PDA

View Full Version : Bomba: Onimusha Pc Out ???



-=HeLL_KiNG=-
11-01-2004, 01:32:03
um cara posto num forum ae e putz


ONIMUSHA *PC* by CAPCOM

One of the best PS2 games ever, great GFX, music and gameplay....ON PC...since ...half a year !!!
I Dunno why this game was released by EA only on Chinese market, I dunno why there is no info on Nforce about that! - I can say one thing Nforce/Isonews sucks - because they only talk about games released in Eastern Europe/USA and thats all....10x to them we almost missed this GREAT game.

Game is on 4CD - its chinese unless u change language to english (at game menu)

po em chines,blz ae só muda a linguagem no menu e batata,vo corre atras

p/quem nao conhece ,umas fotos da versao ps2:
http://membres.lycos.fr/onimushalg/oni1/img/screens/31g.jpg

http://membres.lycos.fr/onimushalg/oni1/img/screens/13g.jpg

http://membres.lycos.fr/onimushalg/oni1/img/screens/24g.jpg

http://membres.lycos.fr/onimushalg/oni1/img/screens/22g.jpg

http://membres.lycos.fr/onimushalg/oni1/img/screens/19g.jpg

putz eu amo jogos estilo antigos,ainda amis japao da era dos samurais :eek: :sm03:

ps: nao tenho do ps2 ehehhe :cool:

Rainor
11-01-2004, 02:12:44
Hehehehe...

Só uma coisa Hell, arquivo .mdf o que é? É do cloneCD?





EDITADO: Já descobri .mdf é extensão do Alcohol 120%.

#$pectru$#
11-01-2004, 02:16:42
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek: :eek:

esse jogo eh MTO ROXX!!!!!:eek:

nem sabia q ia ser lançado pro PC

onimusha e splinter cell 2 , aff 2004 vai ser du caralho!!!!;) ;)

ass:#$pectru$#

Barata LoKa
11-01-2004, 03:52:46
NUM CONSIGO VER NAUM HELL ... ???? POXAA ... NUM CONHEÇU ESSE JOGU NAUM ... MAIS EH BAUM MEMU EH ???:confused:

{_Lancellot_}
11-01-2004, 08:49:30
Onimusha de PC já saíu faz tempo...

-=HeLL_KiNG=-
11-01-2004, 09:44:37
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Onimusha de PC já saíu faz tempo...


e vc nao posto as fotos p/gente v po

q mancada a sua heim :rolleyes:

--==Insano==--
11-01-2004, 12:07:30
realmente este jogo já saiu a muito tempo porem é todo em chinês e ai complica tudo tem muita coisa que só na dedução não vai tenho aqui ele em 4Cds se tem alguem com paciencia pra ficar decobrindo varioe codigos em chinês vá fundo mas não se afogue.

zerocaw
11-01-2004, 12:49:23
Mas dentro do jogo tem como mudar para inglês é so ir nas opções e ir na primeira e segunda linha e colocar pra frente que vc ouvira os dialagos em inglês e as legendas em inglês também, so que esse jogo tem um bug maldito com as ATI, mas vale a pena ele so roda em 640x480, não tem como mudar a resoluçào mas quem não jogou perdeu um belo jogo.

nego
15-01-2004, 19:54:38
será que esse realese da invfx que recebeu nota 8.8 que saiu agora é o mesmo?


Fuizzzz:D

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2004, 20:18:38
Originalmente enviada por nego
será que esse realese da invfx que recebeu nota 8.8 que saiu agora é o mesmo?


Fuizzzz:D

exato e eu ja tinha pego desde ontem (só parei p/pega naruto :D) uhauhauhauha ,time de casa é foda

invfx rlz a lot

2,91gb de arkivos,deveriam ter lançado logo em dvd :sm03:

Pacote
16-01-2004, 04:19:45
Na boa!!

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHHHAA

Aauhau essa mereceu AHUAUAHUAH esse jogo ja foi lançado por uns chineses (q nem mgs2) a uns bons 4 meses ou mais atras hauhaua

eu ate tinha pego uma copia no stand pra testar

So por em ingles q fica blz mas tosqueira nem resolucao da pra mudar aHUAHUAHAUH


deveria ser banido esse release pq eh a MESMA MERDA lançada a meses!!! ainda ta em chines!

-=HeLL_KiNG=-
16-01-2004, 10:37:37
Originalmente enviada por Pacote
Na boa!!

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHHHAA

Aauhau essa mereceu AHUAUAHUAH esse jogo ja foi lançado por uns chineses (q nem mgs2) a uns bons 4 meses ou mais atras hauhaua

eu ate tinha pego uma copia no stand pra testar

So por em ingles q fica blz mas tosqueira nem resolucao da pra mudar aHUAHUAHAUH


deveria ser banido esse release pq eh a MESMA MERDA lançada a meses!!! ainda ta em chines!

ah mas o jogo é da hora,gostei dele e confesso q é bem diferente do q eu tava imaginando

ele é meio esquemao biohazard: movimentos, ervas, itens, puzzles... tudo "a la" biohazard serie hehehe o q achei bacana e a historia parece interessante,vo continua jogando

porem se me perguntarem: mas vale todo o download???

ae vo dize: olhe,ja vi jogos piores e maiores q este mas claro,peguem se estiverem muito a fim pq como o pacman falo,nao da p/muda muita coisa nao

nerj
16-01-2004, 10:47:40
Ae Hell, agora q vc tah com o X-Box, tenta pra ele
Se não me engano eh o Onimusha Warlords, q ae no Japão deve se chamar Genma Onimusha...deve ser uma versão bombada do Onimusha 1

Alien
16-01-2004, 21:28:01
Esta redondamente errado se acha que o jogo soh tem uma lingua. Eu Zerei ele faz um ou dois meses jah. Dentro das opções você põe as legendas e as vozes todas para ingles, ai fika facil.








Originalmente enviada por Daniel_Portela
realmente este jogo já saiu a muito tempo porem é todo em chinês e ai complica tudo tem muita coisa que só na dedução não vai tenho aqui ele em 4Cds se tem alguem com paciencia pra ficar decobrindo varioe codigos em chinês vá fundo mas não se afogue.

DLL
21-01-2004, 16:07:24
Originalmente enviada por Alien
Esta redondamente errado se acha que o jogo soh tem uma lingua. Eu Zerei ele faz um ou dois meses jah. Dentro das opções você põe as legendas e as vozes todas para ingles, ai fika facil.

Esse jogo foi lançado 31 de dezembro, como pode vc ter zerado ele em 1 ou 2 meses? Tem certeza que é o mesmo?:confused:

Alien
21-01-2004, 21:55:53
da onde 31 de dezembro, esse game é velho cara eu zerei ele em 5 horas de jogo, é bem curtinho, mas é 4 cds.







Originalmente enviada por DLL
Esse jogo foi lançado 31 de dezembro, como pode vc ter zerado ele em 1 ou 2 meses? Tem certeza que é o mesmo?:confused:

CesarDRK
22-01-2004, 00:16:24
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Onimusha de PC já saíu faz tempo...

Saiu faz MUITÌSSIMO tempo mesmo... Há quase 1 ano atrás ja... Na época, eu instalei, joguei, sai, deletei ! Jogo xatu d+.
:)

Elison
22-01-2004, 01:24:31
Heheheh!! Que pena ... vcs ainda estão jogando a primeira versão ou querendo jogar... vai sair agora em fevereiro Onimusha 3 p/ Ps2 !! E tem pessoas que não gostam do Ps2..!! AffH !! Ps2 é a melhor plataforma p/ jogos... Mas gostaria de jogar Onimusha 3 mesmo no Pc!! Pois os graficos devem ficar melhores... Quem viu G4 Brasil na Band ... viu Onimusha 3 p/ Ps2!! Que jogo!! é Lindo!! Mistura era medieval com o mundo atual.... o jogo aprofeita todos os recursos do Ps2!!

The TT
01-02-2004, 02:29:17
que merda mistura japao na epoca dos samurais com mundo atual LIXO TOTAL!
nota zero pra capcom