige um foi da auto escola...era rox pra caraio que ele era facil de troca de marcha e a embregagem tinha uma sensibilidade alta...dificil de morrer...mesmo trocando de marcha errado..
mas era muito pequeno...era meio incomodo entrar e sair dele...um GOl tem muito mais espaço

enfim...um GOL com certeza

ehh...quer comprar o meu tunadinho ? ehehhe

cara ja faiz 1 ano e meio q naum postam nesse topico!!
ele ja deve ter comprado o carro faiz tempo!!
flw!!

Taturana
09-05-2005, 11:36:00
Valeu por lembrar a gente, esquentadinho :rolleyes:

G.u.g.a-Rlz
09-05-2005, 12:46:07
eita...ja to ateh penssando em trocar de carro de novo

Gustavolpe
09-05-2005, 13:01:13
qual carro tu pegou afinal Guga?!?! auhauahauahuahuahauah :D

mas na questão do tópico, eu não pegava nem um nem outro!!!

Acho o gol um carro ultrapassado, que já deu o que tinha que dar, tem um espaço interno podre..... mas fazer o que?!?! é a paixão do Brasil.....

O celta pra mim é um carro de plástico..... andei em um e achei bom de dirigir, mas além do estilo meio estranho.... mistura de corsa antigo, com ka e com vectra!!! Acho um carrinho muito fraco!!!!

acho que de todos esses carrinhos de papel que existem no Brasil, o Ka é o único que inovou.... mas levando em consideração os preços eu pegaria um 206....tem estilo, projeto bom, acabamento ótimo, e o melhor....custa praticamente o mesmo de um super ultrapassado GOL!!!!!

CesarDRK
09-05-2005, 13:05:29
Pega o Gol Power 1.0 16v... Show !

Ronca_Lapor
09-05-2005, 13:31:06
gol né :sm25:

ChAnWaY
09-05-2005, 16:09:08
adicionando mais uma coisinha...

Gol é mais resistente, tem motor melhor...

Mas Celta consome beeeem menos... consome incrivelmente pouco..

Ronca_Lapor
09-05-2005, 20:02:04
adicionando mais uma coisinha...

Gol é mais resistente, tem motor melhor...

Mas Celta consome beeeem menos... consome incrivelmente pouco..

se é por consumo, intao compra um uno :D

mjusto
09-05-2005, 22:32:04
o uno da loja do meu pai faz 13Km com 1 litro de alcool eh claro, isso na cidade e na estrada...!! o bixo eh feio mais eh bem economico!!! rsrs

Bolovo
09-05-2005, 23:14:30
Caralho

Que non-sense, os cara revive um topico de 1 ano atras, fala pro cara pega um Gol, sendo que ele ja pegou um, e os flooders de plantao falam pra ele pegar o Gol!

Num entendi nada uhaeu :sm25:

BAN EM TUDO MUNDO QUE POSTOU, INCLUSIVE EU! :sm03:

F0rbIz0n
09-05-2005, 23:44:54
É, pega o gol ;)

G.u.g.a-Rlz
10-05-2005, 00:18:40
eh...acho q vc devia pegar o gol

Bolovo
10-05-2005, 00:22:20
eh...acho q vc devia pegar o gol
Puta merda, ia postar isso!

Concordo meu, Gol é mais carro, alem de ter 4 rodas tem volante e cambio inclusos.

Eu pegaria o Gol, como o Guga recomenda pra ele mesmo.

CesarDRK
10-05-2005, 00:25:56
Nem reparei q era de 2004 hehehe...

Bolovo
10-05-2005, 00:29:52
Pegout 206
Carro de Biba, afeminado.

Guga fala pro Guga pegar o Gol 1.0 16v, sem mais. Alias meu Pai ta vendendo o dele, dae vc Guga, fala pro Guga se ele quer comprar o Gol do meu Pai.

Gustavolpe
10-05-2005, 01:21:58
eu não sei o que brasileiro vê nesse gol...... carro ultrapassado, projeto velho, conforto discutível...... só tem uma boa mecânica!!!!!

De resto, tem muitos carros que matam a pau em todos os quesitos o gol, e alguns custam até menos, pois gol é caríssimo, pro que oferece!!!!

Mas não adianta.....brasil é sinônimo de gol, santana, kombi e monza...... não consigo entender o pq disso!!!!! Tá na hora do povo se apaixonar por carros de verdade...... :sm03:

GENERAL
10-05-2005, 01:48:57
Po c vc tem namorada entaum pega um Londown poe um cama atrás e uma luz vermelha q ta blz!! hauhauhau
zuera cara!!
eu iria d gol....celta eh carro d mulher!!

G.u.g.a-Rlz
10-05-2005, 02:09:34
Carro de Biba, afeminado.

Guga fala pro Guga pegar o Gol 1.0 16v, sem mais. Alias meu Pai ta vendendo o dele, dae vc Guga, fala pro Guga se ele quer comprar o Gol do meu Pai.

foda eh assim...eu tava falando com o Guga e ele me disse q ele ja pegou um Gol....mas q ta na hora de trocar de carro de novo....pq esse ta meio foda ja...ai o Guga me falou q o $$$ ta foda...sei la neh...quem sou eu pra discordar do Guga?

-=|R.R.|=-
10-05-2005, 02:14:19
eu não sei o que brasileiro vê nesse gol...... carro ultrapassado, projeto velho, conforto discutível...... só tem uma boa mecânica!!!!!

De resto, tem muitos carros que matam a pau em todos os quesitos o gol, e alguns custam até menos, pois gol é caríssimo, pro que oferece!!!!

Mas não adianta.....brasil é sinônimo de gol, santana, kombi e monza...... não consigo entender o pq disso!!!!! Tá na hora do povo se apaixonar por carros de verdade...... :sm03:



:sm03:


aprendi a dirigir com o Gol hehehehehe mas o Celta é mais moderno e talz...

Gustavolpe
10-05-2005, 02:44:46
:sm03:


aprendi a dirigir com o Gol hehehehehe mas o Celta é mais moderno e talz...

eu aprendi a dirigir num Del Rey ghia.... uauahauahuhuahauaha..... nem por isso sou apaixonado por um!!! auauahuahaahahauhaahuahuahauauhahuahauahuahaa

só acho que o gol não merece essa notoriedade toda que tem....... é um carro "simpático"...... que fez seu nome nos anos 80, foi reestilizado nos anos 90 e desde lá vive de maquiagem........ não inova em nada desde o gol GTI, por ser o primeiro a ter injeção eletrônica....... hoje, o que vejo é um carro que oferece menos que PALIO (que tem espaço interno bom, porta malas maior, acabamento melhor, projeto mais moderno) CELTA (apesar de ser de plástico, é mais moderno) FIESTA (sem comparação...o novo fiesta é muito mais carro que um gol, tem motor zetec, estilo mais bonito e moderno) CORSA (até o modelo antigo do corsa era mais moderno que o gol...imagina o novo) 206 (por ter um estilo arrojado chamam de carro de mulher.....um puta carrinho bonito...e sai, completo e com motor 1.4 o mesmo que um gol 1.0 16V completo..afff) CLIO (nem tem o que falar...dá de 10)......

Pra mim o único carro da categoria que eu trocaria por um gol É O UNO (apesar de um projeto interno bem melhor que o do gol, de um porta malas melhor é super ultrapassado e com essa nova reestilização parece o frankstein....além de ser carro de eletricista - não consigo não imaginar uma escada em cima).....só esse....que a FIAT não tira do mercado por esse "AMOR" que os brasileiros tem por cafão!! :rolleyes:

....sou a favor do itamar lançar o fusca de novo.....afinal a galera adora projeto velho no Brasil mesmo!!!!! :(

TEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM MESMO!!!

-=|R.R.|=-
10-05-2005, 02:59:28
eu aprendi a dirigir num Del Rey ghia.... uauahauahuhuahauaha..... nem por isso sou apaixonado por um!!! auauahuahaahahauhaahuahuahauauhahuahauahuahaa

só acho que o gol não merece essa notoriedade toda que tem....... é um carro "simpático"...... que fez seu nome nos anos 80, foi reestilizado nos anos 90 e desde lá vive de maquiagem........ não inova em nada desde o gol GTI, por ser o primeiro a ter injeção eletrônica....... hoje, o que vejo é um carro que oferece menos que PALIO (que tem espaço interno bom, porta malas maior, acabamento melhor, projeto mais moderno) CELTA (apesar de ser de plástico, é mais moderno) FIESTA (sem comparação...o novo fiesta é muito mais carro que um gol, tem motor zetec, estilo mais bonito e moderno) CORSA (até o modelo antigo do corsa era mais moderno que o gol...imagina o novo) 206 (por ter um estilo arrojado chamam de carro de mulher.....um puta carrinho bonito...e sai, completo e com motor 1.4 o mesmo que um gol 1.0 16V completo..afff) CLIO (nem tem o que falar...dá de 10)......

Pra mim o único carro da categoria que eu trocaria por um gol É O UNO (apesar de um projeto interno bem melhor que o do gol, de um porta malas melhor é super ultrapassado e com essa nova reestilização parece o frankstein....além de ser carro de eletricista - não consigo não imaginar uma escada em cima).....só esse....que a FIAT não tira do mercado por esse "AMOR" que os brasileiros tem por cafão!! :rolleyes:

....sou a favor do itamar lançar o fusca de novo.....afinal a galera adora projeto velho no Brasil mesmo!!!!! :(

TEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM MESMO!!!



hauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahu :sm01:




:sm03:

Pacote
10-05-2005, 03:56:31
Po gustavo clio eh foda... parece um kinder ovo huahauha

pega um Palio :)

cyberShot1
10-05-2005, 09:06:01
Valeu por lembrar a gente, esquentadinho :rolleyes:

esquentadinho??
falei normal!!
so avisei ele!!
flw!!

cyberShot1
10-05-2005, 09:16:37
eu aprendi a dirigir num Del Rey ghia.... uauahauahuhuahauaha..... nem por isso sou apaixonado por um!!! auauahuahaahahauhaahuahuahauauhahuahauahuahaa

só acho que o gol não merece essa notoriedade toda que tem....... é um carro "simpático"...... que fez seu nome nos anos 80, foi reestilizado nos anos 90 e desde lá vive de maquiagem........ não inova em nada desde o gol GTI, por ser o primeiro a ter injeção eletrônica....... hoje, o que vejo é um carro que oferece menos que PALIO (que tem espaço interno bom, porta malas maior, acabamento melhor, projeto mais moderno) CELTA (apesar de ser de plástico, é mais moderno) FIESTA (sem comparação...o novo fiesta é muito mais carro que um gol, tem motor zetec, estilo mais bonito e moderno) CORSA (até o modelo antigo do corsa era mais moderno que o gol...imagina o novo) 206 (por ter um estilo arrojado chamam de carro de mulher.....um puta carrinho bonito...e sai, completo e com motor 1.4 o mesmo que um gol 1.0 16V completo..afff) CLIO (nem tem o que falar...dá de 10)......

Pra mim o único carro da categoria que eu trocaria por um gol É O UNO (apesar de um projeto interno bem melhor que o do gol, de um porta malas melhor é super ultrapassado e com essa nova reestilização parece o frankstein....além de ser carro de eletricista - não consigo não imaginar uma escada em cima).....só esse....que a FIAT não tira do mercado por esse "AMOR" que os brasileiros tem por cafão!! :rolleyes:

....sou a favor do itamar lançar o fusca de novo.....afinal a galera adora projeto velho no Brasil mesmo!!!!! :(

TEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM MESMO!!!

desses ai eu axo melhor o palio !!
sei q naum tenho idade nem pra pensa em dirigi......mais da nada!!
sei la como q ta o preço mais eu pegaria um palio!!
quando eu for pensa em q carro pega ja nem existe palio e esses carro ai....ahuuahuhauh
intaum naum vo nem fala de mais!!

HUNT
10-05-2005, 10:06:29
cara ja faiz 1 ano e meio q naum postam nesse topico!!
ele ja deve ter comprado o carro faiz tempo!!
flw!!

uhahuauhauha po verdade...mas quando eu postei ele estava em primeiro na lista de tópicos :sm01:

ow Batz...arruma o horario/data do servidor ae uhahuahua

G.u.g.a-Rlz
10-05-2005, 11:22:55
e o cyber continua fazendo seus double posts....

-=|TRL|=-
10-05-2005, 22:06:54
eu iria de palio e um carro no momento melhor o gol e duro e o celta tem algumas doideiras a vezes + com esse motor novo ele e bem melhor sei la iria de palio hauhaiua!!! confundi + o kara!!!

Bolovo
10-05-2005, 22:57:30
foda eh assim...eu tava falando com o Guga e ele me disse q ele ja pegou um Gol....mas q ta na hora de trocar de carro de novo....pq esse ta meio foda ja...ai o Guga me falou q o $$$ ta foda...sei la neh...quem sou eu pra discordar do Guga?
Pow, vc é o Guga, pode mudar a opnião do Guga!

E continuo dizendo, Pegout 206, caro de Biba, Afeminado, por isso empurro meu irmão pra comprar um, fica bem a cara dele! :)

Ronca_Lapor
10-05-2005, 23:55:20
Pow, vc é o Guga, pode mudar a opnião do Guga!

E continuo dizendo, Pegout 206, caro de Biba, Afeminado, por isso empurro meu irmão pra comprar um, fica bem a cara dele! :)


boa boa boa :)



















http://www.celebrities.pl/avril_lavigne/avril2.jpg que careta :sm01:
http://www.ionone.com/muslavigne02.gif

CesarDRK
11-05-2005, 00:03:02
Palio 1.0 eh ruim demais... O pior carro q eu ja dirigi ! O motor dele eh péssimo...

Ele e o Corsa sedan 1.0 podem dar as mãos... Os piores 1.0 q existem.

daniel_skyline
26-05-2006, 12:15:55
O celta anda mais.... se esse for o objetivo vai de celta... da pau em gol tranquilo:D

Agora dizem que o Celta é um carro mmeio fragil e talz... qualquer coisinha amassa...
nunca o celta:sm55: vai da pau no gol meu vizinho tem um celta 1.0 2003 e quando ele quer apertar mais um pouco o carro grita só falta o motor sai pelo cano de escape, já o meu gol mi 1.0:sm21: chegou a 150 e só nao tentei colocar mais por causa dá lombada eletronica.:sm03:

c0m4nch3
26-05-2006, 12:22:57
Celta pq o seguro do GOL eh mto caro, nº1 assaltado