PDA

View Full Version : WarCraft III Reign of Chaos



#$pectru$#
04-01-2004, 05:41:38
porra!!!!!

alguém pode me ajudar????qdo eu instalo esse jogo e crackeio , na hora de entrar , aparece o videozinho da Blizzard , ta ate ai td bem , mas dae se eu aperto ENTER ou deixo terminar , fica uma tela preta , como se tivesse numa resolução maior do q a aceita pelo meu monitor!!:( :(

porra alguém ajuda ae pq eu ja testei uns 3 cds do msm jogo pra ver se num era problema com o meu CD e todos deram o msm problema!:( :(

o q mais me deixa puto eh q qdo eu tinha minha Trident Blade de 8Mb num tinha nenhuma dessas frescuras!!:mad: :mad:

grato , #$pectru$#

meu PC:
Pentium III 1,00Ghz
256 Ram
MSI GeForce4 Ti4200

Animal
04-01-2004, 13:47:36
Tenta rodar em opengl. Cria um atalho no desktop(se é que tu ja não tem) e coloca -opengl no final do caminho do arquivo. Exemplo: Example "C:\Program Files\Warcraft III\Warcraft III.exe" -opengl.

BGen_Cataclsim
04-01-2004, 14:52:33
qdo eu craqueava o diablo2, tbm da Blizzard, dava esse mesmo problema aqui! Sempre! Re-instalei e peguei o cd original e resolveu. É tri normal os cracks detonarem alguma coisa, vez que outra..... aqui, no caso.. ;)

#$pectru$#
04-01-2004, 16:02:33
Originalmente enviada por Animal
Tenta rodar em opengl. Cria um atalho no desktop(se é que tu ja não tem) e coloca -opengl no final do caminho do arquivo. Exemplo: Example "C:\Program Files\Warcraft III\Warcraft III.exe" -opengl.

porra , num tem jeito!!!!!!!!!:( :(

essa merda de computador num roda porra nenhuma , nem akele GunBound q o chanway falo!

vai se fude!!!!!!!!!:mad: :mad:


alguem ajuda !!!

ass:#$pectru$#

#$pectru$#
06-01-2004, 02:27:05
po!!!!!!!!!!!!!!!!!:(

ninguém vai ajuda?????:mad: :mad:

porra ja fiz td q falaram , trokei de driver da placa de video e num tem diferença nenhuma!!!!:mad:

FUCK YOU WARCRAFT!!!:mad: :mad:


ass:#$pectru$#

Animal
06-01-2004, 02:33:21
Tentou rodar em opengl?

#$pectru$#
07-01-2004, 02:37:47
Originalmente enviada por Animal
Tentou rodar em opengl?

q q se acha??:(

putz cara num eh nada contra vc mas esse jogo ja me estressou , se ninguem em ajudar isso soh vai piorar!!

na primeira vez q tentei isso ae deu uma msg de fatal error ,d ae eu desinstalei e instalei de novo e continua do msm jeito!

afff "no comments" para os super-fodões (naum eh de vc ANIMAL) da GB q se acham os supersábios!:mad: :mad:

ass:#$pectru$#

Animal
07-01-2004, 10:42:46
Ta bom amigo, vamo tenta resolver isso de uma vez, baixa esse arquivo de registro, executa e tenta entrar no jogo. Depois que tu baixar o arquivo renomeia para .reg.

#$pectru$#
07-01-2004, 22:44:56
Originalmente enviada por Animal
Ta bom amigo, vamo tenta resolver isso de uma vez, baixa esse arquivo de registro, executa e tenta entrar no jogo. Depois que tu baixar o arquivo renomeia para .reg.

nossa cara , mto obrigado pela sua preocupação , mas aki num tem nada nessa pasta do winzip......:confused:

se puder passa o seu ICQ pra resolvermos la e num ficarem os proprios flooders nos chamando de flooders!motherfuckers!:mad:

ate mais ANIMAL!:sm03:

ass:#$pectru$#

Animal
08-01-2004, 01:24:49
Não entrei muito na internet ontem senão ja tinha te mandado por email, mas como eu disse é só tu salvar aquele arquivo .zip ali no teu micro e renomear para .reg. Não é pra descompactar nada. Eu só coloquei ele com aquela extensão porque o atachment aqui não aceita arquivo .reg. Mas me da teu email que eu mando o arquivo pra ele.

#$pectru$#
08-01-2004, 01:47:21
Originalmente enviada por Animal
Não entrei muito na internet ontem senão ja tinha te mandado por email, mas como eu disse é só tu salvar aquele arquivo .zip ali no teu micro e renomear para .reg. Não é pra descompactar nada. Eu só coloquei ele com aquela extensão porque o atachment aqui não aceita arquivo .reg. Mas me da teu email que eu mando o arquivo pra ele.


valew msm!!

meu email eh

mgalera@tdkom.com.br

ass:#$pectru$#

Animal
08-01-2004, 12:57:27
Mandei.