PDA

View Full Version : Max Payne x XP!! help!



K3nsh1n
23-12-2003, 19:33:47
Fala Pessoal!

Estou com um problema.. formatei a minha maquina e instalei o XP e agora o meu Max Payne 1 não esta mais funcionando..

Logo depois da apresentação.. sai sozinho do jogo..
peguei a tal correção.. o patch 1.05.. instalei..

voltei o crack.. e nada de funcionar.. fiquei sabendo q tenho q arrumar um outro craxk.. um pra versao 1.05 mas num encontro em nenhum lugar.. alguem tem? pode me falar onde encontrar? mandar uma mp?

:(

Valeu!!:D

corvaumm
23-12-2003, 20:46:21
Originalmente enviada por K3nsh1n
Fala Pessoal!

Estou com um problema.. formatei a minha maquina e instalei o XP e agora o meu Max Payne 1 não esta mais funcionando..

Logo depois da apresentação.. sai sozinho do jogo..
peguei a tal correção.. o patch 1.05.. instalei..

voltei o crack.. e nada de funcionar.. fiquei sabendo q tenho q arrumar um outro craxk.. um pra versao 1.05 mas num encontro em nenhum lugar.. alguem tem? pode me falar onde encontrar? mandar uma mp?

:(

Valeu!!:D
aqui na GB eh proibido passar esses tipos de links de cracks.. :sm20: :sm20: :sm12:

Raybon
23-12-2003, 20:57:51
kra seja bem vindo aki na GB :sm03: :sm03:

Mas as regras do forum num permitem esse tipo de topico e resposta...(espero q niguem passe pra ele o q foi pedido)
para mais informaçoes: clique aqui (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/announcement.php?forumid=30) .


R\B

--==Insano==--
23-12-2003, 21:00:51
Originalmente enviada por K3nsh1n
Fala Pessoal!

Estou com um problema.. formatei a minha maquina e instalei o XP e agora o meu Max Payne 1 não esta mais funcionando..

Logo depois da apresentação.. sai sozinho do jogo..
peguei a tal correção.. o patch 1.05.. instalei..

voltei o crack.. e nada de funcionar.. fiquei sabendo q tenho q arrumar um outro craxk.. um pra versao 1.05 mas num encontro em nenhum lugar.. alguem tem? pode me falar onde encontrar? mandar uma mp?

:(

Valeu!!:D

Aqui neste forum não podemos passar este tipo de link dê uma olhada neste forum wwwpontowarezbrasilpontocom

K3nsh1n
23-12-2003, 22:02:01
Ihh caras.. foi mal... muito mal mesmo a minha!! Que jeito bom de começar no forum..

Desculpas!!! :)

Moderadores.. podem remover o tópico.

Desculpa mesmo!! ;)