PDA

View Full Version : Dúvida urgente!!!



Phantom
20-12-2003, 12:31:02
Galera amanhã eu to indo fazer prova em goiania e nunca fiz uma prova aberta.... soh na época de escola e nessa epoca era tudo nas coxas =P

Duas duvidas: Em média usa-se quantas casa depois da virgula??? tipo 1,23 ou 1,234

É normal fazer arredondamento?? tipo 1,699 = 1,7; 1,49 = 1,5??

Em vez de usar formulas posso usar regra de 3 quando possivel???

Vou fazer prova de fisica, quimica e matematica!!

Valewz:sm03:

Du Doido
20-12-2003, 12:48:42
Originalmente enviada por Phantom
Galera amanhã eu to indo fazer prova em goiania e nunca fiz uma prova aberta.... soh na época de escola e nessa epoca era tudo nas coxas =P

Duas duvidas: Em média usa-se quantas casa depois da virgula??? tipo 1,23 ou 1,234

É normal fazer arredondamento?? tipo 1,699 = 1,7; 1,49 = 1,5??

Em vez de usar formulas posso usar regra de 3 quando possivel???

Vou fazer prova de fisica, quimica e matematica!!

Valewz:sm03:


Isso depende do lugar Phantom, tem lugar q o normal sao duas casas depois da virgula, em outros sao 3....o melhor eh nao arredondar nada e fazer tudo blz, com todos os numeros!!

Agfora...usar regra de 3 (oq tb depende da instituicao) normamelte nao eh aceito, pq afinal, vc tem que provar que tem o conhecimento sobre aquele assunto, ou seja, que vc decorou aquele bando de formula igual a um trouxa!!!!


Prova aberta eh muito melhor que fechada, mas tu tem qeu ta por dentro de tudo...senao dança!!!!

Phantom
20-12-2003, 13:10:07
Um professor meu tinha dito que era melhor você usar regra de 3 quando possivel pois demonstra um conhecimento maior e não que vc apenas decorou a formula... quando tu faiz uma regra de 3 tu mostra que sabe oq ta fazendo... e outro professor falou que eh melhor formula msm...... HHHHHAAAAAAAA oq eu faço???

To pensando em ir de formula quando eu lembrar (sei lah se vou lembrar todas) e oq eu não conseguir tentar ir por dedução mesmo....

Outra coisa eu tenho que escrever tudo que eu to fazendo né? Tipo: Calculo para achar a velocidade de impacto xxxxxxxxxxx
após achar a velocidade de impacto achar a energia transferida xxxxxxxxxx

tipo isso...