PDA

View Full Version : Novo Visual



Rainor
01-01-2004, 00:49:05
Ano novo visual novo, gostei BatZ, ficou jóia, espero que logo o fórum se modernize também.

:) :)

Macaco_Vermelho
01-01-2004, 00:55:25
Depois de ler o topico eu fui ver a pagina principal, e na minha humilde opinião ficou muito bom! Totalmente aprovado.

[]'s


BZ out

Bolovo
01-01-2004, 00:58:18
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Depois de ler o topico eu fui ver a pagina principal, e na minha humilde opinião ficou muito bom! Totalmente aprovado.

[]'s


BZ out

:D :D :D A EQUIPE GB TAH D PARABENS PQP! TAH PARECENDO SITE GRINGO HUUAHUUAHA :D :D :D

Mas o layout do forum vai muda?????? Ia fica bem + ROX!!!!!!!

Cabrero
01-01-2004, 00:59:44
aff....naum curti....o modelo antigo era melhor....
:( ;)

Kiko Rigatti
01-01-2004, 01:04:14
Originalmente enviada por Ranger
aff....naum curti....o modelo antigo era melhor....
:( ;)

sempre tem os do contra..hauhauahuah

ficou afude...mas agora mudem o do forum tambem neh:D q ae ano novo tudo novo....;)

G.u.g.a-Rlz
01-01-2004, 01:13:04
Gostei bastante do novo visual.....
Mas c for "modernizar" o boteco nao deixa muito pesado...algo bonito porem "limpo"

MARCO MARLBORO
01-01-2004, 03:05:23
AE BATZ PARABENS!ANO NOVO FAXINA NOVA NA CASA ,E ISSO AI!
FICOU SHOW..VALEW...
FELIZ 2004!!
PARABENS GB..CARA NOVA!!
E MINHA SEGUNDA CASA....

[]'S
MARCO
:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

F0rbIz0n
01-01-2004, 03:17:11
O BatZ pretendia desde o inicio trocar a database na virada, ele só escondia o jogo;)


Huahuahauhauhauhauahuahuauha.

Mas ficou show, mistura de GB com bandeia brasileira, partriotismo em alta, hehe, ficow show.

HUNT
01-01-2004, 03:39:28
aow...parece tema de windows xp uhhuuhhu
foi feito com akeles baguios prontos de layout ? tipo phpnuke e talz ?

snipersight
01-01-2004, 03:45:07
realmente parece com tema de windows xp uhahauhauhau , eu akbei d beber um monte entro no pc e me deparo com isso , ahauhauhahuauh , mas vlw, mudou o baguiu , tava na hora jah

Snoopy
01-01-2004, 05:34:30
Eu nao gostei muito nao... talvez por esta acostumado com o outro layout... nao sei...

-=HeLL_KiNG=-
01-01-2004, 05:54:14
Originalmente enviada por Snoopy
Eu nao gostei muito nao... talvez por esta acostumado com o outro layout... nao sei...

exato sensei hehe

foi exatamente o q respondi nos comentarios,achei bacana e tbm bem clear,só nao curti o logo q achei muito simples,acho q a GB merece um logo melhor e q afianl combine com o layout da hp tbm

até ja tive a ideia de um concurso(sem premios obvio) p/o pessoal mandar logos p/ a GB (size padronizados claro), q se acha batz,quem sabe nao pinta logos animais ,até poderia ter um esquema de logos random :)
de resto ta r0x a lot
[]'s

Pacote
01-01-2004, 06:58:41
hehe nos da equipe ja estavamos com acesso ao novo layout ja vai fazer uns meses hehe

pena q era proibido falar pq dava uma vontade hauahuahuaha

ate q enfim implementou! ficou OTIMO! eu curti pacas e aquela janelinha de BUSCA ja vale tudo hauuhuhaua

:sm03:

Zorbinha
01-01-2004, 10:17:27
:) Aprovado! Ficou bem + leve e prático!!!

PARABÉNS EQUIPE GB!!!

nerj
01-01-2004, 11:41:35
O Hunt falou q o logo eh meio coisa de iniciante...realmente é, mas ficou legal mesmo assim...mas um concurso pra criar um logo cairia bem pacas hehe :D :D

Snoopy
01-01-2004, 11:52:43
Originalmente enviada por F0rbIz0n
O BatZ pretendia desde o inicio trocar a database na virada, ele só escondia o jogo;)


Huahuahauhauhauhauahuahuauha.

Mas ficou show, mistura de GB com bandeia brasileira, partriotismo em alta, hehe, ficow show.


Se nao tivesse a bandeira do Brasil em um site com nome de Games Brasil que era pra se comenta... Imagina se o BatZ poe a bandeira da Argentina...




:p

HUNT
01-01-2004, 13:09:42
pede po Chanway faze um logo

PriSiOnEiRo
01-01-2004, 13:15:02
Originalmente enviada por HUNT
pede po Chanway faze um logo

Ele voltou hehehe..


O logo nem se fala até eu consigo melhor aqui.. agora que aprendi a usar Photoshop.. hooowooo..

Uma coisa que podia liberar Barts e Html na Assinatura para poder colocar imagens .. ia ser Show... tem uma pronta aqui para usar..



Sobre o site em si de 0 a 10 dou nota 6.5 achei com cara de phpnuke, talvez porque ele pareça mesmo.. mais sei que colocando tudo que precisa ele fica bom...

Boa Sorte para a GB.. fui..

HUNT
01-01-2004, 13:29:47
Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
Ele voltou hehehe..


O logo nem se fala até eu consigo melhor aqui.. agora que aprendi a usar Photoshop.. hooowooo..

Uma coisa que podia liberar Barts e Html na Assinatura para poder colocar imagens .. ia ser Show... tem uma pronta aqui para usar..



Sobre o site em si de 0 a 10 dou nota 6.5 achei com cara de phpnuke, talvez porque ele pareça mesmo.. mais sei que colocando tudo que precisa ele fica bom...

Boa Sorte para a GB.. fui..

isso ae mesmo q eu disse, parece akeles skins q vc baixa pra bota em forum
naum q esteja ruim o layout...mas tb num akela coisaaaaa !!!
como eu posso dizer........fiko como se fosse soh mais 1 site na web...sem destaque...sem vida...e principalmente sem criatividade

mais se muda esse logo ae...vai fika bem melhor...e essas barrinha tipo windows ae, tem como muda as cor dela ? bota verde...algum tom de verde q combine com a GB
azul num tem nd a v

de 0 a 10...eu do 4

o forum ta mais bunito q a pagina principal...tem "personalidade" o design do forum

F0rbIz0n
01-01-2004, 13:43:28
Sem querer ser chato, mas no final das paginas de reviews, vi só a do PES 3 mas deve ser em todos, na parte onde aparece a nota o layout continua o antigo, q num está combinando nada com aquele azul da parte de sugestões de review ali do lado, isso é temporário?

ChAnWaY
01-01-2004, 14:07:38
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
exato sensei hehe

foi exatamente o q respondi nos comentarios,achei bacana e tbm bem clear,só nao curti o logo q achei muito simples,acho q a GB merece um logo melhor e q afianl combine com o layout da hp tbm

até ja tive a ideia de um concurso(sem premios obvio) p/o pessoal mandar logos p/ a GB (size padronizados claro), q se acha batz,quem sabe nao pinta logos animais ,até poderia ter um esquema de logos random :)
de resto ta r0x a lot
[]'s

foi exatamente isso q falei ao Batz a alguns meses atraz!
Achei o visual r0x, mais o logo ta nonsense..
ta feio mesmo!

ChAnWaY
01-01-2004, 14:09:59
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Sem querer ser chato, mas no final das paginas de reviews, vi só a do PES 3 mas deve ser em todos, na parte onde aparece a nota o layout continua o antigo, q num está combinando nada com aquele azul da parte de sugestões de review ali do lado, isso é temporário?


sim

[]´s

Raybon
01-01-2004, 14:53:07
parabens pra equipe q criou o novo design da GB, ficou mto rOOOOx...soh falta nosso forum!!! :sm03:
quem foi q fez esse novo visual???

ooooooooooohhh, ooooooohhh...
:sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52:


R\B

<X-Nemesis>
01-01-2004, 15:03:30
O logo tá simples, mas de resto tá ótimo!:cool:

Ficou ROX!:sm03:


ps. Aqueles ícones parecem coisa de XP mesmo!:p :D hehehe

F0rbIz0n
01-01-2004, 18:12:56
Agora só falta a seção de promoções :sm03:

Sobre o logo, o batz ralo 1 ano pra faze e os loko poe defeito? :mad:

Mas aquele poligono ali no meio fico uma coisa meio artifivial mesmo.

O estilo está bem leve, só q parece q falta alguma coisa, o q será:confused:

BatZ
01-01-2004, 18:33:18
já respondi boa parte lá nos comentários da new, mas vou repetir:

acho muita pretensão dizer q o cara q fez o logo é iniciante ou não manja nada, pois ele apenas reproduziu o q era o nosso pedido... ele ficou simples? sim!!!! mas era para ficar, pois eu não acho q beleza é sinonimo de complexidade ou sofisticação!! não era isso o q a gente queria e por isso q o logo ficou assim.... se quiserem criticá-lo por estar feio ou pelas cores, até vai, mas dizer q ele está ruim pq é muito simples eu não concordo!!

além disso, não podemos confundir opinião pessoal com o q é verdade ou não! cada um tem o direito de ter a opinião que quiser, mas o q eu mais esperava deste novo design era algo mais simples e menos carregado... acho q o logo antigo é muito carregado visualmente, o q além de deixar o site mais pesado, deixa um aspecto muito "sujo", enquanto o q a gente espera do site é um visual q apareça menos, deixando o conteúdo q é o mais importante em destaque!

mas é por aí q vamos discutir melhor e tentar chegar em um visual que melhor agrade os visitantes! espero ler mais opiniões de vcs e dos outros usuários sobre o design! isso é de extrema importancia para nós!

[]'s

O Ferrarista
01-01-2004, 18:44:28
Eu gostei, mas acho que tem muita parte branca na página, eu acho que um tom de fundo bem leve ficaria melhor.......

Qto. ao azul, acho que é só uma questão de costume. Mas ficou bom sim.....:)

[]'s

F0rbIz0n
01-01-2004, 18:56:40
Originalmente enviada por O Ferrarista
Eu gostei, mas acho que tem muita parte branca na página, eu acho que um tom de fundo bem leve ficaria melhor.......

Qto. ao azul, acho que é só uma questão de costume. Mas ficou bom sim.....:)

[]'s

É como eu disse, parece q falta algo, tipow um fundo mais conscistente, sei lá!

Pacote
01-01-2004, 19:53:45
Originalmente enviada por BatZ
a gente espera do site é um visual q apareça menos, deixando o conteúdo q é o mais importante em destaque!

[]'s

SEM MAIS

:sm03:

Gera
01-01-2004, 20:31:34
eu goste mas mesmo assim eu entro direto no forum entao pra mim ta otimo.

F0rbIz0n
01-01-2004, 20:33:05
Originalmente enviada por Gera
eu goste mas mesmo assim eu entro direto no forum entao pra mim ta otimo.
O fórum deve mudar dentro de alguns dias tbm.

DarKMaN
01-01-2004, 20:50:38
Ficou r0xxx novamente a GamesBrasil se firmando, muito legal, moderadores competentes, bons usuarios. Cara isso tem futuro por isso nao deixo de passar aqui quando entro na inter. GB R0XXXX:sm38: :sm38:

HUNT
01-01-2004, 22:23:46
a loko viu...eu num falei q o site ta ruim...eu soh falei q parece um skin...soh isso
e os kras ja vem em cima pra atazana :confused: :confused: :confused:

-=HeLL_KiNG=-
01-01-2004, 23:20:09
Originalmente enviada por F0rbIz0n

Sobre o logo, o batz ralo 1 ano pra faze e os loko poe defeito? :mad:


nao é por ae nao man,a primeira coisa q o batz pediu foi comentarios sobre o layout,acho q a maioria do pessoal estao somente expressando suas opinioes,eu ja comentei e repito q achei o visual bacana,bem clear alem de ser azul,cor q adoro mas nao tem como nao notar o logo,EU acho q ta distorçendo com o restante do layout mas é apenas uma opiniao,nada q nao possamos nos acostumar com o tempo


BatZ:
a GB é um dos melhores sites BR na minha opiniao e isso claro implica em conteudo tbm e conteudo de primeira qualidade é o q nao falta na GB mas acho q isso nao implica necessariamente em simplicidade pois o layout antigo q era mais "tech" e nao implicava em conteudo ruim e claro o q creio q nao vai mudar nada e nem q a pagina fosse puro html ainda assim seria vista do mesmo jeito pq o conteudo é de primeira qualidade ,eu tbm nao creio q a aparencia influencia no aumento ou diminuicao de visitantes

achei o visual bacana e claro muito mais funcional e pratico q penso serem essas as"grandes mudanças" e essas as q mais o site precisava ,deu uma modernizada e isso acho q é o mais importante :)

O Ferrarista
02-01-2004, 02:22:45
Eu acho que se vcs colocassem um tom azul BEM leve SÓ DENTRO da tabela de notícias ficaria bem bacana......aí talvez ficaria mais legal.......

Ou ainda introduzissem aquelas listras finas cinzas que tem fora dessa tabela pra dentro dela também, mas, em vez de cinzas, elas tivessem tom azulado só dentro da tabela......

Quem sabe?:)

gringo
02-01-2004, 02:45:04
achei que ficou bem melhor, mas aquela parte de cima, com o logo, e a parte com as reviews mais novas ta ocupando muito espaço que poderia ser muito melhor aproveitado. po, aqui eu to usando 1024 e ocupa a tela inteira, imagina em 800x600.

eu não manjo tanto, mas trabalho com gente experiente e eles sempre ficam falando isso pra mim. então ta ae o conselho, eu tiraria aquelas "reviews mais recentes" e as colocaria em outro lugar, e diminuiria aquela parte com o logo pela metade.

mas ta legal, principalmente porque eu odeio esse verdinho de fundo que era antes e ta ae no forum hehe

ChAnWaY
02-01-2004, 03:39:50
vou repetir o que ja falei pro batz, + eh apenas a MINHA opnião...

não gostei nem na fonte nem das cores da parte de cima da pagina, achei a fonte meio cafona e as cores mto pasteis..

eu já havia comentado isso com o batz meses atraz, e ateh fiz novos logos / cores... mais ele preferiu essa mesmo.. fazer oq... eh o que o povo curtiu menos..

Ok, tem que ser leve, clean e simples...
Mais a fonte eh brega e as cores mortas... tbm não era pra tanto..

repetindo : é MINHA opnião.

[]´s

Raybon
02-01-2004, 19:45:25
tem uma coisa q eu num gostei:
eu tenho q rolar a barra de rolagem pro lado,pq aki eu uso 800x600 entaum fica mto chato isso...
em relaçao ao branco tbm, acho q tinha q por uma cor mais leve.


R\B

Phantom
02-01-2004, 20:10:21
Originalmente enviada por Raybon
tem uma coisa q eu num gostei:
eu tenho q rolar a barra de rolagem pro lado,pq aki eu uso 800x600 entaum fica mto chato isso...
em relaçao ao branco tbm, acho q tinha q por uma cor mais leve.


R\B

Raybon em uma pesquisa feita nós, concluimos que a grande maioria dos visitantes da GamesBrasil usam a resolução de 1024x768. Isso já uma tendencia da grande maioria dos sites... hoje em dia fica dificil usar 800X600;)

Snoopy
02-01-2004, 20:32:11
Originalmente enviada por Phantom
Raybon em uma pesquisa feita nós, concluimos que a grande maioria dos visitantes da GamesBrasil usam a resolução de 1024x768. Isso já uma tendencia da grande maioria dos sites... hoje em dia fica dificil usar 800X600;)

Mas e a minoria como nós? :(

gringo
02-01-2004, 21:03:53
Originalmente enviada por Snoopy
Mas e a minoria como nós? :(

não da pra colocar em 1024 ae?

Phantom
02-01-2004, 21:31:09
Originalmente enviada por Snoopy
Mas e a minoria como nós? :(

Pow snoopy.... fica complicado kra.. é impossivel agradar todo mundo e olha q a gente tenta.

1024 é uma tendencia natural... tudo tem que evoluir com o tempo... é a tendencia de tudo, ainda mais no mundo da informatica. Seu eu for pensar que nem vc toda vez que lançar um jogo novo eu ia chorar pois não roda na minha geforce 2.
Sacou?!

O Batz escolheu 1024 pois seria a melhor solução para a GB e para a comunidade em geral...

Snoopy
02-01-2004, 22:39:30
Originalmente enviada por gringo
não da pra colocar em 1024 ae?

Nao, pq meu monitor é de 14, e qnd coloca em 1024 ele so fica em 60 herts...


To zuando Phantom, so nao uso resoluçao maior pelo motivo acima... Mas qnd eu troca de monitor eu vo usa outra resoluçao... Pena que esse momento vai demora bastante... :p

Phantom
02-01-2004, 22:58:03
Ai galera vamus fazer uma vaquinha pra comprar um monitor novo pro snoopy:D :D :sm03:

NeoRSC
03-01-2004, 01:16:38
curti sim... ficou mei q com kra de ICQ mas curti auhauaha

ficou mais meigo!:eek: :D

1berto
03-01-2004, 07:26:35
Originalmente enviada por NeoRSC
curti sim... ficou mei q com kra de ICQ mas curti auhauaha

ficou mais meigo!:eek: :D

Certamente estão duvidando da nossa masculinidade...

Raybon
03-01-2004, 15:20:22
tem uma coisa q eu num gostei:
em relaçao ao branco tbm, acho q tinha q por uma cor mais leve.

eu achei o resto tudo rOx...
soh o branco ali q num ficou legal...


R\B

1berto
03-01-2004, 15:26:38
Originalmente enviada por Crazy Dude
Mas tipow, acho q o pessoal ta afim d ganhar dinheiro com o site neh, então eh melhor eu falar a verdade e eles melhorarem e + gente entrar no site do q fazer teatrinho e eles ganharem - grana...



Pode opinar sobre o site, mas limite-se a isso. Não está falando de mercenários, de exploradores e capitalistas, mas sim gente que gosta do que faz, pessoas que trabalham e tiram a vontade não sei de onde para sustentar este entretenimento. Minhas pretensões como a de toda equipe é um problema só nosso, e não virar pauta de discussão para gente xinfrim ficar falando.

Snoopy
03-01-2004, 18:08:47
Originalmente enviada por Crazy Dude
Eu nem ia responder, mas como to sem muito o q fazer vah lah...

Vc acha ruim ganhar dinheiro ? Entaum me dah o seu ! O site ñ eh um site comercial, com anuncios ? Qto melhor o site + anunciantes vaum vir ? + dinheiro eh gerado ? Meu, c vc num gosta disso, c alista nas farcs e vai tentar implantar o comunismo... Ou vira um monge asceta, sei lah...

Creio eu que o objetivo do site na parte de publicidade, nao é lucrar, e sim se sustentar... Nao seria muito agradavel pro BatZ ter que tirar dinheiro do bolso dele todo mes...

E acho tb, que é bom medir as palavras, pq na GB nao tem nenhum muleque...

Snoopy
03-01-2004, 18:16:48
Bom, passado uns dias, tenho a dizer que ja to achando legal...

O logo que foi o mais criticado, foi a coisa que eu mais gostei, vai entender...

A coisa que eu relamente nao gostei, foi das reviews em destaque...

O layout, apesar de bem simples, nao tem aspecto nenhum de amador... Resumo ele em 2 palavras, simples e sofisticado...


Ps: Foi o susto mesmo. :p

1berto
03-01-2004, 19:24:36
Originalmente enviada por Crazy Dude
Eu nem ia responder, mas como to sem muito o q fazer vah lah...

Vc acha ruim ganhar dinheiro ? Entaum me dah o seu ! O site ñ eh um site comercial, com anuncios ? Qto melhor o site + anunciantes vaum vir ? + dinheiro eh gerado ? Meu, c vc num gosta disso, c alista nas farcs e vai tentar implantar o comunismo... Ou vira um monge asceta, sei lah...

Eu não acho, tanto que trabalho e não daria meu dinheiro pra vagabundo como você. O site está em minha gana e dos outros colaboradores, nossas feições com a GB e seus usuários. Eu sei que você está sem o que fazer, por isso, vá tentar ganhar o seu e honrar suas palavras.

Crazy Dude
03-01-2004, 19:33:15
Bom, eu não kiz ofender ninguem, mas jah q vc me ofendeu, ñ vejo motivos pra continuar postando nesse forum... Vou apagar meus posts e cair fora, t+ !

Snoopy
03-01-2004, 20:52:27
Vai tarde.

Pacote
03-01-2004, 20:58:00
Aow galera sem brigas ae... o 1berto provavelmente estava meio nervosso pq eh foda quando vc gasta do SEU BOLSO e vem alguem criticar dizendo que vc so quer lucrar...

Ja estou a anos aqui e conheco uma boa parte da equipe pessoalmente e sei que o pessoal quer eh mais ajudar a galera que curte games... ninguem tem pretensao de cobrar nada como a Gamespot ou IGN...

ENtao quanod vem um critica nao construtiva pesada como essa fica foda segurar a redea...

Mas vamos pacificar o topico e continuar com criticas CONSTRUTIVAS

:sm03:

cebolan
03-01-2004, 22:46:30
galera, esperei um tempinhu e ja da para acostumar com a nova "cara" da GB sem problemas, o visual novo esta mto legal e qto ao logo acho q cada um tem a sua opiniao. na minha opiniao nao vi nada de mais ou menos......

Apenas uma duvida, achei q os quadros estao meio desalinhados, porem gostaria de saber se isso foi feito propositalmente....


valew !!!!

Raybon
05-01-2004, 19:28:56
Voltando novamente ao site da GB conclui:
acho q este visual ficou mto + legal, ta bem limpo mostrando isclusivamente o nome Games Brasil.

Achei q ficou mto rOx e num tenho nada a reclamar.
Parabens pra equipe GB :sm03: :sm03: :sm03:


R\B

GueD'S
05-01-2004, 22:22:15
Powww

logo agora que botei o logo de avatar??? Fico veio o meu :(

Zuera, mas fico legal o site e ja comentei na pag inicial.....


[]'s

Roma
07-01-2004, 16:38:00
Não lí os comentários, mas minha sincera opnião:

Tá ruim, não curtí nenhum um pouco, o outro era melhor, bem melhor

Sério mesmo, tá parecendo aqueles layout de quem arressem aprendeu a mecher no Fireworks

Já adiantando, eu curto a GB pra Kcte, mas essa é a minha opnião sobre o layout!!!

nerj
07-01-2004, 16:44:43
Sobre o tamanho da tela, naum sei se eh isso q vcs querem dizer, mas vc pode mexer com tamanho de tabelas por porcentagem de tela. Se vc simplesmente der o valor, eh claro q pra valores diferentes de tamanho de tela vai ficar estranho, pois o padrão eh por pixel

Colocando em % vc naum precisa se preocupar com a resolução do usuário.

Bømba
07-01-2004, 22:40:20
Só fui ver hj.. poutz!! tenho q trabalhar menos ;)

Ficou RLZ o novo layout, sacanagem foi o Pacote nem o Bruno Elfo terem me falado disso... :D


Parabens ae

[]'s

Roma
08-01-2004, 01:52:35
Bom, vou recapitular o que eu disse

Eu quis dizer que o layou tá muito simples, tipo, nem peida nem cheira, acho que a GB que é um site grande poderia ter caprichado mais. Dá para juntar um layout bom e leve, ele não precisa ser simples para ficar leve.

E sobre o logo realmente o de antes era muito pesado, acho que ele era formado por umas 8 figuras, demorava um pouco para carregar aqui

gringo
08-01-2004, 02:17:17
Originalmente enviada por nerj
Sobre o tamanho da tela, naum sei se eh isso q vcs querem dizer, mas vc pode mexer com tamanho de tabelas por porcentagem de tela. Se vc simplesmente der o valor, eh claro q pra valores diferentes de tamanho de tela vai ficar estranho, pois o padrão eh por pixel

Colocando em % vc naum precisa se preocupar com a resolução do usuário.

não é tão simples assim, alem do texto tem imagens, isso pode foder todo o layout

SNIPA
09-01-2004, 15:07:45
o novo layout, nao desmercendo o trabalho do meu conterraneo batz, ficou meio quadradão.

Eu gosto de bastante cor, o logo está muito "paintbrush", e acho que os menus e a parte principal nao deveria aparentar-se como janelas de Mac-OS.

EU gostei dos ícones e acho q a gente deveria dar pra clicar em cima deles para ser levado às sua respectivas seções.
Por exemplo, eu clico em cima da ferramente de patch e leva pra uma página de patch.

Eu gosto de fundo branco! e acho q deve estar do jeito que tá.

Cinza não combina azul. o legal seria trabalhar com tons de azul e verde nas cores.

se quiserem deixar azul, deixa tudo o mesmo tom de azul do logo nas barras te título das janelas.

enfim, o layout da GB deveria mais ter a ver com jogos do que com macintosh.

Mas tá bom! congrats

aftasardem
09-01-2004, 21:27:55
bom, já que todo mundo tá opinando....

tá limpo, tá leve, mas tá sem estilo tbém....ficou tão limpo que perdeu o "visual do site"....tá faltando alguma coisa pra unir todas as janelinhas.

e o logo tá ruim....desculpe, eu não sei quem fez, mas não tem outro adjetivo...

o site tá sempre melhorando,(já passou em qualidade um certo outro site nacional faz tempo)....pra mim, tinha que ter um visual mais estaile!!!
mas, cobrar dos outros e apontar defeitos é facinho, facinho, né?;)

boa sorte pros locos ae de qualquer forma!:sm03:

BatZ
10-01-2004, 01:32:57
Originalmente enviada por nerj
Sobre o tamanho da tela, naum sei se eh isso q vcs querem dizer, mas vc pode mexer com tamanho de tabelas por porcentagem de tela. Se vc simplesmente der o valor, eh claro q pra valores diferentes de tamanho de tela vai ficar estranho, pois o padrão eh por pixel

Colocando em % vc naum precisa se preocupar com a resolução do usuário.

aee Nerj, o único problema é q nós aumentamos a resolução para poder aumentar o espaçamento dos títulos das notícias, assim como para os nomes dos games nas reviews, entre ourtas opções.... se ele voltar para 800x600 terão títulos divididos em duas linhas e vários outros problemas q vão nos trazer diversos transtornos.... por isso q não foi possível deixar o site com a resolução auto-ajustável! até poderia ser feito, mas aí teríamos q partir para tabelas bem mais simples do q nós usamos, além de manter algumas limitações que não seria bom em termos de conteúdo, como as que eu citei no início....

qto ao resto das opiniões, gostaria de dizer q são todas muito válidas e q estamos analisando, discutindo e até já realizando algumas mudanças, como a diminuição dos ícones das news, diminuição dos espaçamentos entre as tabelas, entre outros!!

ainda acho q a maioria das opiniões contrárias ao site, é mais por questão de falta de costume, afinal a GB estava com a mesma cara há 3 anos, e é normal estranhar uma mudança tão radical! só peço para essas pessoas q se mudarem de opinião daqui alguns dias ou semanas, q venham dizer, só para a gente saber se estamos certos ou errados, ok? mas se continuarem a ter críticas construtivas, estamos totalmente interessados em saber para continuar melhorando!!

só posso lhes garantir q não vamos voltar atrás nem fazer mais nenhuma mudança radical! este novo site não foi desenvolvido de uma hora para outra, muito pelo contrário, foram meses e meses de testes e pesquisas, e só posso dizer q é totalmente normal estranhar a primeira vista!! e quem tem monitor de 15" para cima e ainda utiliza 800x600 só posso dizer q está é deixando de melhorar bastante o seu campo de visão, pois a resolução 1024x768 ou superior é mais do q recomendada para os dias de hj, além de ser 100% superior em todos os quesitos! tem gente q ainda teima em usar 800x600, mas não acredito como podem achar melhor (seria como alguém ter um processador Pentium 100MHz hj em dia e dizer q não atualiza pq está acostumado com ele)! :D

[]'s e obrigado a todos pelas sugestões, elogios ou críticas!

O Ferrarista
11-01-2004, 17:42:22
Originalmente enviada por SNIPA
Eu gosto de fundo branco! e acho q deve estar do jeito que tá.

Cinza não combina azul. o legal seria trabalhar com tons de azul e verde nas cores.

se quiserem deixar azul, deixa tudo o mesmo tom de azul do logo nas barras te título das janelas.

enfim, o layout da GB deveria mais ter a ver com jogos do que com macintosh.

Mas tá bom! congrats

Depende muito.....

Nesse caso, na minha opinião, o layout ficou bom mas um pouco singular demais, eu ainda acho que tem branco demais......

E como eles fundamentaram o site no cinza e no azul, nada mais normal se alguns detalhes azuis fossem acrescentadas a esse excesso de brancura do site.

Nesse caso, o cinza combina com o azul sim......

Ou então refaçam o layout baseados parcialmmente nas cores originais (mas como o Batz falou que nenhuma mudança radical será feita no site, então o negócio é pensar no azul mesmo.....).

Mas as idéias foram boas, apenas deveriam ser aperfeiçoadas....