PDA

View Full Version : Livros



BaalBerith
25-12-2003, 16:13:53
ahuuhauhauhahu ae ganhei de nataal:

http://www.baalberith.blogger.com.br/P3162497.JPG

Kiko Rigatti
25-12-2003, 18:06:49
wazzzaaaaa temos um aprendiz de feiticeira aki....wazzzzzzaaa

hauhauahuahuahuah

eu to lendo o dracula mas tive que dar um tempo pq to com uns problema no olho :( mas livros rox acho q eu jah li uns 5 em toda a vida ..hauahuaha:rolleyes:

Rainor
25-12-2003, 21:11:03
Um livro bom é um dos maiores prazeres da vida. Aconselho o pessoal que gosta de terror que leia um livro antigo e que agora vai ser refilmado: Horror em Amithville. Dá pra achar baratinho em qualquer sebo. Duvido que, se vc acabar de lê-lo à noite, consiga dormir.

Taturana
25-12-2003, 21:17:46
Recomendo o livro Budapeste, do Chico Buarque, livro muito bom, dá pra ler ele num dia tranquilo tranquilo... tem umas 200 páginas só.

NeoRSC
27-12-2003, 16:19:58
já li esse do Angus... da hora... curto esse tipo de historia nordica:)

Gera
27-12-2003, 17:33:04
Tambei ganhei o Harry Potter mais to sem saco pra le.

ShaoranLiiSSJ4
27-12-2003, 23:05:55
Originalmente enviada por NeoRSC
já li esse do Angus... da hora... curto esse tipo de historia nordica:)

história nórdica?

explica iso aí, fala um poko do livro aí pra gente

BaalBerith
28-12-2003, 09:46:11
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
história nórdica?

explica iso aí, fala um poko do livro aí pra gente

eu ja to no meio do livro e putz mt bom ele... tem uma parte sobre religiao e tal.. eh o seguinte:
Angus era filho de um Nordico(Seawulf) e desde de pequeno e treinado pra guerra e tal.. entao qnc xega a certa idade ele vai com o pai pra uma guerra, aparentemente estava mt bom mas ele comecou a perceber q o outro exercito q c junto a eles comecou a destruir cidades e matar pessoas inocentes.. entao eles mesmos sao atacados por esse exercito e angus foje e eh encontrado por um monje e ele ensina pra ele q a vida n eh so composta das guerras e eetc...

Taturana
28-12-2003, 12:29:36
A única coisa ruim que achei do livro do Orlando é que mais pro final ele parece que perde a vontade de escrever... as guerras são pouco descritas mais pro final do livro, fora que existem alguns erros de indicação de personagens pro final do livro. Faz um tempo que li já (uns 4 meses, algo assim) e me lembro que tem umas duas partes em que ele quer se refirir a um determinado personagem e indica outro ou o nome está errado.

Não é uma maravilha de livro não, pelo menos não achei.

BaalBerith
29-12-2003, 17:35:03
Originalmente enviada por Taturana
A única coisa ruim que achei do livro do Orlando é que mais pro final ele parece que perde a vontade de escrever... as guerras são pouco descritas mais pro final do livro, fora que existem alguns erros de indicação de personagens pro final do livro. Faz um tempo que li já (uns 4 meses, algo assim) e me lembro que tem umas duas partes em que ele quer se refirir a um determinado personagem e indica outro ou o nome está errado.

Não é uma maravilha de livro não, pelo menos não achei.
eh isso eh verdade.. terminei de ler ontem... entao tipo no final ele tipo q perde o saco pra escrever e n descreve tao as guerras e etc... e tb indica personagens errados pelo q percebi.. mas a historia eh mt boa a historia nordica eh mt bem detalhada

BGen_Cataclsim
30-12-2003, 01:02:02
é pra indicar tbm? Então, tá :D

"Um General na Biblioteca", do Ítalo Calvino. Bah, mtas estórioas engraçadas que dão de cara com a realidade política de hoje. Desde um ex-combatente de guerra que, após a guerra, foi enforcado por assassinato, até uma cidade onde quem não saiía pra roubar o vizinho ficava rico. Mto legal.

Barata LoKa
06-01-2004, 14:55:26
massa henrriki .... qnd eu fui ai vc nem me amostrou seus livrinhu rlz neh ??eheheeh nem curtu muito harry poter :( vo indu




UM ABRAÇU ;)


:sm03:

Wega
11-01-2004, 23:29:06
Quem gosta de assuntos internacionais, um livro que li recentemente e recomendo: ''Depois do império'' de Emmanuel todd. Na década de 70 esse autor, em um livro, previu a queda do comunismo. Neste ele preve a queda o ''Americanismo''!
Muito bom.:D :cool: :D

Gustavolpe
12-01-2004, 02:42:55
eu recomendo a quem só viu o filme e não leu o livro:

O sr dos anéis - sociedade do anel - conta um monte de coisa que no filme nem é citado, embasa a história pra caramba!!! os outros dois também recomendo, mas o mais importante para uma compreensão maior é o primeiro mesmo......

e pra que acha o harry potter um saco (como eu) mas se interessa por bruxaria, feitiços......A Erva do Diabo, O segundo circulo do poder e todos os outros livros do Castañeda, que contam o aprendizado dele com um índio no México.....é muito viagem, o cara toma mescalina e todos os tipos de entorpecente natural e conta todas as viagens em detalhes......ANIMAL!!!!!

BLECAUTE, do Marcelo Rubens Paiva é uma das melhores obras nacionais que eu já li........conta a história de três paulistas que vão explorar uma caverna, ficam presos a noite toda nela e quando saem tá todo mundo "petrificado"....e eles tem São Paulo(TODO O MUNDO, NA VERDADE) toda à disposição para fazerem o que quiserem...até que a comida começa a apodrecer, fica sem luz, animais selvagens começam a tomar conta, e o pior, entre o 3 só tem uma mina, que dá pra um e o outro fica na mão!!!......PUTA MERDA!!!UMA BAITA VIAGEM DO CARA QUE RENDEU UM HISTORIÃO!!!! PODIA VIRAR UM FILME NACIONAL TIPO OS ADAPTADOS DOS LIVROS DO STEPHEN KING (Bem melhorardo, espero!!).........

Juquinha
12-01-2004, 09:42:43
Eu gosto de Memórias Póstumas de Brás Cubas... :)

Wega
12-01-2004, 19:23:19
Originalmente enviada por Juquinha
Eu gosto de Memórias Póstumas de Brás Cubas... :)

Eu também, achei muito criativo.
Uma frase muito boa do livro:
''Matamos o tempo, ele nos enterra''
Show esse livro!:cool:

Rainor
12-01-2004, 21:42:02
Tem um brasileiro, André Vianco, que escreve livros de terror, ainda não li nenhum mas estou com vontade.

Di Doido
12-01-2004, 22:23:26
to lendo a arte da guerra..