PDA

View Full Version : LOTR The Return of the King tm em Portugues ?



PriSiOnEiRo
16-12-2003, 08:11:49
Tem como colocar o LOTR The Return of the King tm em Portugues ? aqui ta tudo legendado em ingles.. vlw

F0rbIz0n
17-12-2003, 01:09:44
As screens q eu vo no Outerspace tavam com legenda em portugues, portugues de portugal mas serve.

Roma
17-12-2003, 01:16:27
O que ganhei da promoção da GB provavelmente deve ser traduzido para BR :D

F0rbIz0n
17-12-2003, 01:29:10
Originalmente enviada por Roma
O que ganhei da promoção da GB provavelmente deve ser traduzido para BR :D

HEHE, aquela promoção tava muito fácil, era só pega um programa qualquer e baixar o site inteiro, soh num fiz pq tenho conexão discada e tinha o demo do outlive no meio e afinal, eu sou honesto.
Será q ninguem roubou assim?

Roma
17-12-2003, 01:45:14
Originalmente enviada por F0rbIz0n
HEHE, aquela promoção tava muito fácil, era só pega um programa qualquer e baixar o site inteiro, soh num fiz pq tenho conexão discada e tinha o demo do outlive no meio e afinal, eu sou honesto.
Será q ninguem roubou assim?

kra, te digo que eu não roubei nada, eu e o Ltss combinamo de procurar as paradinha e em meia hora achamos tudo sem essa manhã ae que vc citou, tanto que nós dois ganhamos um jogo :)

corvaumm
17-12-2003, 01:48:30
Originalmente enviada por F0rbIz0n
HEHE, aquela promoção tava muito fácil, era só pega um programa qualquer e baixar o site inteiro, soh num fiz pq tenho conexão discada e tinha o demo do outlive no meio e afinal, eu sou honesto.
Será q ninguem roubou assim?
ae kra vc tah jogando outlive? pqp eu gostei mto desse jogo e ainda eh brasileiro!!! tu joga pela net (o demo)?? se joga qual o teu nick?
ps - sou mto ruim, s nois for joga num mi umilha neeehhh

PriSiOnEiRo
17-12-2003, 23:09:21
Originalmente enviada por Roma
kra, te digo que eu não roubei nada, eu e o Ltss combinamo de procurar as paradinha e em meia hora achamos tudo sem essa manhã ae que vc citou, tanto que nós dois ganhamos um jogo :)

Alguem sabe o arquivo que ta com a legenda para o roma me passar ja que eu so vou jogar assim que assistir o filme

--==Insano==--
18-12-2003, 21:09:00
por enquanto não tem nunhuma tradução. assim que chegar alguma atualização algum patch tó dentro