PDA

View Full Version : GTA:Vice City como passo duma missao



Incendiário
02-01-2004, 19:07:05
Como passo dessa missao
Eu tenho q Salvar o Lance q foi raptado e ta dentro do lixao da segunda ilha eu entro de lambreta e salvo ele mas quando vo fugir batem com o carro na moto e nos morremos
tem alguma manha tipo um lugar pra fugir
veja o screen shot

PASSEI , FINALMENTE PASSEI!
VALEU GENTE, EU JAH PASSEI GRAÇAS AS SUAS RESPOSTAS!
NAO USEI NENHUM TIPO DE CHEAT!

Raybon
02-01-2004, 19:10:21
kra vc devia ter postado isso na seçao Games..ok
seja bem vindo :sm03:


R\B

BGen_Cataclsim
02-01-2004, 22:42:42
que eu lembre, não.. tem que ser na raça, mesmo! Eu levei uma semana pra passar dessaa! hauhauha

Crazy Dude
03-01-2004, 12:54:51
Sessão errada !!

Mas vamos lah, tipow, qdo eu tava nessa fase eu tbem demorei pacas, tipow, eu acho legal fazer assim:

Cata um carro + resistente, nada de lambretas ou infernus, e sai atropelando os primeiros guardinhas, depois vc sai, e com uma colt phiton ( Acho q nessa hora do jogo vc jah tem uma neh ?) mete bala em todos os bandidos, caso num tenha a phiton, cata uma smg forte, tipow a mp5 ou akela outra, q vc tem q atirar parado, nem tenta catar akela q dah pra atirar correndo, ou ainda cata uma 12 fudida e mete bala em todo mundo...

Ah, ai depois acho q tem um carro estacionado ai perto, do lado d onde o lance tava, tipow, cata o carro e foge, ( tem q ter "big cojones" como fala no jogo =] ), ou seja, foge na raca ! Não lembro c vc eh perseguido pela puliça, mas c for, passa num paint n spray e jah dah um jeito nisso ! Ah, c vc tiver com o helicoptero, tenta resgatar ele d helicoptero, tipow, tinha uma missao q eu num conseguia passar, d fuga, acho q era do aeroporto, ai deixei o helicoptero meio escondido, robei a maleta q tinha q roubar, voltei pro helicoptero e sai belo e formoso ! =]

Tenta isso aew ! Ah, e benvindo ao boteco ! Da proxima vez posta em games...

WGT-32
03-01-2004, 18:15:39
Tem q ser com a lambreta Crazy........... ai cara vai na ralça msm, ow entaum tenta usa otro caminho,as vezes funfa

Barata LoKa
06-01-2004, 00:41:48
eh simples... num tem misterio nesta missao,consegui passar desta missao de 3 tentativas pq eh tipow assim,c tem q pegar 1 carro resistente pra vc entra ... para em frente aonde o lance tah ai vc mata os karinhas frako depois tupega o carro do ladu (comu o crazzy jah avia dito) e corre a milhao pra chegar no hospital ;) sako ?:)

BLiND PiGS
06-01-2004, 01:02:58
eu fiz assim, 1° fiz o truque das armas, só digita nuttertools:D :D :D 2°, peguei a giratória e sai atirando... pra mim na terceira ou quarta tentativa deu certo!!!

Barata LoKa
06-01-2004, 14:17:15
affe !! NO CHEATS ! O jogo perde a graça usado cheat meu ....
agraça eh vc juntar dinheiro para compra suas proprias armas nada de cheats, so se for para fikar suandu na cidade, mas missao cum cheat nem !:sm47:

BGen_Cataclsim
06-01-2004, 23:30:24
TEM QUE USAR CHEATS SIM! huahauhauhau Depoiis de tentar 10 milhões de vezes na hora de matar o vagabundo do Sonny, tbm fiz isso aí: nuttertoools neles e dá-lhes giratória! huahauhauh ;)

Bolovo
06-01-2004, 23:36:07
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
TEM QUE USAR CHEATS SIM! huahauhauhau Depoiis de tentar 10 milhões de vezes na hora de matar o vagabundo do Sonny, tbm fiz isso aí: nuttertoools neles e dá-lhes giratória! huahauhauh ;)

Unico Cheat q usei foi o ASPIRINE (Vida 100%), tipow soh pra qnd toh d bobera andando d lambretinha e bate d frente com um caminhaum:sm01:

O nuttertools eh legal pra zua, giratoria pra todo lado:D

corvaumm
07-01-2004, 00:06:17
kra, na boa num precisa de cheat naum... tem pra compra a gatling(giratoria pra os familiarizados...) por 10 mil num lixao... essa missao eh super facil... primero cata um super cheetah... dp pega uma sniper... vai faze a missao... tenta naum arrebenta mto o carro, estaciona um pouco longe do portao... pega a sniper a atira um monte no carro ateh espolodir... depois vc termina de matar os kra do portao e estaciona perto dele... pega a colt ou a gatling e detona todo mundo q tah na frente... cata o lance e leva ele pro cheetah e sai voando pq vem 3 kras em comets atras de vc...
ps- o unico cheat que uso eh save/load direto :D cheetzinho bom...
ps2 - na ultima fase, em q vc tem que defender a mansao, eu jah tava cheio de munição teh os dente... nem usei codigo... as arma tudu achada, eh claro... cada uma tem um lugar... a colt mesmo, eu adoro fika catando ela.

Incendiário
07-01-2004, 09:56:12
Eu nao gosto de usar cheats(uma vez usei aspirine e quando fui salvar, o jogo recomendava q era melhor nao pq eu usei cheat) e nao vou usar, mas nao passei devo ter tentado umas vinte vezes(sem exagero) mas ou na fuga o carro explode ou na hora q eu liberto ele da cadeira, vem um kra q eu nao matei e mata ele!
VALEU POR TODA AS DICAS! BRIGADO!
Vou tentar a unica missao q falta alem dessa a do aviaozinho (Havaianos tem q matar os cubanos) FALOU!

Incendiário
07-01-2004, 10:01:00
AH! E DESCULPEM por ter colocado o topico no lugar errado (devia ter posto em games)

GueD'S
07-01-2004, 12:58:29
Cara faz o seguinte, entra la com um carro qquer vindo do porto, vc entra logo logo e eles nem dao tiro direito, pq vc ja ta em cima do portao quase. dae vc esconde la atraz de um monte de baguio e vai matando quem aparecer, dae vai la salva o lance e pega o caminhao de lixo q ta la dentro, ae e só alegria q aquele caminhao nao explode facil da p vc ir devagarinho devagarinho até o lugar de destino, tentei 3 vezes, na que eu consegui eu ia parando e dando tiro pela janela nos carros que me perseguiam ,explodi uns 6 ate descobrir que eles sempre iam vir, num ia acabar, dae eu fui direto p destino e pronto, acho q eh hospital o destino ne??

Incendiário
07-01-2004, 16:44:23
FINALMENTE CONSEGUI PASSAR DA MISSAO, VALEU A AJUDA DE TODO MUNDO ,EU NAO USEI CHEAT, EU QUANDO SALVEI O LANCE EU O PUS NO CARRO Q TEM DO LADO, FUI PELO CAMINHO DA PONTE VOLTEI BASTANTE, FUI PARA A AVENIDA PRINCIPAL E FUI ATE O HOSPITAL COM O CARRO 100%, POIS EU DESPISTEI OS COMETS, A MANHA ERA MUDAR O CAMINHO!
desculpe por postar no lugar errado(papo- furado nao ,devia ter postado em games) MAS VALEU MUITO POR ME RESPONDER MESMO ASSIM!

Barata LoKa
09-01-2004, 15:13:57
Zerei o jogo sem usar cheats ;) na parte de sonny eu demorei pakas mais a graça do jogo eh zerar sem cheats No Cheats ;))) fuizzz

BaalBerith
10-01-2004, 13:59:54
zerei sem cheats.. na ultima missao de matar o carinha la passei na 1 tentativa.. heheahuaeu n dexei ele conseguir correr la pra tras nao..