PDA

View Full Version : Melhores Filmes 2003!!!



NeoRSC
06-01-2004, 20:07:16
Ae Galera... votem ae nos filmes q vcs mais curtram em 2003... meu é o LOTR e o Matrix Reloded em segundo hehehe

como só cabem 10, se tiverem outro filme preferido só colocar o nome dele na post...

Raybon
06-01-2004, 20:12:08
acho q
X-men 2 ,terminator 3 ,matrix reloaded...


R\B

Cabrero
06-01-2004, 20:21:10
The lord of the Rings Return of the King na parada...
O melhor de 2003 auhhauauau
Matriz SUX e mal feito:sm02:
:D

-=HeLL_KiNG=-
06-01-2004, 20:30:23
retorno do rei sem pestanejar mas faltou outros filmes muito bons nessa lista heim

kill bill e the last samurai tbm sao muito fodas mas return dominou :sm03:

Snoopy
06-01-2004, 20:38:22
Cidade de Deus é de 2003?

To ruim de memoria... Mas foda-se, é Cidade de Deus...

Kiko Rigatti
06-01-2004, 21:32:12
desses soah vi o reloaded:rolleyes:

Rainor
06-01-2004, 22:03:50
Escolhi o Retorno do Rei, mas Procurando Nemo foi bom demais também.

Diablo.dbl
07-01-2004, 00:15:32
O Senhor do Aneis: O Retorno do Rei..

Sem duvida um dos melhores filmes que eu ja vi em toda a minha vida... sem duvida, o diretor merece muito... e tudo isso graças ao Tolken que fez uma história maravilhosa.... :)

DarKMaN
07-01-2004, 00:57:34
TERMINATOR 3 EH R0XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

1berto
07-01-2004, 01:13:12
Procurando Nemo é animal mesmo. Adorei o LOTR, mas venerei o X-Men 2, pois já acompanho a série há um certo tempo, então faz parte mais das minhas feiçoes.

Só uma nota quanto a Liga Extraordinária: eu o vi soh esta semana (aluguei) e muitas das pessoas que viram nao gostaram ou apenas acharam meio sem sal. O que ninguém sabe, e que também o marketing do filme nao destacou (o que foi uma grande besteira deles) foi que os personagens que compõe a liga são protagonistas de livros ou contos europeus e que viveram ou teve suas histórias publicadas em séculos passados, tal como o homem invisível, Dr. Jekyll and Hyde (o médico e o Monstro), uma suposta esposa de Drácula ( o vampiro também fora "inventado" nesta época). Os demais desconheço as histórias, mas a idéia foi muito boa em reunir heróis e mitos em um filme, como é tão atrativo quando reuniram Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros em um mesmo seriado de desenhado: é sem dúvida atraente. Pouquíssimas pessoas sabem quem é Jekyl and Hyde é o Médico e o Monstro, mas como eu li o livro e vi o filme, logo deduzi a semelhança, porém gostaria de saber as histórias do rapaz que trocou sua vida eterna por uma pintura, do típico americano herói, do pirata que aderiu às modernas tecnlogias e do próprio Sean Connory, que também é outro cheio das manobras mirabolantes.

NeoRSC
07-01-2004, 18:10:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
retorno do rei sem pestanejar mas faltou outros filmes muito bons nessa lista heim

kill bill e the last samurai tbm sao muito fodas mas return dominou :sm03:

ow hell naum assisti o Ultimo Samurai ainda, mas deve ser bem loko, nem sei se ta passando nos cinemas já aki mas vow ver... q nem eu disse só cabem 10:(

Roma
07-01-2004, 19:18:57
Retorno do Rei e não se fala mais nisso :cool:

DarKMaN
07-01-2004, 19:45:34
Sei naum O Retorno do Rei achei sei la mermao naum sei explicar hehe mas nao gostei muito naum.

millencolin
08-01-2004, 12:24:09
Piratas do Caribe... LOTR naum gosto, matrix meia boca, xmen 2 naum gostei , liga extraordinara tb naum gostei. Falto uma saida de mestre, o chamado, identidade o ano q passo eu axei um dos piores dos ultimos tempos.

DarKMaN
08-01-2004, 16:28:05
Putz Piratas do Caribe??? Achei a historia ruinzinha

Rainor
08-01-2004, 16:46:26
Originalmente enviada por 1berto
Procurando Nemo é animal mesmo. Adorei o LOTR, mas venerei o X-Men 2, pois já acompanho a série há um certo tempo, então faz parte mais das minhas feiçoes.

Só uma nota quanto a Liga Extraordinária: eu o vi soh esta semana (aluguei) e muitas das pessoas que viram nao gostaram ou apenas acharam meio sem sal. O que ninguém sabe, e que também o marketing do filme nao destacou (o que foi uma grande besteira deles) foi que os personagens que compõe a liga são protagonistas de livros ou contos europeus e que viveram ou teve suas histórias publicadas em séculos passados, tal como o homem invisível, Dr. Jekyll and Hyde (o médico e o Monstro), uma suposta esposa de Drácula ( o vampiro também fora "inventado" nesta época). Os demais desconheço as histórias, mas a idéia foi muito boa em reunir heróis e mitos em um filme, como é tão atrativo quando reuniram Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros em um mesmo seriado de desenhado: é sem dúvida atraente. Pouquíssimas pessoas sabem quem é Jekyl and Hyde é o Médico e o Monstro, mas como eu li o livro e vi o filme, logo deduzi a semelhança, porém gostaria de saber as histórias do rapaz que trocou sua vida eterna por uma pintura, do típico americano herói, do pirata que aderiu às modernas tecnlogias e do próprio Sean Connory, que também é outro cheio das manobras mirabolantes.

O pirata que comanda o submarino é o capitão Nemo do livro de Júlio Verne, Vinte mil léguas submarinas, e, no livro, ele se utiliza do Nautilus (seu submarino) para afundar baleeiros pois é contra a matança indiscriminada das baleias. O rapaz que não envelhece é Dorian Gray, personagem criado por Oscar Wilde, famoso escritor inglês que foi condenado à morte por ser homossexual; na verdade o personagem foi desvirtuado pois se tornou indestrutível (na verdade ele apenas não envelhecia - o retrato fazia isso em seu lugar). Allan Quartermann, o personagem de Connery é o protagonista do famoso livro "As Minas Perdidas do Rei Salomão", cujo autor agora não me recordo. O herói americano (que não consta da gráfic novel que deu origem ao filme) é Huck Finn, personagem de Mark Twain, famoso escritor norte-americano e que, nos livros tratava-se de um adolescente aventureiro mas nunca um herói lutador. Quanto à vampira, na verdade ela é protagonista do livro Drácula de Bran Stoker e não chega a se tornar vampira pois é salva pelo mocinho (agora não me lembro se foi o Van Helsink ou o rapaz por quem a moça gostava - li o livro há uns 30 anos).

1berto
08-01-2004, 17:30:12
Originalmente enviada por Rainor
O pirata que comanda o submarino é o capitão Nemo do livro de Júlio Verne, Vinte mil léguas submarinas, e, no livro, ele se utiliza do Nautilus (seu submarino) para afundar baleeiros pois é contra a matança indiscriminada das baleias. O rapaz que não envelhece é Dorian Gray, personagem criado por Oscar Wilde, famoso escritor inglês que foi condenado à morte por ser homossexual; na verdade o personagem foi desvirtuado pois se tornou indestrutível (na verdade ele apenas não envelhecia - o retrato fazia isso em seu lugar). Allan Quartermann, o personagem de Connery é o protagonista do famoso livro "As Minas Perdidas do Rei Salomão", cujo autor agora não me recordo. O herói americano (que não consta da gráfic novel que deu origem ao filme) é Huck Finn, personagem de Mark Twain, famoso escritor norte-americano e que, nos livros tratava-se de um adolescente aventureiro mas nunca um herói lutador. Quanto à vampira, na verdade ela é protagonista do livro Drácula de Bran Stoker e não chega a se tornar vampira pois é salva pelo mocinho (agora não me lembro se foi o Van Helsink ou o rapaz por quem a moça gostava - li o livro há uns 30 anos).

Esclareceu tudo, caro Rainor! Agora sou um homem até mais feliz! :) Brigadao!

SquaLoo
08-01-2004, 18:25:20
Bom, eu ainda não assisti O Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei, o senhor dos aneis e as duas torres foi mtu r0x, mas o retorno do rei axu q tb eh ! Mas meu voto vai no Piratas do Caribe, curti demais aquele filme ! Rulez !! Ah um também que foi muito massa foi 2Fast 2Furious !! Foi mtu da hora akele em !! Ah o X-Men 2 eh um lixo nao gostei !!

Gustavolpe
08-01-2004, 22:25:24
LOTR as duas torres e retorno do rei com certeza, seguidos por Matrix Reloaded e Revulutions........mas Xmen2 foi show também!!!


mas o pior do ano foi Terminator3, maior queimação de filme que eu já vi!!!! A história é totalmente sem criatividade, sendo a mesma do dois, misturada com matrix (o nome da exterminadora "canivete suíço" é TeminatriX).....falhadíssimo..o John Connor tá mais cuzão do que quando era jovem, o Exterminador tá chato pra caralho, deixando toda hora claro que ele é uma máquina e não tem sentimentos....bah, uma chatisse sem tamanho!!!!! E o controle remoto da exterminadora.....controla todo o esquadrão de polícia e ainda dirige e luta!!! heheheheheheehehhe......e controla pessoas!!!

corvaumm
08-01-2004, 22:38:32
Lord Of The Rings
4ever :)

millencolin
09-01-2004, 01:57:04
Os melhores desse ano pra mim dos q eu vi naum foram feitos esse ano gsotei mto de O buraco e Donnie Darko e alguns antigos do stephen king q ainda naum tinha visto.

<X-Nemesis>
09-01-2004, 02:11:58
Os Melhores?

1º O Retorno Do Rei ( não preciso nem pensar!:cool: )
2º Matrix Reloaded ( O Revolutions foi uma bosta, mas o Reloaded me fez ficar suando na cadeira!:eek: )
3º Terminator 3 (Apesar de não ser tão bom quanto o segundo, eu gostei, teve um final bem interessante!)

Provavelmente O Último Samurai entra na lista dos melhores, mas só vou descobrir quando assistir ele daqui a 2 semanas!hehehe:p

DarKMaN
09-01-2004, 10:32:23
Olha o respeito porra. Cada um tem a sua opiniao nao generalizem digam eu gostei eu achei ruim nao o film eh uma merda. Pow respeitem achei terminator 3 o maximo, eu respeito a opiniao de vcs nao precisam generalizar cada um tem o seu gosto, nao eh pq vc achou uma merda que os outros tem que achar

DarKMaN
09-01-2004, 10:36:05
Respeito eh bom e todo mundo gosta

-=HeLL_KiNG=-
09-01-2004, 11:04:00
Originalmente enviada por DarKMaN
Olha o respeito porra. Cada um tem a sua opiniao nao generalizem digam eu gostei eu achei ruim nao o film eh uma merda. Pow respeitem achei terminator 3 o maximo, eu respeito a opiniao de vcs nao precisam generalizar cada um tem o seu gosto, nao eh pq vc achou uma merda que os outros tem que achar

nao entendi o pq dessa revolta :confused:

generaliza???? quem generalizou ???

ninguem tem culpa se o return of the king foi o melhor filme do ano e alias p/muitos era o filme mais esperado deste o final de 2002 quando saiu o TTT e cada um apenas deu seu voto,nao é pq vc achou T3 o melhor q todos tem q achar tbm ,nao entenid essa de generaliza ehhehe :P

ninguem foi forçado a votar em nada mais o return queiram ou nao foi o grande filme de 2003 com certeza

DarKMaN
09-01-2004, 11:23:12
Calma rapaz vc esta sendo altamente preciptado, nao entendeu o q eu disse. Postei isso ae pq teve cara dizendo que T3 era uma merda, bom nao se pode generalizar, respeitem o gosto dos outros.

nerj
09-01-2004, 11:27:48
Eu curti T3 pq acabou com akela viadagem do menininho e seu amiguinho Cyborg do 2 :sm04:

DarKMaN
09-01-2004, 11:29:49
Quando falei de Senho dos aneis apenas disse que nao tinha gostado, nao precisei falar que era uma merda que era uma porcaria. Apenas nao gostei e pronto, na minha opiniao MINHA OPINIAO Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei foi um mega filme com mega efeitos especiais mas nao gostei da historia, quando estava assistindo eu ja sabia como seria o final tudo me parecia muito claro. Nao sei acho que estou de saco cheio desses filmes que vc ja sabe como vai acabar ou algum assim, gostei mesmo foi um dia desses que assisti Pacto dos Lobos, putz filme altamente misterioso vc ficava sem entender as paradas pensava que em certo momento iria acabar mas nao acabava loucura mermo, mas no final tudo foi desvendado e talz achei otimo

Cabrero
09-01-2004, 13:13:23
Lord of the Rings em geral foi os melhores......(naum de 2k3)
Matrix é da hora mas é meio sem noção seila naum gostei do filme.....T3 muito ro)(......eheheh
Mas o melhores filme q ja assisti foi a Vida é Bela e A espera de um Milagre........naum saum de 2k3 heheh
Qndo eu trabalhava no Cine de Itatiba filma q eu gostei bastante foi Minority Report (esqueci o nome deve ta errado) q é muito
ro)(.....:) ;) :p

Roma
09-01-2004, 15:45:03
Terminator 3 é uma bosta

Não vi mas é uma bosta :D

Kiko Rigatti
09-01-2004, 16:05:50
Acabei de assistir o debi&loide2:rolleyes: :sm01:

o bagulho ateh q eh afude tem uma loira com uns peitoes q eh uma loukuraaaa.hauhauha

na real o making off eh mais engraçado q o filme mas enfim acontece neh..hauhauh

millencolin
10-01-2004, 01:05:23
Originalmente enviada por Ranger
Lord of the Rings em geral foi os melhores......(naum de 2k3)
Matrix é da hora mas é meio sem noção seila naum gostei do filme.....T3 muito ro)(......eheheh
Mas o melhores filme q ja assisti foi a Vida é Bela e A espera de um Milagre........naum saum de 2k3 heheh
Qndo eu trabalhava no Cine de Itatiba filma q eu gostei bastante foi Minority Report (esqueci o nome deve ta errado) q é muito
ro)(.....:) ;) :p

Espera de um milagre detonaaa. Otro tb do mestre King q eu vi esse ano foi um sonho de liberdade esse eu axei melhor ainda to de ferias ew vo aproveita pra ve todos q saum mto rox a excecaum de alguns ruins como sonambulos q naum gsotei o resto foi rox,.

Gustavolpe
10-01-2004, 19:36:44
Originalmente enviada por DarKMaN
Calma rapaz vc esta sendo altamente preciptado, nao entendeu o q eu disse. Postei isso ae pq teve cara dizendo que T3 era uma merda, bom nao se pode generalizar, respeitem o gosto dos outros.

Ninguém generalizou nada....eu dei minha opinião sobre esse filme, mas não falei que quem gostou tinha mal gosto ou algo parecido!!!! No meu gosto foi o pior filme do ano (dos top, claro).....quem concorda, concorda, quem não concorda, tudo bem!!!!!

CarlosR
10-01-2004, 20:08:14
Muita gente estressada no forum heim?

Gostei muito de X2 ...ainda nao vi o retorno do rei ...achei terminator 3 muito fraco...já Identidade tbm achei muito bom...Reloaded tbm abalou.....

-=HeLL_KiNG=-
11-01-2004, 01:03:33
Originalmente enviada por DarKMaN
Calma rapaz vc esta sendo altamente preciptado, nao entendeu o q eu disse. Postei isso ae pq teve cara dizendo que T3 era uma merda, bom nao se pode generalizar, respeitem o gosto dos outros.

sem crise,só q sua msg como vc nao especifico ninguem e (até concordo) ficou com tom pluralista entao por isso respondi mas tudo explicado e tranquilo,peace :sm03:

Gustavolpe
12-01-2004, 02:24:49
Foi mal se ofendi alguém (darkman), não foi nada pessoal, só dei minha opinião sobre um filme que achei uma porcaria!! Assim como tem muita gente que chineleou o matrix e eu gostei (dos 3)......gosto é gosto.......a crítica foi feita para o filme, não para quem gostou do filme!!!!!

Desculpem-me a produtora do filme, os atores e o diretor!!!!

BaalBerith
12-01-2004, 12:59:02
LORT - Rotk sem duvidas!!

NeoRSC
13-01-2004, 17:46:17
ae galera vamu vota ae pow... num tem só 30 nego no forum hehehe