PDA

View Full Version : AEEEE Polícia Federal fotografa e tira digital de turista americanos



-=HeLL_KiNG=-
02-01-2004, 01:03:12
Polícia Federal fotografa e tira digital de turista americanos

BRASÍLIA (Reuters) - A Polícia Federal começou nesta quinta-feira a tirar impressões digitais e a fotografar os norte-americanos que visitam o Brasil, cumprindo ordem de um juiz em resposta as medidas de segurança anunciadas pelos Estados Unidos contra turistas brasileiros e de outros países.

O juiz federal Julier Sebastião da Silva chegou a comparar a iniciativa norte-americana de fotografar e tirar as digitais de milhões de visitantes aos horrores nazistas. Ele determinou que as autoridades brasileiras tomem a mesma atitude em relação aos viajantes dos EUA.

"Começamos a fazer isso", afirmou uma porta-voz da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A ordem do juiz foi tomada após ação impetrada por um procurador da República.

As medidas norte-americanas têm como objetivo identificar as pessoas que tenham violado os controles de imigração, tenham ficha criminal ou pertençam a grupos que Washington classifica como terroristas. Elas entram em vigor na segunda-feira. O sistema de segurança não é aplicado a cidadãos de 27 países, sobretudo europeus, que não precisam de visto para os EUA.

"Eu considero o ato absolutamente brutal, ameaça aos direitos humanos, uma violação à dignidade humana, xenofóbico e comparável aos piores horrores cometidos pelos nazistas", disse o juiz na decisão divulgada na terça-feira.

Autoridades na embaixada dos EUA não estavam disponíveis para comentar a decisão. O Brasil requer visto dos cidadãos norte-americanos para entrar no país, assim como os EUA exigem dos brasileiros.

(Por Andrew Hay)
fonte: yahoo



isso ae,barreiras pros gringos tbm,boa
:sm03:

G.u.g.a-Rlz
02-01-2004, 01:32:47
Ja tava na hora do brasil ter umpouco de amor proprio pra cima dos norte americanos

BGen_Cataclsim
02-01-2004, 03:13:02
sim... eu gostei muito disso. Mas essa porra de iniciativa só se deu por vingança e, naõ pelo amor próprio. Pode apostar que, se os EUA pararem de fazer isso, o Brasil pára também. É um cú, memos. PArecem boiolinhas pulando a cirandinha... :mad: palhaçada... :rolleyes:

Rainor
02-01-2004, 11:11:46
Tinha de colocar uns Talibans pra receber os gringos aqui no Brasil. :D

Snoopy
02-01-2004, 11:24:06
E se rebaicham ao mesmo nivel deles...

Além do que, por mais errado que isso seja, os EUA tem um motivo, evitar terrorismo em seu territorio... E qual o motivo do Brasil? Faze pirraça idiota...

BatZ
02-01-2004, 21:23:00
pow Snoopy, que é isso cara....

e pq é q um Brasileiro tem mais chance de ser terrorista do que um norte-americano??? eles são superiores por acaso????

eu não acho, mas eles acreditam q são superiores, e adoram dar uma de q estão fazendo um favor de nos deixar visitar o país deles!! só q isso não é certo, pow, afinal eles vivem do turismo muito mais do q o Brasil e vários outros países..... é a maior palhaçada!!!!

não sei se alguém já teve q ir tirar visto na embaixada dos EUA, mas eu já fui e me senti revoltado!!! vc chega às 5 da matina na fila para pegar lugar, pq só atendem até meio-dia, e eles ainda te tratam como cachorro... parece q vc tem q se rebaixar se quiser entrar no país deles, isso estando ainda no nossso país!! é muita falta de respeito!!!

mas nós não somos inferiores a nenhum outro país, pelo contrário, a relação diplomática do Brasil com os EUA é de igualdade, então se eles querem barbarizar sem motivo (eu não acho q tenha motivo para brasileiro passar por esse papelão para ir gastar na terra deles), então vamos responder a mesma altura sim, não só para fazer pirraça, mas sim pq não podemos aceitar ser tratados desse jeito, meu!!!

estou dando muita risada com essa história e espero que não voltem atrás até que seja resolvida a questão!!!!!

Snoopy
02-01-2004, 22:47:25
A unica coisa disso que eu acho errado, é de nao valer pra todos os paises...

Mas sinceramente, qual problema de ser fotografado e deixar digital pra entra lá? Como mostrou o Jornal Nacional, é tudo digitalizado, nao demora mais que 30 segundos... Nao vejo nada de mais...

Mas sim, nao valer pra todos é uma puta sacanagem... Discriminaçao... Mas valendo pra todos, nao vejo problema...

E mais, isso devia valer pra entrar em qq país...

-=HeLL_KiNG=-
02-01-2004, 22:59:16
Originalmente enviada por Snoopy
A unica coisa disso que eu acho errado, é de nao valer pra todos os paises...

Mas sinceramente, qual problema de ser fotografado e deixar digital pra entra lá? Como mostrou o Jornal Nacional, é tudo digitalizado, nao demora mais que 30 segundos... Nao vejo nada de mais...

Mas sim, nao valer pra todos é uma puta sacanagem... Discriminaçao... Mas valendo pra todos, nao vejo problema...

E mais, isso devia valer pra entrar em qq país...

olha,se precisa ver como essas leis causam transtornos p/quem mora fora do brasil por isso um fuck pros USA,como eles querem exigir vistos de transito tbm se nao tem capacidade de sustentar a demanda de pedidos nos seus consulados e to falando só em termos de jp,só causou problemas,agora muitas companias estao fazendo rotas via europa em vez de USA o q implica em mais demoro e mais gastos pq as rotas europeias sao mais caras :/

agora vem essa merda de digitalizacao e blablabla alem do visto de transito ¬¬

essa medida brasileira achei excelente,os gringos nao sao melhores do q ninguem e se eles exigem(mesmo q tenham motivos) pq nóis brasileiros tbm nao possamos exigir ???

gostei muito :sm03:

ChAnWaY
03-01-2004, 02:39:47
Originalmente enviada por Snoopy
E se rebaicham ao mesmo nivel deles...

Além do que, por mais errado que isso seja, os EUA tem um motivo, evitar terrorismo em seu territorio... E qual o motivo do Brasil? Faze pirraça idiota...


Eh o seguinte... isso foi uma forma de retaliação... pq? pois os Brasileiros foram listados como possiveis terroristas.. e são obrigados a tirar fotos e digitais para fazer um cadastro la...
ateh ai tudo Ok, se fossem com TODOS os estrangeiros... mais os EUA fizeram uma lista onde pessoas do JAPAO, INGLATERRA, CINGAPURA, AUSTRALIA, FRANCA entre outros paises NÃO precisam fazer essa vistoria ...
Ou seja, eles rebaixaram os Brasileiros ao titulo de país terrorista..
E olha que aqui NUNCA aconteceu um atentado de magnitude e nunca vi um BRasilero explodir bomba la...

Vale salientar que o ultimo preso em aeroportos norte americanos por carregar uma bomba no solado do sapato foi um INGLÊS!!! e curiosamente a Inglaterra não aparece na lista dos paises que tem que se submeter ao "cadastramento" que se torna CONSTRANGEDOR a medida que é soh para alguns.

Eu me sentiria constrangido em ter q ficar retido no aeroporto tirando foto e impressão digital enquanto um Ingles por exemplo passa tranquilamente pela segurança.

[]´s

BGen_Cataclsim
03-01-2004, 02:42:42
Originalmente enviada por ChAnWaY
(...)e nunca vi um BRasilero explodir bomba la...
(...)
[]´s

...isso é porque eu nunca fui pra lá! :D :sm03:

Snoopy
03-01-2004, 10:08:02
Originalmente enviada por ChAnWaY
Eh o seguinte... isso foi uma forma de retaliação... pq? pois os Brasileiros foram listados como possiveis terroristas.. e são obrigados a tirar fotos e digitais para fazer um cadastro la...
ateh ai tudo Ok, se fossem com TODOS os estrangeiros... mais os EUA fizeram uma lista onde pessoas do JAPAO, INGLATERRA, CINGAPURA, AUSTRALIA, FRANCA entre outros paises NÃO precisam fazer essa vistoria ...
Ou seja, eles rebaixaram os Brasileiros ao titulo de país terrorista..
E olha que aqui NUNCA aconteceu um atentado de magnitude e nunca vi um BRasilero explodir bomba la...

Vale salientar que o ultimo preso em aeroportos norte americanos por carregar uma bomba no solado do sapato foi um INGLÊS!!! e curiosamente a Inglaterra não aparece na lista dos paises que tem que se submeter ao "cadastramento" que se torna CONSTRANGEDOR a medida que é soh para alguns.

Eu me sentiria constrangido em ter q ficar retido no aeroporto tirando foto e impressão digital enquanto um Ingles por exemplo passa tranquilamente pela segurança.

[]´s

Eu disse o seguinte, nao vejo nada de mais nisso, ainda mais que o processo todo demora apenas 30 segundos... Mas tinha que valer pra todos, pq isso é discriminaçao... Mas valendo pra todos nao tem problema algum...

E como eu disse tb, isso devia term em qq país, se nos EUA ou no Brasil... Mas eu acho que o processo tem que se digitalizado, e nao dos tempos da caverna como aqui no Brasil...

Rainor
03-01-2004, 12:40:29
O que os brasileiros deviam fazer era parar de ir pros EUA. O que tem de bom pra ver lá? Disneylandia, que coisa mais brega. Nova york, São Paulo é maior. Belezas naturais, hehehe, sair do Brasil pra ver a natureza norte-americana é brincadeira, né. Além do que aqueles branquelas obesos com sua comida intragável e suas piadinhas totalmente sem graça também deveriam ficar por lá e não vir até aqui procurar menores de idade para sexo.

Os brasileiros que adoram os EUA e vivem falando mal do Brasil são aquele tipo de gente que tem vergonha de sua família, sua cidade, e ficam puxando o saco dos gringos. Tristes figuras.

Crazy Dude
03-01-2004, 13:06:28
Gringaiada acha q saum foda soh pq vende + q todo mundo...

se acham os fodoes de exercito do mundo, mas pergunta pra eles sobre os vietcongs....


Ah, soh vamo dexa uma coisa bem clara :

FOI A UNIÃO SOVIETICA QUE ACABOU COM O NAZISMO.

Meu, pq esse pessoal ker tanto ir pros eua ? Tem tanto pais mais interessante pra ir no mundo, Egito, Grecia, Franca... PRa ir na disney ??? Prair em parque tematico eu vo no beto carrero world !

Alias, esse pessoal q gasta moh grana pra ver o Mickey, pq num cata a grana e vai no wet'n'wild, hopi hari, play center, parque da monica, mundo da xuxa e no beto carrero world ? E ainda sobra uma puta grana...

BatZ
03-01-2004, 21:14:46
Snoopy, eu até concordaria se isso fosse feito com todos os países, como vc disse, mas fazer isso com 15 países e incluir o Brasil é muita sacanagem.... ainda mais pq está claro q eles não estão nem um pouco preocupados com o terrorismo, isso é só abuso do poder q eles pensam q tem, provavelmente pq o Brasil se impondo contra esta palhaçada da Alca que eles idealizam, então se a gente achar isso normal, daqui a pouco os norte-americanos tão afirmando q o Brasil é um país perigoso com armas atomicas e tudo mais....

e não importa q demora 30s ou 10 min, o lance é a sacanagem mesmo de te fazer passar por isto, enquanto o resto do mundo é tratado de maneira superior... essa é a grande sacanagem, não o tempo perdido ou ficar ou não numa fila!!

tbm não acho q dá para pensar: é só não ir mais para os EUA, pois grande parte dos q vão para lá não tem como finalidade somente o turismo, mas sim negócios, convenções, congressos, etc.... e mesmo q alguém queira ir só para visitar a Disneyworld (coisa q eu tbm acho bobagem nos dias de hj), os EUA não tem o direito de rebaixar os brasileiros sem qquer motivo real! Cada um tem o direito de ir para onde queira, contanto q respeite as leis de cada país! então se eles querem nos prejudicar, temos sim q responder com a mesma moeda!

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
03-01-2004, 23:44:54
Originalmente enviada por BatZ
Snoopy, eu até concordaria se isso fosse feito com todos os países, como vc disse, mas fazer isso com 15 países e incluir o Brasil é muita sacanagem.... ainda mais pq está claro q eles não estão nem um pouco preocupados com o terrorismo, isso é só abuso do poder q eles pensam q tem, provavelmente pq o Brasil se impondo contra esta palhaçada da Alca que eles idealizam, então se a gente achar isso normal, daqui a pouco os norte-americanos tão afirmando q o Brasil é um país perigoso com armas atomicas e tudo mais....

e não importa q demora 30s ou 10 min, o lance é a sacanagem mesmo de te fazer passar por isto, enquanto o resto do mundo é tratado de maneira superior... essa é a grande sacanagem, não o tempo perdido ou ficar ou não numa fila!!

tbm não acho q dá para pensar: é só não ir mais para os EUA, pois grande parte dos q vão para lá não tem como finalidade somente o turismo, mas sim negócios, convenções, congressos, etc.... e mesmo q alguém queira ir só para visitar a Disneyworld (coisa q eu tbm acho bobagem nos dias de hj), os EUA não tem o direito de rebaixar os brasileiros sem qquer motivo real! Cada um tem o direito de ir para onde queira, contanto q respeite as leis de cada país! então se eles querem nos prejudicar, temos sim q responder com a mesma moeda!

[]'s

exatamente batz,para mim pura e simples discriminacao, alias o governo americano é mestre nesse tipo de atitude até pq sempre podem mascarar esse fato como procedimentos de segurança , agora dessa lista d paises ve quantos sao paises do "1 mundo" ???

ridiculo pois ta mais do q na cara q o brasil é um país pacifico e tbm q p/os USA o brasil é um inimigo iminente nas conversacoes da ALCA aliado a China entao essas merdas tem tudo uma segunda intencao por tras hehe por isso sou a favor da ideia dos gringos terem o msm tratamento

ChAnWaY
04-01-2004, 00:33:25
Outra coisa que eu fico bolado é como o Brasil até hj deixa os eua com uma base militar dentro do país, base essa que nem o predidente do Brasil pode pisar...
Essa base norte americana fica em Natal-RN, e qualquer guerra que houver entre o Brasil e os EUA eles já tem meio caminho andado... é uma lastima os Presidentes Brasileiros serem tão inocentes e não perceberem que os EUA tem segundas intenções, eles usam e abusam do Brasil, impoem barreiras econômicas para nossos produtos agricolas, quase que nos escravisam com o FMI, volta e meia falam que quitam nossa divida extarna se derem a eles a amazônia ...
Eu acho que é questão de tempo pra os EUA fazerem a mesma coisa que fizeram com o Iraque..

[]´s

Snoopy
04-01-2004, 11:57:43
Originalmente enviada por ChAnWaY

Eu acho que é questão de tempo pra os EUA fazerem a mesma coisa que fizeram com o Iraque..

[]´s

Aí vc ja ta viajando...

gringo
05-01-2004, 02:37:49
Originalmente enviada por ChAnWaY
é uma lastima os Presidentes Brasileiros serem tão inocentes e não perceberem que os EUA tem segundas intenções, eles usam e abusam do Brasil, impoem barreiras econômicas para nossos produtos agricolas, quase que nos escravisam com o FMI, volta e meia falam que quitam nossa divida extarna se derem a eles a amazônia ...

ai você ta falando bobeira cara
interesses próprios é uma coisa, inocencia é outra completamente diferente

a verdade é que que eles são sim fdps por várias razões, varias coisas que eles já fizeram. mas saiba que tudo que eles fizeram foi com ajuda de algum brasileiro, seja por corrupção ou por ceder a pressões

não tem essa de ficar dando de coitadinho, é como se um cara rouba sua namorada, ele pode ser filho da puta por ter roubado, mas você também foi trouxa. entende?

GeRInHA
05-01-2004, 19:41:02
EU SOU FODA


GERA E FRESCO ELE FICA DANDO PRA HELL KING

Gera
05-01-2004, 19:59:04
AFF!!! ja deviam ter banido ele!!! AFF!!!


Zubo puta!!!

Killer
10-01-2004, 11:28:52
Tem eh que botar p/ quebrar mesmo... so assim podemos impor a nossa soberania!!!

MaZiNhU
10-01-2004, 15:23:27
Pow pessoal temos que intender uma coisa também:
Vamos pegar 2 paises, o Brasil e Cuba (não peguei Arabia Saldita ou Afeganistão, porque os EUA iam falar que nos somos a favor ao terrorismo...)
Eu se fosse presidente do Brasil, eu deixaria bem rigido o turismo em nosso país, mesmo porque precisamos preservar nosso pais, nosso patrimonio, teriamos que eviar violencia ou qualquer tipo de bandidagem que os Cubanos, no caso, fariam ao nosso país ( eu puz uma situação bem hipotética, pq nos temos violencia pra kcete, quase não preservamos nosso patrimonio e quase não preservamos o nosso país). Além do mais se eu fosse uma puta potência, vocês deixaria um paizinho como Cuba por exemplo, fazer turismo e não ter nem uma forma de "filtrar" as impurezas dos Cubamos que entram em nosso pais? Não é um pensamento Nazista ou Razista, por favor, o que eu tou tentanto dizer é que varias pessoas de varios paises teriam raiva no nosso, porque as condições de vida são melhores e etc, por isso, se eu deixasse o turismo a merce disso, as pessoas que tem raiva, poderia vir com bombas, asrmas biológicas e etc. Isso é uma forma de proteção que o pais tem para filtrar as "impurezas" que os outros paises tem....
E eu falo mais, eu queria não aceitar isso, mas c vcs pensarem beim, não é os Estados Unidos errado de deixar o turismo rigido no país deles, é nos que estamos errados deixando o nosso pais a merce de terrorismo violência e deixando cada vez mais esses bolivianos safados e ladrães fikarem entrando em nosso país e principalmente en São Paulo, por favor, não estou falando a mentira, mas a maioria dos Bolivianos eh tudo assim, tem as suas exeções, e o pior que eles estão se multiplicando rapidamente, ameaçando o nosso país, ou vcs não concordam comigo???
Estou dizendo que se eu fosse um pais potencia eu deixaria o turismo rigorosissimo......
Assim como nós somos sugeitos à submissão dos Estados Unidos, nos temos que ser superiores a paises inferiores ao nosso..... E isso não acontece :mad:
Não estou dizendo que os turistas Norte Americanos teriam que ter o turismo livre ( que era isso que acontecia ateh poco tempo atrás), teriam que ser rigoroso a entrada deles, mas acima de tudo, teria que ser mais rigoroso o nosso turismo, para paises inferiores ao nosso.
E se alguem discordar comigo disso que eu acabei de dizer, que os Americanos teriam que ter uma recepção menos "bruta" que os dos Cubanos, por exemplo, vai contra as leis do maldito captalismo......
Se é que vcs me permetem a analogia, mas eh isso que acontece, nos samos dependentes dos EUA e isso ninguem munda e ninguem contesta, quem tem mais dinheiro manda e tá acabado, ou vcs querem que se eu dia vcs forem Patrões, os seus impregados teriam que ser menos submissos que do que vcs a eles??????
Esse nogócio de nos querermos ser mais forte que os EUA, é uma farsa (relações de paises), porque todo mundo é igual, com exceção aquilo que eu postei em cima, dos turistas.
É só vcs se porem no lugar dos norte americanos, e se nós fossemos norte americanos e eles fossem brasileiros ou Cubanos????
Como a gente queria que eles fossem tratados???
Eh a relação de capitalismo pessoal, infelismente eu naum queria que fosse assim e vai ser assim msm.... Ninguem pode mudar, só Deus.

Resumo:
Teria que ter rigosos filtros contra impurezas em todos os paises, se é que vcs me entendem, mas, não podemos fugir de uma coisa, o nosso filtro contra os estados Unidos, vai ser menos intenso do que o fltro deles para nós... O deles vai ser mais intenso, não tem geito.....
Ai os Estados Unidos vai fikar ofendido e se eles se invocarem a gente, vcs sabem o que acontece neh??
Tamos F....

Resumo Final:
A culpa de tudo isso é o capitalismo, se não tivesse o capitalismo, vcs poderiam esquecer tudo o que eu escrevi, mas vai ter sempre e sempre vai ter essa merda eh todos os paises, e se vcs pensarem que eu puxo saco de amerianos, estão enganados, eu soh estou falando a verdade e o que acontece na realidade....
O brasil está certo em tomar essa iniciativa de tirar fotos e impressoes digitais e etc...... Eu quero que aconteça isso, pra os Americanos sentir como pimenta nos olhos dos outros não é refresco, mas vcs imagina se o Bush se inrita, e corta comercio com nós e fika fazendo pirrassa e etc???
Eu tenho orgulho do meu pais e tem que ter rigorosas entradas aqui, mas TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, VAMOS PEGAR O EXEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS..........

:rolleyes:

MaZiNhU
10-01-2004, 15:25:23
Originalmente enviada por Killer
Tem eh que botar p/ quebrar mesmo... so assim podemos impor a nossa soberania!!!

Eh isso ai, soh que temos que tomar cuidado ai, eu acho, com a intensidade da nossa soberania e pra quem a gente aplica neh???

Rainor
10-01-2004, 16:16:00
Ae, MaZiNhU, não leva a mal, mas não captei a vossa mensagem. :confused:

aftasardem
10-01-2004, 23:51:59
Originalmente enviada por MaZiNhU
Pow pessoal temos que intender uma coisa também:
Vamos pegar 2 paises, o Brasil e Cuba (não peguei Arabia Saldita ou Afeganistão, porque os EUA iam falar que nos somos a favor ao terrorismo...)
Eu se fosse presidente do Brasil, eu deixaria bem rigido o turismo em nosso país, mesmo porque precisamos preservar nosso pais, nosso patrimonio, teriamos que eviar violencia ou qualquer tipo de bandidagem que os Cubanos, no caso, fariam ao nosso país ( eu puz uma situação bem hipotética, pq nos temos violencia pra kcete, quase não preservamos nosso patrimonio e quase não preservamos o nosso país). Além do mais se eu fosse uma puta potência, vocês deixaria um paizinho como Cuba por exemplo, fazer turismo e não ter nem uma forma de "filtrar" as impurezas dos Cubamos que entram em nosso pais? Não é um pensamento Nazista ou Razista, por favor, o que eu tou tentanto dizer é que varias pessoas de varios paises teriam raiva no nosso, porque as condições de vida são melhores e etc, por isso, se eu deixasse o turismo a merce disso, as pessoas que tem raiva, poderia vir com bombas, asrmas biológicas e etc. Isso é uma forma de proteção que o pais tem para filtrar as "impurezas" que os outros paises tem....
E eu falo mais, eu queria não aceitar isso, mas c vcs pensarem beim, não é os Estados Unidos errado de deixar o turismo rigido no país deles, é nos que estamos errados deixando o nosso pais a merce de terrorismo violência e deixando cada vez mais esses bolivianos safados e ladrães fikarem entrando em nosso país e principalmente en São Paulo, por favor, não estou falando a mentira, mas a maioria dos Bolivianos eh tudo assim, tem as suas exeções, e o pior que eles estão se multiplicando rapidamente, ameaçando o nosso país, ou vcs não concordam comigo???
Estou dizendo que se eu fosse um pais potencia eu deixaria o turismo rigorosissimo......
Assim como nós somos sugeitos à submissão dos Estados Unidos, nos temos que ser superiores a paises inferiores ao nosso..... E isso não acontece :mad:
Não estou dizendo que os turistas Norte Americanos teriam que ter o turismo livre ( que era isso que acontecia ateh poco tempo atrás), teriam que ser rigoroso a entrada deles, mas acima de tudo, teria que ser mais rigoroso o nosso turismo, para paises inferiores ao nosso.
E se alguem discordar comigo disso que eu acabei de dizer, que os Americanos teriam que ter uma recepção menos "bruta" que os dos Cubanos, por exemplo, vai contra as leis do maldito captalismo......
Se é que vcs me permetem a analogia, mas eh isso que acontece, nos samos dependentes dos EUA e isso ninguem munda e ninguem contesta, quem tem mais dinheiro manda e tá acabado, ou vcs querem que se eu dia vcs forem Patrões, os seus impregados teriam que ser menos submissos que do que vcs a eles??????
Esse nogócio de nos querermos ser mais forte que os EUA, é uma farsa (relações de paises), porque todo mundo é igual, com exceção aquilo que eu postei em cima, dos turistas.
É só vcs se porem no lugar dos norte americanos, e se nós fossemos norte americanos e eles fossem brasileiros ou Cubanos????
Como a gente queria que eles fossem tratados???
Eh a relação de capitalismo pessoal, infelismente eu naum queria que fosse assim e vai ser assim msm.... Ninguem pode mudar, só Deus.

Resumo:
Teria que ter rigosos filtros contra impurezas em todos os paises, se é que vcs me entendem, mas, não podemos fugir de uma coisa, o nosso filtro contra os estados Unidos, vai ser menos intenso do que o fltro deles para nós... O deles vai ser mais intenso, não tem geito.....
Ai os Estados Unidos vai fikar ofendido e se eles se invocarem a gente, vcs sabem o que acontece neh??
Tamos F....

Resumo Final:
A culpa de tudo isso é o capitalismo, se não tivesse o capitalismo, vcs poderiam esquecer tudo o que eu escrevi, mas vai ter sempre e sempre vai ter essa merda eh todos os paises, e se vcs pensarem que eu puxo saco de amerianos, estão enganados, eu soh estou falando a verdade e o que acontece na realidade....
O brasil está certo em tomar essa iniciativa de tirar fotos e impressoes digitais e etc...... Eu quero que aconteça isso, pra os Americanos sentir como pimenta nos olhos dos outros não é refresco, mas vcs imagina se o Bush se inrita, e corta comercio com nós e fika fazendo pirrassa e etc???
Eu tenho orgulho do meu pais e tem que ter rigorosas entradas aqui, mas TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, VAMOS PEGAR O EXEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS..........

:rolleyes:

que?:rolleyes:

é brincadeira....claro!
:sm03:


ou não?:eek: :eek: :eek:

MaZiNhU
11-01-2004, 01:53:10
Originalmente enviada por aftasardem
que?:rolleyes:

é brincadeira....claro!
:sm03:


ou não?:eek: :eek: :eek:


porra meu zueira =[
:(

Killer
12-01-2004, 15:42:41
Kra, pois eu ja acho que nos temos eh que peitar mesmo, se ficarmos nos achando inferiores nunca progrediremos, sempre seremos meros subordinados deles, temos que entender que temos um puta pais com um potencial incriviel, pena que tao mal aproveitado e governado, e que nos nao representamos perigo a eles, muito pelo contrario a maioria dos brasileiros que vao pra lah gastam a maior nota!! e eh isso que eles tem que ver e nos dar o devido respeito que nos merecemos, nos exploram fazendo agente ficar em filas gigantescas sendo muito mal atendidos e pagando uma nota p/ tirar um visto, chgae lah e somos tratados como sub-raça!!! o povo brasieliro num merece esse desrespeito por isso que eu digo nossa soberania tem que vir em 1º lugar, quando chega gringo aki no brasil o povo fica tudo babando e talz, quando agente vai pra lah.... putz....!!!!

Por mim tem que ser assim... olho por olho dento por dente com esse povo que se acha tao superior so pq tao montado nas dolleta!!!!

Juquinha
12-01-2004, 19:31:42
Snoopy, isso é baseado no princípio de reciprocidade, os europeus não exigem visto de brasileiros, os brasileiros não exigem dos europeus, os americanos exigem visto dos brasileiros, os brasileiros exigem visto dos americanos.

E outra os EUA não exigem visto da Inglaterra por exemplo, que há pouco tempo um cidadão inglês foi pego com uma bomba no sapato...

Pelo menos nisso o Brasil tem que ser soberano. :)

Rainor
14-01-2004, 18:35:33
HHEHEHEHEHE, o otário do piloto americano da American Airlanes resolveu que era bom demais pra ser fichado no aeroporto de Guarulhos e fez um sinal obsceno pro policial. Foi preso na mesma hora e toda a tripulação do vôo (que se recusou a ser identificada) foi retida no aeroporto.

Tinham é que levar esse cara pruma delegacia de polícia e deixar uns policiais da ROTA dar uma amaciada nele.

HEHEHEHE!!! :D

-=HeLL_KiNG=-
14-01-2004, 20:38:34
entao Rainor,isso p/eles (governo americano)verem como o seu proprio povo reage e assim terem uma impressao d como os brasileiros se sentem com esta atitude xenofoba,achei bem feito

a foto do ostra

http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/news/reuters/j/040114/manrioficpoli74111240.jpg

Snoopy
14-01-2004, 23:23:21
Originalmente enviada por Juquinha
Snoopy, isso é baseado no princípio de reciprocidade, os europeus não exigem visto de brasileiros, os brasileiros não exigem dos europeus, os americanos exigem visto dos brasileiros, os brasileiros exigem visto dos americanos.

E outra os EUA não exigem visto da Inglaterra por exemplo, que há pouco tempo um cidadão inglês foi pego com uma bomba no sapato...

Pelo menos nisso o Brasil tem que ser soberano. :)

É, eu vi isso.

Tava pensando aqui, eu nao acho errado ficha os americanos nao, só acho que pra isso teria que ter uma tecnologia adequada, pra nao haver demora... pq diferente da maioria, eu nao gosto de generaliza achando que todos americanos sao fdp como esse piloto babaca que o Rainor citou.

Di Doido
15-01-2004, 13:07:34
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
entao Rainor,isso p/eles (governo americano)verem como o seu proprio povo reage e assim terem uma impressao d como os brasileiros se sentem com esta atitude xenofoba,achei bem feito

a foto do ostra

http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/news/reuters/j/040114/manrioficpoli74111240.jpg


foi preso.. vai ser julgado aki..
desacato a autoridade...
tomo no cu!!!
isso mostra o quanto o povo americano se acha melhor que os outros povos..
ele se axam o centro do universo...
eles se axam a raça superiors..
eu soh lamento...
na minha opniâo ..
Bush eh um novo hitler..

Killer
15-01-2004, 14:08:50
kra.. eu so achei uma pena pq liberaram ele... pelo menos pegamso uma graninha..hehehehe por mim tinha q dar umas macacadas nele todinho.... pra aprender... voce viu no jornal HOJE?? o brasileiro q ficou 45 dias preso lah... so pq o seu visto estava errado????, mo palhaçada isso!!!!

se chegar americano aki perto de mim eu mando ir tomar no cuuu!!!

Snoopy
15-01-2004, 17:18:35
Originalmente enviada por Killer

se chegar americano aki perto de mim eu mando ir tomar no cuuu!!!

Nao sei pq as pessoas tem essa mania de generaliza... Da mesma forma que tem americano fdp, tem americano gente boa... Da mesma forma que tem brasileiro fdp, tem brasileiro gente boa... Da mesma forma que tem arabe fdp, tem arabe gente boa...

Por essa visao idiota que tem tanto preconceito... O dia que as pessoas aprenderem a separa as coisas, o mundo ficara um pouco mais agradavel...

gringo
15-01-2004, 20:46:48
concordo com o snoopy, generalizar pessoas por nacionalidade, raça ou classe social é oque fode tudo.

a verdade é que a maioria dos americanos é ignorante e simplesmente segue cegamente a midia, assim como acontece em TODOS os países do mundo.

aftasardem
16-01-2004, 02:15:26
Originalmente enviada por gringo
concordo com o snoopy, generalizar pessoas por nacionalidade, raça ou classe social é oque fode tudo.

a verdade é que a maioria dos americanos é ignorante e simplesmente segue cegamente a midia, assim como acontece em TODOS os países do mundo.

concordo. generalizar total tbém não dá.
e é verdade que a grande maioria do povão(sem intenção de ofensa!!) segue a mídia, a força da propaganda em qualquer lugar. aqui. nos EUA. em toda parte.:rolleyes:

eu só não concordo muito em terem dado essa ênfase nacional pra esse caso do piloto mané...acho que não merecia tanto.
casos cada vez mais frequentes de brasileiros detidos por dias e sofrendo abusos e deportações por muito menos em território norte-americano nunca foi muita notícia aqui.....deve ser normal, né?:rolleyes:

nerj
20-01-2004, 10:06:49
http://www.nerj.kit.net/images/dedo.jpg

corvaumm
20-01-2004, 11:13:16
jah q tocaram no assunto da amazonia, nos eua eles mostram no mapa da america latina a parte da amazonia num tem dono, provavelmente para que as kids naum fiquem atordoadas caso eles tentem tomar a amazonia de nos...
acho mto certo o que o brasil tah fazendo, soh acho q nimguem aki prestou atenção no caso da imigração, tem mto brasileiro indo pra lah pra morar (o meu tio por exemplo) e fika foda pro governo investir pra infra-estrutura... mais q o brasil tah corretissimo em tomar essa medida, esta!

Snoopy
20-01-2004, 11:25:15
Originalmente enviada por corvaumm
jah q tocaram no assunto da amazonia, nos eua eles mostram no mapa da america latina a parte da amazonia num tem dono, provavelmente para que as kids naum fiquem atordoadas caso eles tentem tomar a amazonia de nos...


É fake. Isso ja foi discutido aqui.