PDA

View Full Version : GTA Vice City (guardar vários carros ou motos nas garagens)



Lady_Cat
26-12-2003, 01:02:21
:sm01: Para os amantes de GTA Vice City (como eu) lá vai uma dica: Vc sempre se perguntou pq só podia guardar uma moto nas garagens das suas propriedades mesmo sendo óbvio q cabia muito mais??? Então seus "pobremas si terminaram-se"! Olha só o q eu decobri => Por exemplo, se vc está afim de fazer uma coleçãozinha de motos e quer guardar todas em uma mesma garagem, faça o seguinte: Pegue um carro qualquer e encoste o parachoque dianteiro na porta da garagem e sáia do carro para a porta se abrir, então...

=> Entre d novo no carro mas não o páre todo na garagem, apenas chegue um pouco mais pra frente até deixar uma metade do carro pra dentro e outra pra fora. Sáia do carro e suba rapidamente na moto extra e entre na garagem. A função do carro é travar a porta o tempo suficiente para vc entrar com a moto.

OBS: Tudo tem q ser feito com certa agilidade. Com esse macete vc pode ter todas as motos do jogo salvas em uma única garagem! =^..^=


:sm03:

bioni
26-12-2003, 08:14:10
psss o negocio do carro nem precisa
eh soh vc ir com sua moto na frente da porta descer a garagem abre vc monta na moto novamente e vc entra com sua moto tranquilamente. nao tem stress nenhum e nem precisa de agilidade meu pai de 50 ano eh viciado nesse jogo faz isso na moral assim como meu primo de 9 anos.