PDA

View Full Version : Não consigo responder tópicos



Rainor
15-01-2004, 22:49:31
Está acontecendo uma coisa muito chata, toda vez que tento responder um tópico de uma forma mais longa (um texto maior, onde levo uns cinco minutos - ou menos- pra escrever) a minha resposta não carrega e aparece aquela tela dizendo que não estou logado. Coloco meu nick e senha e, quando volto, toda a minha resposta já não existe mais. Isso aconteceu agora, duas vezes seguidas quando tentei responder o tópico que o Mazinho criou "Vou me matar". Não sei o que ocorre mas é muito frustrante ficar um tempo escrevendo coisas que considero importantes e depois tudo sumir.

Mantrhax
15-01-2004, 23:14:32
hehe jah passei por coisa semelhante , mas nao aqui na GB..o que eu sempre faço quando vou escrever muito, é usar um editor de texto qualquer e quando termino, passo pra GB......

acho que acostumei a trabalhar com segurança

Dann
16-01-2004, 00:01:44
Ae rainor e mantha quando isso acontecer, copie toda a sua mensagem com um Ctrl + C. Depois é só se logar e colar isso na resposta.;)

BatZ
16-01-2004, 12:11:43
huuummmm

estranho Rainor, o server da GB andou com algumas instabilidades nos últimos dias devido ao congestionamento no banco de dados, que já está sendo solucionado... mas se aparece a tela que você não está logado depois, não sei se tem alguma coisa a ver, meio estranho isso! vc não deixa o seu login habilitado por cookie? caso negativo, o problema está aí, pois se não me engano, qdo passa 5 minutos sem atividade o sistema reconhece que você não está mais logado e aí deve novamente entrar com o seu login.... neste caso, acho q a solução seria habilitar o cookie para manter o seu login mesmo depois de 5 ou mais minutos, ou salvar o texto antes de enviá-lo por via das dúvidas, coisa q eu tbm faço por preucação qdo escrevo algo mais longo....

veja aí se isso resolve o seu problema, pois não vejo outra maneira de solucioná-lo!!

[]'s

GueD'S
16-01-2004, 15:53:17
Eu sempre copio tudo tbm qdo o texto e grande, ja passei muita raiva com isso.....

Raybon
16-01-2004, 16:13:32
putz........isso ja aconteceu varias vezes comigo...
o kra fica um tempao digitando na hora de enviar da tudo errado e a mensagem desaparece.

mas umtimamente eu copia pro bloco de notas antes de postar.


R\B

Rainor
17-01-2004, 12:47:05
Eu permito o login com cookie, mas não sei pq acontece isso. Mas vou adotar o sistema do pessoal, quando resolver mandar uma mensagem mais longa vou usar o notepad e colar no reply.