PDA

View Full Version : Carta ao Papai Noel !!



GueD'S
21-12-2003, 06:57:33
Vejam como uma decepção pode mudar os rumos de uma criança! você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro. Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal. Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido uma bicicleta, um term elétrico, um nintendo e um par de patins.

Pois bem: Quero lhe informar que durante o ano passado inteiro, eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos.
Tem mais... Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos a atrevessar as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.
Mesmo assim, como uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de BOSTA, me
eixou debaixo da árvore e porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias. Seu BARRIGUDO MISERÁVEL de uma FIGA!!! Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me faz uma putaria dessas?
E o que é pior, ao filho da vizinha, esse viado sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e xinga o pai de corno... para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu!

Por isso estou desejando do fundo da minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos à puta que nos pariu, já que com um Papai Noel imcopetente e retardado como você... é melhor que a terra nos engula.
Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas as putas das tuas renas. Começando por este homossexual do Rudolph que tem nome de bixa enrustida!
Vou espantar estas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, seu velho broxa do caralho! A bicicleta que eu pedi era para ir à escola que fica longe pra cacete da
merda da minha casa! Eu não quero nem devo me despedir sem mandar você TOMAR NO SEU CÚ GORDO!

Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô, gordo e vermelho. Isto é um aviso! No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado,doido pra se vingar!



George W. Bush (aos 9 anos de idade)

BGen_Cataclsim
21-12-2003, 09:29:55
hahahah pura educação! :D

Pacote
21-12-2003, 11:29:05
AhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuA

todo ano tem umas cartas dessas q postam hauah essa foi a mais comedia hauhauhau

as PUTAS DAS TUAS RENAS uAHAUHAAHUAUH

Crazy Dude
21-12-2003, 15:15:12
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahu hmto boa !

Cabrero
21-12-2003, 18:12:15
ahuahuhahuhaaha Sera q o Papai Noel vai se toca dessa vez....ahuuahaahhauhauha muito boa..............:D :sm01:

corvaumm
21-12-2003, 19:57:39
ahuahuhuaahuuhauhahu good good :sm01: :sm01: :sm01: :D :D :D :sm03: :sm01:

Raybon
21-12-2003, 21:22:08
:sm38: :sm37:

Bolovo
21-12-2003, 22:33:35
HUAhauHUau:sm01: :sm01: boa!:D :D

WGT-32
22-12-2003, 15:50:37
AhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAh
uAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuA
AhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAh
uAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuA
AhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAh
uAAhuAAhuAAhuAAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuA
AhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAhuAAh
uAAhuAAhuAAhuA