PDA

View Full Version : Kill Bill Vol. 1 [REVIEW BY PACOTE]



Pacote
19-12-2003, 08:12:13
Eh so pra recomendar pra todo ser vivo!!!

Produzido e Dirigido por nada mais nada menos que

QUENTIN TARANTINO

a lenda viva!

Acho que obviamente todos conhecem ele mesmo que seja pela sua super aclamada produçao PULP FICTION

O filme eh simplesmente ANIMAL!!

parece um ANIME filmado! putz as lutas! O SANGUE! o jeito que a historia eh contada! lembrou um pouco pulp fiction tmb!


Putz! As lutas sao bem animes mesmo! tipo corta a cabeca do cara e JORRA sangue pra cima muito legal!


Espere ver MUITA mas MUITA violencia explicita no filme e uma historia muito foda!

Eu nao vejo a hora de sair o VOLUME 2!!!! puts o filme acaba justo com o bill contando uma parte muito essesncial da historia! PQP!!!

Nao tenho ideia de quantos volumes no total vao ser vou ver na net depois mas putz


RECOMENDADISSIMO!!!!

FOTOS:

Quando mostra a historia da O-REN mostra um anime muito foda e muito bem desenhado! uma das cenas dele:

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/killbill1.jpg

outras cenas do filme:

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/killbill2.jpg

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/killbill3.jpg

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/killbill4.jpg

http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/killbill5.jpg

nerj
19-12-2003, 08:23:08
Hehe...olha ae meu avatar e minha sign....Cãesde Aluguel do Quentin tbem....

Fiquei sabendo q algumas cenas de Kill Bill foram mostradas em grayscale nos cinemas norte-americanos por causa da censura.....

Pacote
19-12-2003, 08:25:44
Originalmente enviada por nerj
Hehe...olha ae meu avatar e minha sign....Cãesde Aluguel do Quentin tbem....

Fiquei sabendo q algumas cenas de Kill Bill foram mostradas em grayscale nos cinemas norte-americanos por causa da censura.....

No divx tmb ficou em grayscale mas na verdade nao foi CENSURA e sim um efeito que o tarantino usou... tanto que vc percebe quando fica e quando volta a cor... tipo nao eh do nada hehe eh como c fizesse parte do filme hhe

nerj
19-12-2003, 08:33:40
Originalmente enviada por Pacote
No divx tmb ficou em grayscale mas na verdade nao foi CENSURA e sim um efeito que o tarantino usou... tanto que vc percebe quando fica e quando volta a cor... tipo nao eh do nada hehe eh como c fizesse parte do filme hhe

Ahhh....os krinhas gringos de uma board q eu participo q me falaram....tão malucos UAhUAHuAHua me disseram q foi censura....

Poutz q foda, nos cinemas brazileiros só em Março

Ah, quem quiser ver uma reportagem sobre a produção das cenas de anime cheque:

http://www.cgnetworks.com/story_custom.php?story_id=1824&page=

OBS: Kill Bill vai ser lançado em 2 volumes, mas um não é continuação do outro: é que o filme ficou muito comprido, e como QT não queria ficar retalhando o filme, resolveu fazê-lo em 2 volumes.


:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
19-12-2003, 11:20:57
esse filme é engracado,ja peguei umas 5 versoes diferentes,TS,divx daduck,dvdscr..... E NAO VI uauhauhahuaua :P

agora to com o dvdscr vagina(o nome do grupo:P),a qualidade ta muito boa mas nao sei se tem leganda pq esse tem q ser com legenda total p/nao perder nada da historia


:sm03:

Du Doido
19-12-2003, 14:04:13
Soh um comentario pra esse filme:
Aff

CarlosR
19-12-2003, 15:07:38
Originalmente enviada por Du Doido
Soh um comentario pra esse filme:
Aff

Tbm nao gostei muito...principalmente pq ele é em capitulos e fui assistir na casa de um amigo sem saber huauauhua

E o lance do lancer voando qdo se corta a cabeça, putz, muito tosco....

Eu não gostei, mas há quem goste.:rolleyes:

Pacote
19-12-2003, 19:11:23
Originalmente enviada por CarlosR
Eu não gostei, mas há quem goste.:rolleyes:
Yep como toda a critica americana hauhauhaa

http://www.rottentomatoes.com/m/KillBillVol1-1126182/

-=HeLL_KiNG=-
20-12-2003, 07:29:17
acabei de ver e

aff digo eu

q filme ANIMAL,mais uma vez Quentin Tarantino mostrou o quao excelente diretor ele é,a mescla de anime e filme fico perfeita, simplesmente algo jamais visto antes,o modo como a historia é contada destroi,fantatico filme e agora me arrependo de nao ter visto antes ehhehehehe

quando sai o vol. 2 ?


:sm03:

Pacote
20-12-2003, 07:39:52
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
acabei de ver e

aff digo eu

q filme ANIMAL,mais uma vez Quentin Tarantino mostrou o quao excelente diretor ele é,a mescla de anime e filme fico perfeita, simplesmente algo jamais visto antes,o modo como a historia é contada destroi,fantatico filme e agora me arrependo de nao ter visto antes ehhehehehe

quando sai o vol. 2 ?


:sm03:

final de 2004 suponho

:/ da uma vontade de ver ne? depois de ouvir

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
SPOILER FENOMENAL!!! NAO LER SE NAO VIU O FILME AINDA!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.


"ELA SABE QUE SUA FILHA AINDA VIVE??"
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=





AJhAIUHUAHAUAHUHUAUUAUH fodastico!

lembrando que esse jeito de contar historica lembra uma mistura de snatch, pulp fiction e anime hehe

Du Doido
20-12-2003, 09:53:49
Originalmente enviada por Pacote
Yep como toda a critica americana hauhauhaa

http://www.rottentomatoes.com/m/KillBillVol1-1126182/


e desde quando isso eh referencia de coisa boa???

Pacote
20-12-2003, 13:50:49
Originalmente enviada por Du Doido
e desde quando isso eh referencia de coisa boa???

minha critica sempre bate com a rottentomatoes
:D

poucas vezes foi diferente

CarlosR
20-12-2003, 15:24:40
Pq será q vcs q curtem muito anime é q estam gostando desse filme? será coincidencia? Será q o snoopy vai curtir tbm?:rolleyes:

Ah, só pra baldiar (bangunçar) o topico do sacola, eu recomendo o Identity (identidade , dã!) muito bom. Tbm vi hj o 28 hours later ( exterminio) não é tão bom, mas é legalzinho.

PS: acho q ambos ainda não chegaram nas locadoras, nem no cinema eu vi anunciando....

Pacote
20-12-2003, 15:37:25
Originalmente enviada por CarlosR
Pq será q vcs q curtem muito anime é q estam gostando desse filme? será coincidencia? Será q o snoopy vai curtir tbm?:rolleyes:

Ah, só pra baldiar (bangunçar) o topico do sacola, eu recomendo o Identity (identidade , dã!) muito bom. Tbm vi hj o 28 hours later ( exterminio) não é tão bom, mas é legalzinho.

PS: acho q ambos ainda não chegaram nas locadoras, nem no cinema eu vi anunciando....

identidade eu to com a versao dvdrip que o final eh diferente da versao que passou no cinema

vou ver c pego a do cinema pra ver as duas

CarlosR
20-12-2003, 15:47:06
Dois finais? putz, bateu curiosidade agora....ae sacola,vc não viu se tem algum arquivo só com o final diferente não? Tipo, pegar só a parte q é diferente....nem sei qual q é a que meu amigo pegou.....ela é dvdrip...diz ae qual o final da q vc viu. Quem é o assassino?

G.u.g.a-Rlz
20-12-2003, 17:14:54
Ah ja era...to catando...
Os cara me deixaram bem curioso...
La por d noite eu devo ta assistindo...ai eu posto aqui oq eu achei...estou com bastante esperança q o filme vai rular...:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
20-12-2003, 22:13:43
Originalmente enviada por CarlosR
Pq será q vcs q curtem muito anime é q estam gostando desse filme? será coincidencia? Será q o snoopy vai curtir tbm?:rolleyes:

Ah, só pra baldiar (bangunçar) o topico do sacola, eu recomendo o Identity (identidade , dã!) muito bom. Tbm vi hj o 28 hours later ( exterminio) não é tão bom, mas é legalzinho.

PS: acho q ambos ainda não chegaram nas locadoras, nem no cinema eu vi anunciando....


po carlos,28 hour later se ainda acha legalzinhu ????

po,um dos piores filmes q vi durante o ano,meu deus q horror


identidade sim foi um filme muito bom ainda mais q curto os filmes q o john cussack participa agora esse 28 hours later é podre como akele cabin fever,credo q filmes toscos :/

Kill Bill nao é um simples filme,é uma obra de arte em formato de filme,na mesma linha d pulp fiction ou seja verdadeiras obras de arte :)

CarlosR
20-12-2003, 23:19:50
Tipo assim hell, a ideia era mesmo elogiar o identidade, mas como tinha acabado de ver o exterminio, então postei...legalzinho é quase ruim no meu criterio....tipo, no inicio dá pra achar q a historia seria parecida com resident evil e tal, mas dae o filme se perde do meio pro fim....ninguem sabe de onde veio o tal virus e tal...mas não achei uma perda total.

E qto ao Kill Bill eu só não curti muito pq justamente ele se baseou muito em animes e tal...o lance de jogar quase uma cachoeira de sangue e tbm tem o fato de eu está assistindo e o filme derrepente acabar! Hhauhuaha como eu falei o gay do meu amigo não me avisou que seria uma sequencia e tal.... Tipo, eu tava começando a curtir e acaba! hehehe A historia eu achei legal e estou curioso pra ver o resto, mas tbm não é o tipo de filme q eu vou sair recomendando. O identidade sim!

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2003, 00:10:29
ehhehheheeh tipo identidade foi um excelente filme msm, recomendadissimo mas 28 hours later só noa é mais tosco q House of Dead,meu deus o q fizeram com um titulo q poderia ter tudo p/ser um bom filme pelo menos mas é patetico,ainda mais q os genios (diretores) me ponharam trechos do jogo durante o filme

uahhuauhauhauhauahuahuahuhauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

só rindo msm :sm01:

G.u.g.a-Rlz
22-12-2003, 20:06:18
PUtz...
O filme eh muitooo animal...
Tipo no começo eu nao me interessei muito, mas depois eu fui curtindo a historia e quando acabou soh ficou uma vontade de quero mais

positive vibration
23-12-2003, 15:34:11
e nada de legenda do dvdscreen do thirteen (Aos treze).. pqp... jah faz 2 semanas q o filme tah aki e eu nao vi porq nao tenho a sub... assim a scene nacional das subs enche o meu¨p*&¨%@#* de chute :mad: