PDA

View Full Version : PES3 Novo Patch



Wild
17-12-2003, 02:51:18
pessoal tá lá a notícia na pag da GB quero saber se alguém ae já testou...melhorou ou não?

ô roma fala alguma coisa pra gente ae hehehehe

e traga infos sobre as duas vers~~oes do game please (original e não)

millencolin
17-12-2003, 02:55:27
eu peguei mas falta um detalhe hehe pra pode coloka mas pelo q diz corrigi a lentidaum aki eu jogo normal sem filtro nenhum entaum naum vai te mto diferença... foda eh coloka 130 arkivos de uniformes um por 1 jkah fiz issu 3x q saco.

Roma
17-12-2003, 12:31:08
Sobre o Patch oficial infelizmente não sei se melhora algo, até pq eu não instalei esse patch já que não estou com nenhum problema com o jogo, aliás, eu nem instalei o patch que tinha saído antes tb.

E millencolin, que patchs que vc tá instalando que tenha q por os uniformes um por um?

--==Insano==--
17-12-2003, 18:31:12
Quando eu instalei no windows xp ele fica lento na hora das lutas porem quando coloco no windows 98 fica perfeito alguem sabe porque isso acontece?????

corvaumm
17-12-2003, 18:41:14
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Quando eu instalei no windows xp ele fica lento na hora das lutas porem quando coloco no windows 98 fica perfeito alguem sabe porque isso acontece?????
lutas???? de que jogo vc ta falando?
:confused: :confused: :confused:

DiegoB
17-12-2003, 20:23:13
Eu peguei a versão da deviance do patch que ja vem com o exe e instalei, e para minha felicidade realmente melhora, consegui jogar em 800x600 em LOW com minha GeForce 2 MX200 64Mbs em "NORMAL SPEED" ou seja sem a "ajuda" do double speed... Muito bom o patch agora vou poder jogar com gosto, heheh


Falow!!!

millencolin
17-12-2003, 21:47:53
Originalmente enviada por Roma
Sobre o Patch oficial infelizmente não sei se melhora algo, até pq eu não instalei esse patch já que não estou com nenhum problema com o jogo, aliás, eu nem instalei o patch que tinha saído antes tb.

E millencolin, que patchs que vc tá instalando que tenha q por os uniformes um por um?

Tem como coloka os uniformes sem c arkivo por arkivo fala ae?

Duende Verde
17-12-2003, 23:10:07
Aonde eu pego esse novo patch??
se eu pegar esse eu nao vou precisar mais do Double Speed??
pq eu to "comprando" ainda o jogo, e tenho uma MX 440...
eu so vou precisar do Patch oficial da KONAMI e o crack desse patch + esse ou o double speed pra rodar blza??


flw

Roma
18-12-2003, 01:10:50
Boa noticia, parece que esse Patch novo melhora e muito o desempenho para quem tinha placa como GF 2 MX e GF 4 MX

E millencolin, tem sim, quando for instalar algum dá um toque no ICQ que eu te dou uma mão :)

1berto
18-12-2003, 02:00:24
Originalmente enviada por Roma
Boa noticia, parece que esse Patch novo melhora e muito o desempenho para quem tinha placa como GF 2 MX e GF 4 MX

E millencolin, tem sim, quando for instalar algum dá um toque no ICQ que eu te dou uma mão :)

Desmente esta informação... ele piorou e ficou mais lento aqui. Tenho uma gf4 mx 420. Não aconselho! :mad:

Wild
18-12-2003, 05:29:12
Originalmente enviada por 1berto
Desmente esta informação... ele piorou e ficou mais lento aqui. Tenho uma gf4 mx 420. Não aconselho! :mad:

po cara vc instalou tudo direitinho...
pq perguntei prum colega aqui e ele disse que melhorou no pc dele
e ele tem gf2 mx

dUfuZ
18-12-2003, 12:48:39
Bom.. eu estava tendo problemas com o primeiro patch aqui na 9500 pro... ficava uma especie de falha bem no meio de campo.. e a jogabilidade estava muito ruim em 1024x768

Com o patch novo.. o jogo tá muito mais solto nessa resolução, e as falhas no meio da tela sumiram

DiegoB
18-12-2003, 13:52:55
Como falei antes, no meu caso, com uma GeForce 2 MX200 64mbs, o patch resolveu o problema da lentidão e to conseguindo jogar em 800x600 em LOW, e sem precisar do double speed, ou seja, estou jogando em normal speed e ta muito bom, porém e um forum sobre e W11 e PES 3 li pessoas dizendo que ficou mais lento ainda...

Ainda bem que comigo melhorou...:D



Falow!!!

Wild
19-12-2003, 02:39:20
está difícil então encontrar um padrão na performance das máquinas...

mas uma coisa que quero saber tb é se as texturas dos estádios e das camisas dos jogadores melhorou pois ouvi dizer que corrige isso tb...

millencolin
19-12-2003, 03:06:10
Aki a performance melhoro mas dah uns lag na area estranho q naum tinha antes tipo du nada fika lento e depois volta ao normal e eh soh qdo o time adversario ataka q dah as vezes tipo umas 3x por jogo.

Qto a textuta naum notei nada eu gosto desses graficos naum axo ruins.

Ryu
19-12-2003, 04:06:56
Aqui consertaram-se os erros de velocidade, tanto que parei de usar o Double Speed!!!!

NASCARBR
19-12-2003, 10:32:42
Eu nunca tive problemas de texturas e velocidade, mas depois que instalei o patch 1.3.1, melhorou. Parece que o jogo está mais "solto".:sm01: :sm01: :sm01:

Duende Verde
19-12-2003, 12:13:51
GALERA, EU PROCUREI LA NO GB E NAO ACHEI ESSA NOTICIA, ENTAO ALGUEM PODERIA ME PASSAR O LINK PRA BAIXAR ESSE NOVO PATCH AE?? PLZZZZZZ
VAI PRECISAR DE UM CRACK PRA ESSA VERSAO DO PATCH TB?? AONDE EU PEGO SE PRECISAR?

vlwww:D :sm04:

Roma
19-12-2003, 15:28:19
O patch tá aqui

patch (http://www.konamityo.com/we/en/pes3pc/pes3_patch1301.exe)

Já o crack tá aqui:

4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.

;)

Duende Verde
19-12-2003, 15:31:45
Originalmente enviada por Roma
O patch tá aqui

patch (http://www.konamityo.com/we/en/pes3pc/pes3_patch1301.exe)

Já o crack tá aqui:

4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.

;)
hauHAUhauAHUahUHAUahU... vlw ae ROMAAAAAAAA :D :sm01: :sm01:

Method-Man
19-12-2003, 22:31:23
coe' :mad:


Originalmente enviada por Wild
está difícil então encontrar um padrão na performance das máquinas...

mas uma coisa que quero saber tb é se as texturas dos estádios e das camisas dos jogadores melhorou pois ouvi dizer que corrige isso tb...

po q bosta aqui também começou a acontecer isso dps q atualizei o jogo fica impossivel jogar, qnd tem falta, escanteio e cruzamento na area fica lento pra xuxu ... nao sei pq ocorre isso.. puts q raiva ... tentei desinstalar e colocar de novo mas nada... q saco viu... se conseguir algo me avisa...

millencolin
20-12-2003, 00:10:11
Originalmente enviada por Method-Man
coe' :mad:



po q bosta aqui também começou a acontecer isso dps q atualizei o jogo fica impossivel jogar, qnd tem falta, escanteio e cruzamento na area fica lento pra xuxu ... nao sei pq ocorre isso.. puts q raiva ... tentei desinstalar e colocar de novo mas nada... q saco viu... se conseguir algo me avisa...

Isso exatamente o q ocorre aki soh q dah pokas vezes mas eh ruim qdo dah mas o patch ajeito uns bug com pad do ps1 entaum vo mante

Wild
20-12-2003, 05:11:30
Originalmente enviada por millencolin
Isso exatamente o q ocorre aki soh q dah pokas vezes mas eh ruim qdo dah mas o patch ajeito uns bug com pad do ps1 entaum vo mante

que problemas com o pad????????

qual o adaptador que vc tem para o pad???


bom instalei aqui e ficou travando depois de cada jogo que meu irmão jogou então desinstalei e instalei com a versão anterior patch 1.02 vou mandar meu mano testar de novo no mesmo jogo se der merda ae n é o patch mas se der....


cara mas que problemas vc tá tendo com o pad to curioso!

Method-Man
20-12-2003, 14:15:54
coe' :confused:


Originalmente enviada por millencolin
Isso exatamente o q ocorre aki soh q dah pokas vezes mas eh ruim qdo dah mas o patch ajeito uns bug com pad do ps1 entaum vo mante

bem andei fazendo alguns testes aqui e ficou da seguinte forma...


- o segundo patch deixa o jogo lento
- o terceiro patch deixa o jogo lento
- o primeiro .EXE original fica perfeito o jogo sem lag

o problema do primeiro exe q foi lancado com o jogo é que ele nao aceita outro refresh rate por default ele usa 60hz ... eu tentei forcar pra 85hz, nao fica ruim, mas acontecem quebras de texturas qnd esta mostrando a formacao dos times e da um lag minimo qnd o goleiro cobra tiro de meta...

testa ae pra vc ver ... renomei o .exe q esta agora pra outro nome e coloque o .exe original... aqui deu uma grande diferenca, alem disso o primeiro .exe o original os graficos ficam bem melhores com o filtros ativos ....

acho q a konami anda fazendo muito cagada, espero q saia um patch definitivo.... :mad: :mad: :sm03: :sm03: