PDA

View Full Version : O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei



Lady_Cat
27-12-2003, 00:54:31
:confused: Estou com problemas para rodar o senhor dos anéis - o retorno do rei no meu pc. o negócio é o seguinte: o jogo instala normamente e consigo jogá-lo até o fim da primeira parte onde Gandalf usa uma catapulta para impedir q os Orcs entrem no castelo (é por aí). Depois aparece um trailer e assim q o jogo vai entrar na segunda parte ele, de forma sobrenatural, sái sozinho e volta para o desktop. Pergunta: Será q é algum problema de configuração? Não acho q seja por falta d potência. Tenho instalado Enter the Matrix e ele roda perfeitamente. Será q alguém pode me ajudar?

o meu pc:

Windows XP pro / service pack 1
AMD Athlon(TM) XP 1800+
1.53 GHz
256 MB de RAM
som: Crative Sound Blaster PCI 128
vídeo: NVIDIA GeForce2 MX/MX 400
HD 40 GB

{_Lancellot_}
27-12-2003, 00:57:24
Assim q vc ler essa resposta vc já estará rodando ele. ;)

BaalBerith
28-12-2003, 13:56:23
Originalmente enviada por Lady_Cat
:confused: Estou com problemas para rodar o senhor dos anéis - o retorno do rei no meu pc. o negócio é o seguinte: o jogo instala normamente e consigo jogá-lo até o fim da primeira parte onde Gandalf usa uma catapulta para impedir q os Orcs entrem no castelo (é por aí). Depois aparece um trailer e assim q o jogo vai entrar na segunda parte ele, de forma sobrenatural, sái sozinho e volta para o desktop. Pergunta: Será q é algum problema de configuração? Não acho q seja por falta d potência. Tenho instalado Enter the Matrix e ele roda perfeitamente. Será q alguém pode me ajudar?

o meu pc:

Windows XP pro / service pack 1
AMD Athlon(TM) XP 1800+
1.53 GHz
256 MB de RAM
som: Crative Sound Blaster PCI 128
vídeo: NVIDIA GeForce2 MX/MX 400
HD 40 GB


eheheh isso ae eh um pau q ta tendo com o jogo msm.. mas o lanc ja deve te mandando pra te ajudar =)

Kiko Rigatti
28-12-2003, 16:32:05
eh soah trocar o crack

Lady_Cat
28-12-2003, 19:46:51
:rolleyes: valeu pela ajuda mas como posso conseguir esse outro crack? realmente o q eu tenho instalado é menor q o aplicativo original. talvez isso possa ser o problema, talvez, mas não custa tentar! valeu pela dica e aguardo a resposta! =^..^=

The Undertaker
29-12-2003, 01:22:24
véi...:( :( :( :( dá um ligue nas regras do fórum...:( :(

Fenris Wolf
29-12-2003, 07:39:30
Originalmente enviada por Lady_Cat
:rolleyes: valeu pela ajuda mas como posso conseguir esse outro crack? realmente o q eu tenho instalado é menor q o aplicativo original. talvez isso possa ser o problema, talvez, mas não custa tentar! valeu pela dica e aguardo a resposta! =^..^=

Fia, não pode pedir crack, links de jogos completos, músicas e outras piratarias aqui... Proibidio... :D

Mas, é claro que o crack é menor do que o jogo... Cracks normalmente não chegam a ter 1Mb (nunca vi maior)...

[]s

Kiko Rigatti
29-12-2003, 16:20:55
Originalmente enviada por Lady_Cat
:rolleyes: valeu pela ajuda mas como posso conseguir esse outro crack? realmente o q eu tenho instalado é menor q o aplicativo original. talvez isso possa ser o problema, talvez, mas não custa tentar! valeu pela dica e aguardo a resposta! =^..^=

Aee lady....ti mandei uma PM dah uma olhada lah ;)

1berto
30-12-2003, 01:31:03
Originalmente enviada por Fenris
Fia, não pode pedir crack, links de jogos completos, músicas e outras piratarias aqui... Proibidio... :D

Mas, é claro que o crack é menor do que o jogo... Cracks normalmente não chegam a ter 1Mb (nunca vi maior)...

[]s

O arquivo executável que substitui o original é um crack, e em sua esmagadora maioria, todos são maiores do que 1mb...

Morgadu
24-10-2007, 14:15:14
To com problemas com o jogo, não to conseguindo achar o arquivo pra substituir... Se alguem puder me ajudar, meu e-mail eh morgadu@gmail.com
Obrigado a todos

Jeffers
25-10-2007, 02:53:17
cara.. pelo menos tu não ta jogando com o sam auheuhauhue aqui ele aparece em todas fazes -.-!

original
21-11-2008, 08:57:29
Se aguém precisar de qualquer arquivo ou informação sobre, entre em contato através do e-mail gamefix@ymail . com e no título coloque o nome do jogo.

HymuraCortez
06-01-2009, 13:07:42
o filme ja é legal o jogo entum nussa...