PDA

View Full Version : OpenGL



Lady_Cat
25-12-2003, 23:30:47
:confused: Não consigo instalar de geito nenhum o Opengl no meu PC. Tenho processador AMD Athlon XP 1.8, 256 Mb RAM e windows XP e, apesar de já ter ouvido falar que o software já vem instalado, jogos como MDK2, Freedom Fighters e Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, não rodam direito (o jogo ou fica arrastado como o MDK2 ou sai sem maiores explicações no menu de abertura ou durante o jogo, uma espécie de "crash"- no caso o senhor dos anéis 2, o jogo volta para a área de trabalho assim q passo para a segunda fase). Será q é algum problema nas minhas configurações? Vocês poderiam me indicar como faço para instalar o OpenGL? Agradeço a atenção e aguardo alguma respota! =^..^=

HolySin
25-12-2003, 23:49:20
Te falaram certo, o Open GL não é um programa ou driver que vc precise baixar para jogar.

Qual sua placa de vídeo? Os drivers dela estão atualizados?

Lady_Cat
25-12-2003, 23:58:01
minha placa de vídeo é NVIDIA GeForce2 MX/MX 400. Valeu pela resposta e espero q possa me ajudar (paguei caro pelos jogos e estou entrando em desespero! lol...) :sm03:

HolySin
26-12-2003, 00:53:05
Então era pra funcionar direitinho.
Baixa drivers no site da nvidia, www.nvidia.com -> Download Drivers -> Graphics Driver -> GeForce and TNT2 -> seu windows.

Baixa e instala, provavelmente vc vai conseguir rodar os jogos depois disso.

Lady_Cat
26-12-2003, 01:11:48
:D Valeu, vou ver se funciona agora! Qualquer coisa eu volto pra te encher o saco mais um pouquinho! rsss
=^..^=