PDA

View Full Version : Old musics Michael Jackson



DarKMaN
31-12-2003, 15:19:51
Pessoal, eu resolvi pegar na inter varios clips, musicas antigas de Michael Jackson. Noooossa o cara eh muito bom sabe dancar pacas, eu gosto de suas musicas velhas essas novas eu nao dou muito valor mas as velhas nossa sao muito legais. Eu pessoalmente queria que super talento nao tivesse se perdido como foi o que aconteceu, hoje o coitado é um doente ... Mas acho que isso em parte acredito que seja o preco DA FAMA. Imagine que tolice vc nao póde sair pra canto nenhum que vem um monte de doido te agarrar blablabla isso eh foodaa.
Adorava suas musicas quando era pirralho

Kiko Rigatti
01-01-2004, 16:04:52
eh afude.....conseguia fazer musica extremamente comercial ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) e de qualidade....

altos musicos foda gravaram com ele ateh o mestre E. Van Halen gravou um disco com ele

DarKMaN
01-01-2004, 20:35:17
Putzz o cara começou cantando e dançando desde pirralho, ele dança pacas. Tipo nao é que eu goste mesmo de pop nao eu nem gosto, curto KOrn e talz mas as musicas Olds de Michael tem uma guitarrinha arretada. Muito r00xxxx

Kiko Rigatti
01-01-2004, 21:39:34
soah eu eh q naum sou fã dele....

putz vai q ele me chama pra ir lah em neverland?!?! EU TO FORAAA!!!!! hauahuahuahu

DarKMaN
02-01-2004, 12:16:12
Hueheueheueheueheuh

NeoRSC
03-01-2004, 12:13:47
Beat it...:D

Crazy Dude
03-01-2004, 12:47:23
Michael jackson ruleia ! Tenho um dvd dele, acho q chama best short movies, eh bem legal ! O kra danca pra kralho !


Ow, vcs lembram do marcos mion zuando ele no clipe beat it ?? hauhauhuhauhauhau comedia !


Alias, alguem sabe c existe, na net, akele clipe do Marcos mion zuando akele clipe mama africa ???



"Mama africa, eh minha maeee... Eh mae solteira..."

hauhauhauhuarlz !

gringo
03-01-2004, 21:38:27
oque foi a primeira coisa que michael jackson falou quando chegou no céu?
- "cadê o menino jesus?"



ah, não foi tão ruim assim vai

Kiko Rigatti
03-01-2004, 22:45:45
Originalmente enviada por gringo
oque foi a primeira coisa que michael jackson falou quando chegou no céu?
- "cadê o menino jesus?"



ah, não foi tão ruim assim vai

:sm01: