PDA

View Full Version : Problemas som em alguns jogos...



Alec
18-12-2003, 16:11:47
Ae galera tipo assim, jah tem um tempo q eu to tendo um problema de som, q tipo o som fica todo tremido, parece q tah falhando, e fica mto errado o som, achei q fosse a placa de video, talvez o grafico tava mto pesado pra a antiga e prejudicava o som tmb, mais agora q trokei continua! os jogos q tao dando isso eh NFSU (a musica no menu soh, no meio do jogo nao tem isso, e parece q foi depois tmb q apliquei o primeiro patch pra jogar na net, antes nao tinha isso), Commandos 3 e Enter the Matrix...

alguem ajuda ae por favor!

Valeus galera

MadMax
18-12-2003, 18:07:35
Das duas uma: ou vc atualiza o driver de som ou entra no direct x e diminui a aceleração do som.
flws

--==Insano==--
18-12-2003, 19:34:55
Aqui em casa quando estou fazendo download no emule ou no bt acontece a mesma coisa mas quando eu paro os downloads o som volta ao normal. Pode ser também que seu hd esteja muito fragmentado.

Alec
19-12-2003, 09:18:56
Vlw MadMax e Daniel, vou tentar...

mais Daniel, mesmo sem fazer download acontece isso, e tmb nao encontrei o drive do som onboard da a7s333... vou tentar do directx e dminuir a aceleração do som ;)

Valeus

Cabrero
19-12-2003, 21:18:56
Tipow aqui acontece a mesma coisa......
No MP2 o som atrasa qndo eu ligo AA..... e no NFSU só da pau no som na hora de carrega e em vídeos..........na parte do jogu é normalzim.........
Será q tem como resolver.....:confused: