PDA

View Full Version : Ajuda - Filmes



Rainor
11-01-2004, 15:27:40
Ae, queria saber se alguém conhece algum soft pra corrigir uns videos que baixei. Acontece que eles tem trechos em que ficam travando o player, tanto no Windows Media Player como no Winamp.

Se alguém souber de algum programa que edite e corrija isso me avise.

aftasardem
11-01-2004, 16:15:12
dependendo de como ele está estragado, naum tem muito como arrumar naum.
vc pode tentar o virtual dub. que é freeware e muito bom...ou uma combinação diferente de player+codecs.
(o bs player substitui esse 2 com vantagens!é o melhor na minha opinião)
pois às vezes o filme engasga em um e não em outro...
quanto a codecs, o ace mega codec pack PRO é muito bom, aqui ficou melhor que o nimo.
mas é bom lembrar que mexer com codec é sempre meio perigoso....pode estragar mais do que consertar:confused:

Rainor
11-01-2004, 17:58:33
Valeu, peguei o Virtual dub e o bs player. No bs player continua trancando mas quando passo o vídeo no virtual dub ele segue sem trancar. Estou tentando descobrir como arrumar o vídeo para ele rodar em todos os players assim como roda no virtual dub, mas o programa tem um monte de opções, ainda não como fazer.

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2004, 09:03:03
Rainor:
em q formato sao os videos ???

talvez esteja travando por problemas de codec

Rainor
12-01-2004, 10:34:51
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
Rainor:
em q formato sao os videos ???

talvez esteja travando por problemas de codec

Formato mpg

aftasardem
12-01-2004, 14:48:32
ae, camarada...pra arrumar o video, abre no virtual dub, e coloca as abas video e audio em "direct stream copy".
depois em file, "salvar como avi".

como a origem é mpg eu não sei bem se vai funfar.....isso dá certo com avi, mas não custa tentar, né?

Rainor
12-01-2004, 15:29:07
Originalmente enviada por aftasardem
ae, camarada...pra arrumar o video, abre no virtual dub, e coloca as abas video e audio em "direct stream copy".
depois em file, "salvar como avi".

como a origem é mpg eu não sei bem se vai funfar.....isso dá certo com avi, mas não custa tentar, né?

Ok, eu fiz isso, mas aconteceu uma coisa esquisita, o arquivo salvo em .avi era mais de 10 vezes maior que o original em mpg. tinha uns 80 Mb e ficou com 9 Gb. Loucura total. Mas vou continuar estudando o Virtual dub, parece um programa legal.