PDA

View Full Version : APACHE ROX!!! entrem!



NeoRSC
10-01-2004, 17:29:26
muito loko esse video... alguns q naum curtem os EUA podem não curtir muito, mas eu achie bemloko... alias curto pra caramba caças e helicopteross militares deem uma olhada... os krinhas simplesmente somem hehehe

www.brazilteam.kit.net/ae.asx

Cabrero
10-01-2004, 17:48:06
uhauhauuhuuauhah
Muito loco mesmo os kra sendo fuzilaaaaados pelo apache ro)(.....
:sm05: :sm02:

Rainor
10-01-2004, 19:00:53
Queriam ver se vcs iam achar muito loco se fossem os pais de vcs levando bala.

:mad:

Acho que algum moderador dever fechar esse tópico, achar divertido ver gente sendo morta é coisa de imbecil.

NeoRSC
10-01-2004, 19:17:00
a para rainor... aff... naum é um topico sobre matar gente, mas um topico sobre uma tecnologia militar, a precisão das armas e a pericia do piloto ... puta trampo pra liberar ess video... ele é da globo e e como naum sou assinate puta tampo pra rancar lá do site...:)

Bolovo
10-01-2004, 20:58:28
Nossa os kra sumiram depois dos tiros de 30mm!!!!!!!!!:eek: :eek: :eek:

Oh NeoRSC dah pra por o video pra DL, fika tudo lagado as vezes, e tbm pra dexa pra sempre no pc, pq impressiona as img:eek:

PS1 - O Apache eh ROX 100+ :D
PS2 - Matar os outros covardimente eh SUX :sm20:
http://server5.uploadit.org/files2/100104-Apache.jpg

NeoRSC
10-01-2004, 21:17:10
ow Alan se eu conseguir eu posto aki... tb naum to conseguindo salvar ele... por isso coloquei no link diretoo... pois como eu disse é da globo e só pra assinantes então tive q dar uns pulos pra por no FTP e por aki o link hehehe

Mantrhax
10-01-2004, 22:12:57
mms://windowsmedia.globo.com/_fechado/globocom/jornal_da_globo//2004/01/10/EFCGJ2685_wmbl.wmv

Bah, esses links MMS:// bestas é só usar o SDP 2.0 pra baixar o filme usando o link original como proxy :


http://www.freewebs.com/blowsfxp/apachel.wmv

-=HeLL_KiNG=-
10-01-2004, 23:38:32
esse video é akele do ataca ha uns caras de noite ?

tem um caminhao ,um carro e sei la mais o q hehe

deve ser esse

alias isso q eu chamaria de covardia

Rainor
11-01-2004, 00:23:44
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
esse video é akele do ataca ha uns caras de noite ?

tem um caminhao ,um carro e sei la mais o q hehe

deve ser esse

alias isso q eu chamaria de covardia

Covardia é pouco, Hell, os americanos são um povo que sentem prazer em torturar, matar e humilhar. É uma longa história de atrocidades que fazem deles o povo que mais matou pessoas em toda a história da civilização. Há muito tempo, nas Filipinas, eles entraram lá sem que fossem chamados e mataram milhares de pessoas, e esse tipo de comportamente prossegue até hoje, basta lembrar Granada, Panamá e outros tantos países sem condições de se defender. Já na segunda guerra os americanos cometeram barbaridades como o bombardeio de Dresden na Alemanha, onde se sabia que só havia velhos e crianças, a destruição foi tanta que ali morreu mais gente que as vítimas das bombas nucleares (cujo único país que já usou tal artefato, em cima de população civil, foi os EUA). Então, toda vez que um presidente quer se reeleger, ataca alguém. Foi assim com os bombardeios sobre a Líbia, o ataque ao Afeganistão e atualmente no Iraque. Essa guerra então é a mais safada de todas pois o Iraque nunca fez nada contra os EUA, não tinha as tais armas de destruição de massa (coisa que os americanos têm de sobra) e nunca teve nada a ver com os atentados de 11 de setembro.

A imagem do artilheiro do helicóptero pedindo pra matar e recebendo autorização mostra bem o que se passa nas cabeças desse povo. Não havia nada que indicasse periculosidade naqueles homens parados na estrada, não havia qualquer ameaça. Havia apenas a vontade de disparar o brinquedinho. Mas o pior de tudo é que alguns cabeças de vento acham tudo muito ROX, demaaiiss, Uhu, animal. Fico pensando em que ponto chegamos em que o sofrimento de outros é motivo para comentários idiotas. Espero que tais pessoas nunca sejam vítimas de atitudes violentas e covardes como as que os americanos cometem todos os dias contra os mais fracos.

<X-Nemesis>
11-01-2004, 00:50:43
Originalmente enviada por Rainor
Mas o pior de tudo é que alguns cabeças de vento acham tudo muito ROX, demaaiiss, Uhu, animal. Fico pensando em que ponto chegamos em que o sofrimento de outros é motivo para comentários idiotas. Espero que tais pessoas nunca sejam vítimas de atitudes violentas e covardes como as que os americanos cometem todos os dias contra os mais fracos.
Calma Rainor!:D Não precisa se exaltar...:o

Eu odeio violência e guerras e etc... mas acho rox a tecnologia das armas militares, são impressionantes, pode parecer contraditório, mas por mim todas as armas do mundo podiam ser destruidas mas eu ainda ia achar elas rox!:cool:

E realmente, os americanos têm muito poder de destruição... A prepotência deles me irrita bastante, essa história de alguns países terem que se indentificar e outros terem passe livre nos EUA foi a gota d'agua! Isso é coisa de nazista!:mad:

Não cheguei a ver esse video ai... mas vi um uma vez, que era de um cara se escondendo atrás de um muro pra não levar tiro e derrepente ele e o muro são completamente desintegrados por um tiro de tanque!

ps. o Apache é ROX! Mas agora já existe um helicoptero mais moderno, o Comanche que é mais ágil e rápido e é stealth!:cool:

ps2. e dos caças o mais ROX é o F-22!:D

Rainor
11-01-2004, 02:34:11
Ae X-Nemesis, por incrível que pareça eu também curto militaria, desde a história das guerras até o equipamento. Acho o Apache um ótimo veículo de combate (embora prefira os helicópteros de hélices contrapostas russos) e gostaria que o Brasil contasse com material desse nível. As guerras são, muitas vezes, inevitáveis e todo país tem o direito e o dever de se proteger adquirindo material bélico de qualidade. Mas os meus comentários não tem nada a ver com isso, o que me irrita é o total descaso pela vida, matar por matar, sentir prazer em infringir dor e humilhação. Vcs já repararam que, quando um jogador americano (seja de que esporte for) marca um ponto ele corre com o punho fechado e cara de bravo, como que com raiva. É diferente do jogador brasileiro, que fica feliz e comemora sorrindo. Por que essa diferença? É que é da cultura (ou falta de) dos norte-americanos que só interessa vencer, derrotar, humilhar. Olha o que eles fizeram com os índios deles (leiam "Enterrem meu coração no curva do rio" ou "Comanche") ou com os negros (Ku Klux Klan). Ou seja todo povo tem sua história de violência (nós também) mas com eles isso é algo do cotidiano, do dia-a-dia. Acredito que muitos jovens hoje não conseguem se comover com nada que não aconteça com eles, é tudo como se fosse um enorme vídeo-game, ou filme de hollywood. Atos como os vistos no filme do helicóptero deveriam ser preocupantes e não motivo para admiração. E, por fim, pense numa coisa, por que razão o exército americano divulgou tal fita? Eu digo, apenas para contar vantagem, para mostrar ao mundo e principalmente para os seus, como eles são poderosos, superiores, etc.

Barata LoKa
11-01-2004, 04:16:13
eh pq eh assim .... eh muito chato ver od irakianos morrendo mais eh muito interessante a tecnologia e ai vc conhece mais o mundo q moramos ! ESSE MUNDO Q SO SABE DE GUERRA










assim traduçao

mundo= Bush heheehehehe

Cabrero
11-01-2004, 12:06:07
Ae Rainor isso é guerra, e se vc prestou bem atenção no vídeo os Iraquianos estaum montando uma armadilha contra um Comboio americano.......
Guerra é Guerra e nela naum ha piedade.......e outra vc vai ter pena de matar quem esta prestes a fazer o mesmo com vc.......:sm04:

<X-Nemesis>
11-01-2004, 14:33:38
Originalmente enviada por Rainor
Ae X-Nemesis, por incrível que pareça eu também curto militaria, desde a história das guerras até o equipamento. Acho o Apache um ótimo veículo de combate (embora prefira os helicópteros de hélices contrapostas russos) e gostaria que o Brasil contasse com material desse nível. As guerras são, muitas vezes, inevitáveis e todo país tem o direito e o dever de se proteger adquirindo material bélico de qualidade. Mas os meus comentários não tem nada a ver com isso, o que me irrita é o total descaso pela vida, matar por matar, sentir prazer em infringir dor e humilhação. Vcs já repararam que, quando um jogador americano (seja de que esporte for) marca um ponto ele corre com o punho fechado e cara de bravo, como que com raiva. É diferente do jogador brasileiro, que fica feliz e comemora sorrindo. Por que essa diferença? É que é da cultura (ou falta de) dos norte-americanos que só interessa vencer, derrotar, humilhar. Olha o que eles fizeram com os índios deles (leiam "Enterrem meu coração no curva do rio" ou "Comanche") ou com os negros (Ku Klux Klan). Ou seja todo povo tem sua história de violência (nós também) mas com eles isso é algo do cotidiano, do dia-a-dia. Acredito que muitos jovens hoje não conseguem se comover com nada que não aconteça com eles, é tudo como se fosse um enorme vídeo-game, ou filme de hollywood. Atos como os vistos no filme do helicóptero deveriam ser preocupantes e não motivo para admiração. E, por fim, pense numa coisa, por que razão o exército americano divulgou tal fita? Eu digo, apenas para contar vantagem, para mostrar ao mundo e principalmente para os seus, como eles são poderosos, superiores, etc.
Concordo...

O problema é que os americanos estão muito acostumados com a idéia de que são os melhores do mundo, eles gostam de se impor ao resto do mundo e dar exemplos de poder como esse do Apache...
Mas nós (O resto do mundo...)também temos culpa nisso... O mundo gira em torno dos EUA, pelo menos em relação ao jornalismo, por exemplo, no ataque terrorista de 11 de setembro, umas 1000 pessoas morreram (não lembro o número exato...) e foi tratado como se fosse a maior tragédia do século, e esse foi o assunto principal por varios meses, enquanto que coisas muito piores como, terremotos, vulcões, doenças, entre outras coisas que mataram e causaram muito mais danos pro resto do mundo são deixadas de lado com uma desculpa do tipo "Ah... essas coisas são chatas, niguém quer saber se morreram 1000 pessoas num terremoto no "seiláoqueiztão", não dá ibope...", se a gente só dá atenção ao que acontece nos EUA, não é a toa que o BushA acha que é o rei do mundo...:sm20:

E aquela parte que você falou "é como se tudo fosse um grande video-game ou um filme", a questão é que os jogos/filmes americanos imitam a realidade deles, a primeira coisa que me vem a cabeça é o UT2003, nesse jogo o único objetivo é matar ou morrer, mostrar quem é o melhor, e se você perde uma partida sem ter feito nenhum ponto o narrador fala "humilhado e derrotado", outro bom exemplo de como eles pensam é o filme Independence Day, onde SOMENTE os americanos são capases de salvar o mundo do ataque alienigena...


ps. Falando nisso, cadê a ONU??? Bando de ***** que ficam servindo de corinho pros EUA...:sm20:

nerj
11-01-2004, 15:26:21
Originalmente enviada por <X-Nemesis>

ps. Falando nisso, cadê a ONU??? Bando de ***** que ficam servindo de corinho pros EUA...:sm20:

Opa, não fala assim meu camarada....

Imagina se a ONU tenta alguma ação militar contra os EUA ou o Iraque...não seria saudavel. E como falar não adianta, parece q a ONU não estah fazendo nada.

Acontece q os EUA não respeitam muito a ONU não. Aliás, não conheço nenhum país q dah a devida atenção a ONU.
A maior parte das verbas dos países ricos são para ações políticas e/ou militares contra os países suspeitos enquanto o resto vai para ações humanitárias. Mesmo assim, os países q realmente precisam de ações humanitárias como a República Democrática do Congo, servem-se apenas da ajuda de voluntários (integrantes da ONU tbem) q naum tem quase nenhum recurso finaceiro mas mesmo assim oferecem suporte à população.
Podem chamar a ONU do que quiser, mas eu respeito ela mais do que qualquer país desse mundo.

Enfim, eu pretendo realizar algum trabalho nessa area e venho acompanhando as ações da ONU a algum tempo, por isso acho q essa sua afirmação foi, de boa e sem ofensas, meio infeliz.

:sm03:

Juquinha
11-01-2004, 15:47:04
Eu me amarro em 2ª GM, eu sei que essa guerra foi terrível, mas graças a ela existe o foguete :D. Os americanos se acham heróis, mas na 2ªGM mesmo foram muito mais criminosos do que a Alemanha, vide o bombardeio de Dresden, muito mais criminoso do que o bombardeio alemão em Londres.

Eu gosto da 2ª GM por causa das implicações políticas que ocorreram, das histórias dos generais, alguns grandes heróis como Rommel, outros cruéis como Himmler e adoro tanques da 2ª GM também, mas sou consciente dos horrores que essas armas fascinantes são capazes.

Di Doido
11-01-2004, 16:10:55
Onu naun existe mais...
se eh q vcs me entendem..
os eua acabo com o ela..

NeoRSC
12-01-2004, 22:44:20
Originalmente enviada por Rainor
Covardia é pouco, Hell, os americanos são um povo que sentem prazer em torturar, matar e humilhar. É uma longa história de atrocidades que fazem deles o povo que mais matou pessoas em toda a história da civilização. Há muito tempo, nas Filipinas, eles entraram lá sem que fossem chamados e mataram milhares de pessoas, e esse tipo de comportamente prossegue até hoje, basta lembrar Granada, Panamá e outros tantos países sem condições de se defender. Já na segunda guerra os americanos cometeram barbaridades como o bombardeio de Dresden na Alemanha, onde se sabia que só havia velhos e crianças, a destruição foi tanta que ali morreu mais gente que as vítimas das bombas nucleares (cujo único país que já usou tal artefato, em cima de população civil, foi os EUA). Então, toda vez que um presidente quer se reeleger, ataca alguém. Foi assim com os bombardeios sobre a Líbia, o ataque ao Afeganistão e atualmente no Iraque. Essa guerra então é a mais safada de todas pois o Iraque nunca fez nada contra os EUA, não tinha as tais armas de destruição de massa (coisa que os americanos têm de sobra) e nunca teve nada a ver com os atentados de 11 de setembro.

A imagem do artilheiro do helicóptero pedindo pra matar e recebendo autorização mostra bem o que se passa nas cabeças desse povo. Não havia nada que indicasse periculosidade naqueles homens parados na estrada, não havia qualquer ameaça. Havia apenas a vontade de disparar o brinquedinho. Mas o pior de tudo é que alguns cabeças de vento acham tudo muito ROX, demaaiiss, Uhu, animal. Fico pensando em que ponto chegamos em que o sofrimento de outros é motivo para comentários idiotas. Espero que tais pessoas nunca sejam vítimas de atitudes violentas e covardes como as que os americanos cometem todos os dias contra os mais fracos.


o Rainor... nunca disse "que da hora o kra fuzilando os krinhas indefesos"... eu curto armas militares como muitos aki e como o nome do topico... o APACHE é rox... só vai perder pro Comanche q naum entrou em operação ainda... o q eu curto são as armas, não o q elas fazem hehehe então paz sempre ae:sm03:

PS... naum tow disendo vc rainor, mas tem muita gente aki no forum de mal com a vida aff... q extress relaxa pessoal q nem akele krinha do topico do NFS lá q nem lembro o nick... vamu fazer daki um lugar legal pra se frequentar e não um lugar pra fica tretando um com o outro ;) :sm46:

ow Alan... curti o avatar hehehe:D

Bolovo
13-01-2004, 00:57:27
Originalmente enviada por NeoRSC
ow Alan... curti o avatar hehehe:D

Hehe..... valeu, demorei uns 15 minutos no Photosohop7 e no ImageReady 7, ah, e acha uma fotinha do apache no google :rolleyes:

T+:D

0day.gamer
03-02-2004, 14:06:07
A GUERRA DA GERAÇÃO VIDEOGAME! YES! CONSEGUIMOS! AGORA PODEMOS MATAR IRAQUIANOS FEDORENTOS A 1 KM DE DISTANCIA, GRAVAR E ESPALHAR NA INTERNET! YEAH! TODO MUNDO VAI GOSTAR! VAMOS VIRAR HEROIS E VAMOS MOSTRAR PRO MUNDO O QUE DÁ SE METER COM OS USA!

"SHOOT TO KILL", "ENEMY NEUTRALIZED", TUDO ISSO COM UM APERTAR DE BOTÃO!

QUE LINDO SEC. XXI TEMOS PELA FRENTE!



Fica mais interessante se você ler isso com aquele sotaque americano, como c fosse um deles...

0day.gamer
03-02-2004, 14:10:34
Originalmente enviada por NeoRSC
eu curto armas militares como muitos aki e como o nome do topico... o APACHE é rox...

quem curte arma é pq ñ pensa q isso eh o q mais mata jovens no Brasil. Amanhã pode ser eu, você, nós. Pode ser num assalto, numa briga, ou até bala perdida! Aí você vai morrer dizendo: "UAU! QUE PRECISÃO AQUELE TIRO! POR ISSO QUE EU AMO ESSA *NOME DA ARMA*!"

Arma => serve para matar. só isso. não tem nada de bonito. é só isso.

Snoopy
03-02-2004, 14:39:55
Originalmente enviada por 0day.gamer
quem curte arma é pq ñ pensa q isso eh o q mais mata jovens no Brasil. Amanhã pode ser eu, você, nós. Pode ser num assalto, numa briga, ou até bala perdida! Aí você vai morrer dizendo: "UAU! QUE PRECISÃO AQUELE TIRO! POR ISSO QUE EU AMO ESSA *NOME DA ARMA*!"

Arma => serve para matar. só isso. não tem nada de bonito. é só isso.



Ai, ai... aí volta aquele velho ditado: "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu".

É o gosto do cara, se ele gosta de arma o problema é dele, ninguem tem moral pra julga se é certo ou errado.

0day.gamer
03-02-2004, 14:59:02
eh. aki eh forum de jogo. essa historia de papo-cabeça fica dificil qdo nao c tem espaço para expressar opinioes diferentes. talvez vire monólogo cabeça.

Call Me God
03-02-2004, 16:06:54
Originalmente enviada por 0day.gamer
quem curte arma é pq ñ pensa q isso eh o q mais mata jovens no Brasil. Amanhã pode ser eu, você, nós. Pode ser num assalto, numa briga, ou até bala perdida! Aí você vai morrer dizendo: "UAU! QUE PRECISÃO AQUELE TIRO! POR ISSO QUE EU AMO ESSA *NOME DA ARMA*!"

Arma => serve para matar. só isso. não tem nada de bonito. é só isso.

não são as armas que matam as pessoas, são as pessoas que matam as pessoas...... se nao existisse arma estaria morrendo muita gente de "flecha perdida" , "pedra perdida", gente levando machada na cabeca....... infelizmente creio eu que não há meio de acabar com a violencia então o negocio é punicao para quem a comete!

aftasardem
03-02-2004, 16:33:13
Originalmente enviada por Call Me God
não são as armas que matam as pessoas, são as pessoas que matam as pessoas...... se nao existisse arma estaria morrendo muita gente de "flecha perdida" , "pedra perdida", gente levando machada na cabeca....... infelizmente creio eu que não há meio de acabar com a violencia então o negocio é punicao para quem a comete!

mas se dificultar o acesso a essas *uau!-maravilhas-tecnológicas-R0X!!*
também ajuda. pedra perdida faria menos estrago, não?

Snoopy
03-02-2004, 18:06:00
Originalmente enviada por 0day.gamer
eh. aki eh forum de jogo. essa historia de papo-cabeça fica dificil qdo nao c tem espaço para expressar opinioes diferentes. talvez vire monólogo cabeça.

Dizer que "quem curte arma é pq ñ pensa", nao é expressar opiniao diferente, e sim ofender a pessoa pq vc nao compartilha do mesmo gosto/opiniao que ela.

0day.gamer
03-02-2004, 18:36:35
po snoopy pelo menos lê o que eu escrevo em vez de me repreender....


quem curte arma é pq ñ pensa q isso eh o q mais mata jovens no Brasil.

Brincadeira hein...

Snoopy
03-02-2004, 19:06:34
Originalmente enviada por 0day.gamer
po snoopy pelo menos lê o que eu escrevo em vez de me repreender....


quem curte arma é pq ñ pensa q isso eh o q mais mata jovens no Brasil.

Brincadeira hein...

Tá legal, mas mesmo assim, é gosto da pessoa, e como o Call disse, sao as pessoas que matam as pessoas, se nao fosse com arma de fogo seria com alguma outra coisa.

Pacote
03-02-2004, 19:32:06
" Armas na matam pessoa... a morte mata as pessoas... é um fato médico podem perguntar...

Um pedaço de metal no seu corpo não é o problema..."


By CHAT de GTA3

-=HeLL_KiNG=-
04-02-2004, 11:45:33
Originalmente enviada por Pacote
" Armas na matam pessoa... a morte mata as pessoas... é um fato médico podem perguntar...

Um pedaço de metal no seu corpo não é o problema..."


By CHAT de GTA3

:rolleyes: