View Full Version : [Enquete]: Top 10 musicas
corvaumm
16-12-2003, 23:59:43
ae quero saber as top 10 de cada um, coloque-as aeeee...
aki vaum as minha:
1 - Linkin Park - Runaway
2 - System Of A Down - Toxicity
3 - Likin Park - Carousel
4 - System Of a Down - Innervision
5 - Slipknot - Wait And Bleed
6 - Linkin Park - By Myself
7 - System Of A down - Chop Suey
8 - Slipknot - Left Behind
9 - Boxcar Racer - I feel so
10 - Linkin Park - Faint
ps- postem as suas, soh q naum coloquem coisas como "ah, essa eh mto podre", para não causar discussão no topico, rlzzzz??
millencolin
17-12-2003, 01:20:16
1 - Offspring - gone away
2 - Die Toten hosen - cocaine in my brain
3 - Foo Fighters - generator
4 - Goldfinger - san simeon
5 - metallica - sanitarium
6 - millencolin - hellman e...
7 - mxpx - building tumbles
8 - him - your sweet 666
9 - Papa Roach - she loves me not
10 - Pennywise a maioria deles
naum necessariamente nessa ordem
Bah naum tem como selecionar as 10+, mas para naum deixar em branco vou listar as 10 + que estou curtindo no momento:
Evanescence - Away From Me
Evanescence - So Close
Evanescence - Bring Me To Life
Evanescence - Taking Over Me
Disturbed - Devour
Disturbed - Bound
Godsmack - Straight Out of Line
Godsmack - Re-Align
SOAD - Roulette
SOAD - Mr. Jack
Sem ordem nenhuma :cool:
Di Doido
17-12-2003, 05:14:05
------ Meu lado serio!!
White Stripes - Hardest Button to Button
Strokes - 12:51
Placebo - Where is my Mind
Josh Rouse - Directions (vanilla sky ost)
Smashing Pumpkins - 1979
U2 - One (nussa)
Pearl Jam - Jeremy
White Stripes - Fell in love with a girl
Strokes - Someday
Placebo - Pure Morning
------- Meu lado Modinha e Ecletico! :o
Charlie Brown Jr - Nao deixe o Mar te engolir
Blink 182 - MM´s
Outkast - Ms Jackson e Hey Ya
Gilberto Gil - Three Litle Birds :rolleyes:
Soad - Atwa
Linkin Park - With You
50 cent - In da House
Blink 182 - Whats My Age Again
Marylin Manson - 1996 :confused:
Cpm22 - Anteontem
-------------------------------------
esse meu lado modinha soh aparece na Tpm :sm03:
ChAnWaY
17-12-2003, 20:27:37
Smashing Pumpkins - Hummer
Smashing Pumpkins - X.Y.U
Smashing Pumpkins - 1979
Smashing Pumpkins - Disarm
Smashing Pumpkins - Cherry
Smashing Pumpkins - The Everlasting Gaze
Smashing Pumpkins - Hello Kitty Kat
Placebo - This Picture
Starsailor - Telling Them
James Iha - Falling
não necessariamente nesta ordem. ;)
Snoopy
18-12-2003, 02:11:43
Tem muitas musicas que eu gosto, vo bota as do estilo que eu mais gosto, punk. E tem varias musicas dessas bandas que eu vo bota abaixo que eu acho foda, mas vo bota as que mais me marcaram. Sem ordem especifica.
Rancid - Root Radicals
Lars Frederiksen - Skunx
Holly Tree - Stuffed
Green Day - Basket Case
Offspring - Self Esteen
Millencolin - Right About Now
Misfits - Attitude
Blink 182 - Dammit
Nofx - The Brews
E pra nao dexa de citar um classico do punk:
The Clash - London Calling
Di Doido
18-12-2003, 02:23:29
Originalmente enviada por Snoopy
Holly Tree - Stuffed
melhor show de banda de punk que eu ja fui!! mto bom!!
Macaco_Vermelho
18-12-2003, 15:40:23
1 - Emperor - Inno a Satana
2 - Sepultura - Refuse Resist
3 - Soulfly - Jumpdafuckup
4 - Satyricon - Mother North
5 - Slipknot - Eyeless
6 - Slipknot - People = Shit
7 - Korn - Mr. Rogers
8 - Staind - Open Your Eyes
9 - Cannibal Corpse - Galery of Suicide
10 - Silverchair - Freak
Ás músicas estão listadas de 1 a 10, mas eu gosto de todas igualmente, e de milhares de outras... escolher soh 10 eh maldade... :(
BZ out
black ninja
18-12-2003, 19:00:36
saca soh... punk rock e grunge na veia
1 nirvana - about a girl
2 nirvana - serve the servants
3 Ramones - blitz krieg bop
4 nirvana - aneurysm
5 nirvana - drain you
6 offspring - have you ever
7 holly tree - city paranoia
8 holly tree - punk party
9 ramones - rock and roll radio
10 raimundos(quando a banda ainda era boa) eu quero ver o oco
putz praticamente só deu punk rock e new metal heheeh
1- Always with me always with you - JOE SATRIANI
2- Carry on - Angra
3- Aquarela - TOQUINHO & VINÍCIOS DE MORAES
4- Nothing To Say - ANGRA
5- 5ª Sinfonia - BEETHOVEN
6- User Friendly - STEVE MORSE
7- Techinnical Difficulties - PAUL GILBERT
8- Chega de Saudade - TOM JOBIM
9- Groove Or Die - ANDY TIMMONS
10- Take The Time - DREAM THEATER
hahaha percebi que é impossível fazer isso hahaha não dá pra fazer top dez heheheheheh
mas ae tá uma amostra quem quiser parar pra escutar não vai se arrepender!
putz!! esqueci o J.S. Bach
hahhaha deixa pra lá
Du Doido
18-12-2003, 22:00:19
Enquete mais dificil que ja vi!
Nao tenho 10 musicas preferidas......
G.u.g.a-Rlz
19-12-2003, 01:44:16
1-Nirvana: Lithium
2-Pennywise: Never make it
3-Alice in chains: Bleed the freak
4:Nirvana: Something in the way
5-Gritando HC: Punks nao morreram
6-Nirvana: Breed
7-Metallica: The call of ktulu
8-Helloween: Before the war
9-Nirvana: DIve
10:Nirvana Sappy
Killer
21-12-2003, 11:55:34
Kra... tmb nem tenho..... mas Oasis, Nirvana , Pearl Jam, e NOFX RULEIAMMMMMM!!!!
Crazy Dude
21-12-2003, 14:06:17
Vamu brinca tbem !!! Claro q existem muitas musicas q eu amo, ai vaum algumas especiais :
1- Queen - Innuendo
2 - Queen - Show must go on
3 - Steve Vai - For the love of God
4 - Led Zeppelin - Fool in the rain
5 - Metallica - Sad But True
6 - Queen - Somebody to Love
7 - Queen - Bohemian Rapsody
8 - Metallica - Nothing else matters
9 - Led Zeppelin - Misty mountain Hop
10 - Smashing Pumpkins - For Martha
Kiko Rigatti
21-12-2003, 19:45:22
sem ordem pq senaum eu fiko loko
DREAM THEATER - PULL ME UNDER
IRON MAIDEN - POWERSLAVE
ERIC CLAPTON - TEARS IN HEAVEN
CACOPHONY - CONCERTO
YNGWIE MALMSTEEN - FAR BEYOND THE SUN
STEVE VAI - FOR THE LOVE OF GOD
ARK - BURN THE SUN
METALLICA - MASTER OF PUPPETS
OZZY OSBOURNE - DEE
ANGRA - CARRY ON
corvaumm
21-12-2003, 20:06:49
eu sei q tah dificil coloca soh 10 mais se eu colocasse mais ia fika mto grande... as q eu falei naum saum im ordem... e tem mtas outras tbm, mais vamo coloca soh 10... ;)
Crazy Dude
22-12-2003, 20:54:11
Como naum tenho nada o q fazer, vo coloca + 10.
Bob Marley - Three little birds
Titãs - Cegos do castelo
Beatles - Yellow submarine
Kiss - Rock and Roll all night
Ozzy Ousborne - Revelation
Queen - Im going slighty mad
Twisted sisters - I wanna Rock
Twisted sisters - We're not gonna take it
The who - Pinball wizard
Led Zeppelin - Im my time of dying
Led Zeppelin - Houses of the holy
Bob Marley - Buffalo soldier
Passo um pokinho + blz...
Gustavolpe
23-12-2003, 03:10:29
Summer '68 ------------------------------------- Pink Floyd
Dogs ------------------------------------ - Pink Floyd
Brain Damage + Eclipse - ---------------------Pink floyd
Wintertime love --------------------------------- Doors
Oceans ------------------------------------------- Pearl Jam
For Whom the bell tolls ------------------------ Metallica
You are the government ---------------------- Bad religion
Wiplash ------------------------------------------- Metallica
Fligh of icarus-------------------------------------Iron Maiden
Behind blue eyes---------------------------------the who
mas não me convenci da minha lista, pois são muitas músicas que eu curto......qual do pink floyd é melhor que outra....se fosse pra eu colocar as melhores na minha opinião, só teria pink floyd, mas procurei dar uma equilibrada......DIFÍCIL!!!!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004