PDA

View Full Version : Shaolin Soccer



Roma
15-01-2004, 05:04:47
Alguém já viu ae?

Pô fui ver só hj, muito, mas muito comédia essa filme, os japas mandam bem nesses tipos de coisa
O Último chute do Japa principal lá que arrasta tudo no campo foi uma das coisa que mais me fizeram rir na vida huahauahua, saia lágrimas dos olhos huahuahuaa

Quem não viu está ae, aconselhadíssimo, nem precisar gostar de futebol, pq tem kung-fu no meio e aquelas coisas engraçadas q só os japas sabem fazer

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2004, 07:23:05
eu vi,faz um bom tempo mas achei bacana,os efeitos nos chutes ficaram muito legais e os caras por si só ja sao puta duns comedia auhuhahuauhahuahuauhauhauh


quem ver saber o q é nóia ve esse filme ae ehehhe

ChAnWaY
15-01-2004, 12:28:30
vi faz um tempão tbm...
kra.. esse filme é 10!!!!!

os chutes são mto fodass!!! uheauheuhau! parece videogame!

1berto
16-01-2004, 01:06:58
Eu achei n arquivos de vários tamanhos. Isso é um filme ou um seriado?

Roma
16-01-2004, 02:09:07
Filme, manda PM que te digo uma loja com o .avi inteiro

0day.gamer
03-02-2004, 13:54:03
Editado: Minha indignação contra filmes/seriados japoneses e asiaticos foi expressa aki de forma que Snoopy, gente boa, se sentiu ofendido. Então editei isso daki pq não era intenção ofender o gosto dos outros. Só quis dizer q não tive prazer ao assistir este filme q me tomou 4 dias de download. Só isso. e ponto final.

Snoopy
03-02-2004, 14:29:13
Originalmente enviada por 0day.gamer
eu nao quero ser chato mas ja sendo achei o filme o mais idiota q ja vi... pra quem gosta dessas besteiras de Japones eh um prato cheio...sem querer ser chato...:D

O filme é chines, é bom da uma pesquisada antes sobre o que voce nao sabe pra nao falar merda.

0day.gamer
03-02-2004, 14:40:11
nossa desculpe! será q faz alguma diferença??

Editado: china é semi-comunista e opressivo, com uma população gigante. (superpovoado)
Japao é capitalista e democrático, com nº alto de pessoas por metro quadrado. (superpopuloso)

Snoopy
03-02-2004, 14:41:25
Originalmente enviada por 0day.gamer
nossa desculpe! será q faz alguma diferença??

Faz sim. Japão e China sao paises completamente diferentes.

0day.gamer
03-02-2004, 14:51:47
okay snoopy...
Longe de mim querer dar uma d contra aki, ok? Só tô puto com esse filme pq todo mundo elogiou, eu baixei e foi uma total decepção para mim. Gosto n c discute. Vou editar meus posts para não parecer agressivo d+. desculpe.

abraços para vc e pra quem curte Japanese/chinese stuff.

Snoopy
03-02-2004, 15:04:11
Originalmente enviada por 0day.gamer
okay snoopy...
Longe de mim querer dar uma d contra aki, ok? Só tô puto com esse filme pq todo mundo elogiou, eu baixei e foi uma total decepção para mim. Gosto n c discute. Vou editar meus posts para não parecer agressivo d+. desculpe.

abraços para vc e pra quem curte Japanese/chinese stuff.

Tranquilo... É que eu nao gostei do "dessas besteiras de Japones", já que eu gosto muito da cultura japonesa.

0day.gamer
03-02-2004, 15:10:23
Snoopy, paz cara. relaxa.