PDA

View Full Version : Você já recebeu seu prêmio ?



nielp103
22-12-2003, 17:17:12
Acredito que todos que estão lendo esse post sabem das promoções que a GB anda promovendo com uma série de jogos para Pc, e a primeira delas incluia diversos jogos para quem achasse os selos, e nessa eu fui um dos ganhadores. Ganhei o FIFA 2004. Disseram que entregaria em ATÉ 30 DIAS, porém, já está quase acabando o ano, e ninguém mais se manisfestou, entrou em contato..pelo menos não comigo(será que fui excluído?)...
Confesso que não curto muito a série fifa, ainda mais depois do lançamento do PES3, mas o pessoal tem que ter mais responsabilidade.
Pelo menos dizer o pq da demora.
Acredito não ser o único insatisfeito, mas, é isse ae

NASCARBR
22-12-2003, 17:20:18
Pô, se for sempre assim nem participo mais das promoções.:rolleyes:

Raybon
22-12-2003, 17:57:51
NO STREES eh assim q c escreve???
espere mais um poko, os kras vaum ter q te entregar esse premio, fala com o BatZ q ele vai te orientar:sm03:

nielp103
22-12-2003, 18:11:33
Originalmente enviada por Raybon
NO STREES eh assim q c escreve???
espere mais um poko, os kras vaum ter q te entregar esse premio, fala com o BatZ q ele vai te orientar:sm03:

Valeu Raybon, mas fica tranquilo pq não estou estressado :p
Só acho que eles que deveriam nos dar explicações, não concorda ?

Raybon
22-12-2003, 18:19:12
Originalmente enviada por nielp103
Valeu Raybon, mas fica tranquilo pq não estou estressado :p
Só acho que eles que deveriam nos dar explicações, não concorda ?

concordo plenamente com vc...eles poderiam te mandar um aviso d q o produto poderia demorar um poko, dar alguma satisfaçao, pro kra fica sabendo q vai chegar.:sm03:

nielp103
22-12-2003, 18:57:06
Originalmente enviada por Raybon
concordo plenamente com vc...eles poderiam te mandar um aviso d q o produto poderia demorar um poko, dar alguma satisfaçao, pro kra fica sabendo q vai chegar.:sm03:

Pois é. Todo mundo sabe que pode acontecer alguma coisa que pode fazer demorar a entrega, todo mundo ia entender isso, mas o pessoal não fala nada, some....

F0rbIz0n
23-12-2003, 00:27:47
Quando eu ganhei o Collin MacRae 3 levo quase 2 meses pra chega, calma! Devagar.....

BatZ
23-12-2003, 09:09:27
Originalmente enviada por nielp103
Acredito que todos que estão lendo esse post sabem das promoções que a GB anda promovendo com uma série de jogos para Pc, e a primeira delas incluia diversos jogos para quem achasse os selos, e nessa eu fui um dos ganhadores. Ganhei o FIFA 2004. Disseram que entregaria em ATÉ 30 DIAS, porém, já está quase acabando o ano, e ninguém mais se manisfestou, entrou em contato..pelo menos não comigo(será que fui excluído?)...
Confesso que não curto muito a série fifa, ainda mais depois do lançamento do PES3, mas o pessoal tem que ter mais responsabilidade.
Pelo menos dizer o pq da demora.
Acredito não ser o único insatisfeito, mas, é isse ae

Meu caro, ou vc não sabe ler direito, ou está querendo armar confusão.... leia novamente o e-mail de confirmação (se vc ainda tiver), antes de sair falando inverdades! neste e-mail, estava descrito "Os prêmios serão enviados pela EA em até 30 dias após a confirmação de todos os ganhadores.", portanto, o prazo de 30 dias é a partir de quando recebemos os dados de todos os ganhadores, o que só aconteceu no primeira semana de dezembro, portanto ainda estamos dentro do prazo.......

Interessante como é a compreensão das pessoas, a gente faz uma promoção com o intuito de ajudar e mesmo estando cumprindo o que foi prometido as pessoas acham motivo para criticar... Só peço que depois essas pessoas não venham sugerindo novas promoções, pois realmente ninguém está aqui brincando ou enganando ninguém, muito pelo contrário, estamos fazendo um trabalho sério e totalmente limpo!

sem mais,

Raybon
23-12-2003, 10:24:06
Originalmente enviada por BatZ
Interessante como é a compreensão das pessoas, a gente faz uma promoção com o intuito de ajudar e mesmo estando cumprindo o que foi prometido as pessoas acham motivo para criticar...

foi mal ae BatZ...eh q eu num sabia q o prazo de entrega soh começou em Dezembro.soh falei pq o nielp disse q ja tinha se passado os 30 dias do prazo...
:sm03: :sm03: :sm03:

nielp103
23-12-2003, 11:54:42
Originalmente enviada por BatZ
Meu caro, ou vc não sabe ler direito, ou está querendo armar confusão.... leia novamente o e-mail de confirmação (se vc ainda tiver), antes de sair falando inverdades! neste e-mail, estava descrito "Os prêmios serão enviados pela EA em até 30 dias após a confirmação de todos os ganhadores.", portanto, o prazo de 30 dias é a partir de quando recebemos os dados de todos os ganhadores, o que só aconteceu no primeira semana de dezembro, portanto ainda estamos dentro do prazo.......

Interessante como é a compreensão das pessoas, a gente faz uma promoção com o intuito de ajudar e mesmo estando cumprindo o que foi prometido as pessoas acham motivo para criticar... Só peço que depois essas pessoas não venham sugerindo novas promoções, pois realmente ninguém está aqui brincando ou enganando ninguém, muito pelo contrário, estamos fazendo um trabalho sério e totalmente limpo!

sem mais,

Não entendí o pq dessa irritação. Do mesmo jeito que critico, aceito crícas, vcs que cuidam de um site tão visitado como esse já deveria estar acostumados com isso.
Eu em momento nenhum disse que vc, ou qualquer outra pessoa que organizou a promoção está brincando ou engananando alguém. Eu só critiquei que vcs não entraram mais em contato com a gente(ou comigo). Ah, eu não estou querendo arrumar confusão(vai ver eu não sei ler), só fiz uma crítica. Se criticar impede que eu possa sugerir novas promoções tudo bem, não sugiro mais.

Taturana
23-12-2003, 13:15:16
Mas é exatamente esse o problema cara... SE nas regras da promoção está afirmando 30 dias após o entrega dos dados, que ocorreu na primeira semana de dezembro como o Batz afirmou, não existe necessidade nem obrigatoriedade alguma do pessoal da EA entrar em contato conosco (tbm ganhei). Então, após findados os 30 dias do prazo é que deveriam começar a surgir as reclamações, e não antes do término do mesmo. Isso é ser um pouco afobado e não respeitar as regras da promoção, pois de qualquer forma quando vc participa de uma promoção vc está assumindo um contrato, e todo contrato tem sua métrica estipulada. Riscos existem, mas é para isso tbm que existem planos de contingência. Caso passe o prazo, provável que alguém da EA se comunique com a gente ou o pessoal da GB mesmo.

nielp103
23-12-2003, 13:26:19
Originalmente enviada por Taturana
Mas é exatamente esse o problema cara... SE nas regras da promoção está afirmando 30 dias após o entrega dos dados, que ocorreu na primeira semana de dezembro como o Batz afirmou, não existe necessidade nem obrigatoriedade alguma do pessoal da EA entrar em contato conosco (tbm ganhei). Então, após findados os 30 dias do prazo é que deveriam começar a surgir as reclamações, e não antes do término do mesmo. Isso é ser um pouco afobado e não respeitar as regras da promoção, pois de qualquer forma quando vc participa de uma promoção vc está assumindo um contrato, e todo contrato tem sua métrica estipulada. Riscos existem, mas é para isso tbm que existem planos de contingência. Caso passe o prazo, provável que alguém da EA se comunique com a gente ou o pessoal da GB mesmo.

Tudo bem, mas se ele não disse quando foi respondido o último email como eu ia saber se o prazo dos 30 dias já tinham acabado ?
Acho que não há razão para ficarem tão irritados, só fiz uma pergunta a respeito da promoção, pois ninguém mais entrou em contato, só isso

Taturana
23-12-2003, 20:14:14
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=18104

Você deveria teoricamente saber, vc já havia criado um outro tópico nessa mesma seção do fórum onde o Batz respondeu que um dos ganhadores ainda não havia entrado em contato... e ele disse isso dia 4 de dezembro.

E não é questão de ficar irritado, é questão de bom-senso.

nielp103
24-12-2003, 08:25:55
Originalmente enviada por Taturana
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=18104

Você deveria teoricamente saber, vc já havia criado um outro tópico nessa mesma seção do fórum onde o Batz respondeu que um dos ganhadores ainda não havia entrado em contato... e ele disse isso dia 4 de dezembro.

E não é questão de ficar irritado, é questão de bom-senso.

Cara, minha dúvida já foi esclarecida. Só queria saber a respeito da entrega dos prêmios e o Batz já respondeu...não sei pq ficar esticando tanto o tópico(e eu que quero confusão:rolleyes: )

(foi no dia 4 sim, mas já estavamos chegando no natal e ninguém falou nada, por isso criei outro tópico)

{_Lancellot_}
27-12-2003, 01:00:59
Aiaiai... que demora! :(

L4sT_VVoLF
30-12-2003, 20:38:07
batz...

tem como vc dizer se os premios ja foram enviados ?

num to reclamando de nada naum... eh q vou viajar daki uns 5 dias... e queria saber... qquer coisa eu mando meu vizim pega pra mim..