PDA

View Full Version : Eu vo me Mata



MaZiNhU
15-01-2004, 18:11:05
Porra naum consigo arranjar uma namorada, pior que eu quero coisa seria, naum quero brincar de medico e cair fora :(
Tah foda as mina, muito foda e o pior que eu sou fechado e naum tenho asunto, tipow, sei lah, eu naum sei o que eu vou falar pra mina, intendem???

Dann
15-01-2004, 18:15:28
Mais um topic suicida? :p

Séi lah mostra pra elas uma coisa e depois de 1 semana conversa com ela sobre essa coisa...
Mas acredite vc não eh mais fechado q esse cara:
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/broken5.jpg

:p :p :p :p
RAMZI ROOOOOOX =D

Roma
15-01-2004, 20:15:01
Porra quem é esse mané da foto afinal :confused:

ChAnWaY
15-01-2004, 20:20:06
Ramzi é o Hacker das arabias!
ele hackeia com o kazaa lite k++

euhaeauheuh!

-Hot Rod-
15-01-2004, 20:33:49
Pense bem no que você vai fazer Mazinhu. Não sei se você ta falando sério, mas suicídio é uma caixa de Pandora.

Há famílias que simplesmente desmoronam quando algum filho se mata.


Mas não faz besteira rapaz, pelo menos, tente de tudo antes de achar que se matar é a solução.

D@rkNick
15-01-2004, 20:49:20
pois eh maluko.... acha q sua vida ta ruim?

olha minha beleza de 2003.....

Janeiro- Começo Ganhei um carro ( 16 anos) uma saveiro Geracao3 completa linda de morrer.... uma semana de direcao (dirijo desde os 14) bati o carro quase perda total (12 mil reais para conserto) Meio de Janeiro terminei um namoro de 2 anos.... entro numa escola e sou ameacado de morte por um cabo do exercito por discutir com ele e o desgracado passa com um 38 na frente da escola..... Junho melhor mes.... conheci outra garota bonita pacas legal pacas e peguei a saveiro de volta
Julho comecamos a namorar.... nesse tempo foram muito bons os meses....
outubro... troco de carro.... gol turbo mechido som com mp3 e dvd para colocar e tal.....
dezembro.... correria.... quase repetindo de ano.... reposicao faco 8 trabalhos em um dia passo 1 mes me matano de estudar para chegar dia 18 de dezembro receber a noticia q reprovei...... e minha namorada tinha falado q se eu reprovasse ia acabar terminando comigo por umas coisas ae..... dia 20 vou a um churrasco..... na hora de deixar a mina brigo com ela..... saio q nem um louco na rua cherando lanca perfume..... e chorando (jurei q nunca mais faria isso por uma garota) resultado subindo uma avenida bati o carro a 100kmh atravessei o canteiro e bati contra um muro sem cinto..... oq salvou minha vida foram os Air Bags.... costela quebrada e cicatriz no olho.....
Ano agora comecou.... ta uma merda ficar sem carro.... parece q cortaram minhas pernas.... eu e minha namorada estamos prestes a terminar de vez pois nao tem como sairmos sozinhos sempre dependendo de alguem e nunca fomos disso..... estamos ficando o dia inteiro em casa fazendo porra nenhuma..... e eu sofrendo aki.... meu pai ja falou q nao me dara outro carro q dara somente qdo completar os 18.... se acha q meu namoro aguenta mais 6 meses? nunca...... por isso digo.... sempre q vc pensa q sua vida ta uma bosta..... SEMPRE HAVERA UMA PIOR.... nunca mais pense nisso cara.... apesar de eu estar pensano na mesma coisa....... mas FAÇA OQUE DIGO E NAO FAÇA OQ FAÇO....
falow cara.... Bola pra frente quem sabe nao esta proximo de encontrar a pessoa certa....

MaZiNhU
15-01-2004, 21:57:35
Não veio, tipow o lance de me matar naum eh beim assim tah ligado.... Tipow, foi um exagero, mas as vezes eu tenho mesmo vontade de me matar.....
Pow meu, tipow as vezes tem tanta gente passando fome tah ligado e as vezes eu compro comida de mais tah ligado, como pra caralho, passo mal, esbanjo comida tah ligado e tem gente que naum tem neh o que comer tah ligado eh foda...
Ai junta tudo, tipow, o dinheiro tah fikando foda, naum que eu diga que tah faltando dinheiro, mas a situação tah foda pra todo mundo tah ligado, ai eu sou o filho homem mais velho daqui de casa, minha irma faz facu de fisioterapia, meu pai tem uma firma, quer dizer, tinha uma firma, meu pai morreu a 4 meses, puta que lastima do caralho, por isso que eu falo, se conselho fosse boum naum se dava, se vendia, tipow chega no seu pai e dah um abração no veio, pq eu sinto uma puta falta dele meu :sm11:
Seu eu pudesse voltar atras eu mudaria muita coisa tah ligado eh foda esse lance....
Eu naum desejo perder uma pessoas dessas nem pro meu pior inimigo tah ligado....
O veio me deixo 2 carro, para infelicidade minha, se a minha mãe as vezes não concordava que eu dirigisse com essa idade (tenho 16 anos), imagina com o meu pai morto....
E o mais pior de tudo eh que a minha mae não dirige, PUTA QUE PARIU ESPERA ATEH 18 ANOS VAI SER FODA....

Tipow, sei lah, eu sou esforçado pra caralho, tipow, quero aprende tudo o que falam e o que insinam, quero explicações e etc, mas as vezes eu tenho muita vontade de mandar tudo isso pra puta que pariu, tudo, minha cabeça a os beins materiais e tudo....

Tudo isso me provou uma coisa, beins materiais não valem 1 real.......

E o pior que eu detesto que fikem me lembrando sempre certas coisas, tipow:
Agora vc vai ser o homem da casa, vc vai ter responsabilidade e tudo mais essa merda todas que vcs tenho certeza que devem ter uma noção....
Eu detesto que fikem falando coitadinho e etc....
Com certeza o pior dia da minha vida foi quando o veio morreu vixi..... Todo mundo da familia (15 irmaos), todos chorando afff, nunca pensei que quem eu imaginaria que nunca ia chora, tava chorando, enfim af que dia do caralho....

E o pior que nem uma merda de uma namorada eu tenho, e o pior que eu naum quero uma mina pra "brincar", eu quero realmente pra troca de sentimentos e etc....
E o pior que tem uns cara que arranja cada mina que eu vou te falar uma coisa afff....
As vezes eu penso que vou fuma maconha, anda de fusca, ropa rasgada, cherando a cerveja e andando estilo malandrão.....
Eu não sô feio, se eu fosse ainda que ia, mas eu não sou, estou esperando uma merda de uma mina aqui......

-----------------------------------------------------------------------------------
Pense bem no que você vai fazer Mazinhu. Não sei se você ta falando sério, mas suicídio é uma caixa de Pandora.

Há famílias que simplesmente desmoronam quando algum filho se mata.


Mas não faz besteira rapaz, pelo menos, tente de tudo antes de achar que se matar é a solução.


Imagine quando vc perde um pai.....

Di Doido
15-01-2004, 23:13:25
haeuaehaeuaehaeae...
cara...
carro resolve seu problema naun esquenta...
seja nerd ateh os 18..
dps com carro.. CHOVE MULHER!!

black ninja
15-01-2004, 23:23:12
dá pra contar nos dedu as muié ke presta hj em dia....a maioria tudu umas maria gasolina!que acontece eh o pequeno dilema da destribuição de deus....(ninguem fica com tudo)...pode ter certeza que a muilher mais bonita eh a mais chata..e a mais legal eh a mais feia....isso acontece com todos....oas intelegentes são feios e os bonitos dão ateh dó de burros....infelizmente fiquei com a parteda inteligência....nesses 15 anos e 6 meses de vida ...só catei 1 mulher ...na pura sorte...affffffffff isso eh foda...mas tipow kra....vc tem que fikar com a bola pra cima e talz....demora tempos e tempos ateh vc achar alguem que goste de tu ...e não do seu carro(uehauhe)....

MaZiNhU
15-01-2004, 23:45:08
Pow mais eu não sou nerd, eu sou interessado veio =]
Nerd eh uma coisa, interessado eh outra, tipow, ser nerd eh chegar aos 20 anos e falar assim:
Que merda eu não aproveitei nada da minha infancia, esse eh o tipico do cara que geralmente vai numa loja de brinquedo e quer comprar tudo pra ele, pode reparar......



Originalmente enviada por black ninja
dá pra contar nos dedu as muié ke presta hj em dia....a maioria tudu umas maria gasolina!que acontece eh o pequeno dilema da destribuição de deus....(ninguem fica com tudo)...pode ter certeza que a muilher mais bonita eh a mais chata..e a mais legal eh a mais feia....isso acontece com todos....oas intelegentes são feios e os bonitos dão ateh dó de burros....infelizmente fiquei com a parteda inteligência....nesses 15 anos e 6 meses de vida ...só catei 1 mulher ...na pura sorte...affffffffff isso eh foda...mas tipow kra....vc tem que fikar com a bola pra cima e talz....demora tempos e tempos ateh vc achar alguem que goste de tu ...e não do seu carro(uehauhe)....

Mano eu não tou longe disso tah ligado

Tenho 16 anos, vou fazer 17 (Gracas a Deus), dia 21 de abril e fikei ateh hoje com 4 minas, TODAS amigas da minha prima, soh não ktei ela pq quando tem muita amizade soa tah ligado, mas mesmo assim, porra 4 minas pra minha idade eh foda........
Eh o que eu falo, (não que eu fume maconha, eh modo de dizer), mas se ela me visse fumando, acho que ateh a bunda ela dava pra mim, eh sempre assim.....

EU QUERO MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA PORRA!!!!

#$pectru$#
16-01-2004, 00:08:49
calma ae véio!!!:( :(

po moh triste sua vida!!:(

mas achu q o suicidio num seria solução pra ninguem!(eu sei q vc ta soh brincando)!eu tbm fikei DOWN esses tempos ae pq uma mina q eu tava apaixonado nem dava bola , hj eu nem me importo com isso , quero mais q ela se FODA!!!:sm01: :sm01: BISCATE DO CARALHO!!!

otra coisa q eh verdade eh q essas biscate td paga pau pra esses bandinho de maconheiro e boyzinho , o raça do inferno!!!:mad: :mad:

maria gasolina ta cheio!!!

achu q conheço soh uma mina q num eh maria gasolina nem paga pau de boyzinho , o problema eh q ela eh minha melhor amiga!:( :(

aff o mundo eh SUX!!!:mad: :mad:

mas tem q levar a vida , ate onde der!!pra ver q no final td fica OK!!:sm04: :sm04:

ass:#$pectru$#

F0rbIz0n
16-01-2004, 00:10:50
Bom veja esse tópico:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14050&highlight=Problemas+com+garota

E vc ainda acha q está com problemas com garotas?

Continuo na secura, mas eu num me estresso, hehe, quando começar as aulas em colégio novo as coisas vão melhorar para mim, espero.

MaZiNhU
16-01-2004, 00:47:08
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Bom veja esse tópico:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14050&highlight=Problemas+com+garota

E vc ainda acha q está com problemas com garotas?

Continuo na secura, mas eu num me estresso, hehe, quando começar as aulas em colégio novo as coisas vão melhorar para mim, espero.

Valew aew forbizon :)

Aew forbizon, tipow, eu tb achava que não ia ktar ninguem, gracas a minha prima eu ktei a amiga dela =].........
Soh que eu tinha 15 anos quando eu dei o meu primeiro beijo e sou cabacinho ainda, tenho 16 pra 17 anos, faco 17 dia 21 de abril .....

Tipow, o que mais mata em mim, eh tipow, eu vou pra conversar com uma mina, EU NÃO TENHO ASSUNTO, não sai nada da minha boca porrrrrrra!!!!
Eu vou falar o que? o quadrado da hipotenusa.......
pra não falar essas merda eu fecho a boca e fiko lah, soh se a MINA puxa assunto, ai eh outra coisa....
E pra piora um pouco mais a situação eu sou levemente GAGO....................... Ai fode

:(

Pow, perguta uma coisa pro ceis, pode ser imbecil a pergunta, podem rir (hauhauahuah).
Tipow, ce vc tah conversando com uma mina lah e a mina olha varias vezes para o seu lábio, ela tah com segundas intenções não tah??:sm04:

Sei lah, tah ligado eu ach oque chega num momento da vida que ninguem pode te ajudar tah ligado, sei lah, nesse caso, quem me ajudou foi a minha prima, pq vc naum pede pra uma amiga mais intima sua ou msm uma prima, pra pedir pra levar amigas numa sorveteria ai vc fala com a sua amiga ou prima que vc tah afim da amiga dela e assim etc..???

Ps.: Manda ela chamar uma amiga soh, ai vc combina da sua prima ou amiga sair da mesa quando vcs tiverem sentados...
Resultado, vcs vaum tar à sos :rolleyes:
Aconteceu + ou - assim comigo, soh que naum foi beim assim, a diferença foi que eu fui andar com ela sozinho no shoopping, enconstei ela na parede, eu lembro que ela tava mascando ciclete, mas ai eu falei:
Eh tudo ou nada (IS THE FUTURE OR BUST (eh o futuro ou nada) *by Doutor (Devolta para o futuro))
Eu lembro que quando eu encostei ela ela me olhou um pouco assuntada assim, ai ela falow que tava com ciclete ai eu falei que não importava, ai eu beijei ela e ai se foi =]
Ai fomos no cinema e tirei a porca da miseria :D
A mina não era gata, ela tava parecendo a milher gato, ela tava com deliniador no olho, um pouco bizarro, mas fazer o que?????



Originalmente enviada por spectrus_jr
calma ae véio!!!:( :(

po moh triste sua vida!!:(

mas achu q o suicidio num seria solução pra ninguem!(eu sei q vc ta soh brincando)!eu tbm fikei DOWN esses tempos ae pq uma mina q eu tava apaixonado nem dava bola , hj eu nem me importo com isso , quero mais q ela se FODA!!!:sm01: :sm01: BISCATE DO CARALHO!!!

otra coisa q eh verdade eh q essas biscate td paga pau pra esses bandinho de maconheiro e boyzinho , o raça do inferno!!!:mad: :mad:

maria gasolina ta cheio!!!

achu q conheço soh uma mina q num eh maria gasolina nem paga pau de boyzinho , o problema eh q ela eh minha melhor amiga!:( :(

aff o mundo eh SUX!!!:mad: :mad:

mas tem q levar a vida , ate onde der!!pra ver q no final td fica OK!!:sm04: :sm04:

ass:#$pectru$#

Mano, eh foda, o que essas mina ve nesses cara, me responde????

F0rbIz0n
16-01-2004, 00:56:34
Originalmente enviada por MaZiNhU
Valew aew forbizon :)
Pow, perguta uma coisa pro ceis, pode ser imbecil a pergunta, podem rir (hauhauahuah).
Tipow, ce vc tah conversando com uma mina lah e a mina olha varias vezes para o seu lábio, ela tah com segundas intenções não tah??:sm04:

Mau alito ou tem uma alfasse no seu dente.

MaZiNhU
16-01-2004, 01:03:01
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Mau alito ou tem uma alfasse no seu dente.

Kralho tem certeza?:(

Dann
16-01-2004, 02:36:34
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Mau alito ou tem uma alfasse no seu dente.



!uAHEuaheuaehuAehuahuehauehaueahuaehuahe
O FOrbizon!!! Não desanima o cara po!!!


Ae Mazinho deve ser pq vc passa batom.
heaueuaehuahe Zuera..

Ok não sei vai puxando assunto....soh não fique nervoso...pq quanto mais nervoso mais tudo dah errado blz? ;)

F0rbIz0n
16-01-2004, 02:40:50
Se já conhcer ela, puxe assunto com ela de algo q ela goste.

Por Ex: Se alguém chegar em mim e começar a falar de fisica aquantica vou achar q o cara é loko, mas se começar a falar de pc eu começo falar até a minha boca secar.

Claro, vc num vai falar de pc com a mina, é só uma suposição.

F0rbIz0n
16-01-2004, 02:43:05
Me lembrei:

Se vc gosta do quadrado da hipotenusa, chame uma mina para estudar;)

Solid_Snake
16-01-2004, 03:25:45
LEMBREM-SE

http://www.garotos_roxx.blogger.com.br/31_4.jpg

F0rbIz0n
16-01-2004, 03:55:19
Mas se acontecer isso aew daew sim q ficamos felizes :eek: :sm01: ;) :p :p :p

black ninja
16-01-2004, 11:27:16
po mano....o melhor que tem a falar eh sobre música , viagens, amigos, festas e etc... pq as mina são ligada nisso...só não pode chegar falando de PC e essas coisa nerd senão não vira MESMO!!
pod cre kra...um dia levei um fora tão forte mas tão forte (a menina falo ke eu era um paspalho e que tava afim do meu melhor amigo...e o pior e que ela mandava falar que gostava de mim e depois me deu esse fora) que fikei sem ação ...quenem o charlie dakele filme "eu , eu mesmo e irene" , fikei quenem um bobo lah e a unica coisa que saiu da minha boca foi "ta bom então"....ao invés de "sua vadia desgraçada eu vou tirar seu cérebro pelo seu nariz e enfiar no seu cu sua prostituta...como vc pode me fazer de idiota assim???" ....mas não eu fikei lah parado e fui embora ...só não chorei pq tava besta demais pra isso..heuaheuaheu:D :D :sm01:

SNIPA
16-01-2004, 13:08:27
mazinhu, escute bem, vc está formando seu caráter agora com esta sua idade, tudo o que vc fizer agora, no futuro influenciará sua vida e consequentemente a vida da sua futura familia.

Não tome decisões como: vou usar drogas, vou sair com prostitutas e to nem ae, vou tomar super dosagem de remédio, vou ficar pensando em se matar.

Isso são pertubações que ficam em sua mente e que podem te trazer consequencias como a morte.

Por isso, tente sair mais, tente conversar com mais pessoas, tente ouvir histórias de outras pessoas e comentá-las, saia frequentemente a algum lugar que tenha mulher que você possa conversar e conquistá-la por seu próprio mérito.

Vá a uma igreja, academia, voce ja tem 16 anos, ja pode fazer uns bicos, não fique dentro de casa, saiba separar o mundo do computador dos outros, coloque sua família em prioridade, faça amigos, visite lugares carentes, tente se ocupar com uma coisa mais interessante do que computador, por exemplo, aprenda música.

Você é você, não importa os parametros da maioria dos jovens, tenha sua propria personalidade, conquiste as coisas por seu próprio esforço e lembre-se que ninguém é melhor que ninguém, perante Deus todos nós somos iguais.

Abraço!

HUNT
16-01-2004, 13:13:20
po...eu kero vive pra sempre
LIFE ROX

eu tb so mo cdf e nem por isso as mina num chega em mim
foda-se...vo bem na escola mesmo
passei na facul em 21º de 400 neguinho q passo
eu estudo memoooo e dae !!!

e muié eh q num falta...se axa q mina vai kere namora kra burro ?
ah nem neh...tem q mante a média quando c mostra o boletim pra ela

vcs com 14,15, 16 saum muito afobado...ja kerem come todas
pare de pensa nisso...o q tem q se sera

Pacote
16-01-2004, 13:17:07
O que o snipa falou ta mais ou menos na medida so tira a parte de deus e igreja do meio hauhaua

sempre tenha mente aberta auhahua

alias minha mina eh ateista assim como toda familia dela hehe ja deu varias discussoes legais :D

Ache sua alma gemea! a mina que te aceite pelo que vc eh! nao fique fingindo ser de um jeito que vc nao eh!

Franguinho
16-01-2004, 15:54:39
Eu ainda sou cabaço, e dei meu primeiro beijo com 19 anos e 10 meses de vida!!!

mas nunca tive nem ai pra isso :D
claro q tipo, antes eu era mais encanado com o povo ficar aloprando mto... entao dava uma mentidinha basica... inventava q catava uma mina por ano desde os 14 :D soh pra fazer imagem...

+ internamente nunca liguei pra isso... as unicas vezes q liguei foi quando gostei de alguem. Acho que gostei mesmo soh d 3 minas... e foram tres botas :D

e ai achei a minha mina :D a primeira mina que bejei, minha namorada, com quem completo um ano e 2 meses de namoro amanha :D :sm01:

eu acho totalmente sem sentido vc ficar "desesperado" por nao conseguir catar mina, sem ter alguem em mente... sem estar gostando de alguem... kerer catar por catar, coisa do genero...
e mais nada a ver ainda vc dizer q ker algo serio com uma mina e tal.. mas sem dizer q ta gostando da Fulana ou sei lah quem....

MaZiNhU
16-01-2004, 17:36:52
Valew aew pessoal, vcs taum me ajudando muito :)
Dah um look, tirei umas coisas legais disso tudo:

*Curtir bandas de rock diferentes, pq ateh intaum eu soh surtir no maximo 3 bandas, jah tava saturado o negocio
[black ninja]
*Conversar mais com a minha propria familia, pq o dificil eh eu falar alguma coisa, e tem outra, sei lah, tem vezes que a minha familia me inrita, jah pensei eh quando eu completasse 18 anos eu queimava o chao daqui (não pensei por mal tah ligado, mas para o meu beim), mas vi que não eh assim as coisas, a vida não eh assim..... Além do mais agora.....
[SNIPA]
*Drogas eu não vou usar, nunca usei e não quero usar, tipow, uma bebida socialmente tah ligado, ocasioes especiais e etc...
[SNIPA]
*Eu to procurando uma mina, pq eu tou PRECISANDO de uma pessoa do sexo feminino (menos mal.....) do meu lado, pra trocar carinhos e aquela coisa toda .....:rolleyes: (pow em falar nisso, não tem mina aqui na GB naum????)
*Tipow, eu sou queto com TODO mundo, se alguem vier aqui em casa, eu não tenho assunto, soh se a pessoa comecar a puxar comigo ai sim, pq eu não tenho assunto msm....
*kralho Pacote, com vc consegue ser Ateísta???? :eek:
[Pacote]
*Esse lance de mina gostar de cara inteligente eu acho que não cola, tem cada mina com cada cara que pelo o amor de deus
[HUNT]
*Não eh que eh necessario ktar mina franguinho, mas sei lah, vc intende neh, imagina vc se a sua namorada (parabeins veio !!!!=] 1 ano e 2 meses rox!!!! Vai casa ?? hauuhauhauha) Tipow, internamente eu não ligo para oq ue os outros acham, eu quase nunca saio com os meus amigos, aliás, eu não tenho muitos amigos, os que eu realmente tenho dah pra contar nos dedos, intão, eu falo que fiko e foda-se....

Sei lah as vezes as pessoas acham que eu sou metido, com razão essa eh a pior, pq eu sou timido, não tenho assunto, e fiko muitas vezes com medo de falar merda tah ligado ai ateh eu concordaria que eu msm seria metido.......
Mas tipow de uma coisa eu não posso reclamar, quem me conhece msm, ve que esse eh o meu jeito de ser e isso que importa....
Me soutar???? No na frente do computador, o computador eh uma especie de seção de descarego pra mim, ao passo que eu não as vezes consigo fikar o dia inteiro sem ele, eu tenho que entrar pelo o menos uma vez por dia, senaum...

Ah tipow, eu não sei quem falow dos bicos ai....... Seria legal msm eu fazer uns bicos, mas a verdade eh que eu jah trabalho um pouco.....

Aew Forbizon, vc continua desde aquela postada que vc deu, vc não ktou mina ainda ??
Aew spectrus_jr, minha vida ainda gracas a deus eh muito boa ainda, poderia tar muuuito pior cara.....
Tipow Solid_Snake, tah ligado, isso eh legal vc sempre levar com vc, quando as coisas esquentam, vc leva isso como dilema....

Valew aew =]]]]]]]]

Ps.: Porra eu tenho 16 anos e todo mundo me chama de Mazinho, a minha familia inteira, apilido desde pequeno eh foda, naum que eu não goste desse, mas apelido desde pequeno pega legalll =]]

Franguinho
16-01-2004, 18:24:27
Originalmente enviada por MaZiNhU
*Não eh que eh necessario ktar mina franguinho, mas sei lah, vc intende neh, imagina vc se a sua namorada (parabeins veio !!!!=] 1 ano e 2 meses rox!!!! Vai casa ?? hauuhauhauha) Tipow, internamente eu não ligo para oq ue os outros acham, eu quase nunca saio com os meus amigos, aliás, eu não tenho muitos amigos, os que eu realmente tenho dah pra contar nos dedos, intão, eu falo que fiko e foda-se....

hehehe eu kero casar sim, nao tenho o menor receio.. pra falar a verdade eh o que eu mais quero!

na verdade eh assim cara... agora vc quer, mas nem sabe se eh bom :D

vc está querendo só pq todo mundo faz e diz q eh bom!!! mas se derepente todo mundo q vc conhece falasse q come merda de cachorro, e dissesse q eh uma delicia, comessem na sua frente, comecassem a vender em copinho d danone e talz... vc ia comer merda tmb???????

nao q eu teja comparando mulher com isso, mas tipo... vc nao sabe o q eh kerer ainda meu truta :D vc só vai kerer mesmo depois que tiver experimentado... ai eh q fode tudo mesmo!

ah, e a nivel de curiosidade... xeu contar uma coisa...
eu moro em são paulo, mais precisamente em cotia! perto de osasco, carapicuiba e talz... meia hora de sampa!
minha mina mora em Cuiaba, no MT :sm01:

mas antes de comecarem a aloprar, nao eh namoradinha de net nao... eu só conheci ela na net :rolleyes: :D
depois de 4 meses de papo eu tada doidao pra ir pra lah e fui pra lá :D, e a gente comecou a namorar... já fui 7 vezes pra lá, normalmente fico 4 ou 5 dias, as vezes 10 ou 15 (qdo consigo pegar folga no trampo!). A gente só se ve a cada dois meses em média... já ficamos 3 meses sem ver a cara um do outro... é foda :D qdo ve falta solta faisca :sm01: :sm21:

tipo, nao vai pensando q qdo vc arrumar uma mina tdo vai se ajeitar... vc pode até arrumar mais dor de cabeca isso sim!!!
nao q vc vá arrumar uma Cuiaba q nem um loko por ai :sm02: mas sempre tem treta....

pow, se vc tem familia aproveita cara!!! eu digo isso pq tenho 2 irmas, uma mais nova q mal fica em ksa... sumiu antes do natal e nao deu noticias ainda... ninguem sabe onde foi parar... nao da pra conversar com ela...
uma mais velha q eh drogadinha, meio lesada... sei lah, tmb nao rola...
e duas meias-irmãs por parte de main só... q sao desnaturadas, eu mando email, ligo, apareco na porta de casa e as vacas nao dao moral...

minha main é uma louca esclerosada q acha que criar um filho eh pagar casa/comida/escolaatéocolegial e depois disso ele tem q virar o escravo dela pro resto da vida

meu pai... sei lah... se separou dela (sorte dele) e ta namorando uma japa gata... tmb nao da as caras... 2 vezes por ano joga R$100 na minha conta....

amigos eh zica... eu soh trampo, o cara q trampa comigo eh um idiota q eu tenho vontade de socar todo dia q vejo a cara dele de manha...
os cara do bairro sei lah...
nao to estudando... entao as principais "fontes de amigo" ja foram... eh foda

maioria dos amigos DE VERDADE q eu tenho eh na net mesmo! muita gente de cuiaba q conheci atraves da minha mina, uns perdidos de sampa, um povo de Curitiba...

Essa bosta de vida eh dura cara, o que importa mesmo eh vc ter um objetivo. Melhor ainda, como disse o sábio Agente Smith: PROPÓSITO!

We're not here because we're free.
We're here because we are not free.
There's no escaping reason, no denying purpose.

Because as we both know, without purpose... we would not exist.
lt is purpose that created us.
Purpose that connects us.
Purpose that pulls us.
That guides us.
That drives us.
lt is purpose that defines.
Purpose that binds us.
ps: viva eu q sou nerd e decoro fala!!!

propósito eh tudo nessa vida! pode ser desde uma pessoa, namorada, pretensa esposa... ou um carro, ou uma placa de video nova, ou sei lah!!! mas sem isso ninguem vive...
pior q eu comecei a pensar nisso soh depois q minha ficou uma merda eh q eu me dei conta disso tdo... q tenho q tomar atitudes, senao nada vai melhorar...

pow, nem sei mais q q to escrevendo... acho que foi mais um desabafo meu do q conselho pra vc... Bah, eu to ficando é mole... :sm02: :sm21:

HUNT
16-01-2004, 22:48:10
po...o topico ta la em baixo
vc ainda ta vivo mazinhu ?

F0rbIz0n
17-01-2004, 00:19:08
To sem mina ainda, mas eu já disse, tenho planos para o inicio das aulas.

MaZiNhU
17-01-2004, 00:33:03
Aew HUNT, não morri naum, ainda auahaua tou zuando

Eh franguinho, eh foda, todo mundo aconselha não casar tah ligado, minha irma por exemplo, foi uma que me aconselhou a não casar, sei lah, dah um duro do caralho todo dia, paga as proprias contar e tudo aquela historia......
Eu falo pq tipow, sempre tem briga entra marido e mulher e sei lah, eh foda, tem vezes que eu fiko fudido tah ligado, as vezes tah na hora do almoço, ai ela comeca a falar na mesa os problemas, ai a minha mae fala merda tb e fica tudo mundo falando merda e vc fika com a cabeça lah no inferno, eh ai que eu fiko stressado, eu saio pra fikar pensando em umas coisas da vida ou venho para o micro.....
As vezes vou onde o meu pai fikava, sei lah, sabe como eh que eh......
A verdade eh que todo mundo tem os seus problemas cara e isso não muda nunca e tem sempre um fdp pra te tirar o sucego e a paz......
Tipow, eu fiko nervoso de explicar coisas banais pra alguem que vem me enxe o saco, eh aquele tipo de pergunta:
-MAS COMO, PORQUE, NAUM TOU INTENDENDO e assim vai....

E o mais pior disso eh que eu não fui viaja esse final de ano, filha da puta, vou comecar a escola jah estressado....

Eh por isso que eu falo, eu sei que as vezes uma mina ia foder mais ainda, mas sei lah, eu não gosto de danceteria, cabral, e etc.... eu detesto lugar com muita gente, intão se eu tivesse uma mina do meu lado, sei lah, pode ser que eu me dessestresse....

Kralho, onde vc foi arranjar a mina tão longe assim??? uhuhauhauaauaha deve ser foda vc ir pra lah.......

Fenris Wolf
17-01-2004, 00:33:35
Originalmente enviada por MaZiNhU
porra 4 minas pra minha idade eh foda........

4, pra sua idade é foda? Deixa eu te contar uma coisa:

Eu tenho 16 anos tb, faço 17 dia 3 de Fevereiro.
Tô namorando há 8 meses, e sabe com quantas minas eu fiquei antes dessa que eu to namorando?
UMA!
E sabe o que mais? Ela tinha 12 anos a mais que eu. E sabe o que mais? sabe por que ela ficou comigo? porque ela era uma ninfomaniaca, que só queria ter alguem perseguindo ela depois dela terminar, que só queria trepar comigo, que disse que me amava mas que dois dias depois de terminar comigo, foi transar com um amigo meu.

Pois é, cara... Tudo tem seu lado.

Agora eu to namorando o amor da minha vida, alguém que simplesmente é a minha cara-metade e que eu não canso de ficar perto.

Você vai achar a sua. E não desperdiçe chance. Eu quando saquei que tava a fim dela, nem me importei se tava fazendo papel de bobo ou não: pedi em namoro. Adivinha só! eu não tava! Bingo.

Relaxa. Tua hora vai chegar. Cansei de ser chamado de babaca, escroto, mané e o caralho à 4 por tudo quanto é tipo de garota. Pois é... Relaxa, tá? ;)

[]s

MaZiNhU
17-01-2004, 00:40:03
Originalmente enviada por Fenris
4, pra sua idade é foda? Deixa eu te contar uma coisa:

Eu tenho 16 anos tb, faço 17 dia 3 de Fevereiro.
Tô namorando há 8 meses, e sabe com quantas minas eu fiquei antes dessa que eu to namorando?
UMA!
E sabe o que mais? Ela tinha 12 anos a mais que eu. E sabe o que mais? sabe por que ela ficou comigo? porque ela era uma ninfomaniaca, que só queria ter alguem perseguindo ela depois dela terminar, que só queria trepar comigo, que disse que me amava mas que dois dias depois de terminar comigo, foi transar com um amigo meu.

Pois é, cara... Tudo tem seu lado.

Agora eu to namorando o amor da minha vida, alguém que simplesmente é a minha cara-metade e que eu não canso de ficar perto.

Você vai achar a sua. E não desperdiçe chance. Eu quando saquei que tava a fim dela, nem me importei se tava fazendo papel de bobo ou não: pedi em namoro. Adivinha só! eu não tava! Bingo.

Relaxa. Tua hora vai chegar. Cansei de ser chamado de babaca, escroto, mané e o caralho à 4 por tudo quanto é tipo de garota. Pois é... Relaxa, tá? ;)

[]s

Opa vei, valew, vou tentar, espero que essa hora chegue logo....

Kiko Rigatti
17-01-2004, 00:56:28
O véio numa boa num precisa ficar taum stressado com isso kra....jah tah chegando o carnaval e ae ninguem eh de ninguem....hauahuahau resumindo eh uma suruba do inferno..hauahuahuah

o véio nem skenta com isso de tar com 16 tendo pego poucas minas kra eh normal isso....na real quase ninguem pegas muitas minas ateh fazer 16....pq eh com 16 q a coisa começa a render valendo mesmo kra...

ateh meus 15 anos foi uma bosta rolava mulher a cada troca de papa...hauhauahuah...ae aos 16 jah melhorou bastante peguei varias...e agora aos 17 vou passar o rodo geral....hauhauha....

o eskema eh naum desanimar.... e outra véio se tu vai falar com uma mina soah pensando em foder com ela eh logico q tu vai ficar nervoso e naum vai falar nada q preste....

isso foi apenas uma amostra do que virá no livro

Kiko Rigatti a historia do garanhão do século. :sm01: ..ahuahauhau

#$pectru$#
17-01-2004, 02:36:50
to aprendendo mto com esse tópico!!!;) ;)

meu pensamento eh quase igual do Mazinho , num curto ir em boates e essas porras (isso pq tem as 2 melhores aki perto de casa) o lugar q mais da muie q eu curto ir msm eh no cinema , mas tb to afim de assistir o filme entaum nem consigo xavecar as mina direito!:( :(

eu tb fico sem assunto e mto nervoso msm na hora de fala com muie , menos com minhas amigas na escola!:sm03:

agora eh esperar pra ver se nesse ano as coisas melhorem!:D :D

vamu viver !!!!:sm03: :sm03:

e eh isso q importa!:sm04:

ass:#$pectru$#

Fenris Wolf
17-01-2004, 05:22:51
Hehehehe... Todo ano novo que começava no colégio, desde a oitava série, eu entrava na sala, no primeiro dia e falava pra mim:
-Aê! Ano novo, mulherada nova, mulherada que AINDA não te acha babaca. Vai à luta garoto, que eu vejo namorada no fim do túnel.
E foi assim até o ano passado, quando arranjei a minha. Mas ela já me conhecia e não me achava babaca (como grandes 80% (só tem piranha no meu colégio mesmo)) :eek: :p

Relaxa... É assim mesmo, auahuahuahua

[]s

Pacote
17-01-2004, 07:20:04
NUNCA PREFERIA QUANTIDADE SOBRE QUALIDADE....

eu com meus 20 anos devo ter catado pouco mais que 20 mina....

mas garanto que fiquei com cada uma pelo menos 3x.... tipo nunca fui de ficar em balada e nunca mais ver a cara... quando eu cato eh pq eu conheci a mina e curti ai pego tel e chamo pra sair depois...

Tu ta começando ainda.... nao precisa ter pressa... so ficar de boa jaja vai ter amiga da amiga vindo do seu lado e falando ""Minha amiga aqui te curtiu e quer conversar com vc"

pronto! pimba nela!

:sm03:

Du Doido
17-01-2004, 11:20:42
Originalmente enviada por Pacote
NUNCA PREFERIA QUANTIDADE SOBRE QUALIDADE....

eu com meus 20 anos devo ter catado pouco mais que 20 mina....



Mulher eh igual aviao....se vc nao pegar uns teco-teco no começo jamais vai saber pilotar um jato de verdade!!!!


Horas de voo acumulada sempre rola! Muie feia (MAS TEM QUE SER GOSTOSA!!!) eh bom pq vc pode experimentar de tudo com elas, depois quando vc pega AQUELA gata vc ja tah com horas de experiencia acumulada!!!
Aí é nois!!!

Kiko Rigatti
17-01-2004, 15:34:01
Originalmente enviada por Du Doido
Mulher eh igual aviao....se vc nao pegar uns teco-teco no começo jamais vai saber pilotar um jato de verdade!!!!


Horas de voo acumulada sempre rola! Muie feia (MAS TEM QUE SER GOSTOSA!!!) eh bom pq vc pode experimentar de tudo com elas, depois quando vc pega AQUELA gata vc ja tah com horas de experiencia acumulada!!!
Aí é nois!!!

esse kra eh foda....resumiu tudo num post....

no inicio o kra eh são jorge soah encara dragon depois a coisa muda ou naum neh..hhuauhauh

black ninja
17-01-2004, 16:01:10
euahuehuaehe ae KIKO..
mto comédia akela tua expressão!!!

"VO PASSA O RODO GERAL!"euahuheuhaeuhaeu

desde a 5ª série que eu não ouço alguem fala isso!!hueahuehueahue

Pacote
18-01-2004, 10:36:58
Originalmente enviada por Du Doido
Mulher eh igual aviao....se vc nao pegar uns teco-teco no começo jamais vai saber pilotar um jato de verdade!!!!


Horas de voo acumulada sempre rola! Muie feia (MAS TEM QUE SER GOSTOSA!!!) eh bom pq vc pode experimentar de tudo com elas, depois quando vc pega AQUELA gata vc ja tah com horas de experiencia acumulada!!!
Aí é nois!!!

COM CERTEZA!!

c eu fosse fazer um cronograma das minas q eu ja catei com as minas q eu consigo catar hoje em dia pqp!!

Q AVANÇO!!!

:D

PriSiOnEiRo
18-01-2004, 22:48:56
Originalmente enviada por Pacote
COM CERTEZA!!

c eu fosse fazer um cronograma das minas q eu ja catei com as minas q eu consigo catar hoje em dia pqp!!

Q AVANÇO!!!

:D


Isso que da a percistencia.. de tanta dó a mina acabou dando uma chanse para ele.. hauhauahuahua

Pacote comedo.. :D

MaZiNhU
19-01-2004, 00:10:54
Originalmente enviada por spectrus_jr
to aprendendo mto com esse tópico!!!;) ;)

meu pensamento eh quase igual do Mazinho , num curto ir em boates e essas porras (isso pq tem as 2 melhores aki perto de casa) o lugar q mais da muie q eu curto ir msm eh no cinema , mas tb to afim de assistir o filme entaum nem consigo xavecar as mina direito!:( :(

eu tb fico sem assunto e mto nervoso msm na hora de fala com muie , menos com minhas amigas na escola!:sm03:

agora eh esperar pra ver se nesse ano as coisas melhorem!:D :D

vamu viver !!!!:sm03: :sm03:

e eh isso q importa!:sm04:

ass:#$pectru$#

Eh tipow, mais ou menos isso, eu detesto ir em boate e tipow, sei lah, cada cara tem que se enquadrar com a sua mina, não adianta nada (eu acho) um cara extroverdido ou uma mulher extrovertida com um cara queto ou uma mulher queta, isso significa -->>brigas. (eu acho)
E pior ainda se o cara for queto e a mulher extrovertida, ai a mulher chama a atencaum e fode tudo, eh por isso que eu acho que cada pessoa eh feita para outra pessoa, existe uma pessoa certa pra outra....
Quanto ao lance de boates, danceterias e etc, tipow, eu sou meio azarado ou sortudo, depende do ponto de vista :rolleyes: , porque varias vezes eu tenho vontade de ir num show de rock, mas pra "gritar" e tipow descarregar as energias..... Mas eu fiz uma cirurgia no ouvido e tipow, o meu ouvido eh supersensivel a agudo, intaum se eu for num show de rock, vixi....... ai eu tou fodido =/

Valew aew pessoal vcs estão me ajudando muito :)

----------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca me esqueço do que o veio falava pra mim HAUHAHUUAHHAUAUHAUA.
Dizia ele que meu, se a mulher que vc vai casar tiver um defeitinho, quando ela casa triplica .... e se a mae da sua mulher for porca, a sua mulher vai ser mais porca do que a propria mae, 80 % dos casos são assim.... e num casamento 10% eh amor, o resto é dor de cabeça, problemas, intrigas, brigas, discusoes, etc......
Eh por isso que eu falow, casar eh foda.....
Mas se o homem estiver estavel financeramente, sabe neh ganhando dinheiro o bicho vai lah e casa....
Quando eu vejo um noivo e uma noiva eu penso:
Parabéns!!! Agora vcs taum fudidos ahuuahuauauhuah
Vai os 2 pena quenem uns animal....

Pow, eu quero uma resposta de vcs.:

Como uns cara que não tem onde cair morto, usa ropa rasgada, fuma, se acha, anda com um geito de malandrão e etc, consegue arrumar casa mina do caralho?????? POw eh isso que eu não intendo, o que os cara tem que eu não tenho???

Não eh possivel que o cara leva a mina soh no papo, ow justo a mina que ele contou eh uma vaca piranha...

Ps.: Tem alguma mina aqui na GB???

Obs.: Aew Pacote, acho que as mina fika com vc, pq elas não aguenta quando vc comeca a falar das filosofia do Ateísmo, tou ateh vendo :rolleyes:

F0rbIz0n
19-01-2004, 00:20:48
Originalmente enviada por MaZiNhU
[BPs.: Tem alguma mina aqui na GB???
[/B]

Tinha, eu e o resto das bibas espantamos tudo.

HUNT
19-01-2004, 00:29:26
gabi hemp sumiu daki tb ?

eu num falo mais com ela...minha muié deleto ela e coloko nu ignore auhhuaHUAhuhuauhahuhua :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

PriSiOnEiRo
19-01-2004, 00:33:19
Originalmente enviada por HUNT
gabi hemp sumiu daki tb ?

eu num falo mais com ela...minha muié deleto ela e coloko nu ignore auhhuaHUAhuhuauhahuhua :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:


PQP.. e ela ?? pensei que era ELE !! Caralho.. uahuahua

MaZiNhU
19-01-2004, 00:37:32
Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
PQP.. e ela ?? pensei que era ELE !! Caralho.. uahuahua

AUHAUHAHAUAUHUHAUHHAU, tomare que entre uma mina aqui, quero ver as alopração UHAUHUHAHUAAUAH :)

HUNT
19-01-2004, 00:44:44
aHUuhAhuahuahuhua ela eh muié sim

Rafinha
19-01-2004, 00:49:32
Originalmente enviada por spectrus_jr
to aprendendo mto com esse tópico!!!;) ;)

meu pensamento eh quase igual do Mazinho , num curto ir em boates e essas porras (isso pq tem as 2 melhores aki perto de casa) o lugar q mais da muie q eu curto ir msm eh no cinema , mas tb to afim de assistir o filme entaum nem consigo xavecar as mina direito!:( :(

eu tb fico sem assunto e mto nervoso msm na hora de fala com muie , menos com minhas amigas na escola!:sm03:

agora eh esperar pra ver se nesse ano as coisas melhorem!:D :D

vamu viver !!!!:sm03: :sm03:

e eh isso q importa!:sm04:

ass:#$pectru$#

Eh desses tópicos que o Boteco precisa!:)
O Spectrus sabe que ele é meu melhor amigo e nos assemelhamos em muitos pontos, como essa timidez com mulher...
Eu até gosto de ir em boate, mas minha mãe acha que sou muito novo e não dexa eu ir, enfim, soh levo tufo...
Tenho 15 anos e até hj não beijei...Já estive mais desesperado, mas vi que isso não resolveu nada...
Meu grande problema eh que soh fico afim de muié muito bonita e como eu não me considero muito bonito, não tenho autoestima pra chegar nelas, eh fogo...O papo não surge, pra eu me dar bem com a mina ela tem que puxar o assunto, pq quando to na frente de uma e tenho uma possibilidade de puxar conversa, meus pensamentos simplesmente voam...um saco isso...
Digo que em comparação ao ano passado, minhas amizades com muié são ótimas...As que me conhecem bem, sabem que eu sou uum bom kra pra conversar e até extrovertido, mas quem ve de longe acha que sou um CDF quietão que soh sabe estudar...não eh verdade!
Minha grande amiga faz ingles comigo...sei lá, as vezes me dá vontade de chegar, achando que eh mais fácil, mas não consigo ver nada muito além da amizade....A outra que eu gostava de verdade tomei fora pelo ICQ...continuamos amigos, mas mais distantes...mas ainda gosto MUITO dela... A outra eh uma das minas mais disputadas do colégio..acho que gosto dela mais por "desafio", pq soh conversamos no ICQ msm, pq na vida real foi pouca troca de palavras...
Essa eh minha vida: A minha família eh muito boa..meu pai e minha mãe são show comigo...sou filho único...na escola me dou super bem com os estudos, enfim....minha vida soh não eh melhor por causa de muié, mas sinto que a hora tá chegando....mas eh fato que essas muié hj em dia soh gosta de maninho skatista e playboy...

F0rbIz0n
19-01-2004, 01:04:10
Rafinha, não é o boteco q precisa, somos eu e vc q preecisamos, hehe.

A Minha fase de desespero já passou, estou mais calminho agora.

O meu problema é q eu não sei onde achar as mina, aqui na minha cidade num tem boatem até abriu uma mas quebrou pq ninguem ia, é tudo um bando de caipira.
Festa só uma vez por ano, a oktoberfest, só q é muito grande, achar uma conhecida é uma raridade, e a maior parte das mina tá com um negão de 2 metros em baixo do braço.

Se eu pudesse conversar coma as minas pela net tudo se simplificaria, pela net eu tenho papo, eu falo, eu me solto, num tenho vergonha.
Só q o problema é q dá pra contar nos dedos as minas q tem pc e q sabem usar internet aqui, e a ultima vez q fui tentar trovar uma mina no mirc, antes q eu começasse ela começou com uns papos q ela ia se suicidar, num sei o q, argh, tive q dar umas lições de moral pra ela ainda, argh, e depois decobri q ela tava namorando um amigo meu já, argh, mas bola pra frente, hehe.
EU já disse e repito, meus planos são para o inicio das aulas, pois vai ser colegio novo e talz. O meu pai num quiz pagar escola particular, vou para uma estadual q é uma maloca, então vamos ver no q dá.

MaZiNhU
19-01-2004, 01:04:24
Originalmente enviada por Rafinha
Eh desses tópicos que o Boteco precisa!:)
O Spectrus sabe que ele é meu melhor amigo e nos assemelhamos em muitos pontos, como essa timidez com mulher...
Eu até gosto de ir em boate, mas minha mãe acha que sou muito novo e não dexa eu ir, enfim, soh levo tufo...
Tenho 15 anos e até hj não beijei...Já estive mais desesperado, mas vi que isso não resolveu nada...
Meu grande problema eh que soh fico afim de muié muito bonita e como eu não me considero muito bonito, não tenho autoestima pra chegar nelas, eh fogo...O papo não surge, pra eu me dar bem com a mina ela tem que puxar o assunto, pq quando to na frente de uma e tenho uma possibilidade de puxar conversa, meus pensamentos simplesmente voam...um saco isso...
Digo que em comparação ao ano passado, minhas amizades com muié são ótimas...As que me conhecem bem, sabem que eu sou uum bom kra pra conversar e até extrovertido, mas quem ve de longe acha que sou um CDF quietão que soh sabe estudar...não eh verdade!
Minha grande amiga faz ingles comigo...sei lá, as vezes me dá vontade de chegar, achando que eh mais fácil, mas não consigo ver nada muito além da amizade....A outra que eu gostava de verdade tomei fora pelo ICQ...continuamos amigos, mas mais distantes...mas ainda gosto MUITO dela... A outra eh uma das minas mais disputadas do colégio..acho que gosto dela mais por "desafio", pq soh conversamos no ICQ msm, pq na vida real foi pouca troca de palavras...
Essa eh minha vida: A minha família eh muito boa..meu pai e minha mãe são show comigo...sou filho único...na escola me dou super bem com os estudos, enfim....minha vida soh não eh melhor por causa de muié, mas sinto que a hora tá chegando....mas eh fato que essas muié hj em dia soh gosta de maninho skatista e playboy...

Tai veio, falow tudo o que acontece comigo....
Tipow, soh que as vezes, as pessoas me acham tb, pelo motivo de eu ter medo de falar com as mina, ou ateh as vezes vergonha, porque não vem nenhum assunto na minha mente porra, eu não consigo..... Soh se a mina puxar assunto
Por causa disso, jah chegaram a achar que eu era Gay, metido e CDF, jah ouvi falra que me deram essas 3 qualidades.... (Existe uma diferença beim grande de uma pessoa CDF para uma pessoa esforçada, eu sou esforçado....)
Intão veio eh isso que aocntece, mas fazer o que, cada um eh cada um, pode ser que as nossas carametades sejam igual a nós.... (eu espero):p

Rafinha
19-01-2004, 01:10:11
Originalmente enviada por MaZiNhU
Tai veio, falow tudo o que acontece comigo....
Tipow, soh que as vezes, as pessoas me acham tb, pelo motivo de eu ter medo de falar com as mina, ou ateh as vezes vergonha, porque não vem nenhum assunto na minha mente porra, eu não consigo..... Soh se a mina puxar assunto
Por causa disso, jah chegaram a achar que eu era Gay, metido e CDF, jah ouvi falra que me deram essas 3 qualidades.... (Existe uma diferença beim grande de uma pessoa CDF para uma pessoa esforçada, eu sou esforçado....)
Intão veio eh isso que aocntece, mas fazer o que, cada um eh cada um, pode ser que as nossas carametades sejam igual a nós.... (eu espero):p

Nós temos que exercitar a mente hehe..tentar na frente das mulher limpar a mente e falar alguma coisa, nem que seja merda...
Acho que um grande problema nosso e de outros eh que não falamos pq temos medo do que as outras pessoas vão falar do que vc falou..se a fala foi idiota e talz...
O negócio é não importar pra opinião, seja vc msm...
Agora um troço engraçado comigo eh que no ingles, onde faço com duas super amigas, eu me solto totalmente, faço bagunça, palhaçada...e por isso digo..ainda bem que eu faço inglês hehe

g@bi_hemp
19-01-2004, 02:04:02
Ele???
Olokoooo ....:(







sua mina mi ignoro aee hunt? uhAhuahuahuauhau
qui vadia meu .. !!:D :p
sem maldadi...


o pacoti consegue as mina pq ele tem um lado meio feminino ... intão ele intende as amiga dele.. AHUAhuahuahuahuau
ai elas ficam felizes e dãoo pra ele auHahUauHaHUaHUauhhau:D :D :D
sua biba mitida.. !!!:p ;)

Juquinha
19-01-2004, 02:10:56
PoTeNcIa NaUm Eh NaDa SeM CoNtRoLe! (By Propaganda da Pirelli)

MaZiNhU
19-01-2004, 02:13:30
Originalmente enviada por Juquinha
PoTeNcIa NaUm Eh NaDa SeM CoNtRoLe! (By Propaganda da Pirelli)

Boa veio, tenho uma frase tb, essa eh pra nois Rafinha e Forbizon:

"Pica mole e bunda dura, tanto bate ate que fura..." by Me
:D
-----------------------------------------------------------------------------
Aew pessoal, dêem uma olhada nessa pesquisa, vcs vão gostar...
Obs.: Salvem destino como, pq abrindo direto não vai prestar.....

http://plasmojet.sites.uol.com.br/pesquisa.jpg

F0rbIz0n
19-01-2004, 02:40:30
Bom o meu caso é q eu sou inteligente mesmo, eu num me esforço porra nenhuma e tirei 100 em matematica no final do trimenstre.

E sabem de uma coisa? Isso é ruin! Eu sou horrivel jogando bola, mas quando eu estou meio aluado, com o sol batendo na cabeça fazendo eu "emburrar", eu jogo bola muito melhor, eu acho q é a mesma coisa, pra fala com as mina, pelo q já notei os caras falam mais bestera do q algoq presta, o q vem na cabeça vai saindo, e é isso e eu não consigo fazer, entende?

{W}{O}{L}{F}
19-01-2004, 04:57:39
Galera....eh o seguinte

Eu to vendo q a maioria do problema de vcs aki eh papo......vcs nao sabe o q falar......
Pra falar a verdade eu tambem nao sei mto bem ainda o q falar quando chego numa mina....ela tem q colaborar e puxar papo tambem....senao phode.....
Entao eu vou falar algumas coisinhas importantes:

1-MULHER TEM PRAZO DE VALIDADE-por q vc vc pretende pegar akela amiguinha sua nao demore demais....por q vai chegar uma hora q ela vai ficar de saco cheio de esperar e vai te considerar um AMIGUINHO DO CORACAO (pacote sabe MUITO BEM do q eu to falando...por q eu tenho vaaaaarias historias disso)......entao se vcs curtiram a mina conversem com ela nao com o intuito de ficar amigo pra depois tentar beijar..por q vai chegar uma hora q nao da mais...ela vai ter akela desculpa de q te considera apenas um amigo.....
ENTAO SE FOREM CATAR A MINA NAO DEMOREM MAIS Q 1 MES ESTOURANDO!!!!!

2-VCS TEM UMA CAMERA?-Entao saiam na rua com o cachorro e chame akela garota q vc nunca mais vai ver na sua vida e chame ela pra tirar uma foto com vc...fale q vc mora aki perto...q vcs podem ir um dia na sua casa pra vc mostrar a foto q tirou dela....e se ela nao gostar da foto vc tira outras....chama pra balada.....fala qualker coisa.....de preferencia sai com a camera e o cachorro q assim vc parece ser mais desencanado....q nao ta nem ai..soh ta dando uma volta
Se ela perguntar o por q da camera fala q vc voltou da casa do seu amigo agora com ela e tava no bolso...

3-DINHEIRO FACILITA AS COISAS-...sabem por q?
Nada melhor q ter 20 reais no bolso...q assim vc vai trocando uma ideia com ela....chama ela pra ir ali na sorveteria tomar um sorvete com vc.......e assim vai....

4 E O PRINCIPAL DE TODAS AS REGRAS
SEJA SINCERO!
Se chegou uma hora q vc nao aguenta mais falar com ela sobre tanta baboseira chega e fala na sinceridade q vc adorou o jeito dela...o sorriso dela....a conversa dela e fala q vc saiu por q nao aguenta mais sua vida meio q monotona e decidiu sair meio q a procura de uma compania....fala q vc gostou dela e q queria muito um beijo dela ou qualker coisa do tipo........HOMENS BANCANDO GARANHOES E DANDO XAVECO TA CHEIO NO MUNDO....O Q ELAS PRECISAM EH OUVIR UM HOMEM SINCERO!!!

Pros meus amigos (tipo o pacote) ele deve ter uma impressao q eu saio na rua e chego em todas as minas....(ta certo q eu ja dei motivos pra ele achar isso hehehe) mas nao tem nada a ver...varias vezes eu fico com o cu na mao de chegar na mina no meio da rua ou em algum lugar....mas se vc parar pra pensar eh o seguinte....vc chega em 20 minas....pelo menos 1 vc vai conseguir alguma coisa...
E se nao conseguir com as outras foda-se..vc nunca mais vai ver elas na sua vida......

Bom...espero ter ajudado....=)

Franguinho
19-01-2004, 09:21:10
Originalmente enviada por MaZiNhU
Kralho, onde vc foi arranjar a mina tão longe assim??? uhuhauhauaauaha deve ser foda vc ir pra lah.......

conheci na net... normal... foda foi q depois de um tempo não keria mais largar da mina, e keria mais do q escrever :D ai fui pra lá com a cara e a coragem conhecer ela. Ficamos no dia, e no fim do dia comecamos a namorar. Tamos namorando faz 14 meses...

eh foda sim, tipo... aviao eh mtooooo caro, entao vai de busão! 140 cada passagem, e leva umas 30h de viagem :sm02: mas fazer o q né? é o amoooooorrrrrrrrrr :sm41: e pretendo daki uns tempo muda pra lá :sm04:

Phantom
19-01-2004, 09:31:07
Sinceramente não sei como o Franguinho da conta... mina em outro estado não rola, nem em outra cidade... vou querer uma mulher pra ver mensalmente?? mas é o amor... ninguem entende :D

Ae gurizada só uma coisa não fiquem ensaiando oq vão fazer e falar (não sei se vcs fazem) mas isso nunca da certo... fala oq der na cabeça que é melhor que ficar pensando nas coisas que vai dizer e fazer...

Franguinho
19-01-2004, 09:45:02
Originalmente enviada por Phantom
Sinceramente não sei como o Franguinho da conta... mina em outro estado não rola, nem em outra cidade... vou querer uma mulher pra ver mensalmente?? mas é o amor... ninguem entende :D

Ae gurizada só uma coisa não fiquem ensaiando oq vão fazer e falar (não sei se vcs fazem) mas isso nunca da certo... fala oq der na cabeça que é melhor que ficar pensando nas coisas que vai dizer e fazer...

se kiserem testem! qdo vcs ficam ensaiando algo pra falar sempre estraga tdo! ai vc estraga o q sairia naturalmente e ia dar certinho... a menos q vc seja ator e a mina seja totalmente previsivel :eek:

pow phan-phan... eh foda mesmo, mas como vc disse: eh amor, vai entender essa porra neh...

-=HeLL_KiNG=-
19-01-2004, 10:10:39
Mazinhu:

veio,se viu q só tem garanhao aqui né? :P

entao se ta salvo rapaz,nao te preocupe q nada é p/sempre SE VC ASSIM O DESEJAR

bola p/frente rapaz e quando vc se sentir muito só e tals,faz q nem o forbizon,estupra o "mininu' q vc relaxa ehheeh


:sm03:

Pacote
19-01-2004, 10:15:06
Originalmente enviada por Phantom
Sinceramente não sei como o Franguinho da conta... mina em outro estado não rola, nem em outra cidade... vou querer uma mulher pra ver mensalmente?? mas é o amor... ninguem entende :D

Ae gurizada só uma coisa não fiquem ensaiando oq vão fazer e falar (não sei se vcs fazem) mas isso nunca da certo... fala oq der na cabeça que é melhor que ficar pensando nas coisas que vai dizer e fazer...

Tentei namorar minha mina de sampa quando fui pra bahia e deu merda... depois quando voltei pra sampa ja nem tentei mais namorar a mina q eu tava na bahia pq eu ja sabia q era muito longe e num ia dar...

mas conheço miutos que conseguem.. no meu caso era muuito longe mesmo hehhe

MaZiNhU
19-01-2004, 13:16:47
Originalmente enviada por Franguinho
conheci na net... normal... foda foi q depois de um tempo não keria mais largar da mina, e keria mais do q escrever :D ai fui pra lá com a cara e a coragem conhecer ela. Ficamos no dia, e no fim do dia comecamos a namorar. Tamos namorando faz 14 meses...

eh foda sim, tipo... aviao eh mtooooo caro, entao vai de busão! 140 cada passagem, e leva umas 30h de viagem :sm02: mas fazer o q né? é o amoooooorrrrrrrrrr :sm41: e pretendo daki uns tempo muda pra lá :sm04:

Mano dou o maior apoio pra vc ir pra lah, c vc tem a sua vida sem depender de ninguem, ganha o seu proprio $$, tem algum lugar de se estabelecer lá para continuar ganhando $$, não resta duvida de vc ir lah :)
Agora eu jah não posso fazer isso tah ligado ...


Postada por -=HeLL_KiNG=-
Mazinhu:

veio,se viu q só tem garanhao aqui né? :P

entao se ta salvo rapaz,nao te preocupe q nada é p/sempre SE VC ASSIM O DESEJAR

bola p/frente rapaz e quando vc se sentir muito só e tals,faz q nem o forbizon,estupra o "mininu' q vc relaxa ehheeh

Eh veio, vcs tão fazendo eu fikar mais confiante, mulher eh um bicho do caralho....
Pow as vezes eu fiko meio revoltado pq sei lha, as vezes a mina não merece o cara, a mina merece EU por exemplo, essas coisas que me desanimam....
Se eu tivesse alguem do meu lado tudo beim, mas eu não tenho...

---------------------------------------------------------------------------------

Tipow, eu tava fikando com uma mina que ela era de outra cidade, ela tinha 17 anos, ia fazer 18, a mina aparentava ter 15.... Eu era o adulto do lado dela..... Pow, CONSEGUI não sei como falar com ela, conversar, trocar uma ideia (ainda beim que a mina gostava de falar de assuntos relacionados a escola e etc..) de forma que 60 % do que a gente falow foi de escola.
Ai eu ktei ela lah no bendito cinema (no escurinho eh mais gostoso :D) ai beleza, soh que não foi assim não, tipow, demoro 3 semanas de longas conversas no tel e tudo mais, a mina eh gente fina, meia metida, Patzinha......
Pow, desmanchei com ela, pq ela mesmo me desanimou, pq ela falava que os namorados dela levava ela pra danceteria de carro, buscava ela na escola de carro e etc etc.....
Eu como sou menor, carro nem pensar.....
Intão eh por isso que eu falow também, cada cara arruma a mina certa pra ele.....
A mina fikou chateada pq eu terminei com ela, na verdade foi por 2 motivos, por esse do carro e etc e por outro que eu não gostava dela, eu gostava de outra mina....... Pela primeira vez eu ouvi uma mina que falow que deu muito vallor pra mim e etc...
Eu fico com raiva que essas mina de hoje eh dia, não dah pra vc saber se a vagabunda tah gostando mesmo de vc sim ou não, intão eu fico na "pendencia"....

HUNT
19-01-2004, 13:25:48
carro eh foda memo...minha mina num fala nd...mais por minha parte eu keria t 1 pra leva ela...e naum a mãe ou o pai dela fika levando e buscando

mais agora vo v se compro um Vectra...sabe como é neh...vo trampa como funcionario publico...pouco trabalho, muita grana :sm03:

nerj
19-01-2004, 13:32:08
Ah

SOLUÇÂO PARA SEUS PROBLEMAS (http://mtv.msn.com.br/prog/querficar/)

Kiko Rigatti
19-01-2004, 13:33:52
Kralho nessa GB soah tem loko, biba e encalhado...hauahuahuh :p

isso de carro eh fodaaaaaaaaaaaaaaaaa:( como eu tenho 17 vai demoouuuurar bastante ateh eu pegar caranga...

enquanto isso eu chamo as mina pra andar de caloi...hauahuahuahauh:sm01:

eh logico q tem muita mina q soah quer saber do oq o kra tem $$

mas tem muitas que ainda querem oq o kra eh e naum $$..sei lah eu nuam encontrei nenhuma dessas mina ae mas dizem q existe....ahuahauhuahu

Du Doido
19-01-2004, 13:59:41
afffffffff pra vcs!!!!


"Eu preciso de carro pra pegar mulher!!"
AhuAhauhauHUAHUAhuHauahuahauhauahua

Que papo de perdedor!!!!!

O que ganha as muie eh PAPO!!!! Nunca tive carro na vida (num tenho $$$) nem carta de motorista e nunca tive problema pra pegar as mina!! AHAUhaUhuhauhauaha e sinceramente, muie que nao ficava comigo pq eu nao tinha carro eu dispensava na hora.....

Otra... isso eh pros troxa que ainda nao sacaram o segredo. Bom mesmo eh as muie ter carro, ae vc vai no banco do carona, chapado e doidao, e a mina de motorista pra vc!!!

AjiAJaijauahuahUhauAHuahauhauhauahuAhauHUHuAHA

EH ROX!

{W}{O}{L}{F}
19-01-2004, 15:49:40
Serio q vc cata mina Du Doido?!
Eu vi sua foto e eh impressinante acreditar nisso!
hauehauhea

Kiko Rigatti
19-01-2004, 16:23:25
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Serio q vc cata mina Du Doido?!
Eu vi sua foto e eh impressinante acreditar nisso!
hauehauhea

AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu
AHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAuAHuAhuHauHUahuAhuHAuHUAUAhuAHuHAuAuUAuAHuHAu

quebro o doido....AHuAhuHauHUahuAhuHAuHU

Du Doido
19-01-2004, 18:29:38
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Serio q vc cata mina Du Doido?!
Eu vi sua foto e eh impressinante acreditar nisso!
hauehauhea



AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAAUHAUAHUAHAUAH
Nao se esqueça de que tem gosto pra tudo!!!! Inclusive deve ter quem goste de vc!!!:rolleyes: :sm01:

MaZiNhU
19-01-2004, 19:31:43
Originalmente enviada por Du Doido
afffffffff pra vcs!!!!


"Eu preciso de carro pra pegar mulher!!"
AhuAhauhauHUAHUAhuHauahuahauhauahua

Que papo de perdedor!!!!!

O que ganha as muie eh PAPO!!!! Nunca tive carro na vida (num tenho $$$) nem carta de motorista e nunca tive problema pra pegar as mina!! AHAUhaUhuhauhauaha e sinceramente, muie que nao ficava comigo pq eu nao tinha carro eu dispensava na hora.....

Otra... isso eh pros troxa que ainda nao sacaram o segredo. Bom mesmo eh as muie ter carro, ae vc vai no banco do carona, chapado e doidao, e a mina de motorista pra vc!!!

AjiAJaijauahuahUhauAHuahauhauhauahuAhauHUHuAHA

EH ROX!

Aew veio, vc não intendeu o lance...........
Tipow eu coloquei o caro no meio, pq eh o seguinte, vamo supor que vc começa a namorar com a mina... Vcs combinam de ir no shopping, vcs vaum de busão???? Isso eh ser perdedor porra
Concordo com vc que carro não quer dizer nada, o que vale eh papo, mas depois que vc conversa, depois que vc troca ideia, ai vcs combinam de ir no shopping, ai vc fala que vai de busão :sm25: ....
Zuado isso hein!!!
Ai vc soh tem uma escapatoria, vc tem que dar sorte da sua namorada morar perto da sua casa.....

Imagina se amanha ou depois vc e a sua namorada resolvam ir dar uma no motel, ai vcs vaum aparecer no motel de busão HAUUHAUUHAAHUAAUHAUHAUHAUA (Imagina a cena), ai fika muito mal...

E tem outra coisa meu, com carro, vc pode levar a mina onde ela quer, soh vcs 2 no carro, tal, vcs vaum pra lugarem longes, podem voltar super tarde sem ter medo de ser asaltado no ponto de onibus....

Na hora de ganha mina, carro não vale ( com exceção das mina que quer $$), isso eu concordo, agora quando vc comeca a namorar eh foda, existem os animal que vaum de busão e tudo mais, mas pela mor....... :o

CARRO = Outra papo....

Phantom
19-01-2004, 22:30:44
Pow Mazinhu por isso que o du falou pra arrumar uma mina de carro... sacou ai ela te leva, te busca e tu economiza a grana do combustivel e gasta com cerva;)

Mas falando sério carro pode até ajudar, agora não é por causa dele que vc vai ser melhor.

corvaumm
19-01-2004, 23:21:22
kra eu fikei moh tempo na praia e soah oji voltei e tive tempo de
olhar o topico...
olha soh eu kra... tpw sou como vc... naum tenho papo bom e tpw odeio qdo fiko sem nada o q falar, mas pegar mina num mi interessa... tpw eu moro em cidade pequena e eu quero mto ficar com uma garota de 13 anos que jah chorou nos meus braços que gosta de um amigo meu que eh de outra cidade e que ele nem dah bola pra ela... isso sim que eh foda. aqui, eu num vou ficar com outra pra q tudo fique pior, pq aqui eh o seguinte, oji a noite vc pega uma amanha tem gente te chamando de pegão, e todo mundo te conhece... sou bom nos estudos, minha mae eh professora e nunca me ajuda pra estudar, alias, todas as provas que eu faço eu naum boto a cara no caderno/livro e tiro de 9 pra cima!!! meu dou super bem com todas as garotas da minha sala, menos uma, rica metida a besta, e sei que um dia eu posso ateh ter uma chance de fikar com alguma delas (soah pra isclarecer eu estudo na cidade vizinha, numa escola particular, pois minha mae trabalha lah e eu ganho bolsa :D )
no comesso eu disse que pegar mina num mi interessa... eu disse que o ficar por ficar num mi interesa... pra tu ter uma ideia num dia soh 3 gurias vieram pidir pra fikar comigo, mais eu num quis, aterh por que elas eram feias, mas eh o seguinte, qdo me vem na kbeça de na hora de eu estar beijando qualquer uma e pensar em estar beijando aquela... nem dah vontade... no +, tenho 14 anos (pra num dizer que vou fazer 15) e fiquei com 2 gurias nessa vida, e o engraçado eh que qdo eu fiquei com cada uma, era umsentimento sincero e eu realmente gostava delas (uma de cada vez eh logico)... carro num importa mto pra mim, a naum ser que eu queira ir pra cidade vizinha, pq aki tem um salao onde sao realizados bailes... aki tem um barzinho que sempre fika lotado todo o final d semana... lah eh o ponto de encontro de todo mundo... eh isso, eu podia fikar falando mais um monte de coisa mais meus dedos naum deixam!!!

MaZiNhU
20-01-2004, 00:28:39
Tõ ligado Pantom, eu sei o que ele quiz dizer, ai vc vai ser chamado de kfet....... heheheheehe :D

Originalmente enviada por corvaumm
kra eu fikei moh tempo na praia e soah oji voltei e tive tempo de
olhar o topico...
olha soh eu kra... tpw sou como vc... naum tenho papo bom e tpw odeio qdo fiko sem nada o q falar, mas pegar mina num mi interessa... tpw eu moro em cidade pequena e eu quero mto ficar com uma garota de 13 anos que jah chorou nos meus braços que gosta de um amigo meu que eh de outra cidade e que ele nem dah bola pra ela... isso sim que eh foda. aqui, eu num vou ficar com outra pra q tudo fique pior, pq aqui eh o seguinte, oji a noite vc pega uma amanha tem gente te chamando de pegão, e todo mundo te conhece... sou bom nos estudos, minha mae eh professora e nunca me ajuda pra estudar, alias, todas as provas que eu faço eu naum boto a cara no caderno/livro e tiro de 9 pra cima!!! meu dou super bem com todas as garotas da minha sala, menos uma, rica metida a besta, e sei que um dia eu posso ateh ter uma chance de fikar com alguma delas (soah pra isclarecer eu estudo na cidade vizinha, numa escola particular, pois minha mae trabalha lah e eu ganho bolsa :D )
no comesso eu disse que pegar mina num mi interessa... eu disse que o ficar por ficar num mi interesa... pra tu ter uma ideia num dia soh 3 gurias vieram pidir pra fikar comigo, mais eu num quis, aterh por que elas eram feias, mas eh o seguinte, qdo me vem na kbeça de na hora de eu estar beijando qualquer uma e pensar em estar beijando aquela... nem dah vontade... no +, tenho 14 anos (pra num dizer que vou fazer 15) e fiquei com 2 gurias nessa vida, e o engraçado eh que qdo eu fiquei com cada uma, era umsentimento sincero e eu realmente gostava delas (uma de cada vez eh logico)... carro num importa mto pra mim, a naum ser que eu queira ir pra cidade vizinha, pq aki tem um salao onde sao realizados bailes... aki tem um barzinho que sempre fika lotado todo o final d semana... lah eh o ponto de encontro de todo mundo... eh isso, eu podia fikar falando mais um monte de coisa mais meus dedos naum deixam!!!

Pow veio, sei lah, eu acho que eu gostaria de morar em cidade pequena, sei lah, nunca gostei de muito movimento não....
Tipow, deve ser dah hora conhecer todo mundo, toda a sexta se reunir e fikar falando merda, soh que não sei, acho que eu ia me fuder com isso..... Eu não sou de tipo marcar presença, quando eu chego num lugar eu quero ser o primeiro, pra todos virem me comprimentar, nãum pq eu sou metido, não eh isso, mas eu tenho tanta vergonha que eu fico ateh vermelho quando vou comprimentar as pessoas....
Eu sempre tive o desejo de tipow, estudar em uma sala de aula onde tenham no maaaximo 10 alunos, deve ser rox, conversa com todo mundo tal tal.....

Esse lance eh complicado, eu não gostaria de ser como eu sou:
Timido, quieto e não tenho boca pra nada....
Eu queria ser extrovertido, chegar nos lugarem comprimentar todo mundo, conversar com todo mundo tah ligado eh foda, mas eu sou assim e não tem geito de mudar (jah tentei)...

Tipow, eu jah ktei 4 minas, pq elas eram amigas da minha prima, como eu disse anteriormente....
E teve uma que eu ktei que eu não esqueco dela nunca e queria muito namorar com ela, soh que eu moro em Sampa capital, ela mora em Guarulhos, aqui eh casa eh foda, pq tipow, por incrivel que parece eu gosto de ir no shopping SOZINHO sem niguem fkar enxendo o saco, resumindo eu não gosto de conversar muito.... Soh assuntos que me interessam. Intão ela morando em guarulhos eu tenho que vim de busão no maximo 9 horas, pq a minha mae tem um treco aqui intaum eh foda como eu vou namorar assim???
Não dah certo...... Tipow eu falei do carro, pq eu amo dirigir e pq eu tenho uma priguisa do caralho de ktar onibus pra ir no shopping eh foda..... alem do mas com mina, porra tem que ktar filme cedo, tem que fikar olhando no relógio, se com carro eu poderia pegar a mina e ir numa danceteria, restaurante, etc etc??
Ai que entra o lance....
Tipow, eu não sou precionado em ktar mina por ninguem, a unica coisa que eu fiko revoltado eh que eu não arrumo uma mina, tipow pra dar um tempero na minha vida, sei lah, acho que se vc gostar de alguem eh muito loko, prazeroso, tem onde sair todo o final de semana e etc (eu naum gosto de ir em danceteria)
Pow queria arrumar uma mina assim como eu tah ligado, acho que vai ser meio dificil....

corvaumm
20-01-2004, 00:46:17
10 alunos???? tu tah loko!!! a cidade eh pequena mais num eh taaaaao pequena... cerca de 3000 hab... tu eh loko soh de 1 serie do ensino medio no colegio estadual daki (o unico que tem, pra variar) tem mais de 7 acho q 3 de manha, 3 de tarde e 2 de noite, todas com 25 alunos +!!!:eek:
e na escola q eu estudo, tem apenas uma sala pra cada serie, a minha eh tudu espremido 32 alunos e a sala eh pequena pakas... esse negocio de apertar a mao de todo mundo, realmente me considero muito extrovertido, qquer pessoa q eu acabo de conhecer jah voh apertando a mao e perguntando c tah tudu blza, mais quando o negocio eh convencer mina pra fikar cmg, o negocio muda... e aki num precisa de carro naum... eu tambem adoro dirigir, de vez em quando pego o carro da minha mae e do umas banda, com o c*u tao apertado q naum passa uma agulha, pq a poliça aki num eh brinquedo naum... morar em cidadew pequena eh rox mais tipo... aqui num pega celular (vivo, claro, tim, nego, difunto seja lah o que for) e num tem shopping nem cinema... lazer? jogar futebol... entende? eu jah gosto d danceteria... tpw eu e os meus amigo fikamo tudu loko lah nu meio d um monte de gente... rox!!!!
uma coisa mto boa q eu toh fazendo eh o karate... fiquei em segundo num regionalzinho que teve, perdi pra um faxa preta (da minha idade, claro), mais isso soah serve pra fikar mesmo, aquela coisa de momento... e isso naum eh u q eu quero... ;)

Roma
20-01-2004, 01:05:24
Ah mais na moral, essas mulheres ae são tudo igual (por dentro), cansei de catar mina que vc mexe no meio da rua, fala se quer carona e talz, ae ela vem e vc entra em uma boate qualquer com ela (vc paga hehe), ae é só naum descuidar dela (pq se der mole ela vai embora com outro mané) e na volta para "casa" arrumar uma baia para fazer o serviço.

Mas o caso do kra ali é arrumar uma mina para namorar, então kra naum lí se vc tá fazendo faculdade ou não, mas se tiver esse é O LUGAR para arranjar uma companheira. Claro que a faculdade tb tem o lado inverso hehe, aliás tem de tudo hahaha. Mas ae, assunto em faculdade é o q naum falta né kra, pode ser na parada do Bus, pode ser na secretaria, pode ser no restaurante da Facul, e principalmente, uma colega de cadeira, mó barbada

Só não fica escolhendo muito não (aparencia), se não vc não toma atitude e vai continua encalhado. Vai falando com elas, ae se pintar pintou saka, vc só sai ganhando, faz novas amigas e no fim pode arranjar uma companheira

Flws e Good Luck :cool:

MaZiNhU
20-01-2004, 01:17:02
Originalmente enviada por corvaumm
10 alunos???? tu tah loko!!! a cidade eh pequena mais num eh taaaaao pequena... cerca de 3000 hab... tu eh loko soh de 1 serie do ensino medio no colegio estadual daki (o unico que tem, pra variar) tem mais de 7 acho q 3 de manha, 3 de tarde e 2 de noite, todas com 25 alunos +!!!:eek:
e na escola q eu estudo, tem apenas uma sala pra cada serie, a minha eh tudu espremido 32 alunos e a sala eh pequena pakas... esse negocio de apertar a mao de todo mundo, realmente me considero muito extrovertido, qquer pessoa q eu acabo de conhecer jah voh apertando a mao e perguntando c tah tudu blza, mais quando o negocio eh convencer mina pra fikar cmg, o negocio muda... e aki num precisa de carro naum... eu tambem adoro dirigir, de vez em quando pego o carro da minha mae e do umas banda, com o c*u tao apertado q naum passa uma agulha, pq a poliça aki num eh brinquedo naum... morar em cidadew pequena eh rox mais tipo... aqui num pega celular (vivo, claro, tim, nego, difunto seja lah o que for) e num tem shopping nem cinema... lazer? jogar futebol... entende? eu jah gosto d danceteria... tpw eu e os meus amigo fikamo tudu loko lah nu meio d um monte de gente... rox!!!!
uma coisa mto boa q eu toh fazendo eh o karate... fiquei em segundo num regionalzinho que teve, perdi pra um faxa preta (da minha idade, claro), mais isso soah serve pra fikar mesmo, aquela coisa de momento... e isso naum eh u q eu quero... ;)

Rox c faz karatê... Que faixa c tah?
Eu to na verde rox =]
---------------------------------------------------------------------------
Eh foda, cidade pequena tb tem os seus defeitos, enquanto ao lance do caro, eu jah fikei tão preocupado, mas tão preocupado com esse negocio de pulicia pegar veio, que eu jah não ligo mais de boa, se o carro tiver passando fika na sua, dirige na velocidade que vc tava tah ligado...
Mas o mais foda eh que parece queos fdp adivinha, sempre quando vc tah fazendo coisa errada acontece a merda eh foda....
Tipow, tah ligado, eu sou novo pra kralho ainda, tenho 16 anos, esse ano faco 17 dia 21 de abril e o ano que veim, CARTAAAAAA...
O meu desejo e ktar o carro, viajar a noite, muito rox veio, eu amo a noite, adoro o escuro.... =] Imagina dirigindo a noite viajando??? Nossa para.....
Ah lembraria de levar um notebook comigo tah ligado heheheeh :D
Mano deve ser loko, vc de carro a noite numa estrada, ai vc para o carro, fika olhando pro ceu, ve as estrelas, a lua, nossa que loko veio adoraria fazer isso um dia, e eh claro com uma bentida mina do meu lado...... =] Uma mina verdadeira eh claro....:sm04:
----------------------------------------------------------------------------
Porra Roma, vc deve ser garanhão, pq uma mina dar carona para um cara meu, com todo esse risco de estupro e tudo mais, vixi, as mina deve ateh passar a mao na buceta quando te ve AUHHAUAHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAA :sm01:

corvaumm
20-01-2004, 02:17:27
depende do estilo sessa faxa pode naum ter... eu toh no goju-ryu
estou na faixa laranja...
a sequencia de faixas eh essa:
branca - amarela - azul clara - laranja - verde - azul escura - roxa - marrom - preta 1 dan - e vai seguindo as pretas ateh o 10 dan... e o seu estilo? qual o nome e a sequencia de faixas?
agora voltando ao assunto do topico, naum sei se isso ocorre em outras cidades pequenas naum, mas um outro ponto negativo eh q mtas pessoas saum mto falsas e falam pelas costas... isso eh mto chato, jah fikei sabendo de pessoas q eu confiAVA mto que tentavam me prejudicar ou fikavam falando pelas costas... :(

MaZiNhU
20-01-2004, 03:03:43
Pow meu estilo ehh porra esqueci o nome veio, vc c vc sabe:
Branca, Amarela, Vermelha, Laranja, Verde, Roxa, Marron, Preta e como vc falow, tem escala de estagios para a faixa preta, tipow, 1º, 2º, etc.... Eu não sou muito ligado a o Karatê, naum vou quase em campeonatos, treina pra manter o peso e pra não ter uma vida sedentária =] Mas fmz....
----------------------------------------------------------------------
Ah veio pessoas falsas e o que não falta....
Tipow, eu tinha amizade com um cara, que considerava ele como amigo, agora considero ele como meio-amigo, porra meu, tipow 10 anos de amizade, o cara me apronto uma que foi a gota, ai que eu fikei sabendo de uns treco ai que soh vendo........
Mas eh assim msm, faze o que??
Tambéim eh foda, como eu espero arranjar mina se eu não saio e etc?? Fika dificil tb, mas sei lah coisa do destino, as vezes eu resolvo sair e tah lah, arranjo uma mina sincera =]

Du Doido
20-01-2004, 08:28:26
Eu fico me perguntando sobre os comentarios do mazinhu...

Ir pra shopping com mulher??? pra que!?!?! SHoppng!? auahuhauahua coisa de fresco! MOtel!??!?! que isso!? eu tenho casa propria pra isso mesmo!
E sinceramente cara, todas as mulheres que ja fiquei (hj em dia estou namorando.... hj em dia quer dizer 4 anos) nenhuma jamais achou ruim de andar de onibus ora encontrar comigo e se achou, nao falou e se fudeu! UHAuHAUahuaHa


Mas ainda penso que eh exatamente o tipo de pensameno perdedor. Se uma mina nao fica comigo pq nao tenho carro, eu eh qeu nao quero ficar com ela.

So mais meu papo do que 4 rodas!!!

Roma
20-01-2004, 17:29:51
Originalmente enviada por MaZiNhU
Porra Roma, vc deve ser garanhão, pq uma mina dar carona para um cara meu, com todo esse risco de estupro e tudo mais, vixi, as mina deve ateh passar a mao na buceta quando te ve AUHHAUAHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAA :sm01: [/B]

Kra bota uma coisa na tu cabeça, as mina hj em dia tão mais safada que os kra, vc acha oq? q elas fazem sexo só com o kra ideal? Sem essa kra, foi se o tempo da caroxinha
Pode ser a mina com mais kra de santinha que existe, mas é safada igual.

Só que vc tem que saber separar, eu por ex. nunca pegaria para namorar uma dessas mina ae que já dei "carona", pelo menos a grande maioria.

MaZiNhU
20-01-2004, 17:46:57
Originalmente enviada por Roma
Kra bota uma coisa na tu cabeça, as mina hj em dia tão mais safada que os kra, vc acha oq? q elas fazem sexo só com o kra ideal? Sem essa kra, foi se o tempo da caroxinha
Pode ser a mina com mais kra de santinha que existe, mas é safada igual.

Só que vc tem que saber separar, eu por ex. nunca pegaria para namorar uma dessas mina ae que já dei "carona", pelo menos a grande maioria.

Eh Roma, mas eu não tive sorte nem de ktar essas minas safadas..... =[
Acho que eu vou parti pra a minha vizinha, soh pra afoga o ganço :sm04:

Franguinho
22-01-2004, 11:46:32
TRUCOOOOOOOOOOO affffffffff

Kiko Rigatti
22-01-2004, 14:24:52
Originalmente enviada por Franguinho
TRUCOOOOOOOOOOO

6!!

nerj
22-01-2004, 14:36:01
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
6!!

9 PAPUDO !!! **subindo em cima da cadeira batendo com as mãos na mesa que nem um gorila derrubando o contador de pontos no chão**

Franguinho
22-01-2004, 14:51:57
Originalmente enviada por nerj
9 PAPUDO !!! **subindo em cima da cadeira batendo com as mãos na mesa que nem um gorila derrubando o contador de pontos no chão**

e quem eh q joga truco com marcador de pontos? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

nerj
22-01-2004, 14:54:41
Originalmente enviada por Franguinho
e quem eh q joga truco com marcador de pontos? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:


u crazy talk

Conta pontos com palito de phosphoro?

sem sabonete pra vc, 1 ano !!!

Franguinho
22-01-2004, 14:57:40
Originalmente enviada por nerj
u crazy talk

Conta pontos com palito de phosphoro?

sem sabonete pra vc, 1 ano !!!

nao entendi... vc conta os pontos espetando palitinhos de fosforo queimados a mais de um ano em um sabonete???????? :eek: :confused:

nerj
22-01-2004, 14:59:35
Originalmente enviada por Franguinho
nao entendi... vc conta os pontos espetando palitinhos de fosforo queimados a mais de um ano em um sabonete???????? :eek: :confused:


n00b n00b

sua sentença naum faz sentido

Franguinho
22-01-2004, 15:00:44
Originalmente enviada por nerj
n00b n00b

sua sentença naum faz sentido

mas sinceramente essa é a ideia!!!!!

TRUCO!!! LADRÃO!!!

nerj
22-01-2004, 15:02:51
Originalmente enviada por Franguinho
mas sinceramente essa é a ideia!!!!!

TRUCO!!! LADRÃO!!!

Vz eh mau Franjinho, muito muito mall

Franguinho
22-01-2004, 15:05:31
Originalmente enviada por nerj
Vz eh mau Franjinho, muito muito mall

mas eu uso cabelo raspado amigo nerjonator... e tambem nem todas as palavras são flexiveis em genero!!!

nerj
22-01-2004, 15:08:55
Originalmente enviada por Franguinho
mas eu uso cabelo raspado amigo nerjonator... e tambem nem todas as palavras são flexiveis em genero!!!

Acho q vc tah l0k0

Sem sabonete pr vc, 1 ano

by l33t Squ1d Ali baba the k00ln355555

Franguinho
22-01-2004, 15:17:37
Originalmente enviada por nerj
Acho q vc tah l0k0

Sem sabonete pr vc, 1 ano

by l33t Squ1d Ali baba the k00ln355555

na verdade essa ultima frase minha definitivamente faz sentido!!! Você é que nao foi capaz de compreender!!!

nerj
22-01-2004, 15:21:09
Originalmente enviada por Franguinho
na verdade essa ultima frase minha definitivamente faz sentido!!! Você é que nao foi capaz de compreender!!!

OPA OPA OPA !!!!!

Não sei de nada

Vc ainda joga Chorono Triiguer???????

Franguinho
22-01-2004, 15:39:34
Originalmente enviada por nerj
OPA OPA OPA !!!!!

Não sei de nada

Vc ainda joga Chorono Triiguer???????

nao jogo, mas ja joguei tudo!!!!!!! qual sua duvida??? pergunte ao grande guru franguinho :cool:

nerj
22-01-2004, 15:44:18
Originalmente enviada por Franguinho
nao jogo, mas ja joguei tudo!!!!!!! qual sua duvida??? pergunte ao grande guru franguinho :cool:

Não tenho dúvida pq nunca joguei

Phantom
22-01-2004, 15:49:52
Pow Nerj e Franguinho.... menos ai né... chat no forum e ainda num topico que não tem nada haver.

nerj
22-01-2004, 15:53:04
Originalmente enviada por Phantom
Pow Nerj e Franguinho.... menos ai né... chat no forum e ainda num topico que não tem nada haver.

OK, soory

Soh queria acusar os usuários q fazem quote dum smile 30x e aqueles que inundam um topico com um "AUhUHAuHAUhAUHAUHAHA" de 20 linhas

;)

Phantom
22-01-2004, 16:05:12
Originalmente enviada por nerj
OK, soory

Soh queria acusar os usuários q fazem quote dum smile 30x e aqueles que inundam um topico com um "AUhUHAuHAUhAUHAUHAHA" de 20 linhas

;)

Nerj eu não tenho nada contra ficar falando besteira no boteco oq eu acho que não pode é que estava discutindo uma coisa e o assunto seguia de certo modo sério. Ai tu e o frango começam uma parada nada haver que poderia simplesmente acabar com o topico pq ninguem ia levar mais a sério.

Quanto aos smiles (eu faço isso as vezes) soh acontece normalmente quando rola uma piada ruim, uma besteira qualquer e não vai fugir ao assunto do topico pois não tem assunto...

Blz?!

nerj
22-01-2004, 16:13:26
Originalmente enviada por Phantom
acabar com o topico pq ninguem ia levar mais a sério.

Blz?!

Blz, pelo menos eu fico mais tranquilo de saber q não é comigo o problema

WGT-32
22-01-2004, 18:20:28
voce presica achar o clitoris

GueD'S
22-01-2004, 19:37:37
Bill Clintoris??????

Ou o ponto "G"

Geoge Bush??????

MaZiNhU
24-01-2004, 05:41:04
Originalmente enviada por WGT-32
voce presica achar o clitoris

By south park neh HUAUAHAHUAHUUAHAHAUHUA